LANÇAMENTO - Tributo ao Metal Melódico

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
Acho que aquelas já tão suficientes.
Good Work!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo

\o/

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Esse vai ser o primeiro comentario meu em um tributo do Forum Canto... Aqui vai:

1. After Forever (Barbara Jolie) - Emphasis
Voce manda muito bem! Mas aos 2:27 por exemplo não curti os overdubs... Mas aos 03:10 os overdubs ja ficaram firmexa e contribuiram para deixar a musicas mais "envolvente". Nota: 8.0

2. After Forever (Dark Diva) - Monolith of Doubt
Essa aqui ficou quase perfeita! Achei que em alguns momentos o volume da voz fica mais alto que o normal (mas isso não altera a qualidade do produto final). Não tenho muito o que dizer dessa musica... mesmo quase perfeita. Nota 9.0

3. Angra (Dark Diva) - Carolina IV
Não curto essa musica... mas vou comentar seu desempenho: até aos 01:30 achei meio... chata a musica (mas acho o mesmo com o original)... Dos 02:30 em diante é so festa! Um desempenho vocal muito bom. Aos 04:11 acontece algo que não sei o que é... No geral a musica ficou bem equilibrada. Nota: 7.5

4. Angra (Dark Diva) - Wuthering Heights
Grande classico! Sua voz encaixa como uma luva nessa musica. Transmite em quase 100% o feeling dessa musica. Aos 02:52 dá um deslize bem pequeno. Aos 02:46 pensei que ia entrar a guitarra... mas enfim. No finalzinho tava inspirada, hein?! Ficou fodastica a musica. Nota: 9.5

5. Angra (Murilo & DevNull) - Late Redemption
Essa musica é muito boa! Não tenho muito o que falar dessa musica... achei que em um ou dois momentos a voz do Murilo(?) tava muito "pra dentro". Mas ficou tambem quase perfeita. Nota: 9

6. Angra (Murilo) - Deep Blue
Ficou muito fera a sua interpretação! Não tenho muito o que comentar. muito legal mesmo. Desempenho muito fera! Nota: 8.0

7. Helloween (DevNull) - I Can
Não curti muito. Voce tava pouco inspirado... Achei sua voz muito pra dentro. Durante toda a musica sua voz esteve muito pra dentro... Mas manteve o nivel mediano. Nota: 5.5

8. Nightwish (Dav) - Ever Dream
Essa musica é dificil! Achei que voce tava pouco inspirado pra ela. Sua voz tambem tava pra dentro. Em alguns momentos voce ameaça soltar a voz, mas nunca concretiza.(Voce podia ter atacado de gutural...). Nota: 6.0

9. Shaaman (Fernanda & Julian Tatsuo) - Fairy Tale
Arregaçaram, hein?! Aos 03:13 o Julian(?) faz um ruido estranho... Que alias é a unica falha que eu localizei... Quase 100%. Nota: 9.5

10. Stryper (Barbara Jolie) - In God We Trust
Grande musica! Achei que no começo voce tava pouco inspirada. Achei que os overdubs ficaram estranhos... O desempenho não foi tudo o que voce podia ter feito. Nota: 7


No geral o nivel desse tributo foi bem alto. Parabens para os participantes, colaboradores e organizadores, que trabalharam pra ter um produto final de boa qualidade.

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Ufa... dá trabalho comentar... \o/

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos

Muitíssimo obrigada pela sua análise, Gabriel. Vc acabou de provar q podemos ser respeitosos nos comentários, curtindo as músicas ou não. Parabéns!

Qto às minhas notas - 7.5, 9.0 e 9.5 -, valeuzão! =)

Pô, mas não saiu nenhum 10 né? Exigente vc, hein! (isso é mto bom!) ;)

kapetanovic
Veterano
# mar/06
· votar


baixando pt.01

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Pode crer, mesmo não curtindo, tenho que reconhecer qualidades!

VAMOS LÁ COMENTAR ISSO!!!!

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos
Pô cara, ouviu tudinho msm hein! Agradeço por todos os seus comentários e até mesmo as notinhas! Hehehehe, espero que você ainda participe do projeto Duets... cantando! Ok!?

[]'s

MetalDrummer
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo

eu ainda vou baixar e fazer comentário...

quando houver um tributo ao metal melódico II eu quero cantar Angra: Rebirth Acústico =)))

DevNull
Veterano
# mar/06
· votar


Vale lembrar q eu fiz meu vocal na Late Redemption gripado e com a garganta ruim, então por favor peguem leve :-P

pacman jp
Veterano
# mar/06
· votar


hum...to baixando...
boa a ideia de colocar links alternativos...
to baixando os dois juntos...
hehehehe
assim q eu ouvir, prometo comentar!

Julian Tatsuo

cara, desculpe todo o transtorno em vão q lhe causei...
naum consegui gravar, apesar de todo o trabalho dispensado... =(

tbm, procurei tudo em cima da hora... mas ta valendo...

na proxima, espero conseguir participar, e espero num decepcionar (muito)... hehehehe

falow cara!

pacman jp
Veterano
# mar/06
· votar


CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALH******************!

To ouvindo a Wuthering Heights...
muito boa... mesmo...
so no instante 1'52" q ficou meio estranho, mas a voz encaixou muito bem na musica...
parabéns...

depois comento o resto...

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


soh vou poder baixar no fim d semana =(
Gabriel Anjos
Achei que voce tava pouco inspirado pra ela. Sua voz tambem tava pra dentro.(Voce podia ter atacado de gutural...)

eh q eu num sei cantar melodico n hehehe num consigo soltar a voz, sei lah o q acontece comigo na hora d soltar o voz

num fiz gutural pq num qria me distanciar do melodico a tb achei q num ia combinar com a musica, vlw pelo 6.0 msm n merecido

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


Ué, eu joguei guitarra no Karaoke de Wuthering Heights.

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


Ae, to ouvindo aqui, não é meu Karaoke este ae não. O que eu upei tem guitarra. Isto ae foi outra pessoa. O meu tem guitarra po. E parabens para a menina que cantou que está muito foda.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos
uia...nao sabia q era pra dar notas...
ahauhau....

valeu os coments....


Valeu ae galera q tah baixando e comentando.

Abraços!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Bom, como pediram comentários avaliando, lá vão os meus...eheehhe:


Monolith of Doubt -
Aewww Divaaa!! \o/
Eh...essa musica eh dificil mesmo. Mas garota vc mandou mto bem. Mas se compararmos com a Floor, algumas notas em q vc pegou em voz de cabeca lirica a Floor pega em belting nesta música, talvez seja pela extensão, ou algo assim.
Senti que faltou alguns vibratos na nota agúda final.Talvez seja pq vc está a "atacando" sem a utilizacao do apoio. Toma cuidado com isso.
No mais.....arrasou hein garota!!!


Carolina IV -
Não curto essa musica. =/
Mas irei tentar avaliar o vocal assim mesmo.
00:43 a 00:47 - nesta linha melódica, onde se repete na música, toma cuidado, pois ela está meio anasalada.Creio que deva ser pq ali seja o seu passagio pra voz de cabeca e vc esteja em voz mista.
02:40 essa eh a parte onde comeca a linha melodica q curto nessa musica, ai vc arrasou, nao deixou a desejar em nada.
;) No mais, Parabéns!!!!

Wuthering Heights -
Esta daqui eh a mesma q tu tinha gravado da outra vez?
Como já disseram, tua voz de cabeca nessa regiao tonal encaixa como uma luva. Sem contar seus rasgados q ficaram rlz....\o/
04:03 - cuida com esse registro de voz aqui. Ficou mto nasal. Talvez se vc tentar executá-lo abrindo mais a boca, fazendo ela ressoar mais na regiao da face e dos olhos. ;)
No mais, curti mto tb!!!

Late Redemptation -
Murilo - q vozeiraum grave hein?! Ateh assutou aqui o_O
Seus overdubs ficaram shows.

DevNull - Tem alguma coisa na sua voz de cabeca, q eu nao sei o q eh. Sei q nos agudos elas tao parecendo mto gritadas. Cuida com isso.Talvez seja falta de apoio tb, e isso faz com q ela nao caia certinho em algumas notas. O teu timbre na regiao medio/grave eh bom, vibrato perfeito, certinho.

BT-
BT GOD!!! Precisa de algum coment??? auHAUhauhAUHuhAUHua

Deep Blue -
Não conheco essa musica, mas irei opinar assim mesmo.
Teu timbre grave eh bom mesmo hein???
Seus passaggios tb são bons. Sua voz de cabeca tb...eehehehh....mas esta precisa treinar mais, pra ter mais seguranca nela, trabalha ela com vibratos tb. Pode ajudar na "fabricacao" de uma voz mais "encorpada".

Violino - Foi vc qm gravou? Se foi, ficou bom hein?Soh acho q tem umas notinhas ali q nao encaixaram. =S

Guitarra e BT - ambos ficaram ótimos hein?


I can -
Não consegui ouvir o vocal direito, acho q na mixagem deixou o vocal em vol mais baixo q a BT.
Consegui ouvir o refrão melhor. Mas dou as mesmas dicas q dei lah em cima com relação a voz de cabeça. ;)
E tb tentar se soltar um pouquinho mais. Qm sou eu pra falar em se soltar, ahuahuaah, eu sei q eh meio dificil se soltar numa gravacao, ahauahu, mas finja q vc esta num de seus shows com a sua banda e tem um monte de gente na platéia e solta a franga....ops...ahuahauah...=PPP


Ever Dream
DAv, parabéns pela sua coragem...eheheheeh
Cantar uma musica em q o vocal eh feminino e ainda mais lirico, mta coragem hein?! ehehehehe

Mas eu acho ainda q se vc mandasse em voz natural vc se sairia melhor. Colocando até uns drives ali no meio.
02:05 - vc coloca sua voz natural, mas ainda presa...ehehehe....

Tenta regravar se soltando mais. Cuidado com os vibratos, eles tão meios q bééÉÉÉéééé....entende??? eheheheh


Guitarra - Julian, q show a guitar hein??? Mudasse o timbre dela ae...ficou bom. parabéns.

BT -
BT GOD, sem coments de novo..ahuhauhauhau
Aliás, manda pra mim essa bt, please!?! =]


Fairy Tale -
Adorei o lírico da intro. Fernanda arrasou!!!
Na parte grave Julian tua voz ficou meio presa. Em 1:25 vc entra com vocal lírico Julian? Nossa, pelo q deu pra ouvir aqui, curti mto esse seu vocal hein?! Timbraum rlz!!!! Em 1:49 infelizmente teu passagio quebra =/. Talvez se tivesse aquecido mais pra gravar esta música, ou entao,
treinado mais este passagio. Dá pra perceber nitidamente que vc está tentando "encontrar" a sua voz de cabeça, pois nesta música vc está usando-a, mas como ela ainda está pouco treinada, tem algumas notas que vc nao ataca certinho e logo rapidinho vc jah conserta. A partir de

4:29 é onde o tom da música para a sua voz de cabeça melhora, nessa regiao ela fica mais nitida, sem nenhuma quebra, talvez se colocasse um pouquinho mais de vibrato ali, ficaria perfeito. No mais, soh cuida mais com sua voz de cabeça, de resto tah perfeito. \o/

BT -
Sem comentários pra essa BT, tah arrasando!!!


Bom, acho q foram todos.
Tah ai a minha resenha. Espero que tenha ajudado.

E gostaria de agradecer tb a todos que participaram deste tributo. Os que conseguiram enviar suas gravacoes dentro do prazo, ao Julian q hospedou elas e fez a maioria das bts. Obrigada e parabéns a todos!!!!


É isso ae....
Fórum canto rumo ao Tributo Melódico Parte II

\o/

;)

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/06
· votar


Fairy tale ficou bem legal... como tem gente com timbre proximo do andre matos aqui!!! Murilo tambem eh parecido.

Deep blue ficou bem legal !!! Belo timbre, muito perto do Matos!

Wuthering heights ficou d+++.. muito boa!!

I Can, DevNull uma dica: vc meio q desafina nas subidas, nas transicoes de registro, isso eu vi em todas suas gravacoes! Cuida com as semitonadas. Cara vc tem grande potencial!! sua voz ficara muito boa quando estiver pronta!

Stryper! Essa musica eh impossivel para um homem cantar hehehe... Soh os coros mesmo q eu achei meio estranho, mas vc disse q gravou as pressas. O falsete daquele cara da inveja pra um golfinho. Ficou legal o resto viu!!! parabens.

Nightwish. Meu, tua voz ta muito instavel... vc sai e entra no tom frequentemente. Voz ta tremula. Falta poder na voz, impostacao, afinacao. Acho q deveria comecar a cantar coisas q vc pode cantar com voz plena mesmo... nightwish O.o....

After Forever Jolie - nao conheco a musica, mas soou bem pros meus ouvidos, bem legal

After Forever Dark - tb nao conheco a musica, mas soou bem pros meus ouvidos tambem... muito bom, vc eh perfeita no quesito afinacao :)

Esses sao meus rapidos comentarios :)

Parabens pela iniciativa

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos
Aos 04:11 acontece algo que não sei o que é...

Ahuahuahua, acho q foram os backings! Eu avisei q não sabia fazer backing, ahuaahua! (não sei q milagre aconteceu q até agora ninguém os achou uma porcaria, rs!!!)
__________________

Aos 02:52 dá um deslize bem pequeno.

Ih, não achei o deslize nesse ponto q vc escreveu ... será q não é em outra parte?

Valeu de novo! ;)

********************************************************************************

pacman jp
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALH******************!
To ouvindo a Wuthering Heights...
muito boa... mesmo...
so no instante 1'52" q ficou meio estranho, mas a voz encaixou muito bem na musica...
parabéns...


Ah, obrigada! Nessa parte q vc mencionou ficou esquisito mesmo, tentei mudar um pouquinho a melodia nessa hora mas "faiou", rs! Só q não tinha tempo pra editar nem nada (essa música eu gravei de 1ª), então teve q ir assim mesmo! =D

********************************************************************************

Alan_Domingues
Ae, to ouvindo aqui, não é meu Karaoke este ae não. O que eu upei tem guitarra. Isto ae foi outra pessoa. O meu tem guitarra po.

hehe, realmente não é a sua BT, como eu havia dito aqui pro Julian. Essa é uma gravação q eu já tinha aqui em casa, gravei mó as pressas, eu tava indo pra facul e tal, daí gravei bem rapidinho pra um desafio q saiu aqui no fórum, a um tempinho atrás. Como eu já tava sem tempo pra gravá-la de novo e o prazo já tava no fim eu tive q mandar essa mesmo p cá.

Mas depois eu prometo q uso a BT com as suas guitarras, gravo tudo novamente e não me esquecerei dos créditos! ;)
______________________

E parabens para a menina que cantou que está muito foda.

Ah, brigadinha! =)

********************************************************************************

Barbara Jolie

Monolith of Doubt
se compararmos com a Floor, algumas notas em q vc pegou em voz de cabeca lirica a Floor pega em belting nesta música

É q eu evitei mesmo imitá-la. Na verdade nem sei separar isso direito (belting/lírico), acho q só saberei identificar e cantar em separado conscientemente com estudo (q não tenho, buááá), então cantei da melhor forma p mim, sem tentar imitar p não copiá-la, rs!

__________________

Senti que faltou alguns vibratos na nota agúda final.

Ah não, Barbie, acho q foi por causa do playback, q prejudicou muito uma audição mais clara da voz (PB improvisado é fogo, auhauhahuah!) =). Claro q eu tô looonge de fazer q nem a Floor, mas tá com vibrato constante sim, durante todos os 13 segundos ininterruptos, q aliás, haja fôlego pra fazê-los! Ahuauahua! =PPP

Eu tenho em casa a linha vocal dessa música (sem o PB), se vc quiser depois eu te mando, aí vai dar p ouvir melhor. ;)
____________________

Carolina IV -
Não curto essa musica. =/


Ahuahua!
____________________

00:43 a 00:47 - nesta linha melódica, onde se repete na música, toma cuidado, pois ela está meio anasalada.Creio que deva ser pq ali seja o seu passagio pra voz de cabeca e vc esteja em voz mista.

Como se deu (ou se dá) esse meu passagio?

E sobre a voz mista, como sei q estou em voz mista? E como é a voz mista? =D
____________________

... nesta linha melódica ... cuidado, pois ela está meio anasalada.

Vou analisar esses nasais!!!
_____________________

Wuthering Heights -
Esta daqui eh a mesma q tu tinha gravado da outra vez?


Yeah!

______________________

04:03 - cuida com esse registro de voz aqui

Ah, não! Nasal de novo??? Shit! >=/

Da próxima vez q eu gravar alguma coisa vou abrir tanto a boca pra trabalhar a ressonância q vou colocar um protetor no mic p não correr o risco de engolí-lo ... vc vai ver só!

AUAHUHAHUAHUAHUHAHAHHA!!! =PPP


Bjo, e valeu por opinar! Assim q der eu tb comentarei tudo! ;)

********************************************************************************

AsTrOdYuM
Wuthering heights ficou d+++.. muito boa!!

Oba! Valeu! Q bom q vc curtiu! ;)
_____________________

After Forever Dark - tb nao conheco a musica, mas soou bem pros meus ouvidos tambem... muito bom, vc eh perfeita no quesito afinacao :)

Uau, muito obrigada! Pra mim a afinação é importantíssima p quem quer cantar, muito mais do q ter uma bela voz sem ter afinação! =)

Obrigada por criticar! ;)

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Acabei de ouvir e comentar as músicas enquanto as ouvia ...

... bem, vamos aos comments:



1. After Forever (Barbara Jolie) - Emphasis

Aeee, a surpresa finalmente se revelou!!! \o/

A música é muito boa, também não é das + fáceis do After, e vc mandou muuuito bem viu? Só achei q tinha umas partes em q os backings estavam meio fora, mas eu sei o qto é complicado fazê-los, hehe!

A parte q eu + curti foi do 02:07’’ ao 02:13’’ ... ficou muito encaixada a sua voz, parecia + um instrumento, de tão harmoniosa!

Acho q to começando a entender esse negócio de belting/lírico. Nessa música, diferente da Floor, vc só fez lírico né?

Parabéns!
__________________

LOW FI

Guitarras bem gravadas! Curti! =)

*************************************************************************

5. Angra (Murilo & DevNull) - Late Redemption

Uhulll! Q parceria bacana a de vcs, hein? Adorei o conjunto da obra!

Mas vamos aos detalhes:
____________________

Curtu, de 01:57’’ até o fim do refrão ficou showzaço (foi a parte q eu + curti). Sem contar os backings q vc fez! Parabéns!

Acho q a deslizada ocorreu apenas nos 02:50’’.
____________________

DevNull

Ah, Dev, a sua parte ficou jóia mesmo ... só q foi muuuito pouquinho né?

Vou escutar a do Helloween p aí comentar melhor (to comentando em tempo real, ahuahua!) ;)

*************************************************************************
6. Angra (Murilo) - Deep Blue

Essa eu já não gostei tanto, Curtu. :(

Embora eu saiba q o início dela seja bastante agudo, não curti vc fazendo em uma 8ª abaixo (até pq, pelo q vc demonstrou até agora, vc conseguiria pegar essa parte na altura original na boa).

Acho q o q realmente faltou foi + um pouquinho de ensaio e de segurança. Mas não sei, de repente foi o lance da pressão de ter q entregá-la logo, e o tempo ir passando, e vc não conseguindo gravar, e o tempo passando, e vc ainda não tava c ela pronta, e o tempo passando, e o prazo esticado mas a música ainda não tava concluída, e o tempo passando ... hehehe! Mas, sério, a pressão de ter q gravar rápido pesa. =)

Ensaia ela + e grava de novo (mas dessa vez sem medo) q eu tenho certeza q sai! ;)

=-*
____________________

Sparkle

Sei q o tributo é p enfatizar os vocais, mas vc, como sempre, mata a pau, né?! Achei o timbre da guitar mto bom, só q tava muito baixo!

=-*

*************************************************************************

7. Helloween (DevNull) - I Can

Ah, agora sim posso comentar!

Meu, eu curti bastante mesmo. Vc passou feeling durante toda a sua execução.

Só semitonou em umas pequeníssimas partes, mas nem se preocupe q isso não tirou o mérito da gravação como um todo.

Só por curiosidade: q mic vc usou? De pc ou algo assim? Pq acho q a voz pra dentro e baixa deve ter sido por conta da qualidade do mic, pq eu não achei q a sua voz tava p dentro, achei q foi devido a qualidade: ou da gravação ou da mixagem, não sei.

O q eu + curti: sem dúvida os passagios (nos 01:17”, 02:25” e 03:46”) \o/


*************************************************************************

8. Nightwish (Dav) - Ever Dream

Meu, achei bacana a sua intenção, mas no geral não ficou tão boa pq vc desafinou em vários trechos. Também, vc quer cantar na altura da Tarja, pô! =P

Gostei muito dos seus backings, ficaram certinhos (aliás, foi o q eu mais gostei na sua gravação); só faltou um pouquinho + de harmonia entre eles e o vocal principal.

Mas parabéns, já ouvi os seus guturais – q dão até medo, rsrs – e os seus super agudos a la Mr. Filth, e disso vc passar pro lírico foi show de bola!

Super válido, viu?

=-*
__________________

Ae, Julian, atacando de guitarrista de novo! Legal, ficou muito bom, ”garoto multiuso”! =P


*************************************************************************

Fairy Tale

Fernanda: vc arrasou! A intro ficou 10!

Julian: Meu, gamei!!! Ficou muito boa a sua gravação! Graves perfeitos, mixagem perfeita! Agora vou querer q vc faça todas as mixagens das minhas gravções, PRA SEMPRE, p não sair as porcarias q saíram, ahuahua! =PPP

Escutei algumas pequenas semitonadas, mas nada q estragasse

Putz, mas analisando bem a sua voz nessa música vc ficou com o timbre muito parecido com o do Andre em diversas partes – e olha q em se falando de Andre Matos eu sou muuuuuito chata e exigente, rsrs! E qdo muda o tom ... sem comentários! \o/

O q eu mais curti na sua gravação, sem sombra de dúvidas, foi o seu feeling: vc conseguiu isso com maestria. Meus parabéns!

*************************************************************************

10. Stryper (Barbara Jolie) - In God We Trust

Não conhecia essa música. Achei o som bem legalzinho, bem pra cima. :)

Sua performance nessa música foi bem legal, Barbie. Passou energia! Só acho q vc deveria ter feito uma finalização melhor nos 02:37”. Vc foi “descendo” a voz p acabar a música e ficou muito brusco, podia ter segurado + um pouquinho antes de finalizar. Mas de resto ta excelente!

Quem gravou os backings baixos? O Julian?

Dou destaque pros 02:30” / 02:37” ... agudinhos rlz!

___________________

Sparkle

Pô, sacanagem, hein? Vou elogiar lá em cima um timbre teu e agora vc vem com esse solo? Arrasou, ta muuuito bacana!!! =D

\o/ \o/ \o/

********************************************************************** ***

Bem, por motivos óbvios eu não comentarei as minhas gravações, hehe! Mas quero destacar as guitarras da Carolina IV, gravadas pelo Alan Domingues: Vc deu um show, muito obrigada por ter gravado essa BT p mim, e nem tenho muito o q falar, só q tá perfeita!!! \o/

DevNull
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva

Pelo contrário! Na gravação da "Late Redemption" eu usei um mic de PC e na da "I Can" eu usei um Behringer XM8500 (q foi roubado :-P)! Eu acho q foi a mixagem q deixou a voz mais baixa msm...

Resto do pessoal

Valeu pelos comentários! To pegando as críticas em comum e vendo o que posso fazer!

Fê Empürios
Veterano
# mar/06
· votar


baixando!

Fê Empürios
Veterano
# mar/06
· votar


Emphasis (Barbara Jolie)
Gostei mt da voz, mas deu umas escorregadinhas, entre elas perdr o tom da música na parte q tem o lírico. Mas tirando isso gostei!

Monolith Of Doubt (Dark Diva)
Parabéns msm!! Ficou ótima na sua voz! Canta muito bem msm! Soh o finalzinho agudo q eu achei meio forçado, mas tah ótima!

Carolina IV (Dark Diva)
Gostei tb, mas achei q faltou um pouco de agressividade e expressão..
mas tah boa sim!

Wuthering Heights (Dark Diva)
PERFEITA NA SUA VOZ!! Parabéns msm!! Sem palavras!!

Late Redemption (Murilo e DevNull)
Gostei tb! ficou legal, mas algumas vezes fugia um pouco do tom... mas pouca coisa! parabéns tb!

Deep Blue (Murilo)
Achei q faltou um pouco de expressão e a equalização do vocal naum tah mt boa.. tah com mt agudo, dá pra fazer melhor.. eh soh botar uma pressão! =)) ah e o violino dava umas desafinadas as vezes.

Ever Dream (Dav)
num achei mt legal na sua voz essa música.. se vc pusesse uma pressão na voz ficaria legal, mas achei q ficou fraca e sem expressão...

Fary Tale (a parte do Julian hehe)
Gostei mt da sua voz!! Perfeita pra música! Seu agudo eh muuuuito bom msm!!! Soh acho q tem q treinar o vibrato, ae vai ficar absurdo!!
Po desculpa, naum deu tempo de eu refazer o início, q eu achei meio desafinadin, pq to enrolada com gravações da demo da minha banda..

In God We Trust (Barbara Jolie)
Gostei bastante da sua expressão! ficou ótima a gravação!

naum sei uqq deu aqui q eu naum consegui baixar I Can (DevNull)...

Bom... queria q naum levassem a mal os toques q eu dei, mas eu gostei mt do desempenho geral! Parabéns pra todos ae

OBS: acabou q naum gravaram Swanheart do Nightwiiish!!! deviam ter avisado q eu gravava!!! aiuhaiuhiua vacilo!

valeu gente bjus!

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


Vamos aos comentários!
Vou copiar o sistema de notas do Gabriel Anjos XD

1. After Forever (Barbara Jolie) - Emphasis
Conheçendo bem as musicas que vc ja gravou até agora, pra mim essa foi a mais bem interpretada de todas! Ficou muito perfeita, tudo encaixado nos mínimos detalhes! Muito bom mesmo, desempenho impressionante! Detonou! :P 9,5

2. After Forever (Dark Diva) - Monolith of Doubt
Dizer que ficou perfeito seria pouco! Arrasou mesmo! Muito bom! Conseguiu encaixar tudo perfeitamente! Não tenho muito mais o que falar :) 9,5

3. Angra (Dark Diva) - Carolina IV
Nada muito diferente da anterior, muito bom do começo e até perto do fim, deu um negócio ali que não sei o que foi, hehehe, pode ter sido a mixagem mesmo. Mas no geral ficou excelente! 8,5

4. Angra (Dark Diva) - Wuthering Heights
Essa sim! Perfeição do começo ao fim! Tudo nos mínimos detalhes, não deixou nada a desejar e teu desempenho foi incrível! Arrasou em mais uma! 9,5

5. Angra (Murilo & DevNull) - Late Redemption
Sem dúvida uma das que eu mais gostei, fiquei apavorado quando começei a ouvir, perfeito mesmo! Muuuuito bom! Só achei que tiveram algumas partes desafinadas mais para o meio, mas nada grave, brilhante! 9,5

6. Angra (Murilo) - Deep Blue
Alguns atrasos por minha parte na BT, foi tudo de última hora, mas no final o resultado ficou excelente, tu demonstrou que consegue cantar Angra muito bem, sua voz se encaixou perfeitamente! Muito bom mesmo!
9

7. Helloween (DevNull) - I Can
Gostei da sua voz cara, só achei sua interpretação um pouco sem ânimo entende, poderia ter agitado mais, se soltado mais, mas no geral ficou um resultado muito bom, só essas pequenas partes que vc poderia ter dado um empurrãozinho a mais. :P 8

8. Nightwish (Dav) - Ever Dream
Cara, gostei da sua interpretação, até porque nunca ouvi Nightwish com um vocal assim, pra mim ficou excelente, talvez se a banda tivesse um vocal assim seria boa (é apenas o meu gosto). Só faltou mesmo um entusiasmo a mais em algumas partes, mas para mim, como eu disse, ficou melhor que a original! :) 8,5

9. Shaaman (Fernanda & Julian Tatsuo) - Fairy Tale
Não tenho muito o que falar dessa, senão dizer que ficou numa perfeição extrema! Muuuuuito bom mesmo, ficou tudo encaixado perfeitamente, eu pelo menos não vi nenhuma parte fora do lugar, apenas algumas coisinhas fora do tom aqui ou ali, mas o desempenho dos dois foi impressionante mesmo! 9,5

10. Stryper (Barbara Jolie) - In God We Trust
Essa foi trabalhosa hein!? Mas no final tenho que dizer que ficou excelente, o único problema foram os backs, eu pelo menos acho que é muito difícil a mesma pessoa que faz o principal fazer os backs também, mas fora isso ficou ótimo! No final tu arrasou! 8,5

Dark Diva
Valeu por se lembrar de mim! \o/
Tenho uns sons por gravar, se vc tiver um tempo, se vc quiser gravar os vocais de alguns é só me dar um toque que eu te passo o que eu pretendo gravar! Obrigado denovo! :) \o/

No geral esse foi um tributo excelente, na minha opinião o mais bem organizado ja feito nesse fórum! Quero ver mais desse tipo por aqui! :P

DevNull
Veterano
# mar/06
· votar


Fê Empürios
Sparkle

Valeu pelos comentários pessoal!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Fiquei sem net hoje o dia todo, por isso to meio perdido...mas vamos lah!

Late Redemption - EU fiz o MILTON e os BACKS, e o DEV o EDU!
o Dev gravou de ultima hora, mas o resultado ficou excelente!

Deep Blue
Fui eu que gravei os violinos! (realmente tem umas 3 notas foras...não regravei porque tava sem tempo) e gravei com Mic de Pc! (tentei salvar em algumas partes...mas parece que naum deu, hehe)

----------------------

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Gabriel Anjos
Late Redemption
achei que em um ou dois momentos a voz do Murilo(?) tava muito "pra dentro".
Mas ficou tambem quase perfeita. Nota: 9
É gravei o Milton, pelo que deu a entender voce percebeu mesmo que eu gravei o Milton, heheh...valew!

Deep Blue
Ficou muito fera a sua interpretação! Não tenho muito o que comentar. muito legal mesmo. Desempenho muito fera! Nota: 8.0
Po legal que curtiu! \o/
valew, abraço!


Barbara Jolie
Late Redemption
Murilo - q vozeiraum grave hein?! Ateh assutou aqui o_O
Seus overdubs ficaram shows.

Não sei o que são overdubs, mas se for coisa de efeito..os creditos são ao Julian! hehe
Pensei que voces não iam curtir meus graves, hehe...que bom! =)

Deep Blue
Pode ajudar na "fabricacao" de uma voz mais "encorpada".
Violino - Foi vc qm gravou? Se foi, ficou bom hein?Soh acho q tem umas notinhas ali q nao encaixaram. =S
É, teve umas notinhas fora...mas gravei o violino minutos antes de mandar a gravação! ai naum tinha tempo pra arrumar uma ou outra notinha que ficou fora...

valew pela dica! =)
bjaum..

AsTrOdYuM
Deep blue ficou bem legal !!! Belo timbre, muito perto do Matos!
Legal que curtiu! Ouviu a Late? comenta ai.. =P
valew

Dark Diva
Late Redemption
Acho que voce errou de pessoa...heheh
o Dev fez o Edu! e eu o Milton e os backs, hehehe....

Deep Blue
Essa eu já não gostei tanto, Curtu. :(

Embora eu saiba q o início dela seja bastante agudo, não curti vc fazendo em uma 8ª abaixo (até pq, pelo q vc demonstrou até agora, vc conseguiria pegar essa parte na altura original na boa).


É eu pego essas notas...inclusive no ''refrão'' da musica, a melodia é exatamente a mesma do começo da musica! Gravei mais grave porque tava muito de ultima hora, heheh...se eu gravasse nos agudos, ia demorar mais tempo pra terminar! =PP

Acho q o q realmente faltou foi + um pouquinho de ensaio e de segurança. Ensaia ela + e grava de novo (mas dessa vez sem medo) q eu tenho certeza q sai! ;) =-*

=D
Soh naum entendi essa coisa do Medo, porque eu soltei a voz..(e bastante ainda, minha mãe ficou gritando do quarto pra eu parar de ''gritar'') huauhau...
Se for o que eu to pensando, talvez o mic tenha atrapalhado...mas explica certinho o que quis dizer com o ''medo'' pra mim entender melhor, =)

valew, ah sobre o Coral..
eu queria muito que voce gravasse, mas o tempo apertou e naum deu!
Valew pelos toques, bjaum!

Fê Empürios
Late Redemption
Gostei tb! ficou legal, mas algumas vezes fugia um pouco do tom... mas pouca coisa! parabéns tb!
Que bom que gostou, =)

Deep Blue
Achei q faltou um pouco de expressão e a equalização do vocal naum tah mt boa.. tah com mt agudo, dá pra fazer melhor.. eh soh botar uma pressão! =)) ah e o violino dava umas desafinadas as vezes.
É o violino tava meio fora, naum regravei por causa do tempo apertado! hehe
Gravei com mic de pc, tentei salvar jogando uns reverbs (não entendo muito de efeito), isso atrapalhou um pouco a gravação! Mas valew as dicas, bjos!!

Sparkle
Deep Blue
tu demonstrou que consegue cantar Angra muito bem, sua voz se encaixou perfeitamente! Muito bom mesmo!
9

Po que bom que curtiu! \o/
Valew mesmo cara, falow!

Late Redemption
Sem dúvida uma das que eu mais gostei, fiquei apavorado quando começei a ouvir, perfeito mesmo! Muuuuito bom! Só achei que tiveram algumas partes desafinadas mais para o meio, mas nada grave, brilhante!
Fiz o Milton, heheh..(lembrando)
valew hein!!! =D

ItaMatos
Veterano
# mar/06 · Editado por: ItaMatos
· votar


Vixe maria, grande pra kct... comento no mês q vem... aiai discada...

Legal q a Jolie gravou duas de minhas músicas preferidas \o/
não vejo a hora de terminar o download...

Dav
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dav
· votar


Barbara Jolie
Mas eu acho ainda q se vc mandasse em voz natural vc se sairia melhor. Colocando até uns drives ali no meio.
02:05 - vc coloca sua voz natural, mas ainda presa...ehehehe....


eh q sei lah me dah um certo medo de soltar a voz e ficar ruim

Dark Diva
Meu, achei bacana a sua intenção, mas no geral não ficou tão boa pq vc desafinou em vários trechos. Também, vc quer cantar na altura da Tarja, pô! =P

Gostei muito dos seus backings, ficaram certinhos (aliás, foi o q eu mais gostei na sua gravação); só faltou um pouquinho + de harmonia entre eles e o vocal principal.
Mas parabéns, já ouvi os seus guturais – q dão até medo, rsrs – e os seus super agudos a la Mr. Filth, e disso vc passar pro lírico foi show de bola!


ah eu num entendo muito desse lance d tom essas coisas eu canto d metido msm, backs eu ate sei fazr melhorzinhu, e vlw pela força.

Sparkle
Só faltou mesmo um entusiasmo a mais em algumas partes, mas para mim, como eu disse, ficou melhor que a original! :) 8,5


tnhu medo d me entusiasmar d+ e mudar pra gutural no meio hehehe

Fê Empürios
se vc pusesse uma pressão na voz ficaria legal, mas achei q ficou fraca e sem expressão...

num sou cantor d melodico, por isso num consigo fazr como a galera do melodico eu travo qnd canto melodico.

PS: espero q entendam q eu num canto melodico, q eu comecei a cantar cantando reggae e dpois fui cantar numa banda q tocava tudo d metal, black, new, heavy, melodico, death, gothic, punk ateh pitty eu cantava... hehehe e eu soh sei da voz, pq num ouvi ainda minha gravação

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


DevNull
Pelo contrário! Na gravação da "Late Redemption" eu usei um mic de PC e na da "I Can" eu usei um Behringer XM8500 (q foi roubado :-P)! Eu acho q foi a mixagem q deixou a voz mais baixa msm...

Ah, então com toda a certeza foi a mixagem mesmo! ;)

***********************************************************************************

Fê Empürios
acabou q naum gravaram Swanheart do Nightwiiish!!! deviam ter avisado q eu gravava!!!

Pois é, eu tava looouca p gravar essa, sempre quis mas nunca consegui a BT dela. Daí, como falaram q iam gravar, fiquei na minha. Mas no final, nem a Misis, nem eu e nem vc, né ... é f*d@ !!! Ahuahuhahua!

Valeu pelos coment's! =)

***********************************************************************************
Sparkle

Oi! Valeu mesmo pelos seus comentários! ;)

P.S.: E aí vai mais um exigente q não soltou nenhum 10 pra galera ... ahuahuauhahua!!! =PPP
___________________

Tenho uns sons por gravar, se vc tiver um tempo ...

Oba, eu quero sim!!! (já tô curiooooosa p saber!) =)

**********************************************************************************

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Late Redemption - Eu fiz o Milton, e o Dev o Edu!
Acho que voce errou de pessoa...heheh

Ahuahuahuahua, então foi!!!

Meninos da Late, troquem os comentários, kkkkkk! =P
___________________

Soh naum entendi essa coisa do Medo

É q realmente me pareceu q vc tava com medo, no sentido de tímido pra cantar. E também mencionei o medo no sentido de q vc tivesse ficado sob pressão pelo receio de não conseguir entregar a sua gravação a tempo pro Julian, e ter q gravar às pressas.

Foi mais nesse sentido! ;)
__________________

ah sobre o Coral..
eu queria muito que voce gravasse, mas o tempo apertou e naum deu!

Sem problemas! Sei q foi tudo bem corrido! ;)

****************************************************************************

Dav
espero q entendam q eu num canto melodico, q eu comecei a cantar cantando reggae e dpois fui cantar numa banda q tocava tudo d metal, black, new, heavy, melodico, death, gothic, punk ateh pitty eu cantava...

Ahuahua, de reggae p death??? Que evolução!!! \o/ \o/ \o/

Obs.: minha opinião. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LANÇAMENTO - Tributo ao Metal Melódico