PROJETO: The Phantom of the Opera - Inscrevam-se!

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


Júlia Albuquerque

Oi Júlia. Nã precisa mandar separado não pq agora eu já consegui fazer o download normal. Acho q naquele dia o site tava com algum problema, sei lá!

Brigada viu! E tô baixando aos pouquinhos, pq net discada é uma porcaria, hehe! Bjo!

****************************************************************************************

GALERA:

Já baixei algumas músicas q a Júlia mandou e pelo q eu ouvi até agora esse CD é igual ao do maxneckle, então acho q tudo vai ser baseado nesse cd mesmo, exceto se for muito trabalhoso pros meninos das BT's.

Acho q já podemos pegar as letras e ir ensaiando, pq "os lustres já começam a se acender", hehehehe! =)


Musirio e Sparkle, se vcs tiverem algum problema com as falas, podem cortar sem bronca, pq deve ser muuuito complicada a contagem de tempo e a sincronização entre as falas e as canções ... então se realmente for difícil, podem fazer do jeito "menos difícil" (só com as músicas mesmo), como havíamos combinamos de início. ;)

Anderson Santana
Veterano
# out/05
· votar


Olá adore esses tipos de músicas
keria saber como faço pra me inscrever
canto tenor
meu email
andsss2005@yahoo.com.br Obrigado!

ed batuta
Veterano
# out/05
· votar


Anderson Santana
olha, tem um papel disponível ainda,
Mr. Andre, ah uma barítono, mas acho q dah para ser interpretado por um tenor sim..

B_B

maxneckle
Veterano
# out/05
· votar


Um tenor um pouco encorpado pode fazer o André sim!

ed batuta
Veterano
# out/05
· votar


/\
/ \
/ \
||
||
||

UP!!!

B_B

Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


Anderson Santana

Oi Anderson! Seja bem vindo ao nosso tópico!

Vê se dá p vc cantar o personagem Andre! Não precisa se inscrever, é só ver se da p vc interpretar e responder aqui mesmo q o projeto tá em andamento e só tem esse personagem sobrando. Portanto, se vc quiser, fala logo pra gente, tá? ;)

Júlia Albuquerque
Veterano
# out/05
· votar


Olha, eu estava pesquisando no Google e achei esta página, que é a opera traduzida e original... Se alguém quiser ver...

http://64.233.187.104/search?q=cache:7nqfDKyAj5kJ:www.idph.com.br/cont eudos/ebooks/fantasmadaopera.pdf+%22Think+of+me%22%2Bpartitura%2Bcanto &hl=pt-BR

maxneckle
Veterano
# out/05
· votar


Júlia Albuquerque
Olá!
Essa não é a tradução oficial não.

Quer dizer, o inglês está correto, e a versão em português desse link é somente uma tradução LITERAL. Não é a versão oficial em português.

Um beijo!

Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


Júlia Albuquerque

Ah, Júlia, muitíssimo obrigada por passar pra gente!

Agora todos têm como pegar as letras ... portanto, sem desculpas viu galera? hehe!

maxneckle

Olá! Tudo bem?

Então, pelo q ela escreveu p gente eu entendi q ela quis dizer q era a "opera traduzida" e a letra "original"!

Ah, essa internet sempre nos confundindo, hehe!!!

Júlia Albuquerque
Veterano
# out/05
· votar


Isso... O original se referia a versão em ingles, e não a tradução usada na opera de SP ou coisa parecida... Como disse a Dark Diva, a internet sempre nos confundindo...

Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


Júlia Albuquerque

Pois é, hehe!

Ah, qdo vc vai pode colocar o restante das músicas p gente fazer o download?

Bjo!

Júlia Albuquerque
Veterano
# out/05
· votar


Até o fim desta semana, sem falta... É que eu tive uns problemas de família aki...

Mas assim que colocar eu aviso

Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


Júlia Albuquerque

Ah tudo bem! Então não tenha pressa, se não der nesse fim de semana não faz mal!

Q esteja tudo bem c a sua família o + breve possível! ;)

********************************************************************** ******************

MENINOS DAS BT'S:

Olá! XD

Algum de vcs chegou a baixar as músicas q a Júlia colocou p nós?

Como estamos de BT's?

Bjos!

ocean soul
Veterano
# out/05
· votar


Ai povo... blz?
Parece que esse negocio ai vai ficar bom msm. Pelos comentarios anteriores dá pra perceber que estão todos muito empenhados. Quando ficar pronto vou baixar na hora \o/\o/\o/ deve tá ficando muito bom.

Continuem assim galera.

*[Pensando em abrir o fã club "Cantores do forum"]*

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


To com o filme aqui em Dvd....gostei muito, muito mesmo!

E galera, to disposto a gravar o violino de alguma das musicas!
Se precisarem e quiserem, soh chamar! =)

Os papeis masculinos, jah foram todos preenchidos?

Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


ocean soul

Ah, brigada mesmo pela força! =D

Qdo ficar pronto a gente vai avisar por aqui mesmo e criar um novo tópico pros downloads. Tomara q dê tudo certo!!!

*****************************************************************************************

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
E galera, to disposto a gravar o violino de alguma das musicas!

Ah, q legal! Só não sei se vão ser incluidos instrumentos gravados nas BT's, pq tinha um menino q se disponibilizou p tocar baixo nas gravações, mas os meninos q estão cuidando das bts disseram q não seria preciso pq fariam tudo no computer mesmo ...

se os meninos precisarem dos violinos com certeza seria muito bacana p gente se vc gravar! Mas como eu não entendo muito, acho melhor deixarmos pra q eles mesmos respondam isso p vc, hehe! De qqer forma, valeu msm! ;)

E qto aos papéis, ainda tem: é o Mr. Andre, um barítono q o Anderson Santana ficou de analisar se dava p ele (ele é tenor). Mas como ainda não tive confirmação, se vc quiser é só falar aqui q te incluiremos, mas antes disso veja direitinho se esse papel dá p vc, ok?

=-*

Linn
Veterano
# out/05
· votar


O.O
Nossa, quanto tempo hehehe
Então, como andam as coisas?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


Dark Diva
tah bem entaum..
eu tambem sou Tenor, o unico papel que esta sobrando masculino eh esse Mr.Andre?

Se só for esse que tem chance de eu interpretar, então voces avisam que eu analizo...caso o Anderson não aceite!)

Então se ele aceitar, ai eu fico de fora neh? hehe
mas tem problema naum! =)

sobre o violino...
Eu sei o que jeito que eles fazem, fazem tudo através de Sound Founts!
Na maioria das vezes os instrumentos gravados, fica melhor que o instrumento de computador (que se chama Sound Founts)

O Baixo não fica tão melhor...e dependendo da Fount que eles usarem, o violino fica bem melhor! Mas isso tem que ver direitinho..

Pois muitas musicas são orquestradas, teria que ver qual musica um violino se encaixaria melhor..

Mas o bom de fazer em Sound Founts, e a gravação fica ''perfeita'' (fica igual ao que esta na MIDI, ou no Guitar Pro)..soh o timbre que de alguns instrumentos fica muitooo diferente! E o bom tambem, eh que o projeto anda bem mais rapido!

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Sim, infelizmente só tem o Mr. André ... mas dá uma escutada nas vozes q ele faz, pq o Anderson até agora não falou nada, então acho q ele desistiu.

Não sei te dizer exatamente quais partes do cd q ele canta, mas se vc quiser acompanhar baixa as músicas q a Júlia Albuquerque upou p gente (só tem a metade) e baixe tb as letras (ela tb disponibilizou o site um pouco acima) q estão no formato de script, com o nome dos personagens escrito nas partes q cada um faz. Tá muito bacana e vale a pena baixar. ;)

Realmente se bem feitas as soundfonts ficam até melhor q os instrumentos originais! Vc já escutou a gravação da música do fantasma q eu fiz? Quem fez a BT p mim foi o Sparkle, e tá perfeita! Ele é muito bom nisso!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva
Vc já escutou a gravação da música do fantasma q eu fiz? Quem fez a BT p mim foi o Sparkle, e tá perfeita! Ele é muito bom nisso!

hmmm..legal!
Entaum eu vejo se dah pra mim pegar o papel do Mr.Andre!

e o violino, se precisarem entaum eu gravo..
mas se as founts forem ficar melhor, ai vai fount mesmo! hehe

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva
to baixando as musicas.
acabei de ouvir as duas primeiras, e naum entendi como queirem fazer...

vão gravar algumas musicas? ou vaum tentar fezer igualzinho o album? (as falas, as musicas, os corais..etc) Creio que soh de eu ouvir aquela Carlota cantando, voces naum vaum querer ou conseguir fazer do jeitinho que esta neh? heheh...

Vai ter ateh aquele comecinho, do leilão??

(as musicas que to baixando tah parecendo que eh o proprio filme soh que sem a imagem...) hehe

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva
Soh por curiosidade, quem era o Andre no filme?? Naum estou lembrando...=\

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
naum entendi como queirem fazer...
vão gravar algumas musicas? ou vaum tentar fezer igualzinho o album? (as falas, as musicas, os corais..etc)

Então, eu falei pros meninos q farão as bt's q fizessem sem as falas, só as músicas pq ficava + fácil p eles até mesmo pela questão do tempo entre as falas e as músicas ... mas se eles conseguirem ou quiserem vai ser exatamente como nesse cd!


Creio que soh de eu ouvir aquela Carlota cantando, voces naum vaum querer ou conseguir fazer do jeitinho que esta neh? heheh...

Vamos sim! A Floor Jansen q vai fazer a Carlotta. Ela é coloratura e está no nosso projeto! ;)

Soh por curiosidade, quem era o Andre no filme?? Naum estou lembrando...=\

Ele é um dos donos do teatro.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva
Vamos sim! A Floor Jansen q vai fazer a Carlotta. Ela é coloratura e está no nosso projeto! ;)

\o///
vishhee, hehehe...
vai ficar loco esse projeto! =)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


=|
infelizmente as musicas que o Andre aparece (vendo pelas partituras) infelizmente naum tem as musicas hospedadas! =|
que eh Prima Donna e Maquerade

Se alguem tiver, posta ai pra galera! =)

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

A Júlia Albuquerque q está postando p galera pegar ... vamos aguardar ela colocar as músicas restantes. Acho q da próxima vez q ela hospedar no 4shared serão todas de uma vez! =D

Linn
Veterano
# nov/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Eu tenho, mas a minha versão é a nova, com a Emma, Minnie, etc. =/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Linn
hmmm...mas nesse caso entaum acho que vou esperar a Julia hospedar as restantes, ai eu jah baixo tudo junto!

valew, bjos

Dark Diva
entaum eu pego com ela! =)
bjos

Dark Diva
Veterano
# nov/05 · Editado por: Dark Diva
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Ok! Então vamos pedir p ela colocar logo né, hehe ;)


Júlia Albuquerque

Oi linda! Como vc está?
Esqueceu da gente? Buááá ... :'(

floor jansen
Veterano
# nov/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Dark Diva

Galera to meio sumidinha, mas to por aqui, sempre lendo....é q as vezes não dá nem tempo d responder, final d ano é uma loucura aqui no trampo, feriadão vou tentar gravar algumas firulas da Carlotta só para vc rirem, tá???

Beijos,

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PROJETO: The Phantom of the Opera - Inscrevam-se!