Projeto: Duets (Canta comigo?)

Autor Mensagem
Misis
Veterano
# fev/06 · Editado por: Misis
· votar


Putz... foi só falar que não conseguia que o negócio funcionou.

Acabei de descobrir que eu ainda sei até os passos de Wannabe... rs

Vem cá, aguém tem figurino tb? pelo menos pra tirar foto neh?

Maria Fernanda vai ter que fazer as piruetas... e eu as caretas!!

dísus cráist..

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Diego MG
Já aconteceu algumas vezes isto comigo, e posso te dizer que tinha haver diretamente com a memória do computador, seja o espaço em disco, ou seja quando o disco está fragmentado por demasiado é mais difícil para o programa que está fazendo a gravação conseguir encontrar espaço físico disponível no disco para guardar o áudio, assim pode acontecer de dar algumas travadas e muitas vezes o programa perde o andamento. Da mesma forma como a memória randômica (RAM) deve ser alta para gravações para que nao haja problemas de latência e travamento o que pode também estar ocasionando o atraso na gravação. Mas de qualquer forma, pode não ser nada disso que falei acima =p mas para ter certeza, tente gravar a voz utilizando outro programa... você disse que estava usando o Wavepad não?! Bom este não conheço... tente um daqueles que já citei e veja se acontece do mesmo jeito, ok!?

Espero ter ajudado! =)

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Misis
Vixi Misis... acho que num é pra usar esse playback não, vai ser um outro que a Dark Diva vai postar pra vocês, não?! Por que se for pra usar o meu eu tenho que fazer direito ainda... esse tá nas coxa das coxa! Hehehehee

Diego MG
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
vlw pela dica! Pode ser mesmo o hd pois naum estou com muito espaço nele não ! Só estou com 5gb sobrando!
Vou tentar resolver depois te falo o resultado!

Dark Diva
Veterano
# fev/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Misis
Putz... foi só falar que não conseguia que o negócio funcionou.

eeee, teremos os gravões!!! Vivaaa!!! \o/
_______________________

E sobre o playback eu vou upar aqui p vcs verem como está, mas so posso fazer isso no findi, pq a minha net em casa é discada. =/
_______________________

Acabei de descobrir que eu ainda sei até os passos de Wannabe... rs
Vem cá, aguém tem figurino tb? pelo menos pra tirar foto neh?
Maria Fernanda vai ter que fazer as piruetas... e eu as caretas!!
dísus cráist..


Ó, já vou logo avisando q eu sou péééssima de dança, hein. Vou ter que improvisar!!!

Ahahahuahauhaua!
=P

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
O playback que você está falando era aquele que você tinha comentado comigo que tinha vozes no refrão mas não era original das Spices?! Se for eu tenho aqui e posso upar pra vcs...

MusiRio
Veterano
# fev/06
· votar


Con Te Partiró - Misis & MusiRio

I've Had The Time Of My Life (Tema do filme Dirty Dancing) - Maria Fernanda & MusiRio

Michael Crawford & Sarah Brightman (From The Phantom of Opera) - Barbara Jolie & MusiRio

Precisamos conversar,, sobre Bts,,, Tom, etc, etc, etc

MSN/email

tardoarrobabrfreepontocompontobr

Maria Fernanda
Veterano
# fev/06
· votar


mande e-meio pra mim no mafe underline estepe arroba arrotmeio ponto com, MusiRio. Agora só voltarei em março.

Linn
Veterano
# fev/06
· votar


Misis, prefere ser a Victoria?
Pq eu tenho mais graves que agudos, então talvez fique melhor...
Vc que sabe =P

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Não disse q as vozes não eram as originais ... eu falei q tinha as vozes nos refrões só.

Mas eu tenho as 2 versões, uma c todas as vozes (essa sendo as originais) e a outra versõa tá faltando umas 2 vozes ... acho melhor eu upar a q tá completa, pq se pegarmos a outra q faltam vozes vai ficar + complicado pras q tiverem q substituir ... vai ficar + "vazio".


Bem, garotas Spice,assim q puder eu upo e coloco o link aqui ... ainda hoje! ;)

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
To sem net em casa, por isso to meio ausente...
Tipo, se já terminastes o Miltão, manda pra:
vickhenri arroba yahoo ponto com ponto br

Que aí eu gravo e mando pra ti de volta, pelo mail...
Pra vc analizar e etc...Pra ver se tem que mudar algo, Ok?
Valow!

Misis
Veterano
# fev/06
· votar


Linn
Se vc prefere... por mim não tem problemas...

O negocio é que no início aquela parte assim "yo! I'll tell you what I want"... bla bla bla... é meio agudo.

Vc vê ae, ae "nois" combina... rs =***

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Vick Vaporub
Bele, vou gravar até o final hoje (domingo) e te mando pra você fazer a sua parte, ok!?

Dark Diva
Veterano
# fev/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


SPICE COVERS e Julian Tatsuo!!!

Já upei o playback. O link tá BEM AQUI!

Acho q teremos q gravar e enviar pro Julian apenas as vozes q gravamos, sem o PB de fundo. Assim fica + fácil p juntar tudo depois, né Julian ?

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
Uhum! ;)

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
=)

ok, então vou ver se consigo gravar a minha parte ainda hoje daí eu mando pro seu mail!

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

Ah, da p mandar a endless love pro meu mail?
Thanks! ;)

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
Ihh, eu nem perguntei pra você mas você conseguiu pegar o playback da Endless Love pelo Paltalk!?

Viu, eu tava ouvindo o original aqui da Mariah Carey e do Luther Vandross e... afffff, essa versão é BEM mais complicada que a original msm da Diana Ross e do Lionel Richie... sinceramente, não sei qual acho mais bonita, mas de qualquer forma o playback que temos é da versão da Mariah... então, o que você acha se agente fizer meio que um mix das duas... e jogar mais a nossa interpretação msm... pq já que eu tava afim de fazer mais a voz do jeito do Lionel Richie que é mais para o tom grave, mas o finalzinho do Luther tb é muito bom... eu acho que vou junta tudo e fazer uma versão msm... o que você acha? Ou acha melhor eu pegar um dos dois estilos e gravar igual a eles!? Você é quem sabe...

Me da um toque que ae eu já gravo ok!?
T+!

Obs.: Cantou muuuuuito hoje no Paltalk hein... a do After Forever ficou lindíssima e que show hein cantando música lenta melosa?! HAuhauhauhua, ficou muito bom mesmo! Vamos ver se agente consegue fazer um bom trabalho nessa aqui tb, neh? ;)

Linn
Veterano
# fev/06
· votar


Misis
Bem, não necessariamente, já acostumei com as partes da Victoria
vamo' deixar assim mesmo, pra não dar problema xD

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Peguei o PB sim! Valeu ;)

Qto a interpretação, fica livre p fazer como vc achar melhor. Eu particularmente não gosto muito de imitar, gosto de tentar cantar do meu jeito ... eu adoro a versão da Diana Ross, mas tb nem lembro direito como q é a da Mariah, hehe!
De qqer forma não faz mal pq as 2 músicas estão iguais, no msm tom e tudo, então não vamos ter muito problema com isso. ;)

Sobre o Paltalk na verdade só cantei uma, a outra já tava gravada aqui no pc. Mas vc tb mandou mto bem!!! Curti!

E, sim, vamos mesmo tentar fazer essa música ficar bem bacana! ;)

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
Diva... me passa seu email por favor pra eu te mandar a gravação!?? Plz!

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Beleza! :D

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


MusiRio
oieee...vc jah tem meu msn neh? qqer coisa estou por lah.
vc tem a bt da musica do fantasma? ehehehe

Penta_Blues
Moderador
# fev/06
· votar


Barbara Jolie
Bom dia Diva!!!!

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

darkdiva1@gmail.com

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Penta_Blues
Bom dia Diva!!!!
ãn? hehehe...a Diva é a Dark diva...eheeh...eu sou a Jolie :P

Penta_Blues
Moderador
# fev/06
· votar


Barbara Jolie
Sabia que vc diria isso...rsrsrsrs
Com todo o respeito à Dark, Diva mesmo é vc com essa voz linda!
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# fev/06
· votar


Barbara Jolie
Aliás, tem um dueto no Fantasma da Ópera que acho muito bonito pra vc fazer. Existe até uma versão em português com a Verônica Sabino...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Penta_Blues
Sabia que vc diria isso...rsrsrsrs
Com todo o respeito à Dark, Diva mesmo é vc com essa voz linda!
Valeu!!!

ow q isso!!! me deixa encabulada agora...ehehe...a diva canta mto tb...eheeh =]

Existe até uma versão em português com a Verônica Sabino...
Sim, eh esta musica q iremos gravar eu e o MusiRio, esperamos conseguir a BT dela. ;)

Mas valeu mesmo...=]

Vc eh novo por aqui?

Penta_Blues
Moderador
# fev/06
· votar


Barbara Jolie
Sou até novo no fórum de canto, mas já tive o prazer de trocar post's com vc quando ouvi uma gravação tua...
Frequento mesmo os fóruns de guitarra, pedais e amplis, pois como sou "blueseiro" não me atrevo a cantar com quem realmente tem talento (leia-se muita gente aqui do canto, inclusive vc)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto: Duets (Canta comigo?)