Que tal um pouco de blues??!?!

Autor Mensagem
Makoto
Veterano
# set/04
· votar


Aê quais sao os melhores blueseros ou bandas de blues nacional na opiniao de vcs??
até hj eu só ouvi o Derivados do Blues e queria ouvir mais blues nacional...valew...
se tiverem links d mp3 ou d loja ond tem os cds postem ae
valew

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


LeandroPanucci
eu ando ouvindo bastate coisa dele viu veio. acho o estilo meio blues/fuzzion dele animal, alem daquele timbre de voz mto particular. gosto bastante.

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


gustavo macaco

Eu também piro nas idéias dele. Ele mostra que blues não é só I, IV, V. O cara arrebenta mesmo!

Basshero
Veterano
# set/04
· votar


é hj em dia esta cada vez mais dificil arrumar um pessoal pra tocar blues,isso q eu ja corri atras ein

ao som de cream,e da-lhe clapton

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Basshero

és de sampa???

Akan
Veterano
# set/04
· votar


LeandroPanucci

não quero ser nenhum rock star apenas estou dando o valor que o rock consegui ter!

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Makoto
Tem muita gente boa cara, Fernando Noronha, Solon Fishbone, Blues Etílicos, Nuno Mindelis, André Cristovan, Nazi & os Irmãos do Blues, 3duBlues, fora as bandas que são conhecidas só nas suas cidades né cara... tem muita banda boa que ainda é desconhecida.
Tem um site www.sociedadeblues.com.br que vc encontra várias bandas, reportagens, agendas de shows, dá uma pesquisada lá.

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Akan

Legal cara, o rock tem mesmo o seu valor, e é enorme. Mas o blues nunca tem que perder o seu valor pro rock aumentar no seu conceito. Vale lembrar que todos devem ao blues, seja o pop, o country, o jazz, o reggae e até o heavy metal tem referências de blues, é muito comum.

Eu não quero ser chato com você, muito pelo contrário. Mas a idéia deste tópico é falar sobre blues e não minimizá-lo pra enriquecer o que já é rico. Nunca se esqueça que o blues não é só aquele papo de feeling e bends longos. Há muito mais no blues do que qualquer cena de filme americano.

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Alexandre Souza


Blues Time do Nuno Mindelis é uma aula de blues... vai ser bom assim lá em casa!

Basshero
Veterano
# set/04
· votar


LeandroPanucci
sou sim e vc???toca o q??

Alexandre Souza
Veterano
# set/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


LeandroPanucci
Pra mim Nuno Mindelis é um dos melhores... F U D I D O

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Basshero

Sou guitarrista e curto blues pra c*****

Alexandre Souza

Um brasileiro de sangue angolano arrebentando na terra do tio Sam.

Basshero
Veterano
# set/04
· votar


LeandroPanucci
tem msn???
vc tem banda??

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Status de Rock?????

status:
é comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para mostrar pra gente que você não gosta, uma pessoa que você não é.

Basshero
Veterano
# set/04
· votar


LeandroPanucci
mando bem cara

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


LeandroPanucci
Cara esse final de semana eu ouvi o Cd novo do Fernando Noronha, acho que o nome é "Changes", mermão puta sonzeira...
Sem comentários, ouve que é blues da melhor qualidade véio.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


LeandroPanucci

velhinho, da hora a tua frase, puta mano concordo em parte contigo desde o começo e ainda penso igual, porem velhinho mandou ver na frase! ( pra muitos status é isso mesmo, porem o status de rocker de que falei, putzzzzzzzzzz, é até isso mesmo, brow: Ser o que poucos realmente teem condições de ser, pois hoje o que vale á aparentar)

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


quase todo o muleque n ouve blues, pq acha sem graça, depois d velho eh q começam a ouvir.. ja era assim ha 30 anos atraz e tb e hj.. ponto final

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido
quase todo o muleque n ouve blues, pq acha sem graça, depois d velho eh q começam a ouvir.. ja era assim ha 30 anos atraz e tb e hj.. ponto final

onde há peido, há merda...

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza

onde tem xandao tem rosca queimada

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Enviado: 6/Set/2004 10:57:50
Enviado: 6/Set/2004 17:54:34

Demorou tudo isso pra pensar na resposta???
LERDÃO!!!!

stratopeido
Veterano
# set/04 · Editado por: stratopeido
· votar


Alexandre Souza

eh q eu trabalho n fico aqui o dia inteiro punhet@ndo no forum igual vc..

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza
Cara esse final de semana eu ouvi o Cd novo do Fernando Noronha, acho que o nome é "Changes", mermão puta sonzeira...
Eu tenho as músicas desse cd aqui no PC. Muito foda mesmo. Ouvindo: White Trash.

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


bocao

Eu ouvi uma vez o som desse cara e de passagem.
Muito bom!
Preciso comprar um disco dele.

bocao
Veterano
# set/04
· votar


LeandroPanucci
Vai nessa, cara. Não vai se arrepender. O estilo dele lembra Stevie Ray Vaughan, naquele álbum, In Step. Um Blues mais moderno...

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Sabe quantos discos ele já gravou?

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Eu acabei de dar uma olhada no site oficial dele, e lá diz que ele gravou 5 álbuns.

Achei essa página aqui, que dá os sites oficiais de vários bluesman.

http://www.sobresites.com/blues/artistas.htm

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Kd a galera do blues??

SaladaBoy
Veterano
# set/04
· votar


Po veio vcs tão falando que soh pq eh novo num dá pra curti música com ritmo , harmonia e tecnica como o blues vcs tão c baseando no Akan, eu tenho 15 anos e toko gaita desde os 7 e sempre gostei de blues , isso por conta propria pq meus pais não curtem

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


SaladaBoy
Putz cara sempre tive vontade de aprender tocar gaita mas nunca consegui aprender, uma vez comprei uma gaita daquelas que tem chave de # e tals mas naum consegui nada...
Acho daora gaita...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que tal um pouco de blues??!?!