PROJETO: The Phantom of the Opera - Inscrevam-se!

Autor Mensagem
BRUXA MARATUXA II
Veterano
# mar/06
· votar


Laryk
aiiiiiiii *vergonha* entendi errado mesmo DESCUPE HEHEHEHE
BEIJOS

Laryk
Veterano
# mar/06 · Editado por: Laryk
· votar


Não precisa ter vergonha!Já te adicionei.
Ah!Já ia me esquecendo!Muito obrigada por ter me adicionado,Darck Diva.Vai ser um prazer trocar informações sobre canto,idéias e experiências com você!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Laryk

Oie! Já te add no msn. ;)

E vc me achou no Orkut? Como??? hehe! Me add lá q eu te aceito sim! =)

Bjos!

*************************************************************************************

BRUXA MARATUXA II
aiiiiiiii *vergonha* entendi errado mesmo DESCUPE HEHEHEHE

hehehe, q confusão com esse lance de msn, né? É q a Laryk pediu o meu MSN logo abaixo do seu nome, daí nem tinha como não confundir, nné? hehe!

Mas q bom q tudo acabou bem! Todas addeds nos msn's umas das outras! =D

Ah, e eu já te adicionei no Audiostreet tb! ;)

Bjus!

Laryk
Veterano
# mar/06 · Editado por: Laryk
· votar


Já te adicionei no Orkut.Te achei através daquela comunidade do Cifra Club sobre canto.Fico feliz se aceitar o convite.
A propósito...Consegui cantar Think of Me!O finalzinho saiu perfeito,mais infelizmente não deu pra gravar porque eu to sem microfone.Mais eu logo vo ter um.

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


EPAAAAAAA!Esse tópico aqui ta ficando esquecido!Tadinho dele!hehe!Moderadores,desculpem-me por eu ter ressuscitado esse tópico,mais eu esperei pra ve se alguém se lembrava dele.Já que ninguém se lembrou,cá estou!!Hehe!Rimou! As minhas intenções sempre são boas,saibam que eu não to ressuscitando esse tópico de propósito!É por uma boa causa!
E aí?Como ta indo o trabalho?To ficando curiosa...
Té mais!

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


EI!Porque esse tópico tá tão parado?Deêm sinal de vida!Qual a situação até o momento?Tá tudo quase pronto???Já é dia 29 de março e esse tópico quase não andaaaa!Peço a colaboração de todos pro tadinho não ficar abandonado!hehe!Aguardo notícias,mais que elas venham logo!Xauzinho queridos!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Laryk
Já te adicionei no Orkut.

Ah é? Mas não apareceu nenhum add p mim ... tenta add de novo, tá?
___________________

A propósito...Consegui cantar Think of Me!O finalzinho saiu perfeito,mais infelizmente não deu pra gravar porque eu to sem microfone.Mais eu logo vo ter um.

Aeee! Qdo tiver um mic grava mesmo e posta aqui no fórum canto p gente te ouvir! =)
____________________

Moderadores,desculpem-me por eu ter ressuscitado esse tópico,mais eu esperei pra ve se alguém se lembrava dele

Ahuahuahauahuhaua ... vc não ressuscitou o tópico, não. P isso acontecer vc teria q ter postado num tópico q estivesse sem posts há um ou dois anos ... nesse caso vc não ressuscitou não, fica tranqüila! ;)
____________________

EI!Porque esse tópico tá tão parado?Deêm sinal de vida!Qual a situação até o momento?Tá tudo quase pronto???

hehe, nba verdade nem começamos nada ainda!

Vou abrir utro tópico pra convocar a galera!

Bjusss.

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


Ainda bem!Eu já tava ficando preocupada.

maxneckle
Veterano
# mar/06
· votar


Olá pessoal!
Estive fora por diversas vezes desde o fim do ano, mas agora acho que voltei pra ficar por um bom tempo ehhehe...

Continuo dentro do projeto!
Abraços e beijos!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


maxneckle

Aeee!!! Bem-vindo novamente! =)

Vamos tentar gravar logo a All I Ask of You?

Me passa o teu mail q eu te mando o playback dela. Daí vc grava e envia p mim só a trilha da sua voz (sem o playback), q eu gravo aqui a minha parte e depois a gente faz a mixagem das duas vozes.

Bjusss!

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


Ebaaaaa!Mais alguém dando sinal de vida!Valeu,maxneckle!!! Não tinha visto você por aqui ainda.Encantada em conhecê-lo!

MusiRio
Veterano
# abr/06
· votar


BUUUUU!!!!!
O fantasma confirma sua presenca sim!!!!!!!
Estive por um tempo afastado,,,sabem como eh,,, fiquei la no porao do teatro e pendurado no lustre,,, mas agora ja estou legal rsrsrsrrs!

MusiRio
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Anota meu msn
tardoarrobabrfreepontocompontobr
Pra gente se falar :)

Dark Diva
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


MusiRio

Aeee! "The phantom of the opera is there ..." =)
_________________

Estive por um tempo afastado,,,sabem como eh,,, fiquei la no porao do teatro e pendurado no lustre,,, mas agora ja estou legal rsrsrsrrs!

AHUHAUHAUHAUA!!! =P
__________________

Anota meu msn

Anotado! ;)

MusiRio
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Quando vamos comecar os trabalhos????
Preciso saber quais as musicas que o Phantom canta,,,, e suas respectivas BTS

Outra coisa,,, no caso de duetos, etc...Tem quem faça a edicao das vozes???
Como fizemos no projeto We are the woeld, cada um deve gravar a sua parte SEM A BACKTRACK, so a voz...:)

MusiRio
Veterano
# abr/06
· votar


ALO GALERA!!!!!!
Vamos por isso para andar!!!!!!!

Laryk
Veterano
# abr/06
· votar


Isso mesmo!!!!!!!!

Linn
Veterano
# abr/06
· votar


Ué, presente =P

Laryk
Veterano
# abr/06
· votar


Ebaaa!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


maxneckle
MusiRio
Linn

CONFIRMADOS!

Gente, to meio sem tempo, mas assim q der eu posto as vozes nas músicas e as músicas aqui, ok?

Bjinhosss!!! E obrigada pelas confirmações! ;)

Linn
Veterano
# abr/06
· votar


Galera, onde estão vocês?

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Linn

Meu, é mesmo ...

KD O RESTO DO PESSOAAAL???

=P

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva

Pergunta cretina, Dark Diva...vcs já tem os BT's? Se precisar eu tenho todos os playbacks desse musical. Tb tenho The King & I, Chorus Line, My Fair Lady, Mouling Rouge, Chicago, La Cage Aux Folles, The Sound Of Music, The Man of La Mancha e outros. Precisar é só dar um toque.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Dark Diva
Eu já te disse q nao gosto de ópera??
HUAhUAhuAhuAHuA
Passei só pra te encher o saco e pra te dizer que o link que vc me mandou pra How can i go on tá quebrado!!!
Bjinhos e bom feriado!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall
Pergunta cretina, Dark Diva...vcs já tem os BT's?

Putz, da maneira q vc escreveu já ia quase te xingando ... depois vi q se referia o "pergunta cretina" se referia a sua própria pergunta, ahuauahua !!! =P

Meu, estamos com algumas BT's faltando, vou colocar aqui as q faltam, e se vc puder nos dar essa imensa ajuda eu ficarei eternamente grata, rs!

• Prima Donna;
• The Point of no return;
• Down Once More / Track Down This Murderer.

São apenas essas q estão faltando. Vc tem MSN? Ficaria + fácil p vc me passar os playbacks. =)

E desde já te agradeço muuuito pela atenção conosco!

Ah, e seja muito bem-vindo ao fórum! Espero q curta tanto qto eu! ;)

_____________

P.S.: Vc não tem o playback do musical "Cats"? Estou há um tempão procurando a música "Memory" em playback, mas não acho em lugar nenhum ... só tem em formato MIDI (horrível, rs).

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Passei só pra te encher o saco e pra te dizer que o link que vc me mandou pra How can i go on tá quebrado!!!

Ihhh, então eu te passo pelo MSN!
__________________

Bjinhos e bom feriado!

P vc tb! ^^

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Hahahaha...também, pudera...do jeito que eu escrevi. Bem, vamos lá: Posso upar por enquanto, Prima Donna e The Point Of no return e Memory do Cats no link que a Barbara Jolie me enviou? Andei upando algumas coisas que o pessoal me pediu por lá. http://www.4shared.com/dir/275834/9444da0c/sharing.html

De qualquer forma, o meu msn é nelsontakeyama@hotmail.com

Abraço e obrigado pelas boas vindas

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva

Eu coloquei duas versões para memory...acho melhor vc. baixar as duas e escolher uma delas. Acho que eu tenho umas 5 ou 6 versões dela...rs, mas acho que dá para quebrar o galho. Se não gostar avise que eu mando as outras ok? Abraço

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva

Acho que comi bola...salvei Memory na pasta Ópera...rs.

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall

Nossa, muitíssimo obrigada! Agora só vai ficar faltando a Down Once/Track Down ... e, puxa, vc tb colocou a Memory!!! aaahhh, tô no céu, finalmente vou gravá-la!!!

Agora não posso, mas assim q eu puder vou baixar tudo ... brigada, brigada e brigada!!! \o/

Meu, sem querer abusar, mas já abusando (hehe), percbi q vc tem muita BT boa! E, pelo estilo das q vc disse q tem, não me custa te perguntar se vc tem a da ária da Rainha da Noite ... tb tô querendo gravá-la há um tempããão, mas se a Memory já tava difícil p eu achar (e vc me fez ganhar o dia por isso!) a Rainha da Noite é q está impossível, hehe.

Se vc tiver, me manda por e-mal, pleaseee?!

darkdiva@rock.com

Brigadão de novo! ;)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PROJETO: The Phantom of the Opera - Inscrevam-se!