Que bandas são diabólicas?

Autor Mensagem
Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II

Mas Deus, coisa boa, Jeová, Senhor ou qualquer outro santo nome, eu adoro.

Coisa boa hahahaha.. esse seria o contrário do Coisa Ruim? :P

Mas é isso aí, cada um cada um né. Amem e acreditem em quem quiser e sejam felizes!

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Oinomed o oma ue!

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Fui.

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


áranier erpmes oinomed o e

mozo
Veterano
# jun/05 · Editado por: mozo
· votar


The Yellow Monkey
Quem aqui acha que Satanismo não existe, vá enfrente. Só que já vi muito nego morrer de Cancer, ficar louco ou sofrer acidente depois de ter mechido com essas coisas.

e daí? eu tb já vi mto cristão morrer de cancer, ficar doido ou sofrer acidente...

Não existe nenhuma misera prova ou indício da existencia de Zeus, Hércules, Atena e todos os deuses e semi-deuses do olimpo.

e existe alguma prova q deus existe? e se vc considerar q a bíblia eh uma prova, entaum zeus e cia tb existe, pois existem dois livros antigos q fala dele e de seus feitos (ilíada e odisséia).

Quem não conhece o cristianismo não vai para o inferno segundo o que a doutrina prega. Vai para o purgatório passar por uma purificação. A Bíblia diz que não existe pecado quando existe ignorancia.

o purgatório eh uma invenção da igreja católica. a bíblia naum fala nada sobre ele.

nego aqui fala que é ateu, mas enfia uma arma na cara pra ver quem o cara chama...

quando se está desesperado, se apela a qualquer coisa... eh q nem stalin dizia: "não há ateus nos campos de batalha" (ou algo assim). mas isso tb naum eh regra, mtos ateus morreram convictos do ateísmo, como carl sagan.

Ansantasia
Veterano
# jun/05
· votar


Sérgio Malandro é satânico:

"Eu conheci, um capeta em forma de guri..."

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


sua mãe de quatro é diabólica, não existe isso de banda diabólica idiota, ou por acaso o diabo ouve música??

Daisemar
Veterano
# jun/05
· votar


vcs tao locos

Daisemar
Veterano
# jun/05
· votar


satanico esta nos eu ponto de vista... se essa musica t levar a c suicidar nos avise eu n escuto....

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


o negócio de Deus não precisar provar as coisas pro homem como o urubu tava pergutnando lá eh o seguinte:

Eu acredito q Deus seja sim o senhor de todas as coisas e nossa capacidade de raciocínio é incomparável com a dele... lembrem-se o ser humano só usa 10% da capacidade do célebro. Talvez as razões de Deus sejam inconpreensivas para o homem.

E esclarecendo uma coisa aqui, Jesus nos salvou pois o mundo estava corrompido. Por isso Deus mandou seu próprio filho rpa mostrar o caminho certo, e morrer por nós, assim todos os pecados do mundo estarião perdoados. Deus msotrou sua compaixão pelos seres humanos. E sim, ele sabe tudo oq vai acontecer e é jsutamente por isso que Jesus voltará mais uma vez num futuro próximo. Essa é minha interpretação do que eu conheço, e prefiro não me aprofudnar mais até pq não sou nenhum padre ou pastor q detenha tanto conhecimento assim.

É isso oq eu acredito.

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
Talvez as razões de Deus sejam inconpreensivas para o homem.

Aí já começa, pra mim isso é desculpa.


Por isso Deus mandou seu próprio filho rpa mostrar o caminho certo
Tá, agora você vai me dizer que ele apontou o dedo falou abracadabra e e Maria engravidou de Jesus?

E sim, ele sabe tudo oq vai acontecer
Não é nosso cérebro que faz nossas ações, tipo, enxergar, pensar, raciocinar, andar e etc? O cérebro não faz parte de um corpo, Deus é um corpo que está lá no céu? Ele também tem cérebro? Raciocina?



É isso oq eu acredito.
Isso que eu estou lhe falando não é desrespeito com você viu? Só estou questionando esses pensamentos ;)

André Lima
Veterano
# jun/05 · Editado por: André Lima
· votar


No mundo existe a Lei da (Ação e Reação).
Se alguém pratica alguma coisa errada, de certa forma irá sofrer as consequências daquilo que fez.
Na crucificação de Jesus, ele atraiu para si mesmo toda a reação, ou consequência, das ações do ser humano que provocariam no mesmo sofrimentos antes e principalmente depois da morte.
Jesus pagou o "pato", mas só por aqueles que desejarem seguí-lo.
Quem não quiser seguí-lo vai ouvir dele "Não vos conheço".
Isto é o que eu e todos os cristãos crêem!!

Não tenho nada contra quem não crê.

666 x pi = 2092 . . . (o ano do armagedon) He He! Brincadeira!

bitinhu00
Veterano
# jun/05
· votar


rpz banda demoniaca mesmu se ses querem saber eh dark funeral e muito bala tb e essas bandinhas de merda aew q ses sitaram tem nda haver vcs parecem q naum entendem nda de letras de musiks

Lothar
Veterano
# jun/05
· votar


Ah a parada eh u OzzY Ele sim eh diabólico

Denker
Veterano
# jun/05
· votar


Do demônio mesmo são: Broz, Sandy e Jr, Menudos, elipe Bixon e coisas do estilo...

didimayra
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
vc eh bem inteligente eh!!!??hAHuahAHuahUAHahAHha powss

didimayra
Veterano
# jun/05
· votar


linkin park!!!podes crer!!!!

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


Certo dia, tava um doidinho com o ouvido encostado na parede do corredor do Sanatório, dai passou um médico e lhe perguntou:
O que faz ai rapaz?

O doido respondeu:

Coloque o ouvido aqui e ouça também.

Dai o medido o fez e exclamou:

Mas nao ouço nada!

o doido respodeu:

Pois é, ja faz uma semanda que ta desse jeito.


didimayra
Veterano
# jun/05
· votar


Coração_Gelado
qual eh a conglomerança disso!!!!???¬¬

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


didimayra
Apenas para sair da rotina querida, ker brindar comigo um vinhozinho?

rosabig6
Veterano
# jun/05
· votar


Que tópico sem graça

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Putz... Ainda essa discussão...
Vou deixar minha opinião definitiva: se quem não segue a religião, não crê em Deus, Jesus, Demônio e o kralho a 4 vai pro Inferno, ENTÃO EU VOU PRO INFERNO, e sem me arrepender. E chega dessa discussão... Não vai levar a parte alguma... Esse tópico já deveria ter sido fechado...

_Kasakolt_
Veterano
# jun/05
· votar


12 paginas de merda.. pqp
nao eh possivel close close pelor amor de ...
quem vc quizer.


CLOSE!

Diego Samets
Veterano
# jun/05
· votar


angra pelo que eu saiba é satanico (satanismo moderno - Adorar a si mesmo sem o conceito de pecado, não tem nada a ver com adorar lucifer, é a mesma coisa que Ateimos) pelo que o rafael ja comentou em algumas intrevistas da pra inteder isso

DaniellaLP
Veterano
# jun/05
· votar


Sei la, acho q kiss e pink floyd

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Sei la, acho q kiss e pink floyd

Essa pessoa merece perder os órgãos genitais

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


DaniellaLP
Meu, Kiss e Pink não tem NADA d satânico

Diego Samets
E Angra menos ainda, pq Kiss já até chegou a fazer marketing com isso, mas Angra... Aff... ->

amanda lima
Veterano
# jun/05
· votar


vao no site www.mensagemsubliminar.com.br q vcs vao ver quais bandas sao diabolicas

punk_anarquista
Veterano
# jun/05
· votar


Musicossauro
uma pergunta????o q realmente seria as bandas diabolicas????oq vc chama de diabolico? seria saldar o demonio?poderia mi explicar?

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Link park, avril lavigne e evanessense
vos concordam que se existir demonio ele manda coisas ruins pra terra, entâo se eles são ruins so podem ser do inferno

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que bandas são diabólicas?