Projeto: Duets (Canta comigo?)

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


AndresCamin
eba....teh q enfim apareceu, o diego disse qtu tinha viajado, pensei q ia demorar pra garantir aqui....ehehe...
vc tem o playback? acho q eu tb tenho, eheheh....

entao, como fica as vozes???posso fazer a Mariah???

Bjokas!

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Bom, eu vou dar uma olhada no que tenho aqui das Spice Girls e dos Tennistreet Boys pra passar para vocês, afinal, vamos precisar treinar bastante pra cantar essas coisas!!!

MusiRio
Veterano
# fev/06
· votar


Eu quero!
ainda nao pensei a musica,,,
poderia ser,(seguindo as sugestoes) "On My Own" ou " I've Had The Time Of My Life"

ou alguma outra a se pensar...

MusiRio
Veterano
# fev/06
· votar


Eu quero!
ainda nao pensei a musica,,,
poderia ser,(seguindo as sugestoes) "On My Own" ou " I've Had The Time Of My Life"

ou alguma outra a se pensar...

MusiRio
Veterano
# fev/06
· votar


Ah,,, poderia ser Con Te Partiro

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Acho que pro meu dueto só vai rolar eu gravar as guitarras...
Porque eu tambem to ajudando o CurTu MeTaL e NaO o DemOn com as guitarras da musica The Tower dos Avantasia.
Mas vou fazer os possiveis pra mandar uns vocais rasgados na Wish I Had An Angel!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


DevNull
Acho q vo ser o Brian "Adidas" !
Po entaum nois fecho, jah temos o Nike e o BriAndidas (aff) uheuheh..

cara, eh o seguinte....
Tem uma partinha bem dificinha que eh no segundo refrão...

Voce tem que passar a mão por cima da cabeça, relar a mão no chão, e dar aquele salto... Naum pode esquecer daquele lance tipo da Jade, treina isso que esse pedaço eh o mais dificil da coreografia!
No resto da musica, soh tem que fazer aqueles passinhos de pagode e a pirueta de balarina! Mas isso eh facil, o importante eh treinar as outras partes pra ficar bom, UHAhuauhahua...falow!!

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


MusiRio

Bom é só você escolher e encontrar uma dupla que eu vejo se encontro o arranjo pra BT, ok!?

Amok
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Tou confirmando a minha participação em "Cruisin´" . Alguém ae tem uma BT decente dessa música ?

[ ] ´s

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie
a Emma
entao faço essa ae...ahauahau


Po, eu tava brincando qdo disse q queria ser a Gingie. É q eu só lembrava do nome dela,hehehe. Mas o DevNull tratou de refrescar as nossas memórias e era dessa Emma ae q eu tava tentando lembrar! :(

Se der libera a Emma ae p mim, pleeeeease (libera a ema???rsrs) ... realmente é ela q canta beeem agudinho, rs! Pra falar a verdade só tem 1 q canta grave, o resto é bem + pro agudo ... mas ela canta + alto ainda q as outras. P mim ficaria + confortável, hehe. ;)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Dark Diva
Mas ainda tem a Mel C, que as vezes dah uns agudinhos tambem naum tem? Eu pensei que a MelC cantava mais agudo que as outras! hehe..

Mas iae, como tah a coreografia?
Eu e o Dev jah ensaiamos os passinhos do refrão, o que tah dificil eh fazer uma partinha lah na hora que o Brian canta sozinho...uheuheuhe..mas tah saindo, eu jah consegui fazer os passinhos de pagodeiro e mecher a cabeça pro lado e pro outro! Mas jah vou avisando...

O Nike NÃO DA PIRUETA DE BAILARINA, por tanto naum adianta insistir que EU naum vou fazer isso...UHehueuhUHEuheu

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Ai cara, eu to treinando aqui... Eu não sabia q eu podia rebolar cara! AuhAUhUAHuha

Dark Diva

Mas a MelC tb canta alto, mas às vezes, é que a voz da Emma é mais aguda natural, tipo daquelas menininhas... Digamos que ela é o "Nick" das Spice Girls :-P Ah eh... E q negócio eh esse ai de liberar a ema? E a Ginger é a Geri Halliwell, até onde eu me lembro euheuheuhu

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


DevNull
Eu não sabia q eu podia rebolar cara! AuhAUhUAHuha
Serio cara? ueuheuhe... Eu to treinando faz horas e naum to conseguindo..uhehueuhe!! Tah saindo muito quadrado, mas vamos fazer assim...na parte do rebolado, 3 rebolam e 2 fazem outra coisa! AHhh, agente improvisa...uhehuehue

é que a voz da Emma é mais aguda natural, tipo daquelas menininhas...
Digamos que ela é o "Nick" das Spice Girls :-P
Sai fora cara, menininha naum...uheuheuhe, uns falam que tenho voz de muleque, mas naum de muleca! uhehueuhe...

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Ah não véi! Vc já não vai fazer pirueta! Pelo menos rebola neh! Eu to me virando aqui pra aprender a pirueta e vc nem quer saber de aprender! Assim não dá! AuhAUhUHAuA :-P

E sobre a voz... Vc entendeu, não foi isso que quis dizer!

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


O pessoal, eu montei uma BT para Late Redemption do Angra (aquela com participação especial do Milton Nascimento), dava pra por no projeto... o problema é que ela num tá ÓTIMA... digamos que está legalzinha... se vocês quiserem eu posto aqui (pelo menos da pra brinca um pouco...hehehehe).

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


DevNull
Assim não dá!
Po tah bom vai, =\ eu tento aprender a reboladinha! Mas a partinha da mãozinha no joelho, e bundinha pro lado bundinha pro outro eu naum vou fazer!!! Qualquer coisa o JD (carambaaa, acabei de lembrar...tem um carinha que tem o nome tipo esse neh? TJ, JD, DJ, sei lah..) uheuheuhe, entaum qualquer coisa o ''TJ'' faz essa quebradinha!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Posta caraaa! MUSICÃO... \o/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Julian Tatsuo
O problema eh que:
Eu vou gravar a musica Inside do Avantasia com meu amigo pro projeto!
Vou gravar Deep Blue do Angra pro projeto!
Vou gravar Dr.Stein pra um outrooo projeto, mas eu poderia postar nesse tambem...heheh

pocha, 3 gravações de uma pessoa soh acho que vai ficar meio ruim!!
Mass..

Inside vou cantar a parte do Andre Matos! (ou seja, duas frases..)
Deep Blue to pensando em chamar uma galera pra gravar a parte do coral comigo!
E a unica que tera eu sozinho, sera Dr.Stein!

Soh que mais essa, sera exagero! Mesmo aassim, posta ai a BT! Ai mais pra frente eu gravo, \o//

Obs: Ainda naum sei se vou postar a do Helloween, antes quero ouvir a opinião de voces sobre eu postar tantas gravações (eu acho que pode ficar um pouco ruim o projeto), mas gostaria de postar as tres!

-------------------------
Editado

Agora que eu percebi, essa musica tem 2 vozes! Po acharia bemm legal por ela no Tributo mesmo! Boa ideia cara..

Se alguem tiver afim de gravar e naum achar mais ninguem pra gravar junto, entaum eu gravo!! falow..

Maria Fernanda
Veterano
# fev/06
· votar


É AJ, CurTu MeTaL e NaO o DemOn. E o outro que mostrava dorso nu em todos os clipes era o Howie D. Mas o cara cantava BEEEEM agudo. E tem o Kevin, que era bonitão e só fazia figuração lá.

ô, na boa, se pintar Spice Girls eu quero ser a Mel C! Eu sempre quis ser a Mel C quando crescesse!

Maria Fernanda
Veterano
# fev/06
· votar


MusiRio
Vamos de Dirty Dancing, diz que sim, SIIIIIIIIM?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Maria Fernanda
Eu sempre quis ser a Mel C quando crescesse!
UHauhauha...po, sua chance! heheh..

Misis
Veterano
# fev/06
· votar


Tell Him.. ou when you believe...

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar


Bem, eu fui intimado pelo Curto Metal e etc a entrar nisso daki (e ele ainda tá aki com a arma na minha cabeça), então, tô dentro...

*Peraí, num atira naum!*

(auehuaehauhe)

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Cara, por mim não há problemas, eu também tenho uma vontade imensa de participar de todas essas músicas que eu estou postando e talz, mas tô ligado que iria ficar ruim para o projeto, sendo assim, aqui vai uma idéia... se é para o mesmo projeto então grave uma sozinho e outra em parceria, pelo menos assim você não estará abusando e cantando tudo, e também da pra fazer os dois tipos...

Agora, se a música estiver dando sopa, ninguém se manifesta pra cantar...

HuhauhUHAuhua, quem sou eu pra dizer algo! Vai em frente!!!

Bom, a Late Redemption eu já posto... rapidão

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

Aeee apareceu! Então com o Ita agora nosso Backstreet Boys está montado? hhUhuhuhuHuh Qual vai ser nossa primeira música? Eu voto pra Everybody :-P

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar


Sinceramente não conheço lhufas desse troço, mas o que vier eu traço...
Só q sou meio fofinho, acho que as coreografias não vão prestar comigo...huhuhu

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


ItaMatos
*Cala a bocaaa, cala a bocaaaa!!!! Vai, começa a rebolar...agora!!!
vai lgooo..vo atirar hein!! to avisandooo, e ve se aprende essa dancinha logo que se naum eu estoro sua cabeçaaa..*

UHauhauhaua...Eita Ita, olha o ponto que chegamos! uuheueuhe
Po galera, isso tah parecendo um TRIBUTO DE TRAVECOS! HUauhauhaUHAuh...mas vai o que neh? Eh Backstreet Boys! uheuUHauha

Julian Tatsuo
hahahah, valew pelo toque cara...mas to pensando ainda no que vou fazer! hehehe...to aguardando a Late! \o/

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


DevNull

Calmae que eu tô puxando aqui ela no Emule só pra dar uma relembrada... sabe como é neh eu era pequenininho quando essa música fez sucesso ...

HUAUHAUHauhauhauhUHAUhua

Zuera... vou dar uma olhada... de qualquer forma tem também a I Want It That Way, As long As You Love Me (acho que é uma das mais faceis...), Show Me The Meaning Of Being Lonely... vamos ver!

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar


*Cala a bocaaa, cala a bocaaaa!!!! Vai, começa a rebolar...agora!!!
vai lgooo..vo atirar hein!! to avisandooo, e ve se aprende essa dancinha logo que se naum eu estoro sua cabeçaaa..*


Vamo parar com isso que tá virando viadagem já ¬¬'

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Pode crer, As long as you love me! UHEuheuhEuh Eu tenho o CD ateh hj!!! Algo me dizia q nao era pra jogar fora, e hj isso se comprova! AUhAUhAUH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto: Duets (Canta comigo?)