Sala de bate papo sobre o 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


A minha ideia, pra quem não sabe é que os escolhidos tenham alguns privilégios de moderadores, como editar o título, postagens a qualquer hora e/ou deletar seus tópicos.

Enfim, já que são geradores de conteúdo de qualidade e são responsáveis, proporcionar ferramentas para que possam conduzir melhor os assunto me parece justo e conveniente.

Enfim, espero que, pelo menos uma desses itens seja implementado.

Abs

Del-Rei
Veterano
# fev/13 · Editado por: Del-Rei
· votar


MauricioBahia
Cara, em falar nisso.... É uma dúvida que tenho: Por que (não só aqui no FCC quanto em alguns outros fóruns) o usuário não pode apagar seus próprios posts...?

Isso é algum tipo de inviabilidade técnica, ou simplesmente por opção da administração do fórum?

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar


Del-Rei

Tenho a menor ideia... Pergunta lá no Posto Ipiranga. :D

Abs!

Lelo Mig
Membro
# fev/13
· votar


Del-Rei

Posts...de certa forma você pode.......basta editar, apagar as "merdas" que escreveu e colocar algo no lugar...tipo um \o/.

Eu já falei besteira aqui que me arrependi depois e fiz isso....hehehe

edalko
Veterano
# fev/13
· votar


Pessoal:
Nem preciso comentar que deixei "N" amigos e pessoas muito competentes de fora da lista.
Mas como já disseram várias vezes, terão outras votações.
O ruim é que muitos foristas ótimos estão desaparecidos: Zero Zen, Zeraus, b0th, e muitos outros de modo que não poderia neles votar.
Pensei mais no atual, na contribuição mais pontual.
Por isso, desculpem os demais.

Por fim, agradeço de coração aos que me indicaram. Poxa!
Ser listado por alguém para o prêmio Top User, em meio a nomes de verdadeiros mestres da música, já valeu os 8 anos de fórum!

renatocaster
Moderador
# fev/13
· votar


MauricioBahia

A minha ideia, pra quem não sabe é que os escolhidos tenham alguns privilégios de moderadores, como editar o título, postagens a qualquer hora e/ou deletar seus tópicos.

Legal, tomara que esses privilégios sejam concedidos aos Top Users. Poder gerenciar a qualquer momento o seu conteúdo seria bacana. Até mesmo para acrescentar mais informações e/ou atualizá-las. E também corrigir links quebrados, eventuais erros ortográficos, ou de digitação, etc.

Se não puder implementar tudo, seria mais interessante o primeiro (editar a qualquer hora). Poder deletar tópicos é legal também, mas isso já pode ser feito de certa forma fechando o tópico, já que o mesmo uma vez fechado não aparecerá no resultado da busca.

Uma dúvida: Se esses privilégios forem mesmo concedidos, o Top User poderá editar seu conteúdo já existente até o momento, ou só poderá editar aquele conteúdo que ele postará após ter ganhado o prêmio?

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


Acho mais legal o fator ATUALIZAÇÃO, as vezes, algum assunto seria muito pertinente para manter a ordem alterar direto na fonte do Texto

Acredito que o limite de edição atualmente vigente, seja para as pessoas não se esconderem atrás disso, por exemplo, eu xingo meia dúzia e edito, não fica a prova no ar ...

apagar posts nem tanto, porque o cara se arrepende, mas não deixa de ser conteúdo, por exemplo se eu pegasse os meus tópicos de novato e sumisse com eles, iria esconder que um dia bem recente eu era super Noob hehehe

MauricioBahia
Moderador
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


renatocaster: Se esses privilégios forem mesmo concedidos, o Top User poderá editar seu conteúdo já existente até o momento, ou só poderá editar aquele conteúdo que ele postará após ter ganhado o prêmio?

Penso que seria como acontece quando um user se torna moderador. Não há restrição de tempo ou data para alterar uma postagem. Se o cara contribui textualmente, acho justo ele poder editar até assuntos antigos. Eu mesmo já fiz isso com algumas postagens onde, por exemplo, um link estava quebrado, o que atrapalhava o entendimento do assunto.

Lembrando que isso é apenas uma ideia que vou propor ao Sam/Rosie. Não há nada definido.

Abs!

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


É uma pena que a galera lá do fórum de Contra Baixo não tem uma participação tão assídua. Seria bem legal se alguém de lá concorresse, como o JL_Marcondes, hellgod e/ou kiki (apesar de moderador e não poder concorrer).

MauricioBahia
Posso editar meu post acrescentando alguém que eu tenha esquecido? Considerando que não indiquei todas as 10 possibilidades?

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar


dibass: Posso editar meu post acrescentando alguém que eu tenha esquecido? Considerando que não indiquei todas as 10 possibilidades?

Sim.

Valeu!

Del-Rei
Veterano
# fev/13 · Editado por: Del-Rei
· votar


Tenho a menor ideia... Pergunta lá no Posto Ipiranga. :D

iáááeeee!!!
Toma!!

Rsss....

Lelo Mig
É, podemos editar num período máximo de 24h, se não me engano.

Um aceno de longe!!!

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


agora q fiquei sabendo desse negocio! mto bom isso! parabens aos moderas, sobretudo ao Bahia!

aos q me citaram, dentro ou fora dos 10 primeiros, agradeço muito pela consideração! mas pouco contribuo ao forum quando comparado a outros tantos grandes nomes daqui!
meus votos:
MMI
clebergf
nichendrix
.omni
carlos adolphs
mateustarling
Denisguitar
Jabijirous
ogner
Edson Caetano

vejam o repertorio de tópicos (um criterio bastante superficial, mas muito objetivo tbm) q esses caras tem! brincadeira!
mas tem mta gente boa q nao coube na lista, infelizmente! nem me atrevo a citar pois posso esquecer alguns, tamanha galera!
rs

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


Voltando com a previsão do tempo... ops Boletim informativo das Eleições

Entrando no 5 dia de Votação, ultrapassando as 100horas temos:
- 65 Eleitores
- 85 Indicados
- 37 Acima de 3votos
- 01 Mulher - AINDA hehe

Apesar do meio estar embolado os TOP 5 dispararam
- 36 Lelo Mig
- 35 Bertola
- 33 MMI
- 31 Makumbator
- 31 De Ros

O ritmo de votos diminuiu bastante agora, acredito que os frequentes já tenham votado... e FDS no FCC é casa vazia... galera está na rua tomando breja e fazendo um som né hehe

renatocaster
Moderador
# fev/13 · Editado por: renatocaster
· votar


ALF is back

vejam o repertorio de tópicos q esses caras tem! brincadeira!

Verdade, muita coisa boa mesmo. Pena que o Denis Guitar não posta com tanta frequência e muitos talvez nem o conheça, mas o conteúdo dele é riquíssimo. Desses feras que vc indicou acho que ele é o que posta com menos frequência.

Edson Caetano

- 01 Mulher - AINDA hehe

E pelo visto não mudará esse número. Pelo menos no fórum de guitarra até que tem mais algumas, mas elas não postam com tanta frequência. Onde tem muita mulher mesmo (\o/) é no OT, mas aí não está inserido dentro do contexto.

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar


Edson Caetano

Valeu! É ótimo saber as estatísticas. Interessante é que os TOP 5 em número votos, são feras mesmo. :)

Abs

Buja
Veterano
# fev/13
· votar


o TOP5 é so cara fera, mas ainda sim, são do forum de guitarra. Realmente o forum de guitarra contem a maioria dos usuarios do forum.

MauricioBahia
Moderador
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Buja: o TOP5 é so cara fera, mas ainda sim, são do forum de guitarra.

Velho, o MMI e Makumba, por exemplo, estão sempre nos fóruns de Home Studio, Amps, Pedais e Música em geral. Não só guitarra! Acho que é importante ressaltar isso.

Abs!

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


Buja
Um dado muito interessante a saber, eu achava que díficilmente um tecladista iria emplacar nesta votação, exatamente pelo número violento de usuários das guitarras

Mas felizmente não é bem assim, por exemplo, entre os top 20, figuram 5 tecladistas exclusivos, se for levado em consideração os que se arriscam por lá tambem, posso contar com 8 tecladistas, caso do Overlapping, Makumbator, que apesar de não serem oficialmente tecladistas estão na nossa praia

Outra, assuntos musicais em geral tem atraído bastante interesse e claro Gravação, então alguns de nossos destaques postam mais e com maior qualidade nestas áreas

Eu hoje mudei um pouco minha opnião e vejo um FCC bem mais eclético e diversificado, embora claro, o pessoal da guitarra ainda seja o mais volumoso e ativo... ui

Ramsay
Veterano
# fev/13
· votar


Aqui vai a minha relação:
Bertola
Carlos Adolphs
MMI
Bog
edalko
Ogner

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar


Ramsay

O tópico das indicações é outro:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/301575/

Aqui é só bate papo sobre o assunto.

Abs!

Ramsay
Veterano
# fev/13
· votar


MauricioBahia

Ok, vou postar lá então.

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


renatocaster
verdade! É q ele é mais presente nos tópicos de duvidas de teoria, harmonia....em quase todos ele ta lá esclarecendo as duvidas da galera! E tem um blog mto com tbm, além das colunas do guitar battle, mas acho ele merecedor pela frequência em q ajuda a galera em típicos q NAO SAO DELE....acho q isso é um diferencial mto importante pq mostra q realmente quer ajudar!
Pior q não consigo parar de lembrar de outros caras q merecem o premio! Kkkkkkkkk

Buja
Veterano
# fev/13
· votar


MauricioBahia
Edson Caetano

Claro amigos, eu sei bem disso. Eu nao posto tanto por la, mas estou sempre vendo cada topico e postagem la. Tem muitos outros que estao bem ativos la tambem, mas querendo ou nao, os users mais indicados carregam uma guitarra nas maos, rsrs. Achei que seria mais variavel.

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar


ALF is back: frequência em q ajuda a galera em típicos q NAO SAO DELE

Isso é algo que EU levo muito em consideração. Acho muito "cômodo" criar um tópico e ficar ali, "parado". Enfim, é um tipo de contribuição, mas não é participativo de forma abrangente.

Abs

renatocaster
Moderador
# fev/13
· votar


ALF is back

verdade! É q ele é mais presente nos tópicos de duvidas de teoria, harmonia....em quase todos ele ta lá esclarecendo as duvidas da galera! E tem um blog mto com tbm, além das colunas do guitar battle, mas acho ele merecedor pela frequência em q ajuda a galera em típicos q NAO SAO DELE....acho q isso é um diferencial mto importante pq mostra q realmente quer ajudar!

É isso aí. Inclusive eu já tirei vários prints de postagens dele nesses tópicos de harmonia, teoria, etc. E também acesso o conteúdo externo dele, assinei o canal no Youtube, etc. Ele é fera!

renatocaster
Moderador
# fev/13
· votar


ALF is back

verdade! É q ele é mais presente nos tópicos de duvidas de teoria, harmonia....em quase todos ele ta lá esclarecendo as duvidas da galera! E tem um blog mto com tbm, além das colunas do guitar battle, mas acho ele merecedor pela frequência em q ajuda a galera em típicos q NAO SAO DELE....acho q isso é um diferencial mto importante pq mostra q realmente quer ajudar!

É isso aí. Inclusive eu já tirei vários prints de postagens dele nesses tópicos de harmonia, teoria, etc. E também acesso o conteúdo externo dele, assinei o canal no Youtube, etc. Ele é fera!

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


Buja
Inclusive eu que me bandiei para o lado negro da força hehe fazendo aulas de guitarra com professor presencial e online (Mateusstarling)...

Mas no final o que importa não é o instrument empunhado e sim a música, que todos temos em comum

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/13
· votar


Pessoal,
Já votei lá.
Mas quero dizer que tem um MONTE de gente em quem eu votaría, mas, infelizmente tive de me ater (merecidamente) àqueles.
Por favor, o voto neles é o voto também em um monte de gente bacana que acessa o FCC.... Valeu!

Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


MauricioBahia

daki a pouco vc tem um surto com o pessoal la do outro tópico!
hasuahsuhuahsau

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar


Juh_Cruz

hehe. Que nada. Faz parte.

Bj

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sala de bate papo sobre o 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club