Quem é um bom cantor. (COMENTEM)

Autor Mensagem
C_britney_girl
Veterano
# dez/03 · Editado por: C_britney_girl
· votar


hehehe..... eh o q eu gosto neh... mas tbm gosto de ouvir outras coisas, so naum sou fã!!!
o pop eh o pop :P eh o q dah colorido à vida!! tudo eh pop!! ahsuhauhsuu
to delirando aki :P


legallymilla
Veterano
# dez/03
· votar


Kelly Key: Como é que aquilo conseguiu entrar para o mundo da música... credo....

Avril Lavigne: Ela não canta mal.. Mas tb não está entre as melhores...

Christina Aguilera: Aquilo que é voz.. e ela canta bem... super... e eu nem curto mt o estilo dela...

Pitty: Pelamordedeus...

Entre outros..

METALLICO
Veterano
# dez/03
· votar


Pô...André Mattos, Bruce Dickinson sao os melhores q acho...mas o kra do Halloween, a mulher do Nightwish cantão pra kcete tmb!


Um breve aviso:"Se vcs querem escutar um vocal bom escutem Cradle Of Filth!!!!!hehehe!"

edinei_gospel
Veterano
# dez/03
· votar


maggie
Libu

Bom, eu pelo menos acho muito massa a voz do vocalista do LS JACK.
Kelly Key sem comentários...me dá até dor de ouvido.

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


Não existe brasileiro melhor q a Cristina Mel,tem uma técnica impecável e uma voz linda e é considerada a melhor cantora gospel vocalmente falando,tem a maior das extenções tanto pra grave quanto pra agudo,a mulher parece uma guitarra.A Marina de Oliveira fez 6 anos de aula e tem muita técnica tb,mas não uma voz tão bonita quanto a da Cristina.

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


legallymilla
mas a avril cantando ao vivo parece um amador no videoke...vê Complicated no VMA 2002... mas ateh q gosto da voz dela no estúdio cantando Knocking on heaven´s door

Rômulo
Veterano
# dez/03
· votar


é desnecessário eu falar bastante da minha cantora favorita, a Björk, não por eu ser fã, mas pq eu sei de suas qualidades vocais e nao quero entrar em discussão com ninguem... hahaha, tem tb o Thom Yorke do Radiohead, o cara é foda!!! já daki do brasil eu tenho o trio de vozes Cássia Eller, Elis Regina e sua filha Maria Rita, que apesar das pessoas falarem tanto, ela não é igual a mãe. O povo brasileiro sente muito ainda com a perda de Elis, dai surge Maria Rita, com um talento mais do que herdado.

imagino um dueto de Björk com Maria Rita ou Milton Nascimento (Björk cantou "travessia" quando esteve no brasil em 96 e ela é muito fã de Elis desde adolescente, "Isobel" é em sua homenagem)

bem.... fui!

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


Rômulo
Acho q a Maria Rita está trabalhando sobre a pressão de ser um "fantasma" da mae dela e isso pode atrapalhar....

MARCIO GUERRA
Veterano
# dez/03
· votar


Um bom cantor é aquele que se expressa pra você de uma forma muito pessoal e só você entende o que sente quando ouve!

Geoff Tate
Veterano
# dez/03
· votar


Quem canta muito é o Geoff Tate. Esse é do casseta!!!!

GYMMER
Veterano
# dez/03
· votar


Caraca ninguem dá valor ao vocal do System Of A down, o Serj
baixem qualquer MP3 do system e ouçam, aquilo sim é um vocal perfeito, incrivelmente absurdo

GYMMER
Veterano
# dez/03
· votar


Quanto à avril labigne tb tenho um video de complicated ao vivo dela, achei + ou - , ela fica querendo se mostrar mais do que cantar!

hugoky
Veterano
# dez/03
· votar


Eu só conto os que eu ouvi pessolmente....
No Brasil acho o andré matos canta direitiho....

teclaviolão
Veterano
# jul/06 · Editado por: teclaviolão
· votar


para mim Bono Vox do U2 e Rogério Flausino do Jquest os melhores do pop

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é um bom cantor. (COMENTEM)