Avaliem meu canto e minha voz? Sinceridade

    Autor Mensagem
    Warvem
    Membro Novato
    # mar/18


    Boa noite, sempre AMEI cantar e também musicas desde criança
    Nunca havia feito aula de canto e nunca sabia cantar certo, comecei a aprender a cantar esse mês vendo horas e horas de aulas no youtube.
    E continuo estudando isso.

    Meu ultimo post, eu não sabia cantar, saiu algo extremamente desafinado e fora do tom...
    O primeiro comentário o cara não acrescentou nada, só zuou e não ajudou em nada.
    O segundo, o cara me aconselhou.

    Não liguem pro barulho que parece interferência, é o ventilador.

    1 - Gostaria que analisassem minha voz e com sinceridade digam o que acham?
    2 - Gostaria que analisassem meu canto e afinação e dessem uma pauta também?
    3 - Gostaria de saber no que e como eu errei e em tudo que eu ainda devo melhorar?
    4 - Gostaria de saber as partes que eu desafinei e devo melhorar

    https://vocaroo.com/i/s1wWtLg2QXtZ

    Obrigado pra quem ajudar

    entamoeba
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    O conselho continua o mesmo que te deram. Você ainda não sabe usar sua voz. Certamente, não procurou uma aula de canto. Não há nada de novo, amigo. Se tiver a fim de cantar, tem que correr atrás.

    A música também é muito ruim, mas nem vou entrar nesse mérito...

    Ramsay
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Warvem
    Sua voz é muito ruim!! e além disso vc não tem técnica nenhuma!!
    Vai fazer outra coisa, pq cantar não é a sua praia!!

    Warvem
    Membro Novato
    # mar/18 · Editado por: Warvem
    · votar


    Warvem
    Sua voz é muito ruim!! e além disso vc não tem técnica nenhuma!!
    Vai fazer outra coisa, pq cantar não é a sua praia!!


    Mais de 30 pessoas ouviram e orientaram minha afinação e desafinação, principalmente no começo "meu coração sem direção" que foi a parte mais desafinada, isso é claro.

    O tom, é porque eu cantei baixo e isso é só aumentar, ainda não to pondo em prática potencia de voz.
    Eu ainda to treinando potencia de voz e afinação.

    Minha voz? A maioria diz que quando afina se torna uma voz boa...
    Bota você cantando um trecho aqui com sua voz então!

    Enfim, eu sou alguém que começou a aprender a cantar esse mês e ainda nem to pondo em pratica potencia de voz.
    Você é visivelmente algum cara ferrado na vida material e na sua vida amorosa, na sua vida sentimental, e com certeza merece estar ferrado dessa maneira, pois tamanho ódio e toxidade que você solta, condiz com quão fracassado você deve ser materialmente ou/e na sua vida sentimental.
    Você deixou claro que é algo assim só por ser tóxico assim.

    Comentário ridículo, enquanto for tóxico assim na vida, continuara sendo assim na sua vida como eu já havia dito antes...
    Infelizmente :)

    Outra coisa, notei vários comentários seus dessa maneira tóxico em outros posts....
    Se tu pensa que com esse ódio me desmotivou, se enganou, somente me deixou claro quão baixo você é e o quanto é infeliz na sua vida por dizer algo dessa maneira pra quem começou a cantar e treinar esse mês.
    Você não se cansa de ser infeliz e tóxico assim não com outras pessoas? Indo nos posts delas com todo esse ódio? :)

    Uma coisa,
    Existe algo que se chama "diferença" e cada um tem uma voz de canto diferente,
    Felizmente ou infelizmente, a minha voz é calma e mansa assim.

    Além de tóxico e triste da vida, ainda por cima é irracional.
    Exemplos:
    Veja "Quando a chuva passar"
    Da Ana Gabriela
    Paula Fernandes
    Ivete Sangalo
    Vitor Bayard

    Que você vai entender que cada ser humano tem um tom diferente e isso deve ser respeitado.

    Pequeno hater, até a Adele, Michael e outros têm comentários de ofensa, odio e deslikes. Então imagina eu que comecei esse mês?
    Tu acha que sua chuva de ódio, amargura e infelicidade da vida vão me servir de algo?
    Alma pobre essa sua hein, fracassou nessa tentativa e em tudo mais, isso é claro e obvio.

    Gansinho
    Veterano
    # mar/18 · Editado por: Gansinho
    · votar


    Enfim, cara. Você nem cantando está.. Tá mais falando do que cantando. Não tem como analisar afinação ou qualquer outro critério. Tá muito ruim mesmo, nem soltando a voz você está.

    Você não sabe cantar e parece ser uma pessoa que não tem uma facilidade natural pro canto. Ou seja, se você quer cantar bem, procure um bom professor, faça aulas e se dedique. Você com certeza pode chegar lá.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/18
    · votar


    Warvem

    Tá ruim pra karaio mano... Você ficou puto que te criticaram, mas te elogiar não te fará cantar bem... Se quer cantar mesmo vá estudar canto porque, no momento, tu não tem a minima noção.

    Tem uma frase que é mais ou menos assim:

    "Um homem não irá fazer o certo enquanto está ocupado em fazer o errado."

    Pense nisso.

    Caique7000
    Membro Novato
    # mar/18 · Editado por: Caique7000
    · votar


    Cara eh o seguinte, vc n está nem cantando, não está no tom da música, está desafinado, a voz n está bem colocada, nota 0, quer começar a cantar? Monte as etapas, faça aula de canto. O professor primeiro vai te ensinar a ter o ouvido musical q eh o primeiro requisito, que é pra cantar em cima do tom, vocalizes é oque vc vai fazer, depois vc vai aprender afinação, e por ultimo(e essa etapa vai ser onde vc vai aprender sozinho, timbragem da voz). Isso td com uma aula por semana, e vc treinando em casa td dia e se acostumando com a musica, vai levar uns 6 meses, boa sorte ai.

    Quanto aos comentários dos outros, n creio q ele tenha uma dificuldade natural pra cantar, já que essa musica está em um tom alto e até msm pra quem já canta pode ser dificil, pois são notas da quarta oitava e precisam de apoio.E um cara q n sabe cantar ainda, nem sabe oq é apoio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu canto e minha voz? Sinceridade