Sandy estudando canto lírico?o.O

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/05 · Editado por: LeandroP
· votar


Gabriela Menezes

Espere o número de páginas deste tópico aumentar... daí você vai perceber direito as coisas... Eu torço pra que não role... mãss.

Eu não sou estressado, aliás eu acho que em matéria de ser mais bobo, se eu não for o primeiro eu ralo com ele.

Só espero que o chapéu de invejoso não caiba na sua cabeça.

Beijão pro cê... 8p

PS.: pobre não tem stress, tem fogo no rabo!

affcl
Veterano
# out/05
· votar


não vou querer dizer q soui entendido mas o fato éo seguinte ela não tem empostração e nem extensão de voz para isso, agora a referencia em canto lirico pro pessoal aqui é a moça do nightwish q se comparada com as cantora liricas de verdade é bem medilcre

Gabriela Menezes
Veterano
# out/05
· votar


affcl
cantora liricas de verdade é bem medilcre


concordo com isso!!! Disse tudo!!!


LeandroPanucci
PS.: pobre não tem stress, tem fogo no rabo!


hahahaa..boa!!! Sorry..acho que fui meio grossa..hehe..beijos gabi

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Gabriela Menezes

Tudo bem, eu não tenho mais bicicleta mesmo.

8p:

Soldier69 Versão XXX
Veterano
# out/05
· votar


Só sei que aquela cantora de breganojo estragou a Bachiana n5.

Igor Martins
Veterano
# out/05
· votar


ou se nasce com o dom, ou não terá nunca... isso?
=)

Pelo menos tá tentando melhorar,...

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Aewwww Galerinha!!!

Consegui o vídeo da Sandy cantando no Fantástico, para aqueles que não viram, avaliarem...ehehehe

http://rapidshare.de/files/6378223/Fant_stico_-_16-10-2005.mpg.html

Bjokas!

Gippe
Veterano
# out/05
· votar


affcl
não vou querer dizer q soui entendido mas o fato éo seguinte ela não tem empostração e nem extensão de voz para isso, agora a referencia em canto lirico pro pessoal aqui é a moça do nightwish q se comparada com as cantora liricas de verdade é bem medilcre

Aff, pontuaçaum eh bom as vezes, sabia?


Poots, galera num perdoa mesmo, achei q ela serve muito pro lirico, desde quando cantora de lirico num tem voz chata? A maioria tem! eh tudo um porre. A sandy eh afinadíssima, ligeiríssima, irritantíssima, tadinha, pois eh verdade, mas tem quem goste ueh!!!

The Yellow Monkey
Veterano
# out/05
· votar


Concordo com o Gippe...

e tb acho que é meio dificil julgar alguem que tá começando a estudar... Não dá pra falar que ela é fraca, que n tão tem empostação, extensão...etc ...etc... pq ela mau começou...

Só dá pra julgar depois de pelo menos uns 3 anos de estudo e olha lá...

Larissa Frade
Veterano
# out/05
· votar


Ela pode e deve estudar canto lírico. Agora, o q eu achei errado foi o Projeto Aquarius ter se aproveitado desse fato e ter a escalado pra cantar Villa Lobos ( sendo q ela ainda não tem técnica de canto lírico e a música q ela cantou - melodia sentimental - vc precisa ser, no máximo, uma soprano lírica pra poder conseguir passar a emoção exata ). O q o dinheiro, a fama e o QI não fazem, né...

The Yellow Monkey
Veterano
# out/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Olha, nesse ponto concordo plenamente pra vc... Nada a ver mesmo terem posto ela pra cantar... Na minha opinião ficou horrivel pelo pouco que eu vi ela cantando na reportagem... A voz dela ficou muito sem corpo, ela ainda n tem impostação e potencia suficiente pro lírico!

moabh houston
Veterano
# out/05
· votar


heh, me desculpem os fãs da Sandy, mas, a voz dela é muito infantil. A versão da musica da Whitney que ela fez, nossa, está tão anasalado q eu fiquei com vergonha quando ouvi, se bem q é antiga , a gravação. Fico feliz em saber q ela fará canto lirico, tvs assim, ela ganhe voz de mulher e pare de miar. Não é q eu n goste dela, mas, qdo ouço Deisy do Faty Family , Vanessa Jackon... ou até mesmo Rosana( que muitos acham brega) eu viajo..... .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sandy estudando canto lírico?o.O