PROJETO: The Phantom of the Opera - Inscrevam-se!

Autor Mensagem
maxneckle
Veterano
# set/05
· votar


Dark Diva
Olá!
Então, você tá se enganando Dark Diva!
Essa versão que eu mandei é do musical original de londres sim.
É assim que o musical do Fantasma da Opera é apresentado, com algumas partes faladas sim. Inclusive aqui no Brasil, onde eu já fui assistir 3 vezes. Além do Brasil, eu tenho gravações de Londres, México e Espanha, e TODOS são assim.

No musical existe fala E canções. Na verdade não são bem FALAS, são RECITATIVOS, porque até o ritmo das falas está previsto nas partituras. Mas você entendeu :)


Então essa versão que eu botei lá de Think of me é a original gravada pelo cast de Londres da maneira exata como eles faziam no musical.

A Carlotta começa a cantar, aí cai uma cortina no palco. Aí ela para e fica puta. A galera da produção tenta passar um pano na situação, e ela fica puta e diz que não vai cantar mais até que coisas como aquela não aconteçam mais. Ela vai embora. Nisso a Meg avisa que a Christine pode cantar, e ela vai e canta. Aí o Raoul vê ela e etc etc etc. :)

Eu concordo que podemos fazer uma versão sem falas, mas só escrevi tudo isso pra explicar pra você o mal entendido! :)

Eu acho até legal fazer uma versão onde a Carlotta começa a cantar e dá aquela desafinada quando se assusta. Ai a Meg gravaria uma simples frase como: "Christine Daaé can sing, sir". E aí a Christine começa a música de verdade. Ficaria legal, porque aí na mesma música teríamos participação de Christine, Carlotta, Meg e Raoul.

Um beijo!

Linn
Veterano
# set/05
· votar


maxneckle
Gostei da tua idéia ^^''

MusiRio
Veterano
# set/05
· votar


maxneckle
voce entao, sugere que gravemos as musicas COM AS FALAS?
No filme,nao achei que mexeramtanto nas musicas,, mas,,e so ter um consensodetodos,, acho que a versao com falas, nao seadequamuito a nossa proposta,, mas...Todos decidem :)

maxneckle
Veterano
# set/05
· votar


MusiRio
não acho que deve ser com falas não!

só acho que devemos nos basear no original para fazer os BTs :)

e em casos como aquele que eu mencionei da Think of me, era legal usar a carlotta começando e tal, pra mais gente participar da música.
Abração!

floor jansen
Veterano
# set/05
· votar


Vou ter q desafinar...q legal!!!!

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


MusiRio
maxneckle
acho que a versao com falas, nao se adequa muito a nossa proposta

Concordo! Fica bem + fácil fazermos só c as músicas, e como o fórum é de canto, e não de interpretação (com falas) então acho q poderíamos deixar como está, ou seja, intencionando para as músicas somente ... mas o comecinho com a Carlotta e tal achei bem bacana, não vejo problemas em fazermos assim com a Think of Me. Eu gostei bastante!

=-*

********************************************************************************

floor jansen
Vou ter q desafinar...q legal!!!!

Sim, senhorita ... mas será q vc vai conseguir desafinar, já q todos dizem q vc canta muuuito (e deve cantar mesmo!)??? Acho q vc manda tão bem q nem vai conseguir fazer o "mais fácil", hehehe!

=-*

MusiRio
Veterano
# set/05
· votar


Dark Diva
Ok.. Por isso sugeri a versao do filme, PARA REFERENCIA, das BTs.
Como vou ouvir o arranjo e tentar aproximar ( cordas,metais,piano,etc) a versao COM FALAS, e mais dificil de usar como referencia para gerar uma versao instrumental sem falas( ja que a musica nao toca corrida - inicio meio e fim-justamente por causa das falas), por isso, acho que a versao do filme sera ideal para essa REFERENCIA, somente para construirmos as nossas BTs.
Nao sei se me entenderam...

Sparkle
Veterano
# set/05
· votar


Esqueceram de mim! <o>

maxneckle
Veterano
# set/05
· votar


Dark Diva
Eu nunca disse pra fazer com falas não! :)
Por isso que odeio a Internet, sempre causa má interpretação! hehehe

MusiRio
Pode ser sim, tomara que as que você faça não sejam muito diferentes do original. Porque no filme eles adaptaram algumas coisas pra texto. Pegaram algumas partes que eram cantadas e fizeram interpretadas. Tomara que as que você use de referência sejam próximas do original :)

Sparkle
hahahah
po, passa teu contato pro musirio!
nao sei se voces usam MSN, mas seria uma boa pra voces combinarem quem faz qual BT né? Não posso esperar pra ouvir!

MusiRio
Veterano
# set/05
· votar


maxneckle
Ok,,, conofrme for ficando pronta,, vamos disponibilizando ,, oK?
Sparkle
Vamos começar a trabalhar!!!!

ed batuta
Veterano
# set/05
· votar


aew!!

sou novo aki e curti essa ideia "careta" (careta o car***o)...

acho q posso fazer o papel do Mr. Firmin só tenho q ver se fica legal na minha voz...( para isso uma MIDI com esse papel seria bom.. hehehehe se n fosse pedir mto claro)


XD

se ainda tiverer disponiel o papel CLARO...

é isso
B_B

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


MusiRio
a versao COM FALAS, e mais dificil de usar como referencia para gerar uma versao instrumental sem falas

Pois é, achei q fosse ficar bem + difícil msm, principalmente por causa do tempo entre falas e canções. Então fica definido: faremos a versão SEM falas, a não ser pela 1ª música, q tem um pedacinho da Carlotta cantando. Quero te ouvir logo, Floor, hehe!

*****************************************************************************************
Sparkle
Esqueceram de mim! <o>

Esquecemos não, lindo! É q precisamos de alguém p postar as músicas e vcs as transformarem em bt's!

Faz como o Maxnekcle falou: entra em contato c o Musirio pelo Msn, se vc já tiver o dele.

=-*

****************************************************************************************
maxneckle
Eu nunca disse pra fazer com falas não! :)
Por isso que odeio a Internet, sempre causa má interpretação! hehehe


Ahuahuahua!!! Eu sei, as vezes tb a odeio por isso! Mas sei q vc não queria fazer com as falas! ;)

********************************************************************** *****************

Puxa vida ... só queria q vcs tivessem o CD q eu tenho aqui em casa ... origi de 86 igual a o seu, max, só que SEM as falas ... já estaria prontinho pra fazer as Bt's ... odeio rede discada (pra variar a minha é) ... que droga! :/

**************************************************************************************
ed batuta
sou novo aki e curti essa ideia "careta" (careta o car***o)...

Ahuahua!!! Pelo visto vc leu todo o nosso tópico! Seja bem-vindo!!! ;)


acho q posso fazer o papel do Mr. Firmin só tenho q ver se fica legal na minha voz...
se ainda tiverer disponiel o papel CLARO...

OBAAA!!! +1 pra completar o nosso elenco! O Firmin tá disponível sim! Ouve as partes dele e vê se o papel te interessa, ok?

maxneckle, será q vc não poderia dar uma ajudinha p o nosso novo amigo postando as canções c o Firmin p ele baixar aqui?

ed batuta
Veterano
# set/05
· votar


eu jah ouvi o papel (leia-se vi o filme) e o papel me interessou sim...
mas eu qria saber se tinha uma partitura, um MIDI em algum lugar com as notas desse papel...

vlw aew por ter me ancaixado no papel....


B_B

ed batuta
Veterano
# out/05
· votar


essa vai pra qm tah fazendo as BTs...

tava fuçando por ai e tinha esses coments aew...


e c nao me disse como conseguiu o playback dessa musica...hein?hein?

hahah foi com o meu amigo sebastian ele me passou pelo msn da casa dele... uahuahuahau :p
conhece o vocal remover?? um plugin do winamp?? pois é.


vcs jah pensaram nisso pra fazer as BTs???

eu nem sei como funfa isso, mas pelo q eu li e pelo q eu ouvi....

B_B

Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


ed batuta
vlw aew por ter me ancaixado no papel..

Nada meu, valeu vc por ter entrado pra nossa "tchurma"!


vcs jah pensaram nisso pra fazer as BTs???
eu nem sei como funfa isso, mas pelo q eu li e pelo q eu ouvi....


Não presta! Esse Vocal Remover não funciona legal em quase nenhuma música, pq ele tira muito pouco do vocal, além de tb sempre tirar ou abaixar o volume de alguns instrumentos, dependendo da música. É uma pena, pq seria uma mão na roda pra gente, mas eu pelo menos já testei todo tipo de "removedor de vocal", de plugin à karaokê mesmo, e nada deu 100% certo ... :(

ed batuta
Veterano
# out/05
· votar


Dark Diva
Q pena...

ed batuta
Veterano
# out/05
· votar


aquela musica "notes" q tem no filme (eu só vi o filme) q eh um dueto Mr. Andre Mr. Firmin (antes de prima donna) ñ vai ter? essa musica n tem na peça priginal???

B_B

ed batuta
Veterano
# out/05
· votar


Q FORUM MAIS DESANIMADO!!!


haiohaiohaioahioahiohioA

zoera....

B_B

Sniperage
Veterano
# out/05
· votar


eu topo fazer parte do coral, sou baixo

Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


ed batuta
aquela musica "notes"...

Não conheço essa música ...pelo menos não pelo nome, hehehe!

**********************************************************************************************

Sniperage
eu topo fazer parte do coral, sou baixo

Ah, q legal! Obrigada por topar essa! ;)

Sniperage
Veterano
# out/05
· votar


Dark Diva
v pode mandar as partituras pra mim? ou alguem?

racciari@yahoo.com.br

ed batuta
Veterano
# out/05
· votar


eh Dark Diva, manda as partituras pra mim tmb...

balim_@walla.com,
ou me add no MSN,
e_joe_perry@hotmail.com


B_B

maxneckle
Veterano
# out/05
· votar


Dark Diva
"notes" é a cena em que Firmim e Andre se reunem pra falar de negocios, e recebem bilhetes do fantasma. Nisso entram outras pessoas que tambem receberam bilhetes, como Carlotta e Raoul.

Carlotta se zanga, porque os bilhetes dizem que Christine deve fazer o papel da condessa em Il Mutto, e Carlotta deveria ser o pagem (mudo).

Pra dizer que ela (Carlotta) ainda é a queridinha da ópera de Paris, Firmim e Andre cantam "Prima Donna", onde acariciam o ego de Carlotta.

ed batuta
Veterano
# out/05
· votar


maxneckle
boa explicação!

mas vai ter essa parte no Careta of The Opera?

B_B

Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


maxneckle

Ah tá! Essa cena eu conhecia, mas no filme. Como o meu CD não tem falas então eu não sabia que Notes se tratava dessa cena, hehe!


ed batuta
eh Dark Diva, manda as partituras pra mim tmb...

Mando sim!

JorgeLuizGoncalves
Veterano
# out/05
· votar


Ola a todos, eu consegui ir assistir o espetaculo em SP, moro no RJ, posso dizer que é maravilhoso, nem sabia que gostava de opera pq nunca havia ido a nenhuma....como gostei muito eu queria conseguir a musica Preciso ouvir de ti....em portugues e em ingles...alguém sabe onde eu consigo isso em MP3 ????

Desde já agradeço !

Abraços, meu email é jorgeluizg@gmail.com

maxneckle
Veterano
# out/05
· votar


JorgeLuizGoncalves
Em português não tem gravação não.
Tá até rolando um abaixo assinado pra pedir uma gravação com o cast brasileiro.

Em inglês você acha em qualquer sistema de busca como iTorrent, Kazaa, emule, soulseek, etc.

Chama ALL I ASK OF YOU

Abraços

ed batuta
Veterano
# out/05
· votar


Dark Diva
Thank´s!
XD
B_B

Linn
Veterano
# out/05
· votar


Nossa, quanta coisa!
bem, sumi mas voltei...
E aí? Quais BT's já estão prontas?

Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


Linn

Olá! Tava sumida mesmo hein! Falta de tempo?

Q bom q voltou! =)


E aí? Quais BT's já estão prontas?

Pois é, tb to louca p saber quantas ... acho q foi vc q falou há uns posts atrás p eu postar qqer coisa enquanto não temos as BT's, e eu falei q nao dava pq nao tinha nenhuma BT pra gravar por cima ... se tiver alguma pronta eu posso gravar um pedacinho como prévia! E vc tb pode fazer isso, hehe!!

Bjo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PROJETO: The Phantom of the Opera - Inscrevam-se!