Que bandas são diabólicas?

Autor Mensagem
Musicossauro
Veterano
# jun/05 · Editado por: Moderador


ae galera, mim gostaria que vcs me informassem sobre que bandas sÃo demoniacas alem das de black metal.porque tipo existem bandas que tem pacto com o demo mas nao demostram, algumas parecem ser dmoniacas mas nao são, algumas outras até falam de anjos(Angra,Nightwish...) mas nao se sabe se é de anjos do bem ou do mal, outras nem sabem o que falam,hehehehehe. Comentem sobre bandas como por exemplo, Angra, Evanescence, System of a Down, Nightwish, Creed, Guns`d Roses, Metallica, LinkinPark, Shaman, Nirvana, Metal Gótico,etc. Entao mim gostaria que vcs dissessem que bandas sao do demo e POR QUÊ???Justifique sua resposta.[

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


o pessoal burro, agora lembrei q eu ia fazer um tópico comentando o rebirth :O

Vermillion_Maggot
Veterano
# jun/05
· votar


ao meu ver.. satânico é...
Cradle Of Filth
Kiss

falei merda? u.u
heuahue

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


vocês têm um conceito muito errado sobre algumas bandas, pelo menos esse carinha aí, pela mor de deus, vai entender as letras depois falar o que é do demo ou nao :(

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Menudos.

Vermillion_Maggot
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
Menudos.

Slipknot tbm antes q eu eskeça! ^^

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


nenhuma tudo é marketing ou tolice de gente que porcura "chocar"

Musicossauro
Veterano
# jun/05
· votar


o satanismo é muitissimo sutil,e muitos nao conseguem o enxerguar


SoldierOfFear

Menudos.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Musicossauro
Kra, isso de música do Demo NÃO EXISTE.

Musicossauro
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

pra mim, o demo vem do cristianismo, é aquele que odeia a Deus por ter sido espulso do seu lugar com Deus e que queria ser melhor que o proprio DEus, esse por incrivel que pareça é sutilmente muito citado em letras de metal

Musicossauro
Veterano
# jun/05
· votar


a partir do momento em que bandas exaltam, citam ou como eu disse falam sutilmente sobre o demo, ela é demoniaca

Musicossauro
Veterano
# jun/05
· votar


Eu fiz esse tópico pra saber o que vcs pensam sobre as bandas e quantos pensam como eu.tbm porque sobre algumas dessas bandas eu sei muito pouco.

Léo
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
isso de música do Demo NÃO EXISTE.
cara ouve krisium, slayer, se vai ve se os cara nao sao do demo

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Léo
Não são. Com exceção do Black Metal e algumas d Death as bandas soh usam esse tema como metáfora, sátira ou Marketing.

Musicossauro
E daí? Eu não acredito no cristianismo... As músicas d Metal sempre usam coisas satânicas como metáfora, sátira ou Marketing...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Esses temas são mto usados como metáforas para críticas. As pessoas q não sabem interpretar as letras...

Metal_X
Veterano
# jun/05
· votar


Musicossauro

Bom, todas as bandas d Black Metal saum e acredito q algumas d Death Metal tb sejam, porém Slayer, Testament, Kreator, Annihilator saum d Thrash Metal e saum meio demoniacas tb... Qto ao Metallica e as outras citadas, naum vejo nd d satanismo nas musicas, atitudes, etc... E antes q eu me eskeça d falar, Slipknot naum eh satanista porra nenhuma, saum eh uns mané q se dizem satanista só p/ uns fãs posers se acharem os maus e começarem a ouvir suas músicas...

E ker saber minha opniaum kra, sei q vai ter mt metaleiro metidinho a TRUE aki q vai fikar putinho, mas q se foda, eu acho black metal mó coisa d poser, o kra ouve só p/ se achar o "Cara Mau", dizer q acredita em sata, q segue a tudo isso, coisa d babaca sem personalidade q fika acreditando em histórinha, saum todos uns cristãos frustrados meio revoltadinhos, kerem chamar a atençaum... E ó, antes q venha algum babaca kerer me dar liçaum d moral, jah vo avisando q essa eh a minha opniaum e ng poder criticar, afinal, kem faz meus conceitos sou eu, portanto outra pessoa naum pode vir kerer dar pitaco no q eu acho... Bom eh isso, valew!

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Musicossauro

o satanismo é muitissimo sutil,e muitos nao conseguem o enxerguar


Isso aí. Satanistas como eu usam altas artimanhas para incutir mensagens subliminares nas artes e na mídia para perverter a mente de crianças inocentes.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Metal_X
Isso ae tah meio certo, eh verdade q tem mto poser no Black Metal, mas tem bandas q realmente são seguidoras d Satã...
Eu soh mais oq o kra do Venom faloh: "Não sou satanista... Se não acredito em Deus, como posso acreditar no Diabo, q nada mais eh q um oposto de Deus?"

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Isso aí. Satanistas como eu usam altas artimanhas para incutir mensagens subliminares nas artes e na mídia para perverter a mente de crianças inocentes.

Hwahahahaha

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
Pra que você ta usando esse nick de novo?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Stairway to heaven 2
Acho q "desbaniram" ele e o Urubu Rei... Ambos estão com seus nicks originais...

Musicossauro
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf SoldierOfFear

Esse negócio de mensagens subliminares nao cola mais.
Satanistas como vcs devem se atualizar!

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Acho q "desbaniram" ele e o Urubu Rei... Ambos estão com seus nicks originais...

É eu notei... hehehe

Musicossauro
Veterano
# jun/05
· votar


UMA DAS MAIORES MENTIRAS QUE CONHEÇO É QUE O DIABO NÃO EXISTE!.! aCREDITE QUEM QUISER

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Musicossauro
Eu não sou satanista, leia a frase q eu colokei...
Mensagens subliminares não existem nem nunca existiram, não do modo como as pessoas pensam...
Kra, esse tipo d música não existe... Kiss não significa Knights In Satan Service, isso foi algo q inventaram e q eles acharam uma boa idéia pra Marketing e usaram por algum tempo... Starway to Heaven não contém msgens satânicas... Meu, isso eh tudo besteira...

Dungeon
Veterano
# jun/05
· votar


SATANÁÁÁÁÁÁSSSS

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Musicossauro
O Diabo soh existe na cabeça das pessoas

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


SATANÁÁÁÁÁÁSSSS
Hwahahahahahaha. Bruxa do 71 rlz!

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Musicossauro

Esse negócio de mensagens subliminares nao cola mais.
Satanistas como vcs devem se atualizar!


Isso aí. O negócio agora é marketiong agressivo. Tipo assim:

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


SATANÁS É SEU ÚNICO E VERDADEIRO SENHOR!


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que bandas são diabólicas?