Quem é um bom cantor. (COMENTEM)

Autor Mensagem
Libu
Veterano
# set/03
· votar


Não concordo com uma coisa que vários postaram..........todo mundo descreve seus vocalistas preferidos como sendo bons porque sobem e descem muito, não desafinam, etc.......poxa, isso é o mínimo, né? Isso é técnica, só. Se a arte se resumisse a isso, eu nem estaria aqui.......

Toddynho
Veterano
# set/03
· votar


Técnica é fundamental, feeling também. A ausência de um deles já torna o artista incompleto.

Midnight_Sun
Veterano
# out/03
· votar


Blz, Renan03... agora que a lista está ficando mais interessante... Ah...eu acho q antes do acidente o Hebert já não dava conta do recado...quase n tinha voz, embora ele tenha uma voz gostosa de ouvir mesmo.

killersstratovarius
Veterano
# out/03
· votar


Ola galera!!!!Aki quem esta falando(escrevendo)é o Renato.
Eu sou guitarrista de uma banda chamada killers e acho que um dos melhores vocalistas do mundo é o Timo Kotipelto do Stratovarius,O bruce Dickinson do Iron maiden,O André Matos ex Angra e atual Shaman,Eduardo Falaschi atual vocalista do angra,Kiske do Helloween,e o ........ do Killers.

CptQ
Veterano
# out/03
· votar


Acima de todos Laura Pausini, com sua voz incrível, emoção evidente e técnica impecável. Não gosto da voz do cara do Jota Quest, mas ele compensa com seus esplêndidos vibratos e portamentos, inclusive ao vivo. O que uma cantora e compositora deve ser, escutem (se acharem, é claro) "Dentro una scatola a colori", "Non è un film" ou "Chissà", da Gerardina Trovato, em que ela mostra que, apesar da voz incomum, canta com um sentimento inigualável sem falhar na técnica e afinação, inclusive ao vivo. Alexia, para quem não conhece, começou cantando musiquinhas muito chatinhas como "Uh La La La La" e "Summer is crazy", mas agora está com canções esplêndidas e mostrando seu imenso talento, sendo até melhor ao vivo que em estúdio e mostrando que é excelente em qualquer estilo, das agitadas "Don't you know" e "Don't leave me this way" a "Qualcosa di forte" e "Per dire di no". Também gosto do Renato Russo e da Marisa Monte. A Avril Lavigne em estúdio é audível (mais pelas músicas do que pela interpretação em si), mas ao vivo até meu cachorro canta melhor. Kelly Key deveria aprender a cantar...

AndresCamin
Veterano
# out/03
· votar


aí, existem muitos cantores no nosso imenso brasil q tem mt caontição mas nao tem espaço !! vc´s conhcem Patricia Camin ? maravilhosa cantora ! Lissandra lima ? conhecem ? Cidalia Castro ? conhecem ? são maravilhosas ! esplendidas !mas, não se abrem espaço para cantores bons no brasil ! fazer o q né.....
Procurem ouvir algo dessas cantoras ! garanto q não vão se arrepender !

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


CptQ
Opa.... Curte Laura Pausini??? Massa, gosto muito dela tb. E essa cantora Gerardina Trovato??? Italiana tb, nunca ouvi falar, vou procurar conhecer. ;]

CptQ
Veterano
# out/03
· votar


Barbara, as músicas da Gerry famosas por aqui são Vivere e sua versão em espanhol, Viviré, ambas cantadas em dueto com Andrea Bocelli. Além de ótima cantora, é uma excelente compositora, e basta escutar "Dentro una scatola a colori", "Non è un film", "E già" (dueto com Renato Zero) ou "Goodbye" para perceber.

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


CptQ
Sou apaixonada por italiano.
Gosto muito da Laura.
Vou procurar saber mais dessa Gerry.
Qual a idade dela?
Sabe o site oficial???

CptQ
Veterano
# out/03
· votar


Barbara, infelizmente a Gerry não tem site oficial, e sites sobre ela são escassos, e ela anda sumida desde que abandonou a gravadora Sugar, tendo lançado, desde então, apenas o single "M'ama non m'ama" em parceria com os Verbavolant. Mas vale a pena visitar o maravilhoso "Hai Trovato Gerardina" (http://members.xoom.virgilio.it/haitrovato/). É sempre bom saber que mais alguém curte a Laura e italiano. Dentre os artistas italianos, também curto muito a mítica Anna Oxa (fazer sucesso desde 78 não é brincadeira) e a talentosíssima Elisa (que, ironicamente, até hoje só gravou duas músicas em italiano -- "Luce" e o cover da Mia Martini "Almeno tu nell'universo". Da Oxa amo "Un'emozione da poco", "La vita dove va", "L'eterno movimento", "Notte d'immagini", "Sister" e "Cambierò". Da Elisa, vale a pena conferir "Labyrinth", "Mr. Want", "Sleeping in your hand", "Cure me", "Luce", "Fairy girl", "A little over zero" (versão Then comes the sun), "Rock your soul", "It is what it is" e a novíssima "Broken".

grunge na veia
Veterano
# out/03
· votar


na minha opinião o melhor é o Daniel Johns,do silverchair,o cara manda muito bem em suas músicas,consegue cantar desde música pauleira,até musica melódica sem desafinar,sem contar que em seus shows,ele brinca c/ sua voz em varias musicas,o moleqque é um gênio da música,e ja ganhou varios prêmios no aria words,como melhor banda,melhor vocal,e melhor compositor,e vem se mostrando que adora música ,apesar de naum gostar de tocar ao vivo,pois naum se sente a mesma pessoa em cima do palco,ele diz que muda sua personalidade em cima do palco,e c/ todos problemas de saúde que ja passou,naum deixou a musica,e mostra que ainda ira entrar p/ história!!!!

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Cassio
Gessimberg

Quem é esse??

Tripa Seca
maggie
td bem...
o john parece o Dio,
a fernanda... canta como a Tarja( Nightwish )...


Tu já viu ao vivo?

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


ae eu naum intendo nada de canto mas achu q um bom cantor é o do metallica.. o james hetfield

maggie
Veterana
# out/03
· votar


grunge na veia
gênio da música
Nem tanto também...

O Fred Mercury dá de chinelo no carinha... [minha opinião]

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


nam acho q tecnica seja fundamental! acho q o cara so temqter uma voz q combine com o q bnda toca! Hitfield-Metallica, Dinkinson - Iron, Kids Red hot e por ai vai

Felipe Falaschi
Veterano
# nov/03
· votar


Mas ainda num tem igual ao Meu primo Edu do Angra, sinto orgulho dele quando ele manda uma musikinha chamada Carry On, pow, tem outra também, Time, Nothing to Say... ahh tem muitas que o Edu mostra quem ele é.

Valeu

MKazan
Veterano
# nov/03
· votar


Felipe Falaschi
o triste é q qdo o Edu era do Symbols, ele pixava pra caralho o Angra.
agora q ele ta na banda q ele tanto pixava, se sente o máximo, nem fala mais com os antigos camaradas do Fã clube antigo dele.

Alienista
Veterano
# nov/03
· votar


Freddy Mercury o melhor vocal forever!!! O Geddy Lee do Rush tb detona, junto com o vocal do Oasis e o Steve Tyler.

SUPER ENTIDADE DIVINA
Veterano
# nov/03
· votar


Serj Tankian

janick
Veterano
# nov/03
· votar


Brucee Dickinson(desparaaaaaaado!)
Edu Falaschi
Andre Mattos
Joe Lynn Turner(Malmsteen)
Freddie Mercury
Axl e jon bon jovi(soh nos 80' mesmo!)
Rob Thomas(o kra canta bem sim!)
Alex Band(tb canta bem esse)
Samuel Rosa(vi um show dles, o kra manda bem ao vivo tb SIM)
Brad Arnold(vocal do 3 doors, canta mo bem(acompanho 3 doors desd 2000, por isso, NAM EH MODISMO! ODEIO MODISMO!))

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Cobain é o melhor gritador!!!

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Qrendo ou naum, o axl canta pra k7.

Tem umas porras q ele faz com a voz q parecem escrotas, mas sao extremamente dificeis de se fazer. E tem umas jogadas de oitavas q me fizeram ir tocar guitarra e desistir de vocal.

Bruce dickinson tb manda bem, freddie mercury fazia e tal.

O kurt era uma boa carta fora do baralho dentro do genero, gritar dakele jeito no tom eh uma parada q naum vi mais ninguem fazer direito.

MARCIO GUERRA
Veterano
# nov/03
· votar


EdRhoads

Voce não conhece Paul Robinson

Overdoser
Veterano
# nov/03
· votar


todos na midia ai sao bons, cantam no tom, sobem descem, fazem solos virtuoses...

mas eu gosto é de alguem que sabe interpretar uma musica conforme o que ela quer passar... triste ou alegre

os que eu gosto:
renato russo
osvaldo montenegro

pra vcs me zuarem:
fernanda takai
frejat

pra vcs me zuarem ainda mais:
raul seixas
cazuza

pra vcs me jogarem pedras na rua, eu ODEIO:
maria rita
(pra mim nao passa emoçao nenhuma, se pra vc passa blz)

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


ian gillan
gleen huges
coverdale
plant
roger daltrey

AndresCamin
Veterano
# nov/03
· votar


a eu acho o marcos mena do ls jack um bom cantor ! boa extensão, timbre.... eu curto.....e vc´s ?

bflopess
Veterano
# nov/03
· votar


RENATO RUSSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


mas eu gosto é de alguem que sabe interpretar uma musica conforme o que ela quer passar... triste ou alegre

Nisso o Vedder do Pearl Jam é imbatível!

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


A Christina Aguilera tem uma voz perfeitaa... nem se fala.
A Britney Spears tem uma voz excelente, soh que ela nao a explora muito na sua carreira.... mas se vc vir o especial VH1 Driven Britney Spears, ou ver ela cantando no Mickey Mouse Club quando ela tinha 12 anos, vao ver q a menina nasceu com o dom pra cantar... mas se quiserem coisa atual e AO VIVO (pq ela faz playbacks com certa frequencia, infelizmente)pode ver a apresentação do American Music Awards, qualquer uma do Saturday Night Live... c alguem kiser ver eh so falar..
A Avril tem uma voz bonitinha na gravação, mas eh uma bhosta ao vivo...
Tem Kelly Clarkson e Delta Goodrem q tbm tem otimas vozes..

Overdoser
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
caralho, que gosto pop!!! hauhauahauha

foi mal, gosto é gosto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é um bom cantor. (COMENTEM)