Projeto: Duets (Canta comigo?)

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Julian Tatsuo
HAUHuahuauhaUhaUHUAu... Olha eu criando a discórdia!!! Eu não estava sabendo que vocês já tinham combinado de gravar esta música juntos, mil perdões!!!

E desde qdo vc gera alguma discórdia por aqui, hein? Q isso! rsrs!

E a Fê pode gravar alguma outra c ele tb, eu empresto! E tb empresto vc p ela, afinal, a gente já duetou né, então vc tb virou minha ® e terei © pelo menos sobre vc, q já gravou comigo!

Ahuaauhh, como eu tô bobona hj! =PPP

Fê Empürios
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
ae c naum tiver muuito ocupado grava How Can I Go On cmg? =)
aguardo ae a resposta!

Ah e alguém tem a bt dessa música?

;)

Skinneriano
Veterano
# ago/06
· votar


ALGUEM!!!!!

Po....to kerendo entrar nesse projeto tb....rs.....eu nao so ruim nao....huahauha.....

Sou super eclético.....até sertanejo eu topo......alguem aí se habilita?
Abraços

Julian Tatsuo
Veterano
# ago/06
· votar


Skinneriano
Cara, é o seguinte, você escolhe uma música, no caso era melhor você escolher uma BT e depois vê se alguém topa fazer dueto contigo nesta música! Como você é novo talvez não esteja familiarizado com esta coisa de BT, BT= Backtrack, o que pode ser considerado um playback, para o nosso caso algo próximo a um karaoke. Dá uma olhada na Biblioteca de BT's e também algumas páginas para trás que você vai encontrar algum conteúdo que pode te ajudar, ok!?

PS.: Cara ouvi a sua música lá Listen To The Music do Doobie Brothers com a sua banda, putz, achei muito da hora!!! Bem redondinha a banda hein!? Gostei pra caramba do som!!! Parabéns!

Julian Tatsuo
Veterano
# ago/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar


Skinneriano
Mais tarde vou ver se dou uma atualizada por aqui, vou tentar montar uma lista de playbacks disponíveis para se gravar, ae você dá uma olhada, ok!???

Só pra aproveitar... você canta Air Supply!? HEhehehehe, deve ficar bom na sua voz!

Skinneriano
Veterano
# ago/06
· votar


Julian Tatsuo

To ligado sim...alias ja peguei um monte com o karaokeall....
Podes me dizer as músicas que ja foram gravadas?

Sugestões minhas:

Con te partiró/ Time to say goodbye (prefiro essa....rs)
Time of my life
Endless love
We´ve got tonight

Se alguem kiser ver algo meu gravado pra avaliar se eu valho a pena....rs....postei um tópico nesse forum d canto lá no Divulgue suas músicas....peraí q o link é.....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/132718/p1

página 2.....

Abraços catarineses galera!!!

Skinneriano
Veterano
# ago/06
· votar


Julian Tatsuo

Po....valeu pelo elogio da música....era umas das preferidas da banda.....saudosa Rock n´ Cerva.....rs....eu curto a da rita lee tb....adoro

Abraços

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Skinneriano
Falae!
Cara, pq vc nao posta um som seu, num tópico onde possamos comentar?? Faz isso no fórum de Canto msm ou no Divulgue! Dae o povo daqui fala pra vc o que achou do seu som!
Abraços.

Julian Tatsuo
Veterano
# ago/06
· votar


Fê Empürios
Ó Fê, aqui está a BT, agora só acha um macho pra cantar com você ela, ok!?

http://www.4shared.com/file/2868636/dc13fb68/freddie_mercury__montserr at_caball_-_how_can_i_go_on__bt_.html

Bjos!

Skinneriano
Veterano
# ago/06
· votar


Bom, postei...por enquanto no multipy mas ja to upando pro 4shared.....

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/140209/

Julian Tatsuo
Só pra aproveitar... você canta Air Supply!? HEhehehehe, deve ficar bom na sua voz!

Olha....nunca cantei...ja ouvi algumas coisas e gostei....kem sabe eu penso nisso depois.....rs
Abraços

Skinneriano
Veterano
# ago/06
· votar


Fê Empürios

Po....eu encaro essa....por sinal...ouvi uma gravação tua aí da música Swanheart.....caramba....adorei.....q voz linda.....
Vo ve se gravo a do Freddie esse fds e posto aí...tu escuta e ve oq tu acha......se achares q presta tu grava tua parte......q tal?

Bjo

Julian Tatsuo
Veterano
# ago/06
· votar


Skinneriano
Se tu tiver afim eu gravo contigo uma do Air Supply, pode ser a Lost In Love ou All Out Of Love. Vê ae se você se interessa. OK!?

Fê Empürios
Veterano
# ago/06
· votar


Julian Tatsuo
opaaa mto obrigada pela BT!! \o/ quebrou um galhão!

Skinneriano

caramba....adorei.....q voz linda.....
x) brigaaada!!

grava ela siiim e me manda nandadecnop arrouba hotmail ponto com =)

bjuus

Skinneriano
Veterano
# ago/06
· votar


Julian Tatsuo
Se tu tiver afim eu gravo contigo uma do Air Supply, pode ser a Lost In Love ou All Out Of Love. Vê ae se você se interessa. OK!?

To baixando pra ouvir depois t conto qual eu escolhi.....
Tens as BTs aí?
Tu usa q programa pra gravar? Se usares o SONAR grava tua linha e me manda o arquivo completo com as pistas q eu gravo minha parte e mixo aki. Fica grande bagarai mas da pra upar aí no rapidshare ou algo semelhante...
Abração.

Skinneriano
Veterano
# ago/06
· votar


Julian Tatsuo

Escolho a All Out of Love....daí como fazemo? Tu faz as estrofes e eu o refrão?

Julian Tatsuo
Veterano
# ago/06
· votar


Skinneriano
É, eu faço a voz do Graham Russell, o que tem a voz mais grave e você a do cantor principal, Russell Hitchcock. Eu gravo a minha parte ae eu passo a música para você com a minha parte já mixada com o playback e você grava numa trilha separada a sua voz. Depois você salva a trilha em MP3 ou WMA e manda apenas esta trilha (da voz) para mim, entendeu!? Qualquer coisa passa seu email que agente se fala.

Julian Tatsuo
Veterano
# ago/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar


Skinneriano
HAhauUAHuhAUHau, num tinha visto que você tinha postado antes falando pra eu mandar o arquivo do Sonar... huahuauhau, bom, de qq forma, acho melhor mandar apenas por MP3 msm, não há necessidade de enviar o projeto todo.

Obs.: Eu uso o Adobe Audition... usava o Sonar antes, mas achei o Audition melhor para edição/gravação de áudio. Uso o Sonar mais para sequencer MIDI.

Skinneriano
Veterano
# ago/06
· votar


Julian Tatsuo

Ta....meu -email é:

mellos2002 arroba terra . com . br

Julian Tatsuo
Veterano
# ago/06
· votar


Skinneriano
Peguei!
Vou ver se gravo amanhã, ae já te mando... blz!?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Fê Empürios
Desculpa Fe! Agora que vi que vc pediu pra mim.. :(

Então, eu vou gravar esse msm som com a Dark Diva, mas se vc tiver alguma outra sugestão, eu posso fazer com vc! Tipo, vivo per lei do Boccelli ou qqr outra coisa que vc queira!

Me perdoa por nao ter visto sua pergunta, tá?

Bjs

Fê Empürios
Veterano
# ago/06
· votar


Skinneriano
Po naum to podendo gravar nada aki no pc.. acho q minha placa de som tah bichadona!! =( o sonar fica com um ruido estranhaum (tec tec tec tec tec).. e qq coisa q boto pra tocar lah naum toca O.o tem ideia do possa ser??

Christhian
ah q isso!!! tah tranquilo.. pena q naum to podendo msm gravar nada ateh consertar essa bosta aiuhaiuhaiuha
\o/

Skinneriano
Veterano
# ago/06
· votar


Fê Empürios
Tem uns tópicos aki no cifraclub q falam sobre o SONAR. Da uma olhada....uma pena mesmo.

Julian Tatsuo
E a nossa aí, vai sair?
Abraço

amendonca
Veterano
# ago/06
· votar


Pessoal,

No mercado livre eu achei uma oferta de CD com 200 playbacks, 50000 MIDIS por R$ 50,00 vcs acham que vale apena comprar

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


amendonca
No mercado livre eu achei uma oferta de CD com 200 playbacks, 50000 MIDIS por R$ 50,00 vcs acham que vale apena comprar

Eu detesto MIDI, mas se os playbacks forem completinhos (faltando somente o vocal, é claro, rs) e forem fiéis às músicas originais, acho q tá valendo, sim. Mas vc sabe q vai correr o risco de ter uma porrada de músicas fora do estilo q vc gosta (a não ser q o vendedor forneça a lista dos playbacks).

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


AE GALERA,


Como esse projeto não vai sair mesmo pela falta de organização (Ahhh, Julian, q falta q vc faz aqui, viu?) em breve eu vou upar a gravação q fiz com o Julian Tatsuo, em um tópico à parte, até p ver se estimula a galera a fazer mais duetos tb.

Enquanto estávamos dando andamento p esse projeto gravei 2 duetos, um com o Julian (como disse acima) e o outro com o Gabriel Anjos. Como a do Julian é beeem mais velhinha eu vou postá-la primeiro pra ver no q dá ... até pq daqui a pouco ela faz níver de 1 ano e a gente não posta, huahuahuah!

É isso ... espero q isso estimule o povo a gravar outros duetos tb, nem q seja p postá-los separado, como será o caso. :)

King of Terror
Veterano
# nov/06 · Editado por: King of Terror
· votar


Dark Diva
Falando nesse projeto! Escuta a nossa gravação da Inside, minha e do CUrto MeTaL, gravei com ele pra esse projeto! Por sinal foi o Julian Tatsuo que arrumou a BT pra gente! Não o conheço, mas fico muito grato! =]
A nossa gravação já fazendo aniversário também! hehe

http://kingofterror.multiply.com

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


amendonca

Cara, eu tenho 300 BT's boas no PC (mp3) e não paguei nada por elas, use o eMule que você consegue a maioria das coisas que procura.

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


King of Terror

Putz, se vcs já têm a voz parecida ouvindo separados, imagina juntos?! Vai parecer q são um só, hehehe!

Vou ouvir! ;)

=*
======================================================================

Vick Vaporub

Mas é q de repente o cara (ou a mina, rs) quer as BTs "pra ontem", e não terá ou n quer ter q gastar tempo baixando, hehe! =D

pacman jp
Veterano
# nov/06
· votar


Vick Vaporub
Cara, eu tenho 300 BT's boas no PC (mp3)

cara, poderia passar uma lista com quais q vc tem?
ai pediria pra vc postar algo na biblioteca de bt's, saca?
pode ser uma lista feita no bloco de notas, ou até os prints mostrando quais são as bt's.

quebra esse galho aew...
manda pro e-mail

pacmanjp arroba hotmail . com . br

qqr coisa, fazemos um dueto qualquer hora dessas... hehehe
(assim q eu conseguir um programa e um microfone decente)


Dark Diva

é mesmo...
notei q o Julian sumiu até do msn...
q q rolou pra ele dar essa sumida toda?

Linn
Veterano
# abr/07
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Aêê, tópico certo agora ;)
Então, que música podemos gravar? Tens alguma sugestão?! ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto: Duets (Canta comigo?)