PROJETO: The Phantom of the Opera - Inscrevam-se!

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# jan/06
· votar


french

Ola!

Ó, vou dar uma revisada aqui p ver se tem algum personagem p vc. Mas tenho quase certeza q só faltava um, e era homem.

Vou olhar direitinho depois te digo c certeza ok?!

Bjos.

Linn
Veterano
# jan/06
· votar


Dark Diva
A capella mesmo...
Vou ver se gravo a minha parte agora

* to a toa mesmo.. rs*

Dark Diva
Veterano
# jan/06
· votar


Linn

Ah bacana! Vamos "brincar" então, hehe!

Grava ae q qdo vc enviar a sua parte eu gravo a minha :) Agora, seria legal se vc tiver como colocar um metrônomo (contador de tempo) na gravação, para uma não perder o tempo da música qdo a outra entrar!

To esperando a sua voz. Oba!!!

Amanda de Lacerda
Veterano
# jan/06
· votar


Dark Diva
oi oi
voce pode me mandar as partituras do fantasma da opera?
desculpa pedir de novo
é que eu não da pra eu comprar a que ta no ml
brigadinha desde ja
beijos

Linn
Veterano
# jan/06
· votar


Dark Diva
Como assim?
hehe vou ver se gravo agorinha mesmo =P

Dark Diva
Veterano
# jan/06
· votar


Amanda de Lacerda
desculpa pedir de novo
é que eu não da pra eu comprar a que ta no ml


Mas não sou eu quem tá colocando essas partituras no ML não hein??!! hehehe!

Bjo!

Dark Diva
Veterano
# jan/06
· votar


Linn

Como vc vai gravar? Vc usa que programa p isso? Pq o metrônomo q eu me referia é um contador de tempo. Ele seria interessante pq vc pode gravar as suas partes e esperar as minhas, até chegar as suas partes novamentes e por aí vai ... como ele fica o tempo todo contando o tempo (como se fosse um tic-tac de relógio) dá p fazer isso na boa!

Mas se vc não tiver ou não souber como fazer não tem problema, grava do jeito q vc souber mesmo q daí eu tento me encaixar! =)

Bjo.

Linn
Veterano
# jan/06
· votar


Ah, é o garavadorzinho normal que já vem no windows.

Dark Diva
Veterano
# jan/06
· votar


Linn

ah tá ... então manda assim mesmo q se eu conseguir encaixar nossas vozes blz, senão a gente faz separado mesmo, hehe ...

só não esquece de gravar. To só te esperando =)

Amanda de Lacerda
Veterano
# jan/06
· votar


Dark Diva
eu sei
é que voce tem não tem?
pra me manda :D~

Dark Diva
Veterano
# jan/06
· votar


Amanda de Lacerda

manda seu mail.

Júlia Albuquerque
Veterano
# jan/06
· votar


Se você tem as partituras, pode mandar pro meu tbm?

juliaaguimaraes@gmail.com

Ah, ainda falta alguma musica pra upar as MP3s? Não tava dando pra entrar nas ferias...

Amanda de Lacerda
Veterano
# jan/06
· votar


Dark Diva
amandadela@hotmail.com
brigadão

Laryk
Veterano
# jan/06
· votar


Oi!Cheguei atrasada!

Pra Dark Diva:Escutei aquela gravação já.Você canta muito bem!Que voz linda!Eu li em algumas páginas atrás que você disse que era Tenor.
Não não!Tenor não pode ser!As mulheres só são divididas em Sopranos e Contraltos,você deve ser Contralto então.Eu sei disso porque fiz aulas de canto e sou Soprano.Vou adorar ouvir as gravações de vocês quando estiverem prontas!Já tem quantas pessoas no coral?Se faltar alguém podem me encaixar!Xau!

Linn
Veterano
# fev/06
· votar


Laryk, ela é soprano =)

E Dark Diva, eu me esqueci X.x
mas eu vou gravar hehe

Laryk
Veterano
# fev/06 · Editado por: Laryk
· votar


Eu também sou soprano,mais o que acontece é que eu não consigo cantar as músicas da Dark Diva?Será que ela canta num tom muito agudo ou muito grave pra mim?Meu sonho é cantar que nem ela!"Diz-me qual é teu segredo!Quem é teu mestre?"kkk!
Eu acho que devo ter me confundido.Devem ter falado que "O" Dark era tenor e não "A" Dark.

Dark Diva
Veterano
# fev/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Laryk
Eu li em algumas páginas atrás que você disse que era Tenor.

Onde vc leu isso??? Eu nunca disse q era tenor, hehe!
Como a Linn escreveu acima, sou soprano. Só não sei que tipo de soprano eu sou. Nunca fiz aula então não tenho ninguém p me classificar.


Eu também sou soprano,mais o que acontece é que eu não consigo cantar as músicas da Dark Diva?Será que ela canta num tom muito agudo ou muito grave pra mim?

Aí depende. O q vc não consegue fazer: as partes do começo ou do final da música? Pq dependendo do q vc tem dificuldade é q dá p saber se vc não alcança os graves ou os agudos.


Eu acho que devo ter me confundido.Devem ter falado que "O" Dark era tenor e não "A" Dark.

Ah, então deve ter sido isso mesmo!
Dark Cross, Dark Angel ... tem tanto "Dark" por aqui q às vezes até eu mesma me confundo, rsrs! :)


Meu sonho é cantar que nem ela!"Diz-me qual é teu segredo!Quem é teu mestre?"

Q é isso meu ???!!! Puxa!!! :)
Tenta se inspirar nas cantoras de verdade q acho q vai ser + produtivo, hehe.
Eu nunca estudei canto, então tudo o q faço é mais no instinto mesmo. Portanto não tenho um "mestre" q me ajuda. Pelo menos não no sentido de "professor" ... mas tenho muuuitos "mestres" da música que me inspiram a cantar, hehehe! =)

=-*

**************************************************************************************

Linn
E Dark Diva, eu me esqueci X.x
mas eu vou gravar hehe


É né ...
... tô esperando até hoje ... humpf! =PPP

=-*

Laryk
Veterano
# fev/06 · Editado por: Laryk
· votar


Quanto à parte que eu não consigo cantar direito é o gritinho afinado!Eu nunca me afinei no grito!Qual é seu segredo pra fazer aquele gritinho maneiro?Adoro isso!Eu acho que também é a idade que influencia muito.Eu tenho só 13 anos e sempre quiz ser uma "Charlotte Church da vida" ou uma "Sarah Brightman da vida".Um dia eu chego lá!Eu sempre faço o possível e dou o melhor de mim!Daqui a algumas semanas vou voltar a ter aula de canto.Eu não to ensaiando direito e se eu não tiver alguém que me oriente eu vou acabar arruinando minhas cordas vocais!Quantos anos você tem,Vanessa querida?

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Laryk

Meu, segredo nao tem, eu canto e ele sai, rs.

Sobre a idade acho q isso não influencia muito pq nós, mulheres, não mudamos a voz na adolescência, como ocorre nos homens. Não temos a voz grave p depois ficar aguda, pode até ser q ocorra o contrário, mas do grave pro agudo não. Não acho q vc não alcança os agudos pq vc só tem 13 anos, pq qdo eu tina 14 eu já vivia cantando essa música e não sentia problemas (eu AMO esse musical, hehehe)! Então acho q no seu caso vc não atinge o agudo: ou por falta de treino ou então vc naturalmente tem a voz "menos aguda", vamos dizer assim. De repente vc é uma contralto ou mezzo-soprano.

E para ser uma Sara Brightman ou ao menos chegarmos aos pés dela, precisamos de muuuito estudo ... eu ainda não encontrei um bom professsor de lírico, mas assim q encontrar eu pretendo estudar para aprender a cantar do jeito certo! ;)

Bjo!

Ah, aproveita e dá uma comentada lá no tópico da minha gravação (só pra dar um up nele) ... vc escutou mas não comentou, hehe! =)

o link é esse:

Dark Diva
Veterano
# fev/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


O LINK:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/91024/

Laryk
Veterano
# fev/06 · Editado por: Laryk
· votar


Comentei.Eu to achando isso estranho demais!A 2 anos atrás eu alcançava os agudos facilmente!Eu não posso ter perdido aquela voz tão linda de soprano lírico!Vo choraaaaaaaar!
Quando meu professor de canto voltar a me dar aulas vamos desvendar esse mistério todo.

Linn
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
hahaha eu sou terrivel x.x
esqueci o.o'


*Ah, esse negocio de 'agudos' comt al idade não tem muito a ver. Eu tenho 14 anos, e nunca alcancei agudos de Sarah, ou Carlotta. Muito pelo contrário, meus graves são até melhores do que muita delas. É uma questão de estudo, e esforço. xP

Laryk
Veterano
# fev/06
· votar


Estudo já tem de sobra.Outra coisa:Quando eu tento fazer os agudos da Sarah me exforço tanto que chego até a fazer xixi!xD

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Linn
Ah, esse negocio de 'agudos' comt al idade não tem muito a ver. Eu tenho 14 anos ...

Pois é, como escrevi acima é o q eu tb acho! Concordo contigo! =)
Acho q a Laryk não tem os agudos pq ela deve estar + p uma contralto.


Laryk
Outra coisa:Quando eu tento fazer os agudos da Sarah me exforço tanto que chego até a fazer xixi!xD

Ahuahuahuahua!!! Vc é uma figura hein?! =D
Mas olha só: nunca force p tentar cantar igual a alguém. Se não dá nem tente pq senão com o tempo vc perde as características sua voz, e daí vc não vai mais conseguir cantar nem os agudos e nem mesmo os graves! ;)

Laryk
Veterano
# fev/06
· votar


Naum naum!Isso não vai acontecer!Quando o profe voltar a me dar aulas a gente resolve tudinho!Ele é milagroso!
Quando a gravação de vocês vai ficar pronta?Tô louquinha pra baixar e ouvir!

Laryk
Veterano
# fev/06
· votar


Só to ressuscitando o tópico.Kd aquelas músicas de vocês?To anciosa!

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Laryk

A gente só tá dependendo dos meninos q ficaram de fazer as BT's :)

Laryk
Veterano
# fev/06
· votar


Ah!Eu sei como é isso!O atraso é bem típico dos meninos!kkkk!Não se preoculpem!Vo esperar com calma.Vai dar tudo certo!

maxneckle
Veterano
# fev/06
· votar


Pessoal!
Estou vivo!
E ainda espero as BTs!
Como estão todos?
:)

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


maxneckle

Aeee, apareceu! \o/

Tem um menino q é novo aqui no fórum e tb vai nos ajudar com as BT's ... agora são 3 pra dar um help!

Bjo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PROJETO: The Phantom of the Opera - Inscrevam-se!