Projeto: Duets (Canta comigo?)

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar

Dark Diva
Ja baixei e to gravando! (tentando...)

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar

Dark Diva
lembra q eu tinha comentado dela p vc em um outro tópico?
ah...eh essa??? nossa essa musica eh mto linda mesmo. Serah q a Missis emprestava ela pra nós, causo a gente nao encontrar outra???

uma outra mais "forte",
hauahu...captou a minha mensagem. Nós temos os timbres parecido, vc deva ser soprano dramático tb. Pra nós mandarmos uma musica do Within onde a vocalista eh soprano ligeiro, pode ser q nao combine mto.

tipo ópera mesmo, hehe!
isso...uma metal opera lokaa...ehehe...soh q nessas sempre tem uns vocais masculinos junto, mas ae a gente canta nessas partes tb...ahauahua...se der neh...se nao for mto grave, ou gutural...ahauah...

Bjokinhas!

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar

Dark Diva
Eu vou gravar e mixar minha parte, dai eu te mando a musica e voce só precisa mixar a sua, pode ser assim?

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar

Gabriel Anjos
Não seria melhor você mandar o arquivo puro mesmo, somente com a voz para a Diva, para depois mixar as duas da mesma forma, porque se não fica uma "suruba" só a música com dois tipos de equalização, mixagem e efeitos ao mesmo tempo. Acredito que dá um melhor resultado final, mais uniforme.

Só um comentário que eu acho válido, ok!?

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar

Julian Tatsuo
tambem pode ser... é que to gravando a voz em varias pistas... e vai ser varios pedacinhos... mas vou ver o que faço aqui...

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar

Gabriel Anjos
ou tambem seria valido eu gravar e mixar minha parte, e ela NÃO alterar o volume e a equalização... daí era só mixar a parte dela. Não vejo problema nisso... mas como não sou a melhor pessoa indicada pra falar sobre isso... não sei bem.

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar

Gabriel Anjos
Que programa você está utilizando para isto, se for o Sonar basta selecionar as pistas e dar um Bounce to Tracks, ou mesmo recortar todas e colar tudo na mesma pista (há essa opção dentro do painel de opções do "paste"). De qualquer forma, faça o que você acha melhor e que obtenha o melhor resultado, ok!? ;)

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar

Julian Tatsuo
To usando o Cool Edit 2.1...
Dá pra fazer isso nele?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar

Julian Tatsuo
Cara do céu, que BT é essa??? (I Wish I Had An Angel)
HUuhAhuahua, dah vontade de colocar no ultimo e começar a cantar, gritar, berrar! hahah

Ta muito da hora! hehe
só tem horas que achei que a qualidade da guitarra não tava muito boa, mas a BT tah muito loca! Gostei muito da bateria, da pra colocar bastante feeling gravando com essa BT! hehehe
parabens ae, falow!

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar

Curtiu cara! Que bom, essa daí eu montei tudo de novo, e eu gravei a guitarra, por isso num tá muito legal, mas vou dar uma revisada nela (é que tem umas partes que realmente num tenho técnica pra isso hehehehe), vamos ver para o projeto com os vocais gravados, acredito que vá ficar show de bola realmente! O Dav já gravou tb a Ever Dream que eu fiz pra ele, ficou muito bom tb!!!

Dav
Veterano
# fev/06
· votar

jah tem data definida pra entregar as musicas?

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar

Dav
Acredito que não, e também vamos dar uma esticada neste projeto já que há bastante gente interessada em participar dos projetos, mas a maioria deles já estão todos com os participantes preenchidos, então acho que pelo menos este daqui poderíamos deixar mais livre e sem muita pressão para finalizar justamente por isto. Não acha melhor!?

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar

Barbara Jolie
Serah q a Missis emprestava ela pra nós, causo a gente nao encontrar outra???

hehe, no fundo era o q eu queria, pq sempre quis cantá-la, mas eu ia ter q aumentar o tom p mim, e como nunca achei essa BT perdi a esperança de tê-la, ainda + num tom alterado, hehehe! Mto bacana ela ter conseguido!
Mas sobre ela ceder acho q fica chato, afinal, ela escolheu 1º! =)

Nós temos os timbres parecido, vc deva ser soprano dramático tb.

Ué, mas vc não é mezzo? hehe.
Acho q eu não deva ser dramático não pq em mtas músicas no Nightwish mesmo eu não fico 100% confortável cantando no tom original, parece meio "baixo" p mim. Já Whitin e After (até onde escutei) acho beeem + fácil e confortável. Só q a menina do Whitin tem a voz q parece de uma menininha, ahuahua! =P

isso...uma metal opera lokaa...ehehe...soh q nessas sempre tem uns vocais masculinos junto, mas ae a gente canta nessas partes tb...ahauahua...se der neh...se nao for mto grave, ou gutural...ahauah...
Uhulll, é isso ae! \o/

=-***

Gabriel Anjos
Eu vou gravar e mixar minha parte, dai eu te mando a musica e voce só precisa mixar a sua, pode ser assim?
Julian Tatsuo
Não seria melhor você mandar o arquivo puro mesmo, somente com a voz para a Diva

Tb acho bem melhor, senão vai bagunçar tudo!

Gabriel Anjos
To usando o Cool Edit 2.1...

Eu tb uso ele!
Pra não ficar a BT na gravação é só vc colocá-la como muda (clicando no botão "M", somente o botão ao lado da trilha q está a BT) e ir em:

° edit
° mix down to file -> all waves

Pronto! Qdo o Cool Edit mixar tudo a BT não aparecerá! ;)

Espero ter ajudado! =)

Dav
Veterano
# fev/06
· votar

Julian Tatsuo
aewww pq soh assim posso gravar o cover do guns com meu amigo

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar

Dark Diva
Ué, mas vc não é mezzo? hehe
cantando no tom original, parece meio "baixo" p mim.
hehehe...deixa eu te explicar.
Então, qnto a minha classficacao sou soprano dramático.
A Tarja é mezzo.

Vc tem uns belos graves, seu timbre de voz falada pelo q percebi do Paltalk, vc deva ser soprano tb, creio eu q seja dramático, agora soprano ligeiro creio q nao, pq pelo q ouvi de seus agudos, principalmente da Phantom eles tão meio distante de serem de uma voz soprano ligeiro. Tente comparar sua voz com a da Liriel [ex-caloura Raul Gil] ela é soprano ligeiro, timbre da voz falada bem fininhu, e timbre da voz cantada tb é mais agúdo. Mas isto quem poderá te avalilar e ter mais certeza é somente o seu professor de canto, q pode estar acompanhando sua voz mais de perto. ;)

Uhulll, é isso ae! \o/
To procurando ainda, as q eu achei nao sao mto legais nao...ehehe

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar

Julian Tatsuo

Eu acho que a gente poderia colocar os HellStreet Boys (Vocalistas de Metal cantam Backstreet Boys) como um projeto de duração indefinida do fórum... A gente vai gravando até encher o saco ou não ter mais nada pra gravar :-P

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar

Barbara Jolie
Então, qnto a minha classficacao sou soprano dramático.
A Tarja é mezzo.

Ah tá. É q num tópico ae vc tinha colocado a sua classificação como sendo mezzo, por isso perguntei! ;)

Tente comparar sua voz com a da Liriel [ex-caloura Raul Gil]

Não conheço! =(

Mas isto quem poderá te avalilar e ter mais certeza é somente o seu professor de canto, q pode estar acompanhando sua voz mais de perto. ;)

Q professor??? Num tenho um teacher p me ajudar não ... BUÁÁÁ, q tristeza!!! ='(

To procurando ainda, as q eu achei nao sao mto legais nao...ehehe

sem problema! Qto + paciência p gente escolher, melhor ... é como eu sempre digo: "Devagar e Sempre"! ;)

=-***

Amok
Veterano
# fev/06
· votar

Julian Tatsuo
Ei, em que ponto está o projeto Hellstreet Boys. Eu baixei a BT, mas preferiria gravar depois que alguém já tivesse começado. Sabe como é, só pra pegar o estilo.

[ ]´s

Linn
Veterano
# fev/06
· votar

Dark Diva e Barbara

Posso sugerir Ocean Soul ou Forever Yours do Nightwish? xP

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar

Amok
Ei, em que ponto está o projeto Hellstreet Boys.

Mas e o lance dos "Tennis Street"?

Depois do mico do Curtu chamando o "Nick" de "Nike" não pode ser outro nome!!!

Ahuahuahuahua!!! =PPP

Linn
Posso sugerir Ocean Soul ou Forever Yours do Nightwish? xP

hehe, sugestão anotada!

Vamos ver o q a Jolie acha! ;)

Brigadinha! =)

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar

Amok
Eu e o DevNull gravamos já nossas partes! (Se bem que eu vou refazer a minha pq tá meio morta... apesar de que o carinha que eu to fazendo tem uma voz bem morta msm... hehehehehe). Depois que eu regravar aqui eu te passo blz!? Qual seu email!?

Amok
Veterano
# fev/06
· votar

Julian Tatsuo
Manda pra aurokam arrouba hotmail pontocom

vlwz
[ ]´s

Veterano
# fev/06
· votar

Dark Diva
Depois do mico do Curtu chamando o "Nick" de "Nike"
precisava ficar lembrando?
UHahuauha..

Julian Tatsuo
Assim que eu comprar um mic (que não é de pc, mas é de 10 reais..) eu gravo minha parte! hehe

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar

HUAuhuaHUAuhuhUAu blz então!!

Dark Diva
Veterano
# fev/06 · Editado por: Dark Diva
· votar

precisava ficar lembrando?
UHahuauha..

Blééé! =P =P =P

=-*

Veterano
# fev/06
· votar

Dark Diva
Po agora na boa....me explica o que eh isso aqui ''=-*'' porque eu nunca entendi! hehehe..

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar

Po agora na boa....me explica o que eh isso aqui ''=-*'' porque eu nunca entendi! hehehe..

AHUAHUAHUAUAHUA!!! Não acredito, meu! Vc sempre recebe isso e só agora vc pergunta o q q é??? Ahuahua!!!

isso: =-*
é o msm q: "um bjo".

É só um bonequinho fazendo bico p mandar um bjim! ;)

Veterano
# fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar

Dark Diva
É só um bonequinho fazendo bico p mandar um bjim!
Um bonequinho bem deformado por sinal...
HahAHah

Não acredito, meu! Vc sempre recebe isso e só agora vc pergunta o q q é???
HAhaHAha, eu tomei como desafio descobrir qual era desse bonequinho...uhauhauh! Mas desisti, uAHhuauha..

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar

Um bonequinho bem deformado por sinal...

Po, é o q dá p fazer né?! Não temos emoticons por aqui! :/

E esse bonequinho é universal tá! Perfeito ou deformado não fui eu quem inventou, então reclama com quem o fez!!! Humpf!

AHUAHUAUHAAHUA!!!
=P (esse bonequinho vc sabe o q é, né? ahuahuha!)

Veterano
# fev/06
· votar

Dark Diva
=P (esse bonequinho vc sabe o q é, né? ahuahuha!)
Jah tah gostando jah neh?

='\/

Duvido que voce acerte esse bonequinho, AHUuhAhuAhua..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Projeto: Duets (Canta comigo?)