Projeto: Duets (Canta comigo?)

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Olá! Se você quiser posso ser seu "partner" nessa música...

Ah, q ótimo. Então cantamos essa juntos! ;)
_________________________

só que eu só possuo a BT do original... mas fiquei bastante interessado em fazer a música com... digamos... mais atitude... (ou melhor, mais METAL... hehehehehehe). Vamos ver quem poderia ajudar a montar esse novo arranjo.

Idéia bacana né?! Q bom q vc tb curtiu, hehe. Na verdade nem precisa ser tããão heavy assim, até pq eu não queria mexer no andamento ... fica tipo uma "Nothing Else Matters" ou " Wasting Love" saca?
Tomara q a gente consiga arranjar alguém q faça uma BT assim. =)
_________________________

... I Wish I Had a BT dela...

Ahuahuahua!!! Ah, bacana, se vc tiver essa música em BT vai ajudar muito! A propósito, vc sabe fazer Bt's?

Bjo e já ia esquecendo: Seja bem-vindo! ;)

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva

Então... o meu lance é esse mesmo, trabalho muito com midis e mixagens de instrumentos virtuais e reais, tenho um mini-home-studio bem caseiro aqui em casa... nada de especial e de grande valor (só sentimental... pq dinheiro... vixi... esse passa longe!). Eu toco um pouquinho de cada coisa... só que não o suficiente para o que eu realmente gosto de ouvir... o Metal... Melódico e Progressivo... e cá pra nós tem que tocar razoavelmente bem pra conseguir tirar uma lasca... huauhauhauhau. Assim eu prefiro ficar na produção mesmo. Posso ajudar aqui no fórum se precisarem mixar projetos, ou montar algo (não muito complicado por favor neh? Não vão me perguntar... você pode fazer BT's de todas as músicas do Avantasia... =p), ok???

E muito obrigado, sei que vocês aqui do fórum são praticamente uma família de grandes amigos...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Posso ajudar aqui no fórum se precisarem mixar projetos, ou montar algo (não muito complicado por favor neh? Não vão me perguntar... você pode fazer BT's de todas as músicas do Avantasia... =p), ok???
ahauahuah...nao querendo intrometer, mas jah metendo o bedelho...eheheh

po...mas era soh isso q a gente precisava mesmo, soh as músicas do Avantasia....ahhuahauha....

Q isso! C já ajudará e mto disponibilizando pra nós as BT's. =]

Bjokas e bem vindo a família. ;)

Mago da Floresta
Veterano
# fev/06 · Editado por: Mago da Floresta
· votar


Ae galera, Blind Guardian, Gamma ray e qualquer uma de metal cristão (até gutural) eu to disponível, hem!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Mago da Floresta
metal cristão eu to disponível, hem!!
humpf....eu tb, se nao fosse tao dificil achar BT de metal cristao. =/

Se rolar, tamos ae. ;)

Mago da Floresta
Veterano
# fev/06
· votar


Mago da Floresta
metal cristão eu to disponível, hem!!
humpf....eu tb, se nao fosse tao dificil achar BT de metal cristao. =/

Se rolar, tamos ae. ;)


Será q tipo do Stryper num eh facil nao? :/

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

UhuHuHuhUH Chegou o e-mail, valeu pela BT cara! Mto massa!!

ANÚNCIO! PRECISAMOS DE INTEGRANTES PARA GRAVAR BACKSTREET BOYS!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


DevNull
Tah falando serio??? uhehueuhe...
mas pera ae, o cara tem a BT do Backstreet boys?

Se tiver eu topo, UHahuahuUHAuhauha...
Ai como são cinco pessoas, agente poderia transformar em Projeto Backstreet Boys! ueuhehueu...vai ser o melhor projeto do forum...

mas tah falando serio mesmo??? hueheh...po vai ser bem engraçado!!!

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Bom, para alegria de todos (ou não...) eu tenho sim váaaaaaarias BTs dos Backstreet Boys... (putz... num sei porque mas não me sinto orgulhoso por causa disso...). Vamu ae então galera???

HUauhauhAHUauha isso vai ser cômico!

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos

Então... eu peguei a tarde pra ver o que conseguia fazer da I Wish I Had An Agel... e vou melhorar um pouco, colocar o órgão (no bom sentido, é claro), mas acredito que já dá pra você ir trabalhando em cima do que já está pronto. Passa seu aemail ou algo assim pra eu te passar o projeto, ok!?

Mago da Floresta
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tenho aki a Nightfall e a The Dark Passage sem os vocais principais (mas cheio dos corais :P) ,do Blind Guardian, alguem topa?

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
olha, acho que se voce arranjar uns soundfonts legais, posso fazer isso tambem... mas em todo caso:
add no msn: gabriel_anjos2004@hotmail.com

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

To vei! Vamo faze ou não? Então já é eu, vc e o Julian Tatsuo! Ainda faltam dois!! AUhAhUAHHA

Vai ficar hilário!

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos

É, até da pra fazer com samplers tal... mas a guitarra que tenho escrita aqui (apesar de não estar ruim) não tem a "pegada" do ao vivo... o peso real da guitarra, entende?

Basicamente a música está pronta, só o que não está me agradando é o som da guitarra e do baixo... ficou "eletrônico" de mais.

De qualquer forma, eu coloco ela aqui para download mais tarde!

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
não seja por isso... a guitarra eu posso tocar... e quanto ao baixo, é só arranar algum sampler legal... sei lá...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
I Wish I Had An Agel...
Por acaso, esta falando da musica do Nightwish? hehe

Gabriel Anjos
Voce eh guitarrista? Curte metal melodico neh? Grava BTs? hehe
eh que o projeto Avantasia 2, tah precisando urgente de algum guitarrista pra gravar a musica The Tower! heheheh..

eh urgente, se der pra voce gravar...qualquer coisa dah um toque!
valew

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Voce eh guitarrista?
yes sir!

Curte metal melodico neh?
Com certeza!

Grava BTs?
Posso tentar ajudar!

eh que o projeto Avantasia 2, tah precisando urgente de algum guitarrista pra gravar a musica The Tower!
agora complicou... não conheço a musica... vou ouvir e depois te digo algo... mesmo se for muita areia pra minha carriola... eu te aviso..

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Mago da Floresta
Iae cara, diga isso lah no topico do Metal Melodico...que se eu naum me engando tinha alguem querendo gravar Blind Guardian! heheh...falow

DevNull
Vai ficar hilário!
Vai ser o melhor projeto da historia do forum em geral! uhehueuhe...

Everybody, yeahhhhhhhhhh..
Não sei o que lah body, yeahhhhhhh..
Everybody, la la la body right
Backstreet's Back alrighttt

uheuheuh...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos
Hahha, valew mesmo cara!! Se der certo, voce vai ser a salvação do projeto que daqui uns meses faz 1 ano e ateh agora naum tem bt pronta! heheh...falow

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
vamos la ver! to baixando a musica no emule... amanhã digo algo...
se quiser adicionar no msn... tá aí pra cima.

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


(mas ja to vendo que a musica deve ser foda...)

Amok
Veterano
# fev/06 · Editado por: Amok
· votar


DevNull
Julian Tatsuo
CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Ahauhauhaueaehua
Me botem ae no Backstreet Boys. O problema é que naum conheço nenhuma música deles o suficiente pra cantar. Vou precisar de uma versão original pra me orientar.

[ ]´s

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Pronto pessoas... aqui está minha primeira contribuição...

Nightwish - Wish I Had An Angel

O primeiro link é para a BT com guitarra, consequentemente o segundo... é sem. Daqui fica a minha parte do trabalho, acredito que com o Gabriel Anjos gravando sua guitarra vai dar um corpo melhor do que a primeira versão... depois disso, encontrem seus pares e é só gravar...


Dark Diva e Gabriel Anjos, façam "bunito" hein! Hahuauhauhau

http://rapidshare.de/files/12840478/Nightwish_-_I_Wish_I_Had_An_Angel_ _Julian_Tatsuo_.mp3.html


http://rapidshare.de/files/12841124/Nightwish_-_I_Wish_I_Had_An_Angel_ -_No_Guitar_-__Julian_Tatsuo_.mp3.html

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Quanto a guitarra vou ver se trato disso...
Quanto a fazer bonito com a Dark Diva... acho que voces vão ter me dar uns toques de como cantar legal...

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar


Vamo gente! Falta um integrante no projeto Backstreet Boys... deixe de vergonha e libere seu lado boy band e participe do mais novo (e bizarro) projeto do fórum Canto!!!!!



DevNull
Julian Tatsuo
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Amok
... você?

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Amok

Não esquenta, eu esqueci boa parte das músicas, eu sabia algumas pq há 10 anos atrás eu curtia :-P

UhUHUHuh Vai ficar massa o Backstreet Boys FCC :-P

Btw, chequem os novos tópicos, coloquei a gravação que acabei de fazer do Seal com a BT q o Julian me passou :-)

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Bom, como vocês devem ter reparado... eu ando com MUITA coisa pra fazer... tanto que dediquei o dia inteiro a ficar no fórum e montando música (ahhhh férias... que periodo utópico esse naum? Pena que ela é longa assim durante pouco tempo hehehehe). Então, como estou realmente empolgado com esse projeto vou tentar passar dos limites agora...

vejamos... estou empenhado em montar uma BT da música --- Temple of Hate do Angra ---, a qual vocês já devem saber tem a participação mas do que especial de Kai Hansen... pois bem, procuro alguém que toparia fazer o papel de Hansen pra canta comigo essa música (HauhauhaHAhauha, eu fiquei loko mesmo...).

Alguém se candidata?

Obs.: Por enquanto a BT vai ser produzida a partir de midi somente... mas se alguma boa alma, generosa e habilidosa quiser gravar "AS GUITARRAS" disponha!

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

Como vc tb deve ter reparado, eu ando com MTA coisa pra fazer tb, tanto que to postando aki o dia inteiro (na verdade eu to de final em duas matérias, mas e a disposição pra estudar? :-P), então eu topo fazer o vocal do Hansen... Mas considere que estou levando como um desafio :-P

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar


Obs.: Por enquanto a BT vai ser produzida a partir de midi somente... mas se alguma boa alma, generosa e habilidosa quiser gravar "AS GUITARRAS" disponha!

Pede ajuda à uns caras do Fórum Guitarra, tem uns que são humildes e tentam ajudar a galera! =D

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Obs.: Por enquanto a BT vai ser produzida a partir de midi somente... mas se alguma boa alma, generosa e habilidosa quiser gravar "AS GUITARRAS" disponha!

Vick Vaporub
Eu quero gravar contigo! xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto: Duets (Canta comigo?)