Desculpem a sinceridade

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


nego não tem nem dente e já quer roer..

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
eu vi vc no raul gil

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza

fazendo o quê?

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
cantando \o/

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva

galera levou muito pro lado pessoal... mas tudo bem, admito até me chamarem de esúpido, mas essa do Bozo, de dizer que os caras que eu citei não possuem qualidade tecnica válida foi de doer.

BozoCareca
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Entraram definitivamente pra história do rock e da música em geral. Analisando a música deles como um todo, realmente, são, pelo menos, dignos de reconhecimento.

Mas como você continua sem entender, o que me parece um problema de analfabetismo funcional, mais uma vez eu digo: em termos vocais, eles não têm absolutamente nada de excepcional. Muito pelo contrário.

Mas se você se contenta em ser tecnicamente não mais do que isso que você citou, lamento por você.

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
verdade, relaxem.

discutir é bom, trocamos ideias, conhecemos gente nova, aprendemos e tudo mais, mas sem desrespeitar ninguem

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


BozoCareca

o dia que vc engraxar o sapato de qualquer um deles, passarei a dar crédito aos teus argumentos.

o que me parece um problema de analfabetismo funcional

ahuahauhauhauhau

Mento077
Veterano
# mar/06
· votar


eu nao sei cantar direito, mas canto pq gosto ué, minha voz nunca sumiu, nunca doeu, nunca senti dificuldade em fazer nada até pq nao sei fazer hehehe

mas eh isso ai eu solto a voz mesmo que se danem os vizinhos! uhuuuuu
e concordo em numero genero e grau com o criador do topico, a vida é mto curta pra se preocupar

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


ah mano, depois sou eu q atrapalho o bom funcionamento do topico =/

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder

cale-se, vc é um analfabeto funcional, além de um energúmeno, mentecapto, salafrario, incongruente e sadomasoquista...

e não canta como viado.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
o dia que vc engraxar o sapato de qualquer um deles, passarei a dar crédito aos teus argumentos.


se ele conseguir cheirar a meia deles já tá bunitu...

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Barbara Jolie
Pois cantar em barzinhos, shows em boates qqer um consegue mesmo. É fácil e dá grana. Mas eu vejo que realmente o intuito de muitos daqui do fórum não é apenas isto.

Discordo! Cantar em barzinhos, p mim, não é p qqer um, não! Até pq voz e violão (q é o q geralmente se vê em barzinhos) é algo em q a voz fica bastante evidente, e se o cara sai do tom até os bêbados notam, ahuahua!

;)

*******************************************************************************
edbene
nao disse q pop é melhor, em momento algum.

Não, claro q não. Vc apenas disse:

"cantores em geral agradam a todas as tribos ..."
"... qualquer um acha q o Freddie foi o melhor."


¬¬

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


analfabeto funcional huahauhauhauha cousas de akan

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder

ow, qdo é q vc foi ao Raul Gil???

BozoCareca
Veterano
# mar/06
· votar


Cheirar a meia e engraxar o sapato até vai. Mas cantar como eles eu não quero nunca.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


BozoCareca

olha a humildade fio, os caras mandam bem, e vc ainda tá aprendendo num forum...

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
um cantor q passa por todos os estilos nao precisar ser pop... o Rod Stewart ja cantou de tudo, mas enquadra-lo como POP é sacanagem, visto q consideram como POP hj as boy bands e coisas afins.

Chama-lo de POP e iguala-lo ao POP do Air Supply é uma historia, mas iguala-lo a Britney Spears é sacanagem das grandes.

e hj o POP pesa pro lado da Britney.

Joe Cocker e o Freddie Mercury ja cantaram de tudo, mas tb nao sao "POP", e agradam todas as tribos...

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Ed_Vedder
então estão lascados viu, com todo respeito.
nao, nao....pq o povo daqui do forum nao eh profissional nesta area. E eu duvido q a area que a galera escolheu pra ganhar grana nao esteja bem.


Dark Diva
ahauhau...eh o sangue amiga....grrrhhhhhrrrhhhrrrr \>.<__ [iaaaahhhh]

Discordo! Cantar em barzinhos, p mim, não é p qqer um, não! Até pq voz e violão (q é o q geralmente se vê em barzinhos) é algo em q a voz fica bastante evidente, e se o cara sai do tom até os bêbados notam, rs! ;)
Sei lah...eu sempre achei tranquilo.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


BozoCareca
Mas cantar como eles eu não quero nunca.

ainda mais em um microfone de pc né...

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


logo, isso tudo é uma grande perca de tempo... cada um faz o q quiser com sua voz.
so q eu concordo com o Ed_Vedder. o cara nao precisa gritar no mic pra falar q é bom.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
ow, qdo é q vc foi ao Raul Gil???


Lindinha, não dê ouvidos a nenhum comentário deste Alexandre Souza, ele é o safado mais pilantra deste fórum ahuahuahua

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
... mas iguala-lo a Britney Spears é sacanagem das grandes.

não comparei, exemplifiquei.
_______________________

e hj o POP pesa pro lado da Britney.

Discordo: A Mariah Carey, Madonna e até msm o U2 são POP, e em momento algum eles "pendem" pra Britney.

_______________________

e agradam todas as tribos...

"todas" ... hehehehe, num tem jeito mesmo ...

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
eu nao acho U2 pop. nunca achei. o fato deles fazerem um rock mais leve nao quer dizer q seja pop.

a madonna ta mais pop do q nunca, alias, ta cada vez mais eletronica.
a mariah, pra mim, se afastou desse miolo todo. tem um baita vozeirao, mas nao se prendeu as musiquinhas chinfrins feitas para radio, por isso tb nao a considero pop.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


BozoCareca
Mas como você continua sem entender, o que me parece um problema de analfabetismo funcional,
heuehuehuehue


Nossa, como vocês gostam de rodeios. Estão aí debatendo Rod Stewart Little, Freddy Mercury e tantos outros e não vão no cerne da questão.


Mas essa do analfabeto funcional matou!
=)

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


edbene
Dark Diva
O tópico não é pra descutir se Madonna é pop e canta igual a Joelma, é pra dar uma incentivada no fórum.
=)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


maggie

eu não çei porke ele diçe iço até ajora...

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
a partir de q pg começo a ler ?

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
se estamos falando sobre vocal, o q tem falar do estilo...
ja q um ta entrelaçado com o outro...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80

one

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desculpem a sinceridade