Autor |
Mensagem |
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar
Barbara Jolie
Se não estou enganado, é a Wannabe. A original tá logo abaixo, e a letra já dividida está na página 11 ! =)
http://rapidshare.de/files/13199615/Spice_Girls_-_Wannabe.mp3.html
|
MusiRio Veterano |
# fev/06
· votar
Meninas,, esta tudo certo,, vou providenciar as Bts,, ok?,,se alguem ja tiver alguma MIDI,, me manda !
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
MusiRio
A Dark Diva parece que já tinha encontrado uma porém ela estava com os backs gravados... eu baixei na NET alguns também e todos com vocal... achei até um com back vocal original (pelo que me parece é as Spice msm).
|
Dark Diva Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Barbara Jolie
Por enquanto vamos c essa msm ... mas tem BT da Viva Forever tb ... e ja foi sugerida a Too Much ... vamo ve q q rola!
Julian Tatsuo
A Dark Diva parece que já tinha encontrado uma porém ela estava com os backs gravados... eu baixei na NET alguns também e todos com vocal... achei até um com back vocal original (pelo que me parece é as Spice msm).
Pois é, eu achei 2 karaokes, um c as vozes originais nos backings e outra c menos vozes, acho q ta melhor essa q a outra.
Vou upar ela aqui pras meninas analisarem.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Ah sim, heheh...entendi!
|
AndresCamin Veterano |
# fev/06
· votar
Dark Diva
eu tenhu o play de Spice Girls - Say You'll Be There
se vc´s kizerem !
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/06
· votar
ow....a Wannabe eh boa...\o/
Vamo nessa!
Ah...nao achei a letra, divida....soh achei qm vai fazer voz de qm.
=S
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/06
· votar
Gentem, eu to procurando a letra da Wannabe aqui, com as vozes divididas, mas nossa....nao acho. Todas as letras da Spice não tem o nome delas nas letras...=/
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
alguem tem bt d sweet child o'mine?
|
DevNull Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Ai cara, gravei a As long de novo, TUDO, assim vc ve o q ficou melhor de cada e monta :-p
Fiz um solo mais expressivo dessa vez UAHUAHHAuHA
http://rapidshare.de/files/13256550/DevNull_-_As_long_as_you_love_me.m p3.html
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar
Barbara Jolie
Eu enviei aqui para o fórum uma que eu dividi eu dei uma conferida e está praticamente tudo certo, só tem umas 2 vozes que quem faz é a Geri e no caso eu coloquei que era Victoria... mas ainda acho que fica melhor assim, pq se não a Linn simplesmente não canta nada sozinha, só nos vocais!
Ta aqui ó...
http://rapidshare.de/files/13074341/Wannabe.doc.html
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
ah..por isso q eu nao tinha achado. Vcs se viciaram nesse rapidshare neh? eheheh...pensei q tivesse postado a letra mesmo no post. blééé =PPP
Vou conferir.
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
Barbara Jolie
HUauhuahuaUHAa, na vdd você vai entender pq não dava pra postar no post... veja o arco-íris que é o documento... UHAuhauhuUAHuha
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/06
· votar
Vixxxx.......
jah vou avisando hein?! Com experiencia do projeto Lady.
Esse negocio de unir as vozes, digamos tem partes q duas cantam juntas.....isso na hora de mixar eh um trampo, viu? pq tipow, as vezes nao encaixa as vozes certinho e tals....
Mas vamos lah, vamo ve no q vai dah...eehehehhe
Valeus!
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
eh....acabei de ver o negocio florido....hehehe....
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
DevNull
Só tem um problema... essa versão que vc mandou tá com a música junto! Mas tá bem mais legal msm!
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
DevNull
Ahh... o finalzinho num deu de novo... hauhauhauha, vc quer que eu grave uma guia, ou passe a guia em midi pra vc?
|
DevNull Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Puta merda, num zoa q foi com a música junto! CARAAAAAAAAAIO eskeci de tirar a otra faxa! Vo ter q gravar de novo :-S
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
DevNull
HAUhuauhUAHAHU!! Num esquenta não... agente tá bem adiantado já! HEhehehehe faz tranquilo ae...
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
te add no msn, aceita lah! tah?! =]
|
Dark Diva Veterano |
# fev/06 · Editado por: Dark Diva
· votar
AndresCamin
Ah, obrigada Andres! Se as meninas quiserem a gente pega sim a sua BT.
Brigada de novo! ;)
Barbara Jolie
Gentem, eu to procurando a letra da Wannabe aqui, com as vozes divididas, mas nossa....nao acho. Todas as letras da Spice não tem o nome delas nas letras...=/
pois é ... procurei por toda a net e tb não achei ... ja tava baixando o clip pra ver quem cantava o q qdo o Julian apareceu e nos salvou fazendo isso p gente, hehe!
Seria legal se a gente conseguisse as linhas vocais de cada uma né ... mas acho q se só a letra dividida já estava impossível, imagina as linhas vocais!!! Fiz uma busca e ... nada!!!
Hehehe! Foi por isso mesmo q eu sugeri a Wannabe, pq das músicas delas q eu me lembro (já faz tanto tempo...hehe) essa é uma das menos complicadas p gente gravar, pq só o refrão e umas partes pequenininhas são com os backings, daí facilita mesmo na hora de mixar e tal.
=-*
Julian Tatsuo
Vc tb pode me dar o seu MSN?
Preciso falar c vc sobre o outro projeto.
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
Dark Diva
Oi, mas é claro.... juliantatsuo arroba hotmail ponto com
|
Gabriel Anjos Veterano |
# fev/06
· votar
Dark Diva
ja que é troca de msn, me add aí para combinarmos a gravação da nossa musica... (que desisti de tentar timbrar a guitarra...)
gabriel_anjos2004@hotmail.com
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
Dark Diva
Seria legal se a gente conseguisse as linhas vocais de cada uma né
Isso ae dá pra eu fazer... deixa dar um tempinho aqui e eu ponho pra vcs, ok? Ae eu posto separadamente, uma mp3 pra cada uma.
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Dark Diva
Seria legal se a gente conseguisse as linhas vocais de cada uma né
nao, nao....acho q isso nao precisa.
tendo a letra e o nome de cada uma q canta, jah tah otimo.
nossa...mais trampo pra ti ae, acho q nao precisa nao.
|
Maria Fernanda Veterano |
# fev/06
· votar
O que precisaria, por exemplo, é que a pessoa que fizesse a lead gravasse 1o para que a pessoa que faça o backing tenha como se apoiar nas vozes.
Ah, e já estou treinando meus chutes e piruetas!
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Como tá o andamento de Late Redemption?
Já terminastes?
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
Vick Vaporub
Não não, os vocais só vou poder fazer na quinta-feira acredito eu, se você quiser ir gravando...
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Sem pressa! Só estava curioso mesmo ;D
Ainda vou pegar um microfone decente, acho que só gravo no FDS mesmo.
|
Bruttall Veterano |
# fev/06
· votar
eu não sei cantar huauha, mas como me chamaram para um dueto aqui vou participar :D
ps: essa história de cantar backstreet boys é real?!uhaua
EU QUERO! não gosto de backstreet boys mas acho que podia cantar pra ir treinando (vou ser o vocal da minha banda rsss)
vou deixar em negrito pro pessoal ler essa porra de tópico
EU QUERO PARTICIPAR DO PROJETO BACKSTREETBOYS COVERS FROM HELL DU MAL
|