Trecho de Black Hole Sun - Soundgarden (Desculpem!)

    Autor Mensagem
    cybx
    Veterano
    # jul/07


    Falae galera!

    Essa é a minha primeira gravação, na verdade, meu primeiro teste com o novo aparato que comprei. Microfone, placa de som, pre-amp, cabos, enfim, tudo pra se ter um pouco mais de qualidade nos meus estudos.

    Primeiramente vou explicar o porquê que só gravei esse trecho da música sem nem BT rolando, bem no estilo ivan_puppets mesmo, hahahahaha.

    - Meu prof é um gayzão e falou pra eu não esforçar enquanto me recupero de uma laringite, e é verdade, nem tou esforçando nem nada, por isso só gravei esse pequeno trecho, pq não aguentei ficar quase 1 mês só olhando pras coisas recém compradas na minha frente.

    - Queria fuçar nos efeitos do Sonar, e percebi que exagerei no reverb só depois que dei upload e deletei o arquivo. =\ Ok, acontece.

    - Tava ficando louco só fazendo exercício de respiração, ou seja, essa foi a única cantada que dei durante todo esse tempo de recuperação, botei pra gravar, cantei isso ai e pronto, nada mais. Só aqueci a voz antes e tentei achar o lugar certo da voz.

    Bom, acho que é isso, só gostaria da opinião de vcs quanto a qualidade de gravação das coisas que comprei, pq da voz só vai ter crítica pq ta um lixo mesmo, hehehe, principalmente com essa simbilância horrível que eu fiz.

    Trecho de "Black Hole Sun - Soundgarden"

    Abraços e desculpem mais uma vez por só postar um trecho!

    ivan_puppets
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cybx
    huahauha! eita! primeira vez q ouvi sua voz =)
    bunita +) hauhaua

    acho q exageirou no reverb, como vc mesmo falou no post........alem de ser 10segs só! srsrsrs, mas fiko bom :P

    grava ela inteira e posta seu porva hauHAUhaU!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    cybx
    acho qeu tem efeito demais, não se é só o reverb..
    mas você tem um timbre agudo, parece vocalista de metal melodico! hehe

    quanto ah tecnica essa coisas não tem nem como comentar neh, 13 segundos po? hehehe..
    mas ta certo!! tem que fazer o que professor ta mandando neh?! "- Meu prof é um gayzão " é, quer dizer... talvez nem tudo! uhAHUAHU
    falow

    cybx
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ivan_puppets

    Valeu velho!

    Raiva de só ter visto a reprodução nos monitores depois de excluir o arquivo. Mixei ele no fone de ouvido, aí não dava tanta impressão que a voz tava longe.

    Obrigado por comentar!



    Alguém teria a BT dessa música?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    cybx
    Eu tenho, gayzão. Depois eu ouço, homo.

    ¬¬'

    cybx
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    Hahahahaha, com certeza! Eu falei que sobre a voz não tem nem o que comentar, era mais por causa da gravação mesmo!

    Mas de efeito eu só coloquei reverb e um compressor que já vem com o Sonar, bem de leve. Já o reverb eu exagerei total, hahahahaha.

    Valeu pelo coment!

    cybx
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Christhian

    Hahahahahaha, é que tu nem ta entrando direito no msn, ai pensei que tava ocupado fazendo trabalho extra... Sabe como é né, te conheço...

    Tem como tu me mandar depois, então?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    cybx
    Depois tu pega comigo. Traz um CD.

    =)

    cybx
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Christhian

    Blz. Vo levar o pen drive.

    Só agora reparei que cantei uma parte nada a ver. Nem ta seguindo a letra, hahahahahah, pra tu ve como era teste mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trecho de Black Hole Sun - Soundgarden (Desculpem!)