Que bandas são diabólicas?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Laylla Fernanda
Eu li sobre os dois lados. E não toh soh tentando chamar atenção não, realmente acho a religião a pior merda da história, não soh a católica, a religião como um todo

Sally
Veterano
# jun/05
· votar


Laylla Fernanda

Esse cara é um bosta. Se acha o tal pq rasgou as folhas da bíblia num show.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Laylla Fernanda
Eu não acredito em um ser superior...
E segundo sua crença, nem Deus nem Satã poderia ser mais forte, pois assim não haveria equilíbrio

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Laylla Fernanda
Qto ao mm, ele eh o kra mais poser e marketero do mundo. Se ele visse algum satanista d verdade ele se mijaria nas calças

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


A religião tem mtas facetas, e ficar discutindo isso aki eh inútil.
Fechem esse tópico.

P.S.: EU NÃO SOU SATANISTA, simplesmente não creio em nada

Laylla Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


André Lima
Aê camarada, curti muito o que vc disse, tenho certeza que muitos aki são contra qualquer tipo de discriminação, porém são condecendentes com o que acontece...................esse fórum mesmo, pode ser um exemplo de discriminação contra as crenças. Putz, galera discutir é diferente de denigrir.............................

Laylla Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Aê maluco, tô vendo que vc não consegue sair desse fórum hein............................rsrsrsrsrsrs. Além disso tô achando que vc tá perdendo os argumentos, rsrsssssssssss......................... Alias, marketing e satanismo estão intrisecamente ligados........................

André Lima
Veterano
# jun/05
· votar


OLHA O PRECONCEITO AI!!

"Manés"..."Filhos da Puta"..."inculto"..."Gente de cabeça vazia"...
"não têem competência para se destacar em nada"..."hipócrita pra Kralho"


Em nome do preconceito religioso árabes e judeus se matam, e membros do Fórum Cifra Club se xingam.

Quem não é preconceituoso pode se considerar um ser humano com uma mente muito melhor que de muita gente por aí.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Laylla Fernanda
Não toh perdendo os argumentos, mas é inútil discutir isso...

Alias, marketing e satanismo estão intrisecamente ligados........................
Então as bandas d white metal são satânicas tbém... Pensa antes d escrever

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


André Lima
Em nome do preconceito a igreja queimou milhões d inocentes...
Por isso q eu digo q religião não presta, independente da crença, sempre leva a brigas inúteis como essa aki...

Laylla Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


Sally
E aê camarada blz?! Tô curtindo uma, achei bacana esse fórum, putz discutir religião é muito massa......................... Poxa eu acho interessante ler sobre tudo, embora eu já tenha uma posição definida sobre esse assunto....................... Ler a biblia satanista foi um ótimo momento de lazer e de boas rizadas (olha o meu preconceito).................mas, nem por isso eu deixo de respeitar..................... è uma coisa particular de cada um

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Laylla Fernanda
Ler a bíblia eh engraçado, principalmente o Apocalypse e a parte q fala do kra q sobreviveu dias dentro da barriga d um peixe gigante... Depois dessa o kra começa a crer em Pinóquio...

Laylla Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Aê maluco, o fato de marketing e satanismo estarem intrisecamente ligados, não significa que possam se desvincular, Acho que da mesma maneira, que a igreja pode matar (putz esse argumento seu tá muito pobre) ela pode unir milhares de pessoas em prol de alguma coisa.................................. Eu entendo vc, inconscientemente vc acredita em Deus, porém não quer dar o braço a torcer, o fato é que vc deixoiu de acreditar na instituição Igreja, ou pior deixou de acreditar na humanidade.....................

Laylla Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Olha ler a biblia exige uma capacidade impressionante de interpretação, são milhares de metaforas, muito dificil de compreender....................... O apocalipse é uma parte muito interessante, mas é uma metafora.................. ou vc está pensado que se realmente houver um apocalipse será da maneira com que escreveram na biblia

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Laylla Fernanda
Sim, deixei d acreditar na igreja e na humanidade, e NÃO ACREDITO EM DEUS como as outras pessoas...
E o argumento não eh pobre, eh um fato concreto, ela matou... Ela q prega a paz matou milhões soh pq não concordavam com ela... Ela q prega a paz organizou as cruzadas para q os donos de terras conseguissem mais terras e tbém pra evitar conflitos entre os cristãos, coisa q jah acontecia... Vai estudar

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Laylla Fernanda
Simplesmente não creio q haverá um Apocalypse...

Ricardo Cesar
Veterano
# jun/05
· votar


Isso no existe segundo o maior mestre gedai Padre Quevedo hehehe.
Mas falando serio existe sim bandas pateticas e ridiculas de Bleck Metal e New Metal muito paia Que fazem pacto com o demo.
SATANÁS É SEU ÚNICO E VERDADEIRO SENHOR eo caralho seus satanista filhas da puta bando de otario babaka.
E contra o satanismo que eu curto e Heavy Metal.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


SATANÁS É SEU ÚNICO E VERDADEIRO SENHOR eo caralho seus satanista filhas da puta bando de otario babaka.
NÓS ESTÁVAMOS ZUANDO PORRA!! E não venha falar q vamos pro Inferno por brincar com essas coisas pq Inferno não existe

Laylla Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Aê maluco, quem precisa ir estudar aki é vc, esse papinho de adolescente rebelde, não cola não....................... A sua argumentação diz respeito somente a Igerja católica.................. Vá estudar sobre medicina e fé, e vc verá a importancia dá fé para milhares de pessoas, é extrema ignorancia sua rotular a fé por atitudes humanas, sempre passiveis de erros.................. Vai ler sobre Teologia da Libertação, e conhecer o que deveria ser igreja e sociedade..................

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Laylla Fernanda
Eu não toh falando mal d fé, toh falando mal de RELIGIÃO. A religião q causa guerras imbecis, como cruzadas, inquisição, II Guerra Mundial (não foi soh pela religião, mas teve a veh), e q eh contra mtas coisas da ciência q podem melhorar nossas vidas, como anticoncepcionais e células tronco... Coisas assim não tem perdão.
Qto a eu ser adolescente rebelde, sou sim, mas não sou rebelde sem causa como alguns não, eu tenho fundamentos pra minha rebeldia.
E não falo só da Igreja católica não, basta ver a Jyhad tbém... O preconceito de alguns evangélicos e crentes...

Laylla Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
suas brincadeiras representam, tamanha infantilidade.................. Engraçado compreendo que vc acredita fortemente na existencia de Deus, já que sente necessidade de negar o que vc disse a algum tempo atrás, hum, rsrsrsrsr................... Tá com medo de ir para o inferno?!

Ricardo Cesar
é isso aí , eu tbm curto é heave metal, independente de mensagens subliminares, musica rolando pra trás, pactos com o diabo a quatro....................rsrsrsrs

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Laylla Fernanda
E sobre fé, mtas vezes ela atrapalha sim, pq algumas pessoas mto fracas podem ficar rezando e se lamentando ao invés d tentar melhorar sua vida por si próprio... Fé é psicológico, é força de vontade, mas como as pessoas são fracas acabam precisando de um canalizador para isso...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Laylla Fernanda
Esse mundo eh o Inferno... Não tenho medo d algo q não existe. Eh tão dificil acreditar q eu não acredito em nada dessas lorotas?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


E daki a poko trago uma letra aki

edinhodrums
Veterano
# jun/05
· votar


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...AI...

NUNCA VI TANTA MERDA ESCRITA...

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


Certo dia, tava um doidinho com o ouvido encostado na parede do corredor do Sanatório, dai passou um médico e lhe perguntou:
O que faz ai rapaz?

O doido respondeu:

Coloque o ouvido aqui e ouça também.

Dai o medido o fez e exclamou:

Mas nao ouço nada!

o doido respodeu:

Pois é, ja faz uma semanda que ta desse jeito.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Coração_Gelado
Hwahahahahhahaha

Laylla Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


Alow evagélicos e crentes são a mesma coisa, rsrsrrsrsrsrs.......................Aê falow foi legall conversar com vc's por hoje galera.................. até outro dia

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Laylla Fernanda
Não vai não, ainda não esfreguei a letra da música na sua kra

Laylla Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


putz porcaria de piada...................
edinhodrums
aê pirado, esse debate é "MER..."para ignorantes, despreparados, sem argumentação, amnipulaveis pelo siistema.............................. É vc se encacha nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que bandas são diabólicas?