alguem sabe um pouco sobre canto lirico?

    Autor Mensagem
    jonatan f
    Veterano
    # ago/04


    alguem ai sabe um pouco sobre canto e preferencia canto lirico que possa me ensina atraves de msn ? por favor estou loko para aprender ^^ a desculpa eu sou novo aqui oiiiii pra vcs^^.
    msn= hideki_clamp@hotmail.com
    valeu ^^

    JaBuRu
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    nao da aprende canto mto menos canto lirico dessa maneira... pq vc nao procura um professor?

    jonatan f
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ja tentei mas não achei nada aqui em sampa ^^ queria fazer aula de canto. se souberem de alguma coisa me avisem viu pessu^^.

    JaBuRu
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    nossaa vc nao acho nda em sampa??? O_o

    RainMaker
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jonatan f
    sampa eh o lugar onde mais tem aula... mas pergunta pro fabio lione... ele q mora em sp e faz aula de canto lirico.

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tem um tópico que pode te ajudar um pouco mas como o JaBuRu disse, nao se aprende direito sem um professor. Na pagina inicial do Cifra tem os classificados dos professores, procure por lah

    Boa sorte!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jonatan f
    olá...
    aonde mais especificamente você mora?

    Morgana Turunen
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jonatan f
    Em q lugar de Sampa vc mora? Tem escola pra caramba aki. Acho q a mais conhecida aki é o ICT, mas naum faço lá pq é o olho da cara!!!! Aliás, alguém do fórum vai na Expomusic?

    Morgana Turunen
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jonatan f
    Na Unifieo, em Osasco, tem aula de canto, está em torno de 60,00 reais, na última vez q vi. É legal pq vc precisa ser aluno da universidade para fazer o curso.

    Morgana Turunen
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Corrigindo a info acima: vc NÃO precisa ser aluno da faculdade.

    Morgana Turunen
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Falando em canto..... Ontem eu fiz uns vocalizes agudos pra caramba, aquilo vibrou tanto lá dentro da caixolas q agora eu tô com enxaqueca.... Será possível?

    jonatan f
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    é bom pessu , me corrigindo ali em cima eu quiz dizer que não acjhei escola de canto boa entende^^" desculpa ^^ eu moro na zona norte de sampa quer dizer agora moro em diadema^^ perto do zoo de sampa^^ se alguem souber de escola de canto boa me avisem ok^^ valeu ^^.

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Morgana Turunen

    tenho isso quando fico fazendo umas paranois mais graves e tal... mas, não sou cantor, gosto de compor e como componho cantando tenho que fazer isso mesmo!

    OnixRose
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Olá pessoal, sou novata aqui, gostaria muito de ter aulas de canto Lírico se possível em Ribeirão Preto mas não conheço nenhum professor de lá e nem os preços cobrados, alguém poderia me ajudar e se possível me dar umas dicas sobre canto lírico? Agradeço desde já, valeu.

    Bruce Maiden
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    OnixRose
    Já é o segundo tópico que vejo vc desenterrando, preste atenção na data dos tópicos...
    De uma olhada no site do CifraClub que tem uma área que fala de professores por cidade, da uma pesquisada.

    OnixRose
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Olá Bruce Maiden, obrigada pela dica, mas já verifiquei e só encontrei 3 professores de Ribeirão Preto, e só gostaria de saber se alguém conhece mais alguns que não estejam cadastrados nesta área, só gostaria de uma informação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem sabe um pouco sobre canto lirico?