TENOR LIGEIRO CANTANDO METAL PROGRESSIVO!!! VEJAM QUE VOZ FUDEROSISSIMA!!

Autor Mensagem
DBkun
Veterano
# ago/05


http://www.megaupload.com/?d=325HM4P8
NAMORAL O CARA EH UM CAVALO, NIUM FALSETE NEM VOZ DE CABEÇA, DISTROI MESMO, CADA AGUDO DE LASCAR... NAMORAL VEJAM SEM PRECONCEITO ISSO!!! pra quem nunca viu um tenor ligeiro perceba a velocidade da voz e a potencia dos agudos puta que pariu quando eu vi tive pesadelos me achando um lixo... isso sim eh um tenor vei, nada de voz de cabeça nem falsete, voz de peito lascando as tripas! quem poder ver pode confirmar que naum ha passagios de registro de voz e ele ainda tem um bom grave pra tenor ligeiro absurdo!!!! tipo não ha notas muuuuuito altas ai mas é um controle de voz sobre agudos e com alta velocidade sem parar pra respirar, ce eh doido, eh muito monstro, fora as elevações de voz monstrais e sem passagios de registro de voz!

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
Eita, como faço pra baixar??? site moh complicado

Night Owl
Veterano
# ago/05
· votar


Boiei o.O

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


vei esperem a contagem regressiva do contador e depois clikem e baixem
simples!!

RainMaker
Veterano
# ago/05
· votar


Nem eh tãããão foda assim... ja vi bem melhores...

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


nissoRainMaker
nem eh o cacete mermao naum tem voz de cabeça pense so nisso, naum tem voz de cabeça nem falsete nem nada, somente isso, qualquer um que ja deve ter visto de bandas de metal usa a tecnica da voz de cabeça, o cara estuda ai desde os 12 anos de idade, a velocidade em que ele poe os agudos sem parar pra dar um suspiro, ce eh doido, eh muito loko!!!

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


ridiculo!!!!

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
Mmm... to baixando, c num for pelo menos a metade d bom q vc tah dizendo t processo, hauhauhauahauha, zuera, jah opino ae

Douglas_ems
Veterano
# ago/05
· votar


aaaaaaaaaaaaaaaaaah :|

Não está abrindo o site aqui :(

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
Cara, legal o som dos caras, em japones ainda, bem louko... mas num viaje, eh voz de cabeça sim, na real os japas mais falam em voz de cabeça q de peito, huahauhauahauauauh... A voz do cara eh bem legal, meio gargantal mas muito massa, lembra a do carinha do mr big, kurti o som deles, eh um prog meio alegre, bem doido mesmo, mas eh voz de cabeça, voz aguda eh voz de cabeça, num confunda, num existe isso de voa de peito + aguda e + grave, o que tem eh gente com mais ressonancia em um registro q em outro, tem haver com a grossura da laringe e espessura das pregas, que dependendo fazem a voz vibrar mais na cabeça (privilegiando as notas agudas) ou no peito (privilegiando os graves). Frequencias altas soam sempre (sempre) na cabeça, naum viaje.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


auHAUHauhUAHuhaUAHuhauAHUh.....q sarro esse metal japones...ahauhauahuah...o_O =P

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


falam em voz de cabeça ueheuheuehueheuh uheu cada dia to com mais medo desse forum sinceramente

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
eu so fanzao olha o respeito ;/

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
eu so fanzao olha o respeito ;/
capaz??? serio??? puts...me perdoe, nao tive a intencao.....



ahUAHuahuHUAH.....puts....mas eh mto sarro...aHAUHauhuhaUHuha

=PP

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


o guitarrista eh foda o vocal tb, alias a banda toda eh miseravel, tao fazendo pouko demais, eh pq tao ouvindo pela primeira vez, barabara, zarro? eheuheuehueh aposto que uns 70 % do q vc conhece eh mais zarro ainda, pq pra vc falar isso so de sacanagem serio euyeuehuehueheuheuh!

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
falam em voz de cabeça ueheuheuehueheuh uheu cada dia to com mais medo desse forum sinceramente
Ignorancia tua, todos nós volta e meia falamos em voz de cabeça, quando nos exaltamos ou ficamos muito feliz acabamos soltando uma voz aguda do nada, notas meio esganiçadas, eh soh vc ver essas politicos sendo interrogados na cpi, do nada eles entram num registro mais agudo de voz ao se explicarem, se exaltarem. Isso eh voz de cabeça, entendeu???

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
ow...num leva por trás nao...eh soh zoacao...=PPP

a musica eh boa sim, o vocal eh bom, mas soh achei engracado o sotaque japones, e outra jah ouviu Seraphim?? A banda eh coreana, estilo Nightwish, com vocal feminino, ela canta em ingles, eh mais sarro ainda o sotaque, mas nao desmereço a musica.

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
me desculpe ach oq a diferença de culturas regionais me fez falar merda desculap mesmo....

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
heheheh...dah nada....c mora aonde? eu sou do sul, por isso algumas girias desconhecidas...eheehhe =PP

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
vcs do forum sao fantasticos, se vcs naum conseguem ninguem pode neh? pra sua informação ele naum muda de registro de voz eu ja vi entrevistas dele e shows ao vivo desse vocal ai e a voz dele cantando eh apenas uam modificação de notas e umas escalas a voz dele eh absurdamente possante, neh que nem andre matos ou outros vocais que falam num tom totalmente diferente do que cantam, a voz eh de peito mesmo meu filho comece a adimitir que naum pq vc naum pode que ninguem possa..... o mal de vcs do foru meh esse!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
c tem uma gravacao da voz falada desse cantor?

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
Velho, vc provavelmente eh um daqueles adolecentes fanaticos q num abre mauns de mistificar seus idolos. Deixa eu te contar uma coisa, cantar eh pra qualquer um q pode emitir algum som com a boca, num eh somente os seres celestiais q podem, tah bom?
Cantar em voz de cabeça eh a forma correta de cantar, c esse cara num cantasse assim ele seria um bosta, um qualquer, entende??? Num eh gloria alguma cantar em notas altas em voz de peito e sim falta de tecnica pq a sonoridade eh feia, fica tipo cpm22. Esse japa tah cantando em voz de cabeça sim, eu sei do q to falando, num te mentiria de graça, aceite isso como uma dica pra vc descobrir os passos para vc mesmo poder cantar essa musica, no qual garanto q uma boa parte da galera aqui do forum canta com alguma qualidade, num eh soh para "super saiadins" ou sei lah como se escreve essa asneira, blz amigo?
Abraço e tenha sempre a mente aberta para novos conceitos

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
cara, vc eh muito esclarecido. Por favor, me diga qual o problema em cantar em voz de peito? Eu estou tentando alcançar graves, e isso tem q ser cum voz de peito, num eh?

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
sim, graves eh principalmente registro de peito (isso explica o pq a mulherada tem poucos graves e as crianças simplesmente naum os tem :P). Mas velho, cuidado com o grave, dependendo da situaçaum ele pode ser taum ou ateh mais danoso q um gutural, naum q o gutural seja em todos os casos danoso, da mesma forma os graves. Os monjes tibetanos praticam muito pra atingir aqueles tons bovinos (hauhauhuah) naqueles mantras muito loucos, estudam pra atingir gravez cada vez mais robustos e sonoros, mas pra iniciar seus estudos eles por obrigaçaum esperam atingir a faixa dos 30 (TRINTA) anos pra isso, pq graves (veja bem, me refiro a sons muito graves) acabam com uma voz ainda em formaçaum.
Entaum veio, sei lah qnts anos vc tem, mas se os graves saum naturais na sua voz, apenas pratique-os aqueles q vc consegue emitir com qualidade, sem forçar, o mais importante num eh a nota mais grave q vc atinge, e sim o nota mais grave com qualidade, entende? Vai aos pouquinhos...
Boa sorte ;)

MetalDrummer
Veterano
# ago/05
· votar


vcs podiam falar quem é esse cara e de que banda ele é né

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
o problema eh q meus graves num são graves, hehe... minha professora ateh me "pitou" ( passou uma bronca) por ficar infernando ela pra me ensinar graves. valeu msm a paciência, broder, e desculpa perturbar.

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


MetalDrummer
O nome do arquivo eh "janne da arc - labyrinth"
Acredito q a banda seja janne da arc e a musica seja labyrinth, tem pra download lah no primeiro coment ;)

Ansantasia
NAh, perturbaçaum nenhuma, pergunta ae sempre q tiver duvida, se puder ajudar eu dou meu pitaco, ehhehe
Abraço

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
CONTINUO achando o q vc fala um absurdo, a forma correta de se cantar, tenhu u mamigo formado em canto lirico, mostrei seu comentario e ele me disse q vc estava muito ekivocado,bastante, naum se fala em voz de cabeça meu caro, seria muito esforço, a voz de cabeça eh acionada qd se ha alguma especie de alteração emocional na qual vc explode de raiva ou qd lev au msoco no estomago eh algo meio esforçado, vc deve ta confundidndo as coisas cara, ele canta em voz de peito impostação de peito do inicio ao fim e numa regiao confortavel pra ele, deixe de tentar se ro mestre de tudo cara esteja vc aberto para pessoa 'super saiajins como vc fala'' afina lsempre podera haver alguem q te impressione, meu amigo o pensamento de vcs do foru meh bastante limitado e naum abre alas a nad ade novo ou surpreendente, todos que mostrei disseram q er apeito incluindo meu amigo formado e meu atual professor de tecnica vocal, velho naum ha como, a voz naum soa falsa nem esforçada nau meh voz de cabeça ve se vc poe isso na sua cabeça cara vlw, abraço e nada contra!!!

Rachel Souza
Veterano
# ago/05
· votar


Olha.........Eu gostei muito.............bem legal mesmo...............

MetalDrummer
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
vc trocou, meu amigo...
a banda se chama labyrinth

conheço eles...

mas não baixei a musica ainda...net podre hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TENOR LIGEIRO CANTANDO METAL PROGRESSIVO!!! VEJAM QUE VOZ FUDEROSISSIMA!!