PROJETO: The Phantom of the Opera - Inscrevam-se!

Autor Mensagem
MusiRio
Veterano
# fev/06
· votar


OOPS...! "mea culpa" heheh
No findi,, vou finalizar algumas bts,,, Pode ser a Think of me, pra comecar"???

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


MusiRio

Olá, "Phantom" !!!

Acho q vc andou fazendo jus ao seu personagem por esses tempos, né, sumido??? hehehe!!!

Eu já to c a BT da Think of Me prontinha. Tá ótima a qualidade.
Tb já tô c a Music of the Night e a qualidade está igualmente ótima!

Tá faltando outras. como a "Wishing You Were Somwhow Here Again", "Masquerade" e outras q eu nao lembro agora. Qdo eu chegar em casa eu olho lá no meu pc e coloco aqui o q ainda não temos de BT, ok?

Beijinhos e ve se não some assim por taaanto tempo! =P

Laryk
Veterano
# fev/06 · Editado por: Laryk
· votar


Ebaaaaaa!To anciosa pra baixar e escutar!Q que é BT?

Misis
Veterano
# fev/06
· votar


Vcs vão precisar de mais gente pra gravar Masquerade, né? Eu tenho a BT.... posso gravar alguma parte?


Qualquer coisa, estou a disposição. ;)

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Laryk

BT = Backing Track.
É a mesma coisa de playback: é a música gravada sem a parte vocal. ;)

***********************************************************************************

Misis
Vcs vão precisar de mais gente pra gravar Masquerade, né? Eu tenho a BT.... posso gravar alguma parte?
Qualquer coisa, estou a disposição. ;)


Ah, Misis, será q vc pode upar ela p gente e colocar o link aqui?

E qto a participar, siiim, estamos mesmo precisando de vozes pros coros. Se vc quiser participar será muito bem-vinda! ;)

Laryk
Veterano
# fev/06
· votar


Alguém tem previsão de data que a gravação de vocês vai ficar prontíssima?

MusiRio
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
Bom,, entao para nos organizarmos...
Seria legal listar e postar o link de todas as bts que temos e as que faltam.
Dai,, cada personagem baixa as Bts que precisara.

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


MusiRio

Ok, vou ver se consigo organizar isso nesse findi! ;)

=-*

Dark Diva
Veterano
# fev/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


MusiRio

Upei a Phantom e a Music of the Night.

Qdo vc gravar a Phantom me manda p eu gravar a minha parte, tá?!
Ah, não esquece de mandar só a voz, sem o fundo musical, q fica + fácil p mixar as 2. ;)

Os links:

Music of the Night

The Phantom of the Opera

Laryk
Veterano
# fev/06
· votar


Dei uma espiadinha nessas duas BITs (acho que é isso) pra matar a curiosidade.Vai ficar tudo perfeito!Por enquanto tô adorando!

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Laryk

hehe, é BT (Backing Track), mas tá mais pra um playback mesmo. =)

E muito obrigada por nos dar essa força! ;)

Laryk
Veterano
# fev/06
· votar


De nada!Eu sempre gostei de ajudar os outros da melhor forma possível.
Sempre tô aí pra dar uma força e me chamam de "conselheira particular".kkkk!É engraçado mais é o que acontece.
Como eu disse em algumas páginas atrás,eu tava pensando em treinar Think of Me com o auxílio de alguém pra poder me apresentar quem sabe no final do ano nem que seja a última coisa que eu faça,mais agora eu descobri que o profe ta com os horários muito apertados e to bem preoculpada!Tomara que dê tudo certo!Sempre sonhei com esse momento!Quando eu estiver bem preparada eu vo ve se gravo a minha voz e upo pra vocês ouvirem.

Linn
Veterano
# fev/06
· votar


To viva também o.O

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tambem.. \o/
se alguem tiver desistido, talvez eu posso ajudar!

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Laryk

Ah, grava mesmo!

Mas enquanto não sai essa, grava outra coisa ... tb queremos ouvir a sua voz! =)

****************************************************************************

Linn
To viva também o.O

hehe, ok!

Bjinhos!

******************************************************************************


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Eu tambem.. \o/
se alguem tiver desistido, talvez eu posso ajudar!


Valeu, Curtu. Só vou dar + um tempinho até conseguir as BT's q eu faço uma chamada pra galera confirmar as suas participações, ok?! ;)

Laryk
Veterano
# fev/06 · Editado por: Laryk
· votar


Gente...Aproveitando que tem aqui um monte de gente que entende de computador mais do que eu,será que dá pra alguém montar pra mim a Think of Me sem a parte do Raoul?Por favorzinho!Depois botem aqui o link pra eu poder baixar.Dolu vocês!

OBS:Não pensem que estou querendo me aproveitar de vocês!Eu nunca ia querer me aproveitar de alguém!É só um alerta.

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Laryk

Imagina! É claro q não pensamos isso (pelo menos eu não!). Fica tranqüila! ;)

Sobre a música sem a parte do Raoul, não sei se os meninos conseguem fazer isso. Geralmente: ou vc tem a gravação original com todas as vozes, ou é feito o playback sem voz nenhuma pra cantar em cima. Separar somente a voz da Christine pra colocar no playback eu acho difícil alguém conseguir!

Mas o Raoul fala uma parte tão pequenininha nessa música! Pq vc quer tirar só a parte dele? Tem algum menino q quer cantar essa parte?

Laryk
Veterano
# fev/06
· votar


É que eu queria ver como fica.Meu namorado fez isso pra mim no Windows Movie Maker agora.Não se preoculpem!

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Laryk
ok! ;)

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


Oi!Eu sumi mais já voltei!
Como ta indo tudo?Isso vai ficar suuuuuuper legal!!!!!!Ainda mais ca voz da nossa Divinha e com aquela voz melodiosa e fantástica do MusiRio!Hummm...quando se trata de faze dueto 6 dois formam um par perfeito!Duas vozes lindas!Peço que o restante dos participantes não sintam inveja,vocês também têm uma voz boa!
Aguardo sinais de vida.kkkk!
Beijos pra todos!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Laryk

Oieee!

Brigadinha mesmo pelos elogios! E os demais tb têm vozes lindas (pelo menos os q eu já ouvi), vc vai ver ... ou melhor, vai "ouvir", hehehe! ;)

E acho q seria legal já começar a convocar a galera pras gravações ... farei isso!

E muito obrigada pelo apoio! ;)

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


De nada!Espero anciosamente pra ouvir as gravações.
Boa sorte!!!

AndreMR
Veterano
# mar/06
· votar


Olá a todos. Olha mais um "phan" chegando aqui... ;-)
Vejamos se consigo ajudar... mas pelo menos apreciar vou. Já baixei a gravação da Diva e gostei. O mic deu umas saturadas, talvez falta de compressor. Nesses casos eu sugiro gravar mais baixo um pouco, daí basta normalizar na mixagem...
;-)
Não consegui baixar The Music Of The Night que outro colega postou naquele tópico, a página não existe.

Não li o tópico todo, mas a primeira e última páginas. :-p

~ ~ ~
Vocês gravarão as versões do musical de 1986 ou do filme de 2004? Digo porque algumas partes mudaram um pouco, como em "The Music Of The Night" ou a própria "The Phantom Of The Opera".

Eu tenho alguns midis bem sequenciados aqui... falta timbrar com bons samples e remover a linha do instrumento que faz a voz.
Se semana que vem eu conseguir arrumar meu novo sistema aqui, talvez possa ajudar com as Tracks.

See ya!
8-)

PS: Esse fórum não tem opção de acompanhar tópicos que eu participo? Vou usar o Favoritos mesmo... :-/

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


AndreMR

Oi Andre! Primeiramente seja muito bem-vindo ao fórum! Espero q curta participar daqui tanto quanto eu curto! =)

Nós gravaremos com base no musical original (the best of allllll!), o de 86. Eu já tenho a maior parte dos karaokês, com qualidade e instrumental fidelíssimos ao original. 2 participantes se propuseram a fazer as backing tracks restantes, mas parece q sumiram ... :(

Mas arranjei um colega de fórum q vai fazer o karaokê dessas q faltam, já em formato mp3 e, tenho certeza, com ótima qualidade, pois já escutei muitas backing tracks q ele fez aqui pro fórum e o cara é fera! Mas como ajuda nunca é demais, agradeço muuuito mesmo por vc se dispor a nos ajudar, e se precisarmos vamos recorrer a vc mesmo, hein (quem mandou oferecer serviços? ahuhauhua!) !!! =)
_________________

Sobre a minha gravação, muito obrigada por ter escutado.

Eu até cheguei a comentar sobre essas saturações no meu post (lá no tópico da minha gravação mesmo). Foi a minha 1ª gravação em computador, não manjava nada (e continuo sem saber muito, rs) e além disso ainda não consegui afastar o mic da boca nas horas certas, hehehe.

A gravação tá beeem amadora mesmo! Ah, e não ligue pras vozes do fantasma q eu fiz. Só gravei pra não deixar os buracos nessas partes, rsrs! =P
_________________

PS: Esse fórum não tem opção de acompanhar tópicos que eu participo? Vou usar o Favoritos mesmo... :-/

Pois é ... a pasta "Cifra Club" dos meus favoritos já tá lotada, kkk!

Bjos.

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


AndreMR

Ah, e, se não for pedir muito, comenta o q vc achou da gravação do phantom lá no meu tópico, q é pra dar um "up" nele, hehe!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/91024/

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


Como estão indo as coisas?Aproveito pra anunciar que finalmente virei membra.IUPIIIII!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Laryk
Aproveito pra anunciar que finalmente virei membra.IUPIIIII!

UHULLLL, parabéns (clap clap clap)!!! E bem vinda ao clube dos membros!!! =D

Bem, acho q os participantes não têm visitado aqui ... talvez eu abra um novo tópico pra chamar + a atenção e quem topou participar das gravações apareça e dê um sinal de vida ... a partir daí podemos começar a gravar o q já tenho em mãos.

=-*

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


É mesmo???????????Qual vai sero título???????Eu vou ter que ser avisadaa a respeito do título com antecedência pra achar mais facilmente.Vou comentar todo o dia no novo tópico!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Laryk

hehe, não se preocupe, qualquer tópico q tenhamos q abrir eu postarei o link aqui. Assim fica + fácil pra gente se organizar e todos saberem sobre o andamento do projeto. =)

Bjinhosss.

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Ajuda? Onde?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PROJETO: The Phantom of the Opera - Inscrevam-se!