Autor |
Mensagem |
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# mar/06
· votar
Laryk
aiiiiiiii *vergonha* entendi errado mesmo DESCUPE HEHEHEHE
BEIJOS
|
Laryk Veterano |
# mar/06 · Editado por: Laryk
· votar
Não precisa ter vergonha!Já te adicionei.
Ah!Já ia me esquecendo!Muito obrigada por ter me adicionado,Darck Diva.Vai ser um prazer trocar informações sobre canto,idéias e experiências com você!
|
Dark Diva Veterano |
# mar/06
· votar
Laryk
Oie! Já te add no msn. ;)
E vc me achou no Orkut? Como??? hehe! Me add lá q eu te aceito sim! =)
Bjos!
*************************************************************************************
BRUXA MARATUXA II
aiiiiiiii *vergonha* entendi errado mesmo DESCUPE HEHEHEHE
hehehe, q confusão com esse lance de msn, né? É q a Laryk pediu o meu MSN logo abaixo do seu nome, daí nem tinha como não confundir, nné? hehe!
Mas q bom q tudo acabou bem! Todas addeds nos msn's umas das outras! =D
Ah, e eu já te adicionei no Audiostreet tb! ;)
Bjus!
|
Laryk Veterano |
# mar/06 · Editado por: Laryk
· votar
Já te adicionei no Orkut.Te achei através daquela comunidade do Cifra Club sobre canto.Fico feliz se aceitar o convite.
A propósito...Consegui cantar Think of Me!O finalzinho saiu perfeito,mais infelizmente não deu pra gravar porque eu to sem microfone.Mais eu logo vo ter um.
|
Laryk Veterano |
# mar/06
· votar
EPAAAAAAA!Esse tópico aqui ta ficando esquecido!Tadinho dele!hehe!Moderadores,desculpem-me por eu ter ressuscitado esse tópico,mais eu esperei pra ve se alguém se lembrava dele.Já que ninguém se lembrou,cá estou!!Hehe!Rimou! As minhas intenções sempre são boas,saibam que eu não to ressuscitando esse tópico de propósito!É por uma boa causa!
E aí?Como ta indo o trabalho?To ficando curiosa...
Té mais!
|
Laryk Veterano |
# mar/06
· votar
EI!Porque esse tópico tá tão parado?Deêm sinal de vida!Qual a situação até o momento?Tá tudo quase pronto???Já é dia 29 de março e esse tópico quase não andaaaa!Peço a colaboração de todos pro tadinho não ficar abandonado!hehe!Aguardo notícias,mais que elas venham logo!Xauzinho queridos!
|
Dark Diva Veterano |
# mar/06
· votar
Laryk
Já te adicionei no Orkut.
Ah é? Mas não apareceu nenhum add p mim ... tenta add de novo, tá?
Moderadores,desculpem-me por eu ter ressuscitado esse tópico,mais eu esperei pra ve se alguém se lembrava dele
Ahuahuahauahuhaua ... vc não ressuscitou o tópico, não. P isso acontecer vc teria q ter postado num tópico q estivesse sem posts há um ou dois anos ... nesse caso vc não ressuscitou não, fica tranqüila! ;)
Bjusss.
|
Laryk Veterano |
# mar/06
· votar
Ainda bem!Eu já tava ficando preocupada.
|
maxneckle Veterano |
# mar/06
· votar
Olá pessoal!
Estive fora por diversas vezes desde o fim do ano, mas agora acho que voltei pra ficar por um bom tempo ehhehe...
Continuo dentro do projeto!
Abraços e beijos!
|
Dark Diva Veterano |
# mar/06
· votar
maxneckle
Aeee!!! Bem-vindo novamente! =)
Vamos tentar gravar logo a All I Ask of You?
Me passa o teu mail q eu te mando o playback dela. Daí vc grava e envia p mim só a trilha da sua voz (sem o playback), q eu gravo aqui a minha parte e depois a gente faz a mixagem das duas vozes.
Bjusss!
|
Laryk Veterano |
# mar/06
· votar
Ebaaaaa!Mais alguém dando sinal de vida!Valeu,maxneckle!!! Não tinha visto você por aqui ainda.Encantada em conhecê-lo!
|
MusiRio Veterano |
# abr/06
· votar
BUUUUU!!!!!
O fantasma confirma sua presenca sim!!!!!!!
Estive por um tempo afastado,,,sabem como eh,,, fiquei la no porao do teatro e pendurado no lustre,,, mas agora ja estou legal rsrsrsrrs!
|
MusiRio Veterano |
# abr/06
· votar
Dark Diva
Anota meu msn
tardoarrobabrfreepontocompontobr
Pra gente se falar :)
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06 · Editado por: Dark Diva
· votar
MusiRio
Aeee! "The phantom of the opera is there ..." =)
Anota meu msn
Anotado! ;)
|
MusiRio Veterano |
# abr/06
· votar
Dark Diva
Quando vamos comecar os trabalhos????
Preciso saber quais as musicas que o Phantom canta,,,, e suas respectivas BTS
Outra coisa,,, no caso de duetos, etc...Tem quem faça a edicao das vozes???
Como fizemos no projeto We are the woeld, cada um deve gravar a sua parte SEM A BACKTRACK, so a voz...:)
|
MusiRio Veterano |
# abr/06
· votar
ALO GALERA!!!!!!
Vamos por isso para andar!!!!!!!
|
Laryk Veterano |
# abr/06
· votar
Isso mesmo!!!!!!!!
|
Linn Veterano |
# abr/06
· votar
Ué, presente =P
|
Laryk Veterano |
# abr/06
· votar
Ebaaa!
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06
· votar
maxneckle
MusiRio
Linn
CONFIRMADOS!
Gente, to meio sem tempo, mas assim q der eu posto as vozes nas músicas e as músicas aqui, ok?
Bjinhosss!!! E obrigada pelas confirmações! ;)
|
Linn Veterano |
# abr/06
· votar
Galera, onde estão vocês?
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06
· votar
Linn
Meu, é mesmo ...
KD O RESTO DO PESSOAAAL???
=P
|
Karaokeall Veterano |
# abr/06
· votar
Dark Diva
Pergunta cretina, Dark Diva...vcs já tem os BT's? Se precisar eu tenho todos os playbacks desse musical. Tb tenho The King & I, Chorus Line, My Fair Lady, Mouling Rouge, Chicago, La Cage Aux Folles, The Sound Of Music, The Man of La Mancha e outros. Precisar é só dar um toque.
|
Christhian Moderador
|
# abr/06
· votar
Dark Diva
Eu já te disse q nao gosto de ópera??
HUAhUAhuAhuAHuA
Passei só pra te encher o saco e pra te dizer que o link que vc me mandou pra How can i go on tá quebrado!!!
Bjinhos e bom feriado!
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06
· votar
Karaokeall
Pergunta cretina, Dark Diva...vcs já tem os BT's?
Putz, da maneira q vc escreveu já ia quase te xingando ... depois vi q se referia o "pergunta cretina" se referia a sua própria pergunta, ahuauahua !!! =P
Meu, estamos com algumas BT's faltando, vou colocar aqui as q faltam, e se vc puder nos dar essa imensa ajuda eu ficarei eternamente grata, rs!
• Prima Donna;
• The Point of no return;
• Down Once More / Track Down This Murderer.
São apenas essas q estão faltando. Vc tem MSN? Ficaria + fácil p vc me passar os playbacks. =)
E desde já te agradeço muuuito pela atenção conosco!
Ah, e seja muito bem-vindo ao fórum! Espero q curta tanto qto eu! ;)
# abr/06
· votar
Christhian
Passei só pra te encher o saco e pra te dizer que o link que vc me mandou pra How can i go on tá quebrado!!!
Ihhh, então eu te passo pelo MSN!
Karaokeall Veterano |
# abr/06
· votar
Dark Diva
Hahahaha...também, pudera...do jeito que eu escrevi. Bem, vamos lá: Posso upar por enquanto, Prima Donna e The Point Of no return e Memory do Cats no link que a Barbara Jolie me enviou? Andei upando algumas coisas que o pessoal me pediu por lá. http://www.4shared.com/dir/275834/9444da0c/sharing.html
De qualquer forma, o meu msn é nelsontakeyama@hotmail.com
Abraço e obrigado pelas boas vindas
|
Karaokeall Veterano |
# abr/06
· votar
Dark Diva
Eu coloquei duas versões para memory...acho melhor vc. baixar as duas e escolher uma delas. Acho que eu tenho umas 5 ou 6 versões dela...rs, mas acho que dá para quebrar o galho. Se não gostar avise que eu mando as outras ok? Abraço
|
Karaokeall Veterano |
# abr/06
· votar
Dark Diva
Acho que comi bola...salvei Memory na pasta Ópera...rs.
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06
· votar
Karaokeall
Nossa, muitíssimo obrigada! Agora só vai ficar faltando a Down Once/Track Down ... e, puxa, vc tb colocou a Memory!!! aaahhh, tô no céu, finalmente vou gravá-la!!!
Agora não posso, mas assim q eu puder vou baixar tudo ... brigada, brigada e brigada!!! \o/
Meu, sem querer abusar, mas já abusando (hehe), percbi q vc tem muita BT boa! E, pelo estilo das q vc disse q tem, não me custa te perguntar se vc tem a da ária da Rainha da Noite ... tb tô querendo gravá-la há um tempããão, mas se a Memory já tava difícil p eu achar (e vc me fez ganhar o dia por isso!) a Rainha da Noite é q está impossível, hehe.
Se vc tiver, me manda por e-mal, pleaseee?!
darkdiva@rock.com
Brigadão de novo! ;)
|