Que bandas são diabólicas?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05 · Editado por: John Elf
· votar


Por isso q eu digo, toda a forma d religião tem pontos MTO negativos

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


E agora acho q voh dormir... Flw pra vcs, t+

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Cara melhor frase que o JOnh Lennon falou, e que valeu a vida dele:
Vamos viver em um mundo sem religião tambem (é mais ou menos isso)
cara as pessoas vivem em um mundo que tem falta de varias coisas como dignidade, amor, educação, cultura, liberdade etc porem isso se consegue tirando a bunda da cadeira e indo atrás e não olhando pro santinho e dizendo: O meu filho me da educação!
por isso que se voc para pensar são nos paises em que o conservadorismo, a alienação e a falta de ação estão maiores é que impera a religião: caso de sempre do Brasil, e do atula eua

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


eh o seguinte..

Deus vendo que o mundo estava ''desandando'' resouveu provar pro mundo o amor Dele ( eh alguma coisa assim...), entaum pra PROVAR mesmo, mandou logo seu filho ( ou ele mesmo..) se sacrificando, morrendo na cruz pra provar seu amor e livrando todos da morte eterna! ( livrando o mundo das ''guerras do demonio''...)
em outras palavras, a partir do momento que ele se sacrificou, ''abriu-se'' as portas do céu...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
cara é bonito, não vou dizer que a logica ou a ciencia desmente isso, SÃO OS FATOS , que desmentem isso:
cara que fazer um mendigo se sentir no paraiso, não precisa dizer "voc esta perdoado do seus pecados", dá um prato de comida, um banho, uma roupa nova, tenta integrar o cara na sociedade de novo, dar dignidade pra ele,
é da natureza humana saber que é aqui e ponto, não tem jeito, se voc não é feliz aqui em nenhum outro lugar vai ser...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


''o maior favor q se faz ao diabo e duvidar d sua existência''

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
se voc não é feliz aqui em nenhum outro lugar vai ser...
eu discordo! mas eh normal isso, cada um tem seu jeito de pensar!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Assim: pq Deus precisa provar algo?

Deus é uma entidade onipotente, onipresente e onisciente. Se ele é onisciente, ele é consciente de sua grandeza. Ele não precisa provar nada para ninguém.

Como ele é onisciente, ele DEVERIA saber q no futuro, pessoas como eu nao acreditariam q ele queria "provar o seu amor". Então, pq provar, se já sei q vai dar errado?

Deus faz coisas em vão?

Veja q estou usando pura lógica. Nem estou entrando no mérito da questão da existencia Dele ou não. Tô jogando com suas regras.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Vc faz parecer q Deus tem algum transtorno de personalidade.

Parece q Deus é um cara q tem algum complexo de auto-afirmação, está precisando sempre "provar" algo.

Se eu ganhasse na megasena, precisaria anunciar ao mundo q ganhei? Pra provar q sou rico? Eu sou rico e acabou, quem nao acreditar foda-se.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
acredito na exsistencia de deus e até na vida após a morte, mas pra mim ele não julga ninguem, e do outro lado é um lugar muito chato: penso da seguinte forma: aqui somos forçados a preencher o vazio infinito que há em nossas vidas, la não temos que fazer isso e ficamos sei lá em uma moita , caverna coçando o saco o dia inteiro...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
foi mal, mas eu naum conheço tanto assim da igreja pra te falar!
eh como eu disse, eu naum sabia NEM TE EXPLICAR DIREITO o porque? de Deus ter morrido na cruz! procure alguem que saiba mais pra te explicar!

eu naum entendi direito onde ker chegar...
mas kara, tenhu ''provas'' que Deus existe! ( sei que o assunto naum eh esse...)

e mudando mais ainda de assunto..
'' a Verdadeira igreja d Cristo será sempre a mais perseguida''

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
eu penso que aki, temos que ''reconhecer'' o amor de Deus por nos, e temos que tentar ama-lo tambem! ( naum fazendo coisas ruins e etc,,) e que quando morrermos, seremos julgados...pagaremos pelos nossos pecados, e ai sim teremos vida eterna!

Andre Chiacherini
Veterano
# jun/05
· votar


VCS SÃO PIORES DO QUE ESSAS BANDAS Q FALAM E DEMONIO, SÓ PENSAM EM SE EXIBIREM. NGM É DO MAL. É SÓ MARKETING!!

Grunge Man3
Veterano
# jun/05
· votar


Andre Chiacherini
procure lersobre satanismo pra falar depois.

Pequena Lista de Bandas Evangélicas

Impaled Nazarene
Kreator
Slayer
Morbid Angel
Miashenia
Deicide

mozo
Veterano
# jun/05
· votar


perguntas para os q acreditam:
>pq deus permite q pessoas nasçam com problemas congênitos como deficiência mental? uma pessoa deficiente mental nunca vai saber com clareza o q eh o bem e o q eh o mal, tampouco saberá o q eh deus e nem poderá louvá-lo para alcançar sua "salvação"...
>o q acontece com as pessoas q nunca tiveram contato com o cristianismo, vão para o inferno? injustiça...
>seguindo a concepção de vcs, pq deus eh verdadeiro e zeus naum eh?

The Yellow Monkey
Veterano
# jun/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


John Elf

cara, tu fala, fala... mas na hora que o diabo fizer um estrago legal na sua vida ou vier puxar sua perna, vc vai ser o primeiro a falar "Meu Deus do céu"

nego aqui fala que é ateu, mas enfia uma arma na cara pra ver quem o cara chama...

The Yellow Monkey
Veterano
# jun/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


mozo
>o q acontece com as pessoas q nunca tiveram contato com o cristianismo, vão para o inferno? injustiça...
>seguindo a concepção de vcs, pq deus eh verdadeiro e zeus naum eh?


1º pela fé....
2º Porque existem mais provas concretas da existencia de Jesus Cristo e dos milagres que ele fez e pelos milagres que os "Santos" fizeram.

Não existe nenhuma misera prova ou indício da existencia de Zeus, Hércules, Atena e todos os deuses e semi-deuses do olimpo.


Quem aqui acha que Satanismo não existe, vá enfrente. Só que já vi muito nego morrer de Cancer, ficar louco ou sofrer acidente depois de ter mechido com essas coisas.
Eu pelo menos curto metal e seleciono o que eu ouço, posso ouvir sem peso na consciencia.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


The Yellow Monkey
1º pela fé....

Como é q eles iriam ter fé se eles nunca tiveram contato com o cristianismo?

2º Porque existem mais provas concretas da existencia de Jesus Cristo

Talvez pq ele seja uma figura q existiu mesmo. Mas daí a dizer q ele fazia milagres já é MUITO diferente.

Flávio Josefo, historiador romano na Palestina, citou q havia um certo "Kristos" q foi crucificado, mas ele NUNCA citou milagres.

The Yellow Monkey
Veterano
# jun/05
· votar


1º pela fé....

Como é q eles iriam ter fé se eles nunca tiveram contato com o cristianismo?

Não me expressei bem, eu quis dizer que pela fé se acredita que Deus existe e Zeus não.

Quem não conhece o cristianismo não vai para o inferno segundo o que a doutrina prega. Vai para o purgatório passar por uma purificação. A Bíblia diz que não existe pecado quando existe ignorancia.

2º Porque existem mais provas concretas da existencia de Jesus Cristo

Talvez pq ele seja uma figura q existiu mesmo. Mas daí a dizer q ele fazia milagres já é MUITO diferente.

Flávio Josefo, historiador romano na Palestina, citou q havia um certo "Kristos" q foi crucificado, mas ele NUNCA citou milagres.


Bom isso é só pela fé mesmo. Pq a unica coisa que cita os milagres é a Bíblia e alguns documentos antigos. Mas existem alguns milagres recentes feitos por "santos" que a ciencia não conseguiu explicar...

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Quanto a ser crucificado para provar sei lá eu o que discordo e acho ridiculo isso, pois não foi só Jesus que foi cruscificado naquela época, todos que iam contra o sistema eram crucificados.
E assim como o Urubu Rei disse, ele não precisaria provar nada a ninguém.

É por isso e por muitas outras "besteiras dessas" daquele livro chamado bíblia que eu não acredito mais.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


The Yellow Monkey
cara, tu fala, fala... mas na hora que o diabo fizer um estrago legal na sua vida ou vier puxar sua perna

Diabo vier puxar sua perna?
hahahahahahahah
é cada uma.
Daqui a pouco vai ter gente jurando q existe virgem

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


The Yellow Monkey
Mas existem alguns milagres recentes feitos por "santos" que a ciencia não conseguiu explicar...

Po cara, outra coisa é isso, que eu acho a maior furada. Eu acredito muito no poder da nossa mente. E se o cara centrar todos seus pensamentos pra alguma coisa essa coisa acontece. E daí passam a culpa pro Santo sei lá de onde. Vê se algum ateu já recebeu algum milagre?! Não. Pois somos o que acreditamos, e pra mim milagre nada mais é que uma coincidência.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Patrick GD

Isso se chama efeito placebo, é comprovado pela medicina.

Tipo, vc dá uma pilula de farinha pra uma pessoa dizendo q é um remédio milagroso, e a pessoa acredita (tem fé) no medicamento, tanto q se cura.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


substitua a pilula de farinha por qualquer religião.

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Exatamente o que eu penso.

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Amem Deus e o Rei que o resto vem com o tempo

Patrick GD
Veterano
# jun/05 · Editado por: Patrick GD
· votar


Amem Deus e o Rei que o resto vem com o tempo
Traduzindo:
Amem Malmsteen que o resto vem com o tempo

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Patrick GD

ahahahahhahahahahaha

Eu tava zuando ae. Nem curto Malmsteen. Só faço isso pra zuar da negada ae. Mas Deus, coisa boa, Jeová, Senhor ou qualquer outro santo nome, eu adoro.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


olhem isso
http://somlivre.globo.com/artista_novo.asp?indice=10768

sinceramente vcs acreditam q alguma banda é satanista?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Eu sacrifico poodles em louvor ao chifrudo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que bandas são diabólicas?