Projeto: Duets (Canta comigo?)

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar

Penta_Blues
Com todo o respeito à Dark, Diva mesmo é vc com essa voz linda!

hehehe, não encana! A Barbara tem msm uma linda voz ... e o meu nick não tem nada a ver com eu me considerar diva não! É só uma homenagem à minha banda. Ou podemos dizer q é apenas + um dos muitos personagens criados aqui no FCC! XD

Dark Diva
Veterano
# fev/06 · Editado por: Dark Diva
· votar

Penta_Blues
Frequento mesmo os fóruns de guitarra, pedais e amplis, pois como sou "blueseiro" não me atrevo a cantar com quem realmente tem talento

Putz, o blues é um dos estilos + difíceis de se cantar e de se tocar tb ... tem q ter muuuita interpretação, muito feeling mesmo. Se vc é um "blueseiro" é pq, no mínimo, manda muito bem na guitar!

P.S.: E o "Penta" do seu nick tá fazendo referência à escala pentatônica? =)

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar

Penta_Blues
mas já tive o prazer de trocar post's com vc quando ouvi uma gravação tua...
nossa...q raiva dessa minha memoria, nao consigo recordar, lembra de qual gravacao foi???

não me atrevo a cantar com quem realmente tem talento
ahhh capaz, se vc toca, deve ter alguma nocao q ajude no canto tb... ehehe =]

Dark Diva
Se vc é um "blueseiro" é pq, no mínimo, manda muito bem na guitar!
heheh realmente.

Penta_Blues
Moderador
# fev/06
· votar

Boa tarde!!!

Dark Diva
P.S.: E o "Penta" do seu nick tá fazendo referência à escala pentatônica? =)
Sim, tem a ver com a escala Pentatônica mas com algo a mais por causa da Blue Note...
Mas acho que vcs estão anos-luz na minha frente quando o assunto é canto...rs. Na verdade acho que por ser algo que se cante e toque com naturalidade, o Blues acaba parecendo mais fácil do que cantar lírico, por exemplo. Na guitarra, me defendo. Só não posso deixar que blueseiros que admiro (BB King, Eric Clapton, Muddy Waters, Buddy Guy, Bessie Smith, etc, etc, etc) saibam que eu tento tocar como eles...rs

Barbara Jolie
Sou "mais um" de seus fãs, por isso vc não se lembra...rsrsrs

PS: Se as meninas encararem uma Jam de Blues, estamos aí!!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar

Penta_Blues
PS: Se as meninas encararem uma Jam de Blues, estamos aí!!!
opa...mas eh claro...

apareca proximodomingo na nossa salinha no Paltalk....serah bem vindo!\o/

Penta_Blues
Moderador
# fev/06
· votar

Boa tarde!!!

Barbara Jolie
Ok! Domingo passo pela sala das Belas Feras!...rs
Valeu!!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar

Penta_Blues
sala das Belas Feras
hauahau...ok!!! ;)

Dark Diva
ow diva...sei q tah meio tarde pra gente programar alguma coisa, mas vc nao acha q vai ficar faltando um "duets" com nós "duets"?? hauhauahua

Meu, curtiria muito gravar algo contigo. Qm sabe algo em q vc pegue a voz meio rasgada, punch do metal [que vc arrebenta], e eu pegue uma voz mais lírica? Que vc acha????

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar

Barbara Jolie
Apoio essa idéia !!! :D

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar

Dark Diva
Oi Diva tudo bom!? Olha, eu tomei "vergonha na cara" e resolvi fazer de novo a Wish I Had An Angel... dessa vez eu gravei a guitarra (Ai Meu Deus... HEhehehehe), é digamos que eu num toco lá aquela coisa, mas como nessa música não tem solo de guitarra nem nada eu resolvi arriscar, já que eu estou com a guitarra do meu primo aqui emprestada... digo que pelo menos ficou com um feeling mais "natural". Veja se você e o Gabriel Anjos aprovam, ok!?

Bjos, e boa gravação!

http://rapidshare.de/files/13829919/Nightwish_-_I_Wish_I_Had_An_Angel_ _New_Version_.mp3.html

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar

Barbara Jolie
Apoio essa idéia !!! :D (2)

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar

Penta_Blues
Na verdade acho que por ser algo que se cante e toque com naturalidade, o Blues acaba parecendo mais fácil do que cantar lírico, por exemplo.

Ah, pois pra mim é o contrário: acho infinitamente + fácil p mim cantar lírico q blues! Admiro mto quem manda bem no blues, mas quem manda bem meeesmo, não quem enrola! =)

Na guitarra, me defendo. Só não posso deixar que blueseiros que admiro (BB King, Eric Clapton, Muddy Waters, Buddy Guy, Bessie Smith, etc, etc, etc) saibam que eu tento tocar como eles...rs

Ahuahuahua! Q é isso? Acho q eles iam adorar pq estão sendo fonte de influência p vc e p um montão de gente até hoje! ;)

=-*

Barbara Jolie
ow diva...sei q tah meio tarde pra gente programar alguma coisa, mas vc nao acha q vai ficar faltando um "duets" com nós "duets"?? hauhauahua

Ahuahuahua!!! Boa!!! =P

Meu, curtiria muito gravar algo contigo.

Eu tb! Óteeema idéia! ;)

Qm sabe algo em q vc pegue a voz meio rasgada, punch do metal [que vc arrebenta], e eu pegue uma voz mais lírica? Que vc acha????

Bem, aí a gente tem q ver direitinho, pq as músicas q misturam drives com lírico são de cantores tipicamente "masculinos" mesmo ... tipo, cantar como o André Matos não é difícil, mas cantar q nem o cara do Nightwish ou mesmo como o Bruce (qdo ele faz dueto) fica bem difícil! Além do mais, eu tb amo cantar lírico! =)

Vamos ver se a gente acha algum dueto em lírico mesmo. Ou se não tiver (já pensei aqui e não lembro de nada assim, a não ser a When you believe, mas vc já vai cantar e nem lírico é, rs) a gente pode gravar uma música qualquer e revezar as partes.

Topas???

=-*

Julian Tatsuo

Ok, vou baixar, mas só no findi :(

Só q eu lembrei q o Gabriel havia dito q tb ia gravar as guitars, vamos ver se ele aparece aqui p ver como q vai ficar (se ele já gravou ou não).

Mas não sabia q vc tb tocava! Q legal!

=-*

Penta_Blues
Moderador
# fev/06
· votar

Bom dia!!!

Dark Diva
Ah, pois pra mim é o contrário: acho infinitamente + fácil p mim cantar lírico q blues!
Vamos combinar uma coisa? Deixa eu ouvir sua voz e depois, se eu tiver coragem, dou um jeito de gravar meus grunhidos, mas se vc cantar legal nem vou correr o risco de passar vergonha...rs. Minha guitarra "canta" por mim...rs
Combinado?
Bj

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar

Dark Diva
ahauahau...eu soh dei essa ideia pq de rasgado eu sou uma zero a esquerda, e vc manda melhor, eheheeh....

mas entao a gente ve...tipow alguma do Therion seria legal....

ei vamos fazer o seguinte.....

vamos ver ae com a galerinha , pra o pessoal dar alguma sugestao pra nós do q curtiriam ouvir de nós duas cantando juntas....

ae a gente ve o melhor e grava....

q achas???

Veterano
# fev/06
· votar

Barbara Jolie
Hahah, legal! agente pede, elas cantam! \o/
to pensando...hehe

Penta_Blues
Moderador
# fev/06
· votar

Hahah, legal! agente pede, elas cantam! \o/

Cara, Jolie/Diva Juke Box, já pensou?...rs

Barbara Jolie
Não lembro do seu site, vc me passa o endereço?
Valeu!!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar

Penta_Blues
aqui! Meu site ;)

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar

Penta_Blues
Jolie/Diva Juke Box, já pensou?...rs
ahUAHuahu

por ae... :P

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar

Penta_Blues
Vamos combinar uma coisa? Deixa eu ouvir sua voz e depois, se eu tiver coragem, dou um jeito de gravar meus grunhidos, mas se vc cantar legal nem vou correr o risco de passar vergonha...rs. Minha guitarra "canta" por mim...rs
Combinado?

Ah não! Se eu cantar vc tb vai ter q cantar sim, oras!!! (e eu to doida p ouvir alguém por aqui mandando um bluesinho, hehehe)
Ahuahuahua!!! ;)

***********************************************************************************

Barbara Jolie
vamos ver ae com a galerinha , pra o pessoal dar alguma sugestao pra nós do q curtiriam ouvir de nós duas cantando juntas....
ae a gente ve o melhor e grava....
q achas???

Perfeitooo! ;)

***********************************************************************************

Penta_Blues
Cara, Jolie/Diva Juke Box, já pensou?...rs
Hahah, legal! agente pede, elas cantam! \o

OK meninos, a gente canta o q vcs quiserem ...
... mas só depois de acertar o $ cachê $, falou ?!
Ahuahua! =P

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar

Barbara Jolie
Dark Diva

Uma sugestão!? Deceiver of Fools do Within Temptation, tem um dueto muito legal no começo da música... depois durante ela da para dividir as partes! Só uma sugestãozinha de quem é fã de vocês e do Within! Hehehehehe, boa sorte de qualquer forma!

Bjos.

Penta_Blues
Moderador
# fev/06
· votar

Dark Diva
Ah não! Se eu cantar vc tb vai ter q cantar sim, oras!!!
Será o patinho feio perto da cisne...rs
... mas só depois de acertar o $ cachê $, falou ?!
Na Juke Box vai moedinhas... Vê se não explora, hein?...rs
Bj

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar

Julian Tatsuo
ah...nao conheco essa...serah q vc poderia hospedar pra gente???

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar

Barbara Jolie
Dark Diva

Aqui está...

http://rapidshare.de/files/13872777/07_-_Within_Temptation_-_Deceiver_ of_Fools.mp3.html

Obs.: Tá meio grandinho o arquivo mas é que foi ripado do CD em qualidade alta, ok?!

Dark Diva
Veterano
# fev/06 · Editado por: Dark Diva
· votar

Julian Tatsuo
Uma sugestão!? Deceiver of Fools do Within Temptation, tem um dueto muito legal no começo da música... depois durante ela da para dividir as partes!

Não conheço, mas tudo bem, se a voz não for grave e tiver partes bem agudinhas dá p mim, hehe. ;)

Só uma sugestãozinha de quem é fã de vocês e do Within!

UIA!!! O.o
Ahahaha! ;)

Penta_Blues
Será o patinho feio perto da cisne...rs

Ah, q nada! E além do mais a galera aqui ajuda bastante opinando onde a gente pode melhorar ... é só pedir pra galera escutar a gravação p avaliar q eles não ficam zoando não, hehe! ;)

Na Juke Box vai moedinhas... Vê se não explora, hein?...rs

AHUAHUAHUAHUA!!!

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar

Dark Diva
to tentando gravar os vocais... mas hoje eu reparei o quanto eu canto mal...
Acho que vou de gutural... daí posso competir com o Dav...
To bolando uma maneira dos gritos ficarem legais (!), e depois te digo algo.

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar

Julian Tatsuo

Escutei a musica. Achei bacaninha, se a Barbie não tiver encontrado outra música e se ela topar essa a gente grava!

Barbara Jolie

Se vc topar, posso fazer os + agudos?

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar

Gabriel Anjos

Vc viu q o Julian já gravou as guitars?
Tudo bem p vc? Podemos deixar a versão dele?

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar

Dark Diva
estou atras de uma outra, nao q eu nao tenha gostado dessa, mas deve ter uma metal opera bacana ae pra gente gravar...ehehe....

Se eu nao encontrar, ficamos com essa mesmo. E tudo bem pra mim vc fazer os agudos, mas tipow, podemos separar ela em estrofes, pelo q ouvi dah para as duas fazer legal, uma vez uma outra vez a outra. Mas se isto eu nao achar outra musica, okz? eheheh

Bjokinhas!

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar

Dark Diva
Vi sim! Por mim tudo bem (até porque é uma a menos pra gravar...).
Então fica a versão dele!

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar

Barbara Jolie

Ok então ... realmente podemos encontrar uma outra mais "forte", digamos assim!

Vi num outro tópico q a Misis (se eu não me engano) vai cantar a Swanheart, do Nightwish ... lembra q eu tinha comentado dela p vc em um outro tópico? Eu disse q amava ela, e q p mim era a melhor música deles (lenta) e q o CD é o melhor de todos deles ... to muito impolgada, to louca p ouvir a Misis cantando essa!

seria uma boa p gente, se ela não fosse cantá-la. Mas ainda assim acho q deve ter outra melhor ainda, tipo ópera mesmo, hehe!

Tomara q a gente a encontre! ;)

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar

Gabriel Anjos
Vi sim! Por mim tudo bem (até porque é uma a menos pra gravar...).
Então fica a versão dele!

Blz!
Então baixa ela lá e grava a sua parte p me mandar, ok?! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Projeto: Duets (Canta comigo?)