PROJETO: The Phantom of the Opera - Inscrevam-se!

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
Não entendi a sua pergunta! =)

Laryk
Veterano
# mar/06 · Editado por: Laryk
· votar


Julian Tatsuo ,eu também não entendi.Repete,por favor.

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


Como vai o andamento do trabalho?Já podem colocar o link de algumas músicas aqui pra gente poder baixar?
Abraços

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


EI!Cadê a txurminha?Dêem sinal de vida!

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Estão precisando de ajuda!? Se sim, onde?


*Tava economizando palavras aqui porque estava uma correria aquele dia!

Bjos

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
*Tava economizando palavras aqui porque estava uma correria aquele dia!

Ahuahuahua!!! Ah, agora eu entendi! =)

Na verdade estamos sim ... tá faltando umas duas ou três BT's ainda. Vou verificar direitinho, daí eu te passo as originais e vc avalia se dá p fazer os Playbacks delas, ok?

Brigadão pela ajuda! ;)

=-***

**********************************************************************************

Laryk

Oi linda. Na verdade eu ainda não "convoquei" a galera pra começar a gravar, hehe!

=-***

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar



____________________________
****************************

ATENÇÃO, GALERA DO PROJETO:
____________________________
****************************



Eu já estou com mais da metade dos playbacks do musical.


Quem realmente tiver dentro dá um sinal de vida por aqui q é pra gente ir se organizando, ok?


;)

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Só por curiosidade... tem alguma vaga de vocal masculino ainda!?

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


tiver dentro dá um sinal de vida por aqui
Essa fala é minha, com as devidas modificações :P

* Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
Tá, tá, desculpa aí Sam :P

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


Amém!Tá todo mundo vivo pronto pra entrar em ação.É isso que eu gosto de ver!Se eu tivesse microfone eu até tava dentro...Mais faze o q?Não dá pra minha vida ser mais complicada do que já é.Mas,um dia eu vo grava alguma música com vocês se Deus quiser e se o futuro permitir!Qualquer dia tô divulgando aí meu primeiro CD.Mais isso vai levar um teeeeeeeempaço.Até que eu escolho as músicas,gravo e blá blá blá...Mais isso vai acontecer SIM!
Beijinhos e boa sorte!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
Só por curiosidade... tem alguma vaga de vocal masculino ainda!?

Se todos confirmarem as suas participações infelizmente só sobrarão vagas pro coral. Mas foi justamente por isso q eu coloquei o tópico acima, pq quem não confirmar é pq provavelmente desistiu, daí a gente encaixa quem tiver a fim e, se vc quiser, será muito bem-vindo! ;)

**************************************************************************************

ItaMatos
Essa fala é minha, com as devidas modificações :P


[Ironic mode ON]

Ah, tá, não sabia q vc tinha registrado a frase ... ¬¬

[Ironic mode OFF]


Ahuahuahua!!! =PPP

**************************************************************************************

Laryk

É isso ae, Laryk. A autoconfiança e a persistência são das coisas mais importantes pro caminho ao sucesso. Se vc escolheu isso p vc, te desejo muita, mais muita sorte meeesmo! ;)

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Carlotta Giudicelli

eu gostaria de fazer ela!!!

faço lirico a uns 7 anos e na faculdade musica

Linn
Veterano
# mar/06
· votar


To viva. =P

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


Linn Hehe!Que bom!Fico feliz por isso!


Dark Diva Valeu!Não sou nenhuma,Charlotte Church,Sarah Brightman,Enya,Emma Watson,Emma Shaplin,Nana Moskouri,Hayley Wenstenra ou qualquer outra cantora famosa que eu tenha esquecido de mencionar,mais faço o possível pra um dia chegar a esse ponto.Fiquem com Deus.Amanhã passo aqui.

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
Carlotta Giudicelli
eu gostaria de fazer ela!!!
faço lirico a uns 7 anos e na faculdade musica



Olá!

Por enquanto já temos a floor jansen q irá interpretar a Carlotta mas, se ela desistir, vc pode entrar sim! =)

Puxa, e q bacana q vc faz facul de música! Mas, 7 anos???

Em conservatório eu sei q a formação em piano clássico, por exemplo, se dá em 10 anos, mas pra se formar na facul de música demora quanto? Não são 5 anos?

************************************************************************************

Linn
To viva. =P

Aeee! A primeira a se manifestar!!! \o/

*************************************************************************************

Laryk
... mais faço o possível pra um dia chegar a esse ponto.Fiquem com Deus.Amanhã passo aqui.

Q legal, Laryk! Trilhando um caminho! É issaê! ;)

Bjusss ... e até amanhã! =)

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


Tô fazendo a minha parte,mais a professora não quer nem saber de mim!Ela não deu notícia faz alguns MESES.Já tô ficando desanimada com isso!Eu gostaria que ainda nesse ano desse pra sentar naquele barco e cantar aquela música com um cara bem lindo do meu lado e também adoraria encantar todos com Think of Me,mais isso não tá dando certo e to com muito medo que isso tenha que ficar pro próximo ano.Mas,já que eu nasci sendo apressadinha e continuo sendo...EU QUERO ME APRESENTAR E BRILHAR AINDA ESSE ANOOOO!Buááááá!!!!* No mesmo instante abro o maior biquinho de criança birrenta.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/06 · Editado por: Jattto
· votar


Não sei se isso seria útil... mas eu baixei, há umas semanas atrás, as instrumentais/karaokes das seguintes músicas:

All I Ask Of You
The Music Of The Night
The Phantom Of The Opera
Think Of Me
Wishing You Were Somehow Here Again

Elas são instrumentais provavelmente feitas pelo Basi Musicalli, não sei já ouviram falar nisso, mas, pelo que eu sei, é uma empresa que lança versões instrumentais/karaokes/playbacks/backing tracks/sei lá qual mais nome tem pra uma música que está sem o vocal das músicas, digamos, mais famosas... enfim... se for de utilidade, é só me dizerem que eu posto no rapidshare pra baixarem, ok?

Essa música The Music Of The Night é tão linda... ainda vou gravar e postar no fórum pra vocês opinarem... XD

É isso!
Abraços!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Jattto

Oi Jattto! Eu tb tenho todos esses Playbacks. Os q estão faltando são:

• Masquerade;
• Down Once More / Track Down this Murderer;
• Prima Donna.

Creio q são só esses q estão faltando (não estou no pc de casa). Mas muitíssimo obrigada pela ajuda! ;)

Se vc conseguir baixar essas músicas q estão faltando vc poderia nos avisar por aqui?
____________________________

Essa música The Music Of The Night é tão linda... ainda vou gravar e postar no fórum pra vocês opinarem... XD

hehehe, posta mesmo!

Tb acho essa música lindíssima. E tb tenho muito vontade de gravá-la, só q cantando 1 oitava acima, é claro (rs)! =D

Laryk
Veterano
# mar/06 · Editado por: Laryk
· votar


JatttoÓtimo!Porque não disse logo?????Hehe!Vamos adorar isso!Posta o link pra baixarmos!Vo baixar também pra opinar.

Dark Diva
Oi Jattto! Eu tb tenho todos esses Playbacks. Os q estão faltando são:

• Masquerade;
...

Ah!Masquerade!Eu amo essa!Não paro de ficar cantarolando a versão do Teatro Abril!Só que SEMPRE O MESMO VERÇO,GRRR! "Carnaval,mascarado festival.Carnaval,sob o vel cada qual é sempre outro.Carnaval,quantas faces no plural!Carnaval,todo certo é igual a todo torto." E daí a minha pilha acaba!hehe!Mais faz parte...Um dia a minha pilha vai ser mais resistente.kkkkkkkk!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Laryk

hehe, vc canta a versão em português, né?

A gente vai cantar como o original da Broadway, ou seja, em inglês. =)

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


Eu sei disso.Eu só to comentando.E aí?Como vai o projeto?Tô louquinha pra ver ele prontinho.Isso não significa que vocês têm que apressar tudo.Façam tudo com calma pra que tudo fique perfeito.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Dark Diva
Se vc conseguir baixar essas músicas q estão faltando vc poderia nos avisar por aqui?

Com certeza =D
Mas acho que não vai rolar... pelo que eu procurei agora, só consegui baixar uma Masquerade de 02:57 de duração, sendo que a música tem bem mais que isso, 06:23 né?! Mas eu vou procurar por ela e pelas outras em um outro momento... se eu achar eu posto aqui sim XD
Vlw!


Laryk
Porque não disse logo?????

Mas eu tinha te dito, Laryk! No msn... esqueceu? rsrsrs

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# mar/06 · Editado por: BRUXA MARATUXA II
· votar


Dark Diva
oi dark fiz aulas desde técnica vocal até conservatório durante cerca de 7 anos juntando tudo entendeu?

a faculdade é artes cênicas, pois quero ter diploma de atriz para interpretar em óperas que eh o meu grande objetivo!!!
a faculdade estou no penultimo ano

bom se vc quiser fazer testes to dentro
beijos

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# mar/06
· votar


lias dark diva ouvi suas mp3 vc pde me passar seu msn?

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
por favor eu realmente quero muito seu msn my angel of music...
vc pode ser muito bem la´pidada... so falta técnica so isso, o intrumento corporal esta muito forte

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Jattto

Ah, então muito obrigada! ;)

************************************

BRUXA MARATUXA II
oi dark fiz aulas desde técnica vocal até conservatório durante cerca de 7 anos juntando tudo entendeu?

Ah, tá. Agora entendi! =)
____________________

a faculdade é artes cênicas, pois quero ter diploma de atriz para interpretar em óperas que eh o meu grande objetivo!!!

Puxa, q bacana! Desde já eu tô torcendo por vc! ;)
_____________________

bom se vc quiser fazer testes to dentro ... lias dark diva ouvi suas mp3 vc pde me passar seu msn?

testes pra artes cênicas? Se for, acho q eu seria um desastre, sou muito tímida pra interpretar. Já fiz um curso de teatro na escola e saí antes de terminar, hehe ... se bem q isso ajuda a nos "soltar", né?
_______________________

vc pode ser muito bem la´pidada... so falta técnica so isso, o intrumento corporal esta muito forte

Sério? Nossa, vindo de vc, q já vi q manja muito de técnica, eu fico super feliz!

Coloca o seu msn aqui q eu te adiciono, pode ser? ;)

Bjusss!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
Alias dark diva ouvi suas mp3

Ow, comenta lá, se vc puder, pleeeeease!!!

Como vc entende de téc. talvez vc possa indicar onde tá bom e onde posso melhorar nas gravações ... além de, logicamente, ser a melhor forma da gente conseguir uns UP de vez em qdo!

AHUAHUAHUA!!! =PPP

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


Jattto Esqueci sim.Essa é a melhor prova de que eu tenho uma memória muito fraca.kkkk!

BRUXA MARATUXA II
por favor eu realmente quero muito seu msn

Eu também queroooo!Por que você não aceita que amigos virtuais te adicionem no Orkut?Vou adorar conversar com você sobre canto e trocar idéias e experiências.Experimenta aceitar o meu convite no Orkut e passar pra mim teu MSN!Vai ser muito legal!Te juro por tudo o que há de mais sagrado que você não vai se arrepender disso depois.
Mas,se você tiver algum motivo muito sério pra isso,então vou compreender.Não interprete mal!!!

Té loguinho!Adoro todos vocês!

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# mar/06
· votar


Laryk
Oieeeeeee, poxa é claro que te adiciono em tudo hehehe... pega meu msn também pra conversamos, eu gosto bastante de música, infelizmente meu conhecimento técnico esta bem limitado por falta de estudos eu to me direcionando muito a parte prática, na verdade estou me empenhando nas artes cênicas pra depois voltar em definitivo pra música!!! Vamos conversar sim!
beijokas
meu msn é:

scarboroughfair_1920@hotmail.com
beijões
Dark Diva..

Oi Linda, criei um audio street também rsrsrsrs
o endereço é esse:

http://www.audiostreet.net/profile.aspx?profileid=193338

Bom sobre a sua voz eu não sou profissional, mas denter tudo que já estudei, como eu disse, o seu "material humano" é ótimo, você parece ter muito volume, só falta técnica nas parte líricas, vc ainda está fazendo um falso lírico, não sei se me entende, joga a voz no popular remetendo ao lírico. E se você estudar a técnica do lírico tenho CERTEZA QUE VC VAI ARRASAR DEMAIS!
pega meu msn pra conversarmos mais

scarboroughfair_1920@hotmail.com

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


BRUXA MARATUXA II Acho que você entendeu errado.Eu tava falando com a Darck Diva quando mencionei sobre Orkut e MSN.Mais eu vou te adicionar no MSN sim.Gostei de você.

O meu é larissa_chata@hotmail.com

Quando eu fiz esse endereço eu tava com TPM,e quando eu to com TPM eu boto todos os tipos de defeito em mim e fico me xingando.kkk!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PROJETO: The Phantom of the Opera - Inscrevam-se!