Projeto: Duets (Canta comigo?)

Autor Mensagem
Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06


Bom galera, eu sou novo por aqui, mas mesmo assim fiquei muito surpreso e empolgado com os projetos que rolam aqui no fórum, seja de covers para um tributo, ou praticamente um musical (como o de Lady Marmalade), então vou deixar uma idéia, que tal iniciarmos um projeto de duetos, pode ser entre cantores de mesmo sexo ou não. Você escolhe uma música para cantar e deixa sua proposta aqui no tópico e espera para ver se alguém topa gravar , ok?

Boa a idéia não? Mas mesmo assim temos o problema das BT's, mesmo sendo um pouco mais fácil de encontrar que BT's de Metal (putz como penei pra achar as que eu queria!) há de se fuçar bastante para encontrá-las (minha dica... "karaoke" no Emule), ou encontrar quem possa nos ajudar seja montando, fazendo mixagens e gravações.

Eu possuo alguns BT's de música POP/ROCK em geral, se eu puder ajudar...

E ae, vai encarar?!

Britnéiaa
Veterano
# fev/06
· votar


O que eh BT? Sao os instrumentais das músicas?? Bom, em se tratando de POP eu axo que tenho alguns contatos pra conseguir hehehe.. (os da Britney e da Christina eu tenho todos, mas creio nao ser o interesse da maioria nesse forum.. :P)

Britnéiaa
Veterano
# fev/06
· votar


Soh pra sugestao, os primeiros poderiam cantar Cruisin´ que eh a trilha do filme cujo nome eh o mesmo desse tpc heh

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Julian Tatsuo
A ideia eh boa e acho que vai dar certo!
Mas ai seria melhor, se aqui soh perguntassemos se tem alguem querendo gravar tal musica com agente...E o desenvolver da gravação, seria melhor se fosse pelo msn!

Principalmente porque as vezes no forum, naum vai pra frente...jah no msn tem mais chances de dar certo, (isso eu falo com duplas, jah projetos maiores eh melhor no forum mesmo)

falow, vamos ver se a galera vai gostar e frequentar!

Amok
Veterano
# fev/06
· votar


Eu quero cantar Cruisin´em dupla com a Jolie !!! Tou reservando !!!

[ ]´s

P.S. Excelente idéia, Julian Tatsuo

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Se alguem quiser tentar gravar uma dos Sepultura (tipo a inner self, posso tentar...)to aqui... e o mail pro msn no membro...

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


(OBS: não sou cantor, mas to querendo tentar...)

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Bom, eu vou apresentar algumas músicas que possuo e que podem ser utilizadas, ok!?

- Don't Go Breaking My Heart - Elton John & Kiki Dee
- Don't Let The Sun Go Down On Me - Elton John & George Michael
- Easy Lover - Phil Collins & Phillip Balley
- Endless Love - Diana Ross & Lionel Richie (Mariah Carey & L.Vandross)
- Immortality - Celine Dion & The Bee Gees
- I've Had The Time Of My Life - Bill Medley & Jennifer Warnes
- Me Against The Music Britney Spears feat. Madonna
- On My Own - Patti La Belle & Michael MacDonald
- Senza Una Donna - Paul Young & Zuchero
- Summer Nights - Olivia Newton John & John Travolta
- Tell Him Barbra - Streisand & Celine Dion
- When You Believe - Mariah Carey & Whitney Houston
- You're The One That I Want - Olivia Newton John & J. Travolta

E…

Backstreet Boys e Spice Girls tenho várias… já pensou!??? Hauhuauhauauhua…

Bom como eu disse, o gênero POP é o que é mais fácil de se encontrar os playbacks e principalmente pop internacional flashback anos 80 e 90 (deu pra perceber pela listinha naum?), eu tenho mais arquivos... só num consigo encontrar... eh que eu fiz um backup de tudo a pouco tempo e tenho que procurar no meio de centenas de CD's aki em casa... =p ).

Vou pedir também pra quem tiver mais, tanto faz o estilo (há gosto para tudo e cantor tb!) que colabore por favor para que o projeto ande!

Na pior das hipóteses quem estiver muito afim de cantar alguma música e não encontrar em lugar algum e nem com ninguém, me procure que farei o possível para encontrar ou até montar o Backtrack ok???

---------------------------------------------------------------------- ---------

Bom... depois de todos os recados... alguém ae canta Endless Love comigo? (Fundo do poço e bem brega naum? Mas representa bem os duetos,hehehe ).


ps.: eu vou fazer a voz do Lionel Richie... =p

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

eu curti muito a ideia cara


Britnéiaa

se vc quizr agente pod gravar Nobody Wants To Be Lonely ou Se No Te Hubiera Conocido (axo q eh assim).

se alguem quizr gravar algo mais metalico q de pra mim cantar gutural pod falar

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

Cara, tem a da Crazy do Seal? Essa é pra mim sozinho msm!
AUhAUHUHAuhA


Mas agora, se tratando do negócio, alguém quer formar um quinteto pra gravar Backstreet Boys? AhAHuHAuhA (eu dei a risada mas to falando sério!)

O foda eh q eu nunca cantei qualquer coisa que não fosse metal, mas vamo ver no que dá isso aí :-P

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


DevNull

Hauhuauhauahauaua... eu fui o primeiro a dar risada disso... mas fica por aki pq agora eu tô dentro e num vô me zuar neh?

Bom, eu topo.

Hauhauhuauh Ai Meu Deus...

Espero não me arrepender depois...

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


DevNull

Ahhh, sobre a Crazy do Seal... acho que tenho sim... vou dar uma procurada e depois te falo, ok!?

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

AuhUAhUAH eh isso ai, jah temos dois backstreet boys aki no fórum!

Blz, to esperando a resposta então!

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Ah, eu topo dar uma modificada no q costumo cantar e arriscar pagar um mico com a ENDLESS LOVE.

Alguém se habilita a ser o meu "partner"? =)

Maria Fernanda
Veterano
# fev/06
· votar


Ei, quero gravar Dirty Dancing!

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos
Se alguem quiser tentar gravar uma dos Sepultura (tipo a inner self, posso tentar...)to aqui...

Puts, Sepultura??? Como seria esse "dueto"?

Acho q tá + p duelo de urros do q p dueto, ahuahua!

Se eu cantasse gutural com certeza ia querer participar! ;D

Dark Diva
Veterano
# fev/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Meu, eu tava seriamente pensando: seria mó bacana fazer tipo uma versão da Endless Love. Com uma batera bem marcadinha e guitarras distorcidas, sem mexer no andamento da música.

Será q teria algum interessado em fazer essa BT bem louca? =)


Sparkle, se vc tiver vagando por aí, será q não toparia o desafio?

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
ok... exagerei... então uma tipo nightwish? (não que eu saiba cantar nightwish... só exemplo...)

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Endless love... posso tentar gravar as guitarras... mas 1º tenho que ouvir a musica pra ver se não é muita areia pra minha carriola...

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos
ok... exagerei... então uma tipo nightwish? (não que eu saiba cantar nightwish... só exemplo...)

Vc conhece a "I Wish I Had An Angel" deles? Podemos tentar gravá-la. Que tal?

Quanto as guitarras, primeiro tem q se criar uma bt com batera pq a original não tem. Depois tem q criar riffs, solinhos, dobras e sei la + o q para a BT. Temos q ter a BT primeiro p depois tentar! ;)

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


uiaa....nem tinha visto este tópico aqui...eheheh....

q eu me lembre jah tinha algo parecido por aqui, mas nao chegou a rolar....eheehe....

Amok
Eu quero cantar Cruisin´em dupla com a Jolie !!! Tou reservando !!!
oww...q massa....curto pacas essa musica....\o/
Eu topo! eheheeh ;)

Britnéiaa
da Christina eu tenho todos
Vamo grava uma da Christina??? Curto aquela "Contigo en la distancia" q ela regravou.

When You Believe - Mariah Carey & Whitney Houston
ahhhhhhhhhhhhhh vou gravar essa com o Andréssss!!!!!


hum....depois eu posto as outras....ahauhuhau....

Beijinhus!


P.S.: Qm tiver o playback dessas favor enviar para o email forumcanto@walla.com
Thanks!

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
vou se se providencio a bt a as tabs da I Wish I Had An Angel pra eu aprender a tocar ela...
e quanto a endlees love... pode crer tambem tenho que providenciar bt... vou ver o que arranjo.

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos
Ok! ;)

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Opa!!! Que bom que o pessoal se animou... bom vamos ver o que posso fazer...

Dark Diva

Olá! Se você quiser posso ser seu "partner" nessa música... só que eu só possuo a BT do original... mas fiquei bastante interessado em fazer a música com... digamos... mais atitude... (ou melhor, mais METAL... hehehehehehe). Vamos ver quem poderia ajudar a montar esse novo arranjo.

Oi Maria Fernanda

Fico feliz que você queira participar do projeto! Já ouvi algumas das suas gravações e gostei muito! E como eu já tenho a BT da Dirty Dancin' vai ser bem mais fácil não???


Dark Diva e Gabriel Anjos

I Wish I Had An Angel... meu essa música é muito boa! I Wish I Had a BT dela...hehehehe, mas se quiserem eu sou baterista (huauhauhua..., tento ser vai...) e posso montar a batera se for o caso, (e os teclados tb... só a guitarra que graças a Deus tem gente muito mais competente que eu pra isso... muita gente). Qualquer coisa é só pedir ok?

---------------------------------------------------------

Bom, eu num sei muito bem como é que o pessoal tá hospedando as BT's, se é por rapidshare, ou email... como o Walla que foi sugerido acima... por favor quem puder me ajudar com isso, agradeço.

Chega de escrever...Até mais.

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
se voce ajeitar a batera e os synths, eu ajeito as guitarras
pode ser?

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Oi...ah...pode ser pelo Rapidshare mesmo...a.cho q pouca gente tem a senha do walla.

Valeuz!
=]

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos

Certo! Vou ver se dou uma adiantada nisso, depois te falo ok? Vou aproveitar que tô livre esses dias ae.

Barbara Jolie

Ótimo, o que eu tiver de upar eu ponho o link do rapidshare aki mesmo.

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

E ai tem a BT da música? :-P

Po, ninguém mais pra formar o Backstreet Boys cover? Acho que a gente podia gravar "As long as you love me" e/ou "Everybody" :-P

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


DevNull

Putz mal ae cara! É que eu ando meio desligado esses tempos... de uns 19 anos pra cá tem sido assim... huauhuauhuahuauha

Você quer que eu te passe como!?

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

AuhAUhUHA sem problema
Tem como vc mandar pra esse e-mail?

felipe(ponto)pqi(arroba)gmail(ponto)com ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto: Duets (Canta comigo?)