Projeto: Duets (Canta comigo?)

Autor Mensagem
Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Ahhh e eu quero ser o tal do Kevin (tenho quase certeza de que é ele... que faz as vozes mais graves não?). Pode ser?

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar


Pode crer, As long as you love me! UHEuheuhEuh Eu tenho o CD ateh hj!!! Algo me dizia q nao era pra jogar fora, e hj isso se comprova! AUhAUhAU
Cara... Não acredito q vc tem isso... Me lembra de te excluir do meu msn....
Auehuaehhaue, zuera

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Po sabendo rebolar, pode ser quem voce quiser! ahuauhauh...zuera, pode sim! =)

Misis
Veterano
# fev/06 · Editado por: Misis
· votar


Barbara Jolie
Já tá confirmada a parceria na When You Believe?


E alguém topa a Tell Him??

PS: num tem mais metal aqui não, heim? ^_^

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Tá ae a Late Redemption do Angra (e Milton Nascimento). Já vou avisando que num tá "aquela maravilha" de BT, porque foi tudo editado e mixado a partir de midi, as guitarras também... mas não desanimem, dá pra curtir a música sim!

http://rapidshare.de/files/12922126/Angra_-_Late_Redemption__Julian_Ta tsuo_.mp3.html

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


ItaMatos
E voce quem vai ser? hehe..

Po, agora as musiquinhas do BsB naum sai mais da cabeça! =\
hueuheuh..to com aquela ''(putz, como escreve?) vou escrever do jeito que se fala, ''Cheipãvi My Heart''

hehe..

Misis
Veterano
# fev/06
· votar


MusiRio
Con te Partiro??

eu topo.

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Misis

O loko, só porque tá rolando altíssimos projetos autênticos como o Tennistreet Boys (que aliás só tem metaleiro cantando... hUHAUHauhAUHuam vai fica muito cômico), e Spice Girls (num precisa nem comentar tb né?...), num quer dizer que agente virou pop...

(ou quer ??? HAUhuauHUa, garanto que não...!!!!)

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Shape of My Heart

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Ahhhh! Tava esquecendo... eu tenho um playback que eu fiz da Incomplete dos Backstreet Boys pra cantar numa apresentação... e tá aqui ainda... acho que vamos ter de arriscar porque já tá pronta!!!!! HUAuhauhUHUAauha

Misis
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Olha... nada contra as Spice Girls, ou os BSB... rs

Mas tá tudo lotado, po!! Só aceitei a proposta do amigo lá po... rs

Ninguém quer cantar Tell Him comigo... :'(

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

Vishe eh a nova neh? Essa eu não conheço! AuhAuhAUH

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Eu sou o Brian hein! AhuHAuHA

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Misis

Eu canto com você... só se eu fizer a Barbra Streisand... (eu sei, eu sei, tinha que ser uma mulher não? Bom, se ninguém quiser cantar com você eu posso fazer se você quiser... meu timbre de voz é agudo tb...)

Misis
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

será?... tentemos então...

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Misis

Olha, eu juro que se ficar ruim eu mesmo te aviso e você procura outra pessoa pra gravar tá, mas valeu pela chance...

Misis
Veterano
# fev/06 · Editado por: Misis
· votar


Julian Tatsuo
^_^

A gente pode então tentar gravar Immortality! Que tal?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Cara, a Late Redemption ficou muito boa! Cara, que programa voce usa? Voce pega a MIDI, e joga sound founts em cima naum eh?? Cara, fica muito bom..principalmente a guitarra, tah muito bom..

acho que soh tem umas notas erradas na MIDI, mas quanto a isso naum podemos fazer nada neh? mas tah muitooo boa cara, valewww! e parabens pelo resultado.. =)

Misis
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

Quanto ao lance do metal, eu só falei pq eu vi um Nightwish lá no início do tópico.. hehe

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


vamos recapitular...

Projeto BACKSTREET BOYS - TENNISTREET BOYS

Integrantes

DevNull - Brian (Adiddas)
CurTu MeTaL e NaO o DemOn - Nick (ou Nike)
Amok - ?
ItaMatos - ?
Julian Tatsuo - Kevin

Bom, que eu saiba os outros dois são o AJ e o ... Howie, quem vai ser quem!???

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar


Spice Girls
Tem isso tb? as nossas queridas meninas do fódum vão gravar isso daí? essa eu quero ver :P

E voce quem vai ser? hehe..


Sei lá eu, nem conheço nada disso daí, vcs q curtem, me digam ae

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Então, eu uso alguns plugins VST e DXi, que são instrumentos virtuais, utilizo também soundfonts (a batera da Late é de um soundfont), dentre outros tipos de efeitos nativos do Sonar (da Cakewalk) e uns milhares baixados da NET, ae depois eu faço a mixagem e uma pequena masterização... mas nada muito avançado... tenho um conhecimento médio dessas coisas, mas tô fuçando pra tentar aprender...

acho que soh tem umas notas erradas na MIDI, mas quanto a isso naum podemos fazer nada neh?

Em relação a isso, acredito que não tenha prestado atenção direito na música toda, mas vou ver se corrijo.

mas tah muitooo boa cara, valewww! e parabens pelo resultado.. =)

Valew mesmo! Ainda bem que vocês estão gostando, porque dá trabalho, mas como num tô fazendo PORCARIA nenhuma esses dias, vou montando umas músicas que eu curto e passo pro pessoal, ok!?

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Aquela linha de Cello do começo da Late Redemption eu escrevi e rodei num pequeno programinha de instrumentos de orquestra de 2.5gb... HauhauhauhauHUAUhaaha

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Julian Tatsuo
VAi Ita, sua chance cara!! Seu sonho naum era ser o AJ?
Então fecho, o Ita eh o AJ! UHauhauHehe..

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Nossa cara, deve tar dando muito trabalho mesmo...mas valew mesmo meu, voce tah dando uma ajuda enormeeee pra muitos de nós!!
e o cello ficou muito bom tambem, hehehue..

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
Tah desculpa, mas hoje esse forum tah parecendo competição de quem consegue deixar o nome por mais tempo e em mais topicos no ''ultimo post enviado''...
UHAuhauHeue, mais de tarde tava eu, depois fico o nome do Dev, agora tah da Misis! hehehe..

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Misis

Como vc quer fazer para gravar? Você grava sua parte primeiro, ou eu gravo, coloca uma guia do outro antes de gravar a definitiva? Eu num sei... nunca gravei um dueto, e muito menos separado... hehehehee

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Isso pq eu to de exame final em duas matérias na facul e a primeira prova é terça! AhUAHUAHHA

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


DevNull

Vai estuda muleke e deixa de besteira!!!

HAUauhuahauHUAHUAhauhuaHUAUHahua

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

AuhauhuhAUHah Eu tento, juro que tento!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto: Duets (Canta comigo?)