A mídia corrompe as bandas ou as bandas corrompem

    Autor Mensagem
    Walker
    Veterano
    # mai/03


    Qual é a opinião de vcs pois pra min, é fato que um corrompe o outro mas não sei direito quem corrompe quem?
    A partir do momento que uma banda assina com uma grande gravadora, é montado um esquema de divulgação nas mídias. A banda " corrompida" (vendida) se vê obrigada a fazer música comercial pra vender. Por outro lado temos bandas q já vem de fábrica com um "som definido", q não necessariamente é comercial, neste caso a mídia (rádio, televisão ) têm de se adaptar à banda. Mas no final das contas acho que prevalece o jabá, pois no Rio tem "Rádio Rock" tocando EMINEM...

    Grow
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu acho q é a mídia q corrompe a porra da banda, às vezes os kras nem acham q tal música vai fazer sucesso, mas ai se essa tal música faz sucesso a mídia diz: "fizeram essa música só pra fazer sucesso, puta banda vendida" mas claro q tem banda q quase dá o cu pra fazer sucesso(vide B5)

    punk_anarquista
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    meu eh impressionante pq tem banda q faz musik p fze sucesso.......isso eh horrivel mi encomoda ver aquele bando de poser falanu merda......isso eh horrivel..........achu q csda banda temq fze suas musiks c a intensao de dze algo p galera q curti.....foda-se o sucesso......fama passa.........queria q alguem mi respondesse onde anda por exemplo:pepê e neném (bem lixo)+ ai fez um sucesso da porra meu agora ngm sabe se taum vivas ou morta!!!!!!

    Dogs2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é óbvio que a banda que se corrompe.
    A mídia não obriga a banda a fazer músicas mais comerciais pra tocar na rádio. As bandas que fazem para continuar fazendo sucesso.

    Dogs2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Walker
    A banda " corrompida" (vendida) se vê obrigada a fazer música comercial pra vender.

    é isso aí.
    Mas ninguém obriga elas a fazerem música comercial. Eles fazem se quiserem fazer sucesso e ganhar muito dinheiro.

    punk_anarquista
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dogs2
    mais eh por isso q naum ha + bndas realmente boa como antigamente<logiko q existem boas bandas>mas pode ver uma das melhores saum as antigas........os kras querem ser famosos a qualquer preço......o kra q relamente respeita a musik e o q ela defende c certeza vai fze a musik p alguem na puta q pariu pense......

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A mídia corrompe as bandas ou as bandas corrompem
    Eu confesso q eu to tão preocupado com isso q é capaz dessa súvida me corroer e eu morrer uns 10 dias mais cedo por causa dela.

    anderson luiz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    as bandas se corropem para não se ofuscarem no mainstream

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    fala isso mas q ser um baterista famoso e tocar numa puta banda
    depois qro ver vc vir me dizer q não esquenta a cabeça nem se preocupa com a midia, hehehe
    :P

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kawaii_girl
    Eu não esquento mesmo não...
    Desde q ela faça direito as propagandas da minha banda, e entre rios de dinheiro na minha conta bancária, eu não to nem aí! hauehauehauheuaheuaheuaheuhaea

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: kawaii_girl
    · votar


    Soulface
    ahh entendi,
    CORROMPIDO!!!!

    e o pior, já se corrompeu antes de ser famoso
    imagine o q vem pela frente o.O

    Bico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    É foda, artista "cu rompido".. Só quer saber de encher o rabo de grana. =P

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kawaii_girl
    Tem q ser louco pra preferir trabalhar q nem um condenado do q ganhar muito mais tocando 2 ou 3 horinhas por dia. Nem q seja pra dupla breganeja! hauehaeuhauehauauhea

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: kawaii_girl
    · votar


    Soulface
    *editado pra não ser banida*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A mídia corrompe as bandas ou as bandas corrompem