Que tal um pouco de blues??!?!

Autor Mensagem
Dexter Blues Boy
Veterano
# mar/03


Vocês curtem blues? Alguém tem banda? Quais os estilos ou influências? Gostaria de debater sobre qualquer assunto ligado a este estilo.

Valeu

Digao
Veterano
# mar/03
· votar


Agora falou a minha lingua hehe... Eu queria montar uma banda de blues mas e foda achar alguem q toque, goste e conheca blues...

Dexter Blues Boy
Veterano
# mar/03 · Editado por: Dexter Blues Boy
· votar


Digão

Eh difícil mesmo...pq aqui no Brasil não tem mercado e quem curte acaba tendo influências de outras décadas...
Sou do Rio de Janeiro e vc ?

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Dexter Blues Boy
Digao
No Brasil eu só conheço 2 bandas q tocam blues: Velhas Virgens e Blues Etílicos...

Dexter Blues Boy
Veterano
# mar/03
· votar


São duas bandas sensacionais... aqui no Rio tem o Baseado em Blues...muito boa por sinal...mas eh isso aí o mercado é pequeno...

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Dexter Blues Boy
Não tem divulgação, né??? É foda..

Digao
Veterano
# mar/03
· votar


Po os caras esquecem de fernando noronha, nuno mindelis, solon fishbone, celso blues boy... tem um monte de gente... aqui em curitiba tb tem algumas bandas bem legais de blues, aqui tem bares q e praticamente so blues e afins...

Dexter Blues Boy
Veterano
# mar/03
· votar


Feliz de vc, cara...aqui no Rio tem poucos lugares...os poucos pub`s daqui viraram point de playboy...hehehehe...a última vez que fui no Lord Jim (pub em ipanema) estava rolando dance, e muita musiquinha dessas Lopez Guilera da vida....

Overdoser
Veterano
# mar/03
· votar


aqui em goiania ta crescendo o gosto geral por blues, ja tem um monte de bandas

Overdoser
Veterano
# mar/03
· votar


a mais famosa por aqui é a the not yet famous blues band

Digao
Veterano
# mar/03
· votar


Se eu tiver uma banda de blues ja sei o nome... Projeto Proalcool hehe...

Johnny
Veterano
# mar/03
· votar


Dae Digao... eu topo formar uma banda Blues! Só precisa arranjar um batera e um baixo!

joao balao
Veterano
# mar/03
· votar


minha banda toca blues... conheço várias bandas ótimas de blues que tocam aqui no ES

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


Dexter Blues Boy, o mercado de blues daqui do Rio tá ruim mesmo... Mas tenho uns cds excelentes aqui emprestado da banda do meu ex-professor... Ele é pirado de bom, só vendo...
você toca guita?

Dexter Blues Boy
Veterano
# mar/03
· votar


caíto

Toco...e vc?
Quem era seu professor?

Digao
Veterano
# mar/03
· votar


Johnny:O baterista eu tenho ja, so nao sei se ele vai ter tempo e se vai conseguir ficar sobrio pra ensaiar (o cara e um pudim de cachaca e qd bebe fica imprestavel)... O duro e arranjar baixista...

Ps1c0
Veterano
# mar/03
· votar


Fala aew!
Tipow, eu curto mto blues...
Velhas entaum nem c fala....

Eu tenho uma "banda" de blues. Naum eh uma banda... Eh assim eh uma dupla, eu e meu amigo!!Ele toca guita e eu toco gaita!!tem um outro cara q aparece as vzs q manda um baixo tbm!!

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Ps1c0
Legal, cara... gaita é muito 10 pra blues....

Luisfree
Veterano
# mar/03
· votar


eu curto, adoro Blues, principalmente Steve Ray Vaugham

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Luisfree
E B.B. King..... Demais, ou vc naum gosta??

Ps1c0
Veterano
# mar/03
· votar


Bramires
Eu gostaria dakeles negócios q prende a gaita na cabeça ou algo assim!!pq aih eu poderia tocar guitarra e gaita ao mesmo tempo e esse meu amigo q toca guitarra na verdade eh baixista...
aih ele poderia tocar baixo!!hehehehe

Johnny
Veterano
# mar/03
· votar


Digao... o negócio é procura nesses anúncio do cifra club ou demais mesmo!

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


Dexter Blues Boy,
Guita e Baixo... Faço o que vier, mas normalmente pessoal só precisa de baixo, hehe...
se tiver afim de montar uma banda pra depois de abril, eu to à disposição, beleza?
Ah, o nome dele é Elvio, conhece?

Dexter Blues Boy
Veterano
# mar/03
· votar


caíto
Fala cara, blz? eu toco guitarra...podemos fazer isso sim...no momento estou tocando blues cmo uma galera maneira, mas eles demoram a ensiar...ficam 2 semanas sem tocar...aí eh f.... mas eu topo...eu moro na tijuca e vc?

Luisfree
Veterano
# mar/03
· votar


gosto do B.B.King, mas tambem tem Bud Guy, Jimmy Vaugham, Dr. John, e outros, ainda bem

Dexter Blues Boy
Veterano
# mar/03
· votar


Luisfree
Mandou bem....bud guy eh show, me amarro muito em blues das antigas...bem roots mesmo tipo Albert King, Muddy Waters, Elmore James....são blues simples mas com um feeling sem igual....

Luisfree
Veterano
# mar/03
· votar


em São Paulo tem muita gente fazendo blues e com muita qualidade, na gaita temos o Robson Fernandes e outras bandas, pena que não conseguem entrar na midia

MKazan
Veterano
# mar/03
· votar


Opá! vcs gostam de blues? então votem no blues! Blues do Kazan no Guitar Battle. hehehe
espero q tenham gostado ;-)

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


tijuca também :)
e quais são suas influências de blues?
Tem algum contato... e mail, icq?
Muddy Waters e Bud Guy são demais!
Yardbirds também é bem legal...
falow...

Dexter Blues Boy
Veterano
# mar/03
· votar


Po...meu e-mail eh dfelipe@ieg.com.br...mande-me um e-mail...me amarro em bud guy e muddy waters....mas minhas influencias sao albert e bb king e E. clapton... aguardo notícias...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que tal um pouco de blues??!?!