Sandy estudando canto lírico?o.O

Autor Mensagem
ocean soul
Veterano
# out/05


Minha irmã tava assistindo aquele tal de TV Fama e tava passando a Sandy dizendo que queria estudar canto lírico. Eu não canto (quer dizer....só no banheiro... hehe) mas... sei lá, acho que isso não vai dar certo não. Ela tem a voz muito injuada. E o canto lírico é uma coisa bonita, relaxante acho que não combina (Essa é só minha humilde opinião) Falem ai o que vcs acham.

vlw.

Egbelo
Veterano
# out/05
· votar


Eu gosto da voz da Sandy, ela é muito afinada. Respeito a sua opinião, mas não acho a voz dela enjoada. E acho que antes de criticá-la, em relação ao canto lírico, deveria assistí-la hoje no fantástico. Valeu e tudo de bom para vc.

Night Owl
Veterano
# out/05
· votar


Sandy cantando lírico??

ela qué o que??

Ouviu "Nemo" na MTV e quer imitar a Tarja?? Me desculpem, mas não cola...

Linn
Veterano
# out/05
· votar


A Sandy tem uma voz legal, e é afinada. Se ela quer estudar lirico, o problema é dela.
Só acho que ela cantaria muito parecido com a Sharon den Adel =P

ocean soul
Veterano
# out/05
· votar


Não tô falando que ela é ruim. Só falei que não vou com o timbre de voz dela, por isso acho que não combina e por isso acho que não seria agradável aos meus ouvidos só isso.

Falando nisso alguem viu a nova caloura do Raul Gil, ela tem uma bela voz de mezzo soprano, cantou bem apesar de ser seu primeiro dia, a voz dela me agradou bastante. Detalhe: Ela só tem 15 anos e tava doente, rouca, quando foi cantar.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


acho que ateh pode ficar legal!
vamos ver..

Ela tem a voz muito injuada. E o canto lírico é uma coisa bonita

acho que a partir do momento que ela começar a estudar canto lirico, acho que essa voz enjoada dela, vai mudar! pois agora naum eh mais canto popular, eh canto lirico!

hoje tem ela falando sobre isso no Fantastico,
tomara que ela fale das inumeras dificuldades cantar...pro meu pai ver, que cantar naum eh soh abrir a boca e simplismente cantar!

Gabriela Menezes
Veterano
# out/05 · Editado por: Gabriela Menezes
· votar


Bom, na minha opinião..o único problema que ela vai encontrar...pelo menos a princípio..é em relação ao volume de voz. No canto lírico uma voz tem que ter um volume mínimo pra cantar num teatro..e a da Sandy é fraquinha quanto ao volume....creio que mesmo que ela estude muito..esse volume...a gente basicamente nasce com ele!!! De resto acho que ela não terá grandes problemas...mas vai precisar estudar muito como qualquer outro.....Ahhhhhh!!! Outra....ela vai ser criticada da mesma forma que foi quando se arriscou com jazz...mas dane-se a opinião dos outros...nós temos que fazer o que gostamos, contanto que façamos direito (sem prejudicarmos a nossa voz)...e se ela vai fazer, com certeza não é pra ficar famosa no canto lírico..simplesmente pq se sente bem e tem vontade de aprender

obs: com a grana que ela tem....bons profissionais pra darem aula pra ela é o que não vai faltar...ela só precisa se dedicar!!!

MetalDrummer
Veterano
# out/05
· votar


assistam o Fantástico hoje a noite...


que implicância que vcs tem com a menina...

Gabriela Menezes
Veterano
# out/05
· votar


MetalDrummer


hahahha..eu vou assistir...mas não tenho implicância alguma..percebeu que eu disse que ela tem que fazer o que quiser e se sentir bem e pronto? A única coisa que acho..independente dela ser afinada ou qualquer coisa...(não odeio a voz dela!)...mas mesmo assim continuo achando que o volume de voz dela não é muito bom pra canto lírico... mas se ela treinar e quer fazer e se sente bem tem mesmo é que fazer isso!!! Não ligar pra opinião dos outros....eu sou da seguinte opinião:quero algo e sei que vou ficar muito feliz..então danem-se os outros...não vou estar fazendo mal pra ninguém...


(Tenho certeza que vai ser um hobby apenas..nada realmente profissional- digo que ela não vai trabalhar com isso...ela pode se tornar uma profissional, claro -....ela pode dar uma palinha ou outra num programa....mas não vai seguir carreira)

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Eh! Apareceu ela no Fantastico ontem cantando "lirico". Deu ateh dó!!!!

Espero q ela evolua......ela tah no inicio ainda, bem fraca.....mas acho q chega lah, uma soprano ligeiro talvez.
Mas nao pra cantar em teatros, operas, pq creio o vocal dela nao dê pra isso.

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


hauahua...o mais engracado, foi ve ela estudando com a letra apenas, rabiscada de caneta.....aff......

estudante de lirico tem q estudar com partitura...puts....

ahuahaua...mas tdo bem, com a grana tda q ela tem, e o pouco tempo livre, nao dah pra estudar partitura mesmo... ¬¬

Gabriela Menezes
Veterano
# out/05 · Editado por: Gabriela Menezes
· votar


MetalDrummer

Bom, agora que assisti o programa posso tirar as minhas conclusões, ok? Também achei o vocal dela bem fraquinho...principalmente o volume..o mais engraçado é que a voz dela não "pegou" muito pro "lírico", não! Parece a mesma Sandy de antes cantando....eu quando simulo um lírico já vejo uma grande diferença na minha voz! E não querendo compará-la com as grandes cantoras líricas...mas ela não tem aquela voz bonita de lírico que escutamos. Pra mim pareceu a Sandy cantando uma música feita pro canto lírico e não a Sandy como cantora lírica...

Barbara Jolie
spero q ela evolua......ela tah no inicio ainda, bem fraca.....mas acho q chega lah, uma soprano ligeiro talvez.
Mas nao pra cantar em teatros, operas, pq creio o vocal dela nao dê pra isso.



Hahahaha..verdade...mas acho quie ela evolui sim!! A agenda deles nem está mais tão cheia qto antes..ele não saiam de programas de televisão...ouvíamos falar sempre dos shows deles..e agora dá pra perceber que eles estão mais preocupados em estudar..e tal!!O que é realmente importante e que eles deveriam ter feito há muito tempo

hauahua...o mais engracado, foi ve ela estudando com a letra apenas, rabiscada de caneta.....aff......

estudante de lirico tem q estudar com partitura...puts....

ahuahaua...mas tdo bem, com a grana tda q ela tem, e o pouco tempo livre, nao dah pra estudar partitura mesmo... ¬¬



huahauau...bom, como disse acima..agora que eles estão dando prioridade pra coisas realmente importantes, acho que estudar partitura é essencial..apesar que a Sandy começou a fazer aulas de violão e não teve paciência..simplesmente largou..Vai ver que ela não curte essa coisa mais "formal" da coisa!...rs..mas cada um faz o que quer da vida....

Só achei que a voz ficou muito enjoada no lírico....muito estridentinha..no popular não fica tão chata assim!!! Acho que se ela conseguir por um certo peso na voz...e treinar bastante a voz dela vai ficar boa..enquanto isso vamos esperar pra ver como vai ficar!

Não podemos querer muito também...faz pouco tempo que ela começou a estudar...Aliás não sei quanto tempo faz..Ela falou isso na reportagem? Não me lembro!!

beijos Gabi

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Gabriela Menezes
Pois eh...eles tao bem sem compromissos, comparado com antigamente, espero q eles tirem esse tempo pra estudar mesmo. Creio q estah fazendo.

Com o tempo ela pega a forca e o peso do lirico, isso com treino se adquiri.

Achei massa o professor mostrando a diferenca entre os dois. Alias alguem marcou o nome do professor??? quero ir atras, obter mais informacoes dele.

Bjins!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Ela poderia descobrir a cura do câncer e eu continuaria a achando um lixo.

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Ela poderia descobrir a cura do câncer e eu continuaria a achando um lixo.



Parecia uma pata vea chutando o saco do Villa-Lobos, esse deve tar se remoendo na tumba!

Gabriela Menezes
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu
Parecia uma pata vea chutando o saco do Villa-Lobos, esse deve tar se remoendo na tumba!


Hahaha..o pior é que é verdade!!! O cara devia estar gritando lá do Inferno ( MEU DEUS DO CÉU!!!ESTRAGARAM MINHA OBRA DE ARTE!!!!)


kkkkk..coitada gente!!!!!!!! Se alguém visse a gente na nossa aula de canto também ia nos zoar até não poder mais.....

obs: melhor perder o amigo do que perder a piada!!! Ou seja, continuo ainda com a opinião de antes....mas não poderia deixar de zombar como fez o nosso amigo teuabreu


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PVitor
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie
Achei massa o professor mostrando a diferenca entre os dois.
po... n vi essa parte... o q foi q ele falou?

mel_bs
Veterano
# out/05
· votar


fala sério... ela é afiada, mas eu a vi cantando lírico e achei horrível!!! Arde... ela ñ pode cantar muito agudo ñ...

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


PVitor
Foi de apenas 2 segundos. Acho q a parte mais legal da materia. ahauahuahau

Ele soh exemplificou cantando a vogal A, no canto popular e a diferenca no canto lirico.

Bem massa!

Eh o Wilson VAga, ele eh professor da escola Wolf Maya.

Soh podia neh?! hauahauahu

The Yellow Monkey
Veterano
# out/05
· votar


Po pessoa, peguem leve com a Sandy tb po... Não dá pra querer que ver diferença em quem mau começou a estudar e nem partitura usa ainda...

Quem sabe com o tempo ela evolui um pouco... Tomara mesmo!!!

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho q se ela ficar boa no lirico, vai ficar q nem a Sharon den Adel. Voizinha pequena, fininha, enjoadinha. =PPP


Mas o q seriam das Árias para Soprano Ligeiro se essas nao existissem neh?! eheeheheh

The Yellow Monkey
Veterano
# out/05
· votar


Nossa, se ela ficar igual a Sharon, eu compro o cd dela kkkkk

Ociam
Veterano
# out/05
· votar


Ohhh meus caros.... SANDY "vende" então mesmo que ela utilize de FALSETE puríssimo, farão com que fique muito legal e dirão que ela é a melhor..... a mídia consegue o que quer, principalemte as grandes gravadoras.... esse é o Brasil, o país onde somente músicas de dois acordes fazem sucesso!

LeandroP
Moderador
# out/05 · Editado por: LeandroP
· votar


Os idiotas criticam enquanto ela:

estuda,
canta,
vive a vida,
estuda,
canta,
namora,
estuda,
canta,
curte a vida,
etc..


Enquanto os IDIOTAS sempre fazem a mesma coisa: CRITICAM.


Alguém aqui já pensou em ser artísta????

Tá precisando!!!

De críticos de meia pataca o mundo tá cheio... CAMBADA!

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


A diferença é que:

Ela sabe que pode estudar e estuda.

os outros pensam que não podem, reclama da vida e taca pedra em quem procura evoluir.

INVEJA MATA.... E PROVOCA O CÂNCER.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


O único defeito dela é ainda não ter me conhecido. \o/

Gabriela Menezes
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci


Ninguém aqui tá criticando de forma que não espere nada dela..nós mesmos dissemos que ela pode vir a se tornar uma boa cantora lírica..mas que está no começo..e precisa aprender muito!!! Porém, pessoas ignorantes que não sabem curtir uma piada vêm tentar agredir as pessoas do fórum!!! Piadas são sempre feitas de forma "preconceituosa" ( loira, português, negros) é aí que está a graça....mas se aqui é um fórum de música, ninguém vai entrar pra contar piada desses tipos..temos que falar de música. E outra, querido Leandro! tenha um espírito mais esportivo! Ninguém quer acabar com a Sandy..ela sempre vai ter o espaço dela pq tem fãs...e se dedica pra isso! As pessoas podem criticar o quanto quiserem, eu brinco também!!! mas tenho consciência de que não deve ser nada fácil aguentar viagens e shows constantes, fofocas e invenções da mídia! Deve ser um porre! Mas ela mesma aguenta pqe ama muito o que faz..Até deu uma afastada, percebeu que não dava pra viver daquele jeito que eles viviam antes.



Eu não ia ligar se encontrasse mensagens a meu respeito num fórum de música...a maioria das pessoas que posta aqui...é quase leiga, não tem o tempo de trabalho que um artista tem e tal! Mas seja mais sociável...brinque também.aposto que a Sandy também reclama de artistas dos quais ela não gosta e às vezes fala mal também!!! Ela não é perfeita..a mídia é que tentava passar essa imagem dela....ela vive, só isso!


Gabriela

i6Dungeon
Veterano
# out/05 · Editado por: i6Dungeon
· votar


Porra, a garota não pode nem querer estudar que nego cai em cima. Brasileiro é foda mesmo, critica até quando o outro quer melhorar.

Gabriela Menezes
Veterano
# out/05
· votar


Ai meu deus..o povo se estressa à toa!!! Sai fora!!! "Stress" dá cancêr também, viu!!! Aff!!! Levam tudo ao pé da letra não sabem brincar....se vc pararem pra ler todos os posts..vão perceber que falamos que ela tá fazendo o certo que é estudar...leiam antes de reclamar..ninguém disse que a Sandy não podia estudar...até dissemos que ela tomou uma ótima atitude...vcs é que não prestam atenção!!!!



Fórum: "reunião ou local de reunião sobre tema específico ou para debate público"

é um lugar de discussão onde pessoas podem expor suas idéias, discordar das idéias dos outros...desde que estejam "à par" do assunto e não falem sem ter lido todo o texto e entendido o que os outros quiseram expor!!!

Linn
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie

Moça, isso é verdade. O lirico dela é bem fraquinho, até o meu deve ser melhor que o dela ( vibratos, digo).
Acho que ela poderá usar esse "lirico" só nessas apresentações em shows e Tv mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sandy estudando canto lírico?o.O