Sala de bate papo sobre o 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# mar/13
· votar


renatocaster
não saquei.. =(
talvez eu não conheça, só me lembrei do Le.. hasuash
-
Mano gsprs imprimindo pra ler em casa shIUAHsihAsiuAS

"to no trabalho.. mas salvei no word e imprimi ele....
vo le de noite....
axei o começo interesante...
"

HASUAHSUHUASHSAUHASHASUASHUASHASUHASUAHSUAHA

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


JJJ: Claro. Mas sem perder o bom humor também, né? Por favor!

Bom humor é fundamental! Sem isso, fica chato!

;D

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


Lelo Mig
JJJ
MauricioBahia

Concordo com vcs, sem uma boa dose de humor o fórum seria extremamente chato. Alguns assuntos já são chatos por natureza, imagina se não rolasse uma piadinha aqui e outra ali?

Eu confesso que já me estressei e me indispus com alguns aqui no fórum, e na boa, quando eu olho pra trás eu me arrependo disso. Que sentido faz ficar discutindo pela internet? Isso aqui é terra de ninguém, nego fala o que quer porque está atrás de um nick que esconde a sua verdadeira identidade. Em determinadas situações, o melhor a se fazer é ignorar o cidadão.

Sempre vão ter aqueles que não aceitam nada: Nenhuma crítica, nenhum conselho, nenhum aviso, nenhuma brincadeira, nada. Levam tudo a ferro e fogo, na ponta da faca. Não sei o que um cidadão desses ainda faz participando de um fórum.

Del-Rei
Veterano
# mar/13 · Editado por: Del-Rei
· votar


renatocaster
Podes crer.
Realmente o lance é ignorar e filtrar só o que interessa, apesar de às vezes isso ser difícil, rsss.

Mas eu confesso que hoje não tenho tanta disposição pra ficar aqui como ficava há uns anos. A GA$ deu uma acalmada, passei a comprar menos equipamentos. Acho que isso ajudou a perder a frequência quase diária que eu tinha aqui... Hehe.
:)

Um aceno de longe!!!

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/13
· votar


Del-Rei
Eu inclusive já fiquei te aporrinhando num tópico uma vez, nem lembro porque, pura babaquice minha. Mas nem lembro onde foi, faz um tempo já.

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


edalko
as discussões que eram recorrentes, de modo que se via muitos tópicos de despedida de usuários... (eu até fiz um kkkkkk),

Isso era quase todo dia...hsahsahas! O mais engraçado era que sempre alguém respondia um tópico de despedida com o clássico:

"Então tá, até amanhã""

Hhsahashsa!

Mauricio Luiz Bertola
o fórum melhorou graças aos esforços da moderação, dos foristas sérios e da administração.

Concordo, e assim como você espero que continue assim. Mesmo que certas fases mais fracas sejam inevitáveis, vamos torcer para o nível ficar sempre em um mínimo aceitável.


d.u.n.h.a.

Eu lembro de um tópico do OT em que os caras discutiram tanto que marcaram uma briga (moravam na mesma cidade). Aí um deles foi no dia e filmou para provar que o outro cara arregou e nem deu as caras. O sujeito postou o vídeo dele esperando para a briga, e aí deu mais confusão ainda....ashhsahsa!

MauricioBahia
Moderador
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


*********** NOVIDADE ***********
*********** NOVIDADE ***********
*********** NOVIDADE ***********

Pessoal, Rosie e Sam concordaram que os Top Users poderão editar seus próprios tópicos e posts, sem limites!

Cool!!!

o/

makumbator
Moderador
# mar/13 · Editado por: makumbator
· votar


MauricioBahia
Pessoal, Rosie e Sam concordaram que os Top Users poderão editar seus próprios tópicos e posts, sem limites!

Cool!!!


Poder ao povo, irmão!

JJJ
Veterano
# mar/13
· votar


d.u.n.h.a.
Mas as vezes eu sinto falta de uns tópicos tipo esse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/109396/

Ainda teve uns lá que tentaram entender o lero-lero...

renatocaster
Moderador
# mar/13 · Editado por: renatocaster
· votar


MauricioBahia

Pessoal, Rosie e Sam concordaram que os Top Users poderão editar seus próprios tópicos e posts, sem limites!

Bacana! Acho justa essa concessão, ainda bem que vc pensou bem nisso, fez a sugestão e eles concordaram. Valeu!

edalko
Veterano
# mar/13 · Editado por: edalko
· votar


MauricioBahia
Pessoal, Rosie e Sam concordaram que os Top Users poderão editar seus próprios tópicos e posts, sem limites!
Cool!!!


Legal, afinal os eleitos devem ter alguma regalia, pelo menos.
E a viagem??? kkk

Pergunta:
Vcs não acham que houve pouca votação para o universo de usuários registrados no FCC?
Porque será que a imensa maioria não participou?

Aliás, pergunta pra Moderação:
Dos 120.162 usuários cadastrados, qual a porcentagem de pessoas que realmente fizeram um post nos dois últimos meses??

Alan_Domingues
Veterano
# mar/13
· votar


Muito legal a ideia. Totalmente apoiado.

Sou cadastrado aqui desde 31/mar/03 as 22:06 horas.

Já vi muita coisa aqui. Me reservo a não comentar sobre o fórum hoje em dia já que não tenho a participação ativa desde 2007.

Quem quiser bater um papo sobre guitarra me procure. Prefiro um papo off fórum. Andaram me queimando muito aqui e sinceramente prefiro do jeito que tenho postado e caminhando nestes últimos anos aqui.

Abraços

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator
Uhahushuahushus
Tinha coisas miticas no OT. Teve aquele casal que frequentava o OT daí a mina chifrou o cara e ele foi lá e contou haushaushau sensacional

JJJ
Urubu Rei mito, aquele tópico sobre timbre de guitarra dele é muito bom

Del-Rei
Veterano
# mar/13
· votar


d.u.n.h.a.
Eu inclusive já fiquei te aporrinhando num tópico uma vez, nem lembro porque, pura babaquice minha. Mas nem lembro onde foi, faz um tempo já.

Rss... Lembro vagamente disso... Também não faço idéia do que tenha sido. Tamo junto... Hehehe.

MauricioBahia
Pessoal, Rosie e Sam concordaram que os Top Users poderão editar seus próprios tópicos e posts, sem limites!

Beleza!!
Mas... A pergunta que não cansa de tentar calar:
Cadê a foto da Rosita...??

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


edalko: Dos 120.162 usuários cadastrados, qual a porcentagem de pessoas que realmente fizeram um post nos dois últimos meses??

Sei não. Pergunta lá no Posto Ipiranga! hehe Falando sério, acho que essa informação não é possível obter de maneira simples, mesmo pro pessoal que trabalha na base de dados do FCC.

:D

Alan_Domingues: Andaram me queimando muito aqui

Sério?

O.o

Alan_Domingues
Veterano
# mar/13
· votar


MauricioBahia

Hoje não. Mas já foi e muito.

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/13
· votar


Alan_Domingues

Po, conta aí cara... Vamos revelar todos os acontecimentos obscuros do fórum hahahaha ;)

MMI
Veterano
# mar/13
· votar


Alan_Domingues

É uma pena que a gente acabou sem sua convivência mais regular por aqui. Afinal você é um dos grandes deste fórum.

De fato, ainda tem uns malas aqui, gente invejosa, ou mimadinho, ou metido a gostosão que entra aqui com o intuito exclusivo de aborrecer. Pior que ainda tem uns que inclusive já tomaram umas carcadas da moderação e continuam em atitudes inapropriadas. Mas isso vem de berço, não adianta. Eu mesmo já me enchi e tive vontade de sumir daqui, mas no fim o pessoal que é bacana que deve ser levado em conta.


MauricioBahia

Pessoal, Rosie e Sam concordaram que os Top Users poderão editar seus próprios tópicos e posts, sem limites!

Legal! Acho que é sua conquista...

MauricioBahia
Moderador
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI

Todo mundo sai ganhando e isso é o que importa. Como disse o Makumbator: "Poder ao povo, irmão!"

De fato, há várias pessoas fazendo acontecer. Lá no Painel da Moderação, onde tem um chat, a gente fala sobre o assunto. Eu só estou de porta voz, basicamente.

:)

Alan_Domingues
Veterano
# mar/13
· votar


d.u.n.h.a.

Desnecessário falar sobre isto. O lance é esquecer como eu fiz. Só citei aqui mesmo para explicar o meu "sumiço".

MMI

Pois é. Eu gosto de trocar ideia com a galera. Mas sempre escuto, "fulano falou que você é isto ou aquilo". Poxa é complicado você criar uma imagem com uma cambada de imbecil te detonando por ai.

Depois que o cara ganha notoriedade e mídia até tocar com guitarra desafinada, mandar um bend desafinado vem uma legião de pseudo-mongoloides para falar que é espetacular, o Deus superior. Não é mimimi, mas infelizmente hoje a guitarra na internet é um NOJO.

Está virando igual a "nova mpb" com pseudo músicos com suas pseudo ideologias e pseudo críticas.

MAS... bola para frente. Acho que a galera que eu iria citar nem posta mais. Infelizmente.

MauricioBahia
Moderador
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


*********** NOVIDADE ***********
*********** NOVIDADE ***********
*********** NOVIDADE ***********

Pessoal, Rosie e Sam concordaram que os Top Users poderão editar seus próprios tópicos e posts, sem limites!

Cool!!!

o/

ogner
Veterano
# mar/13
· votar


Rosie podia vir aqui só dar um alô!!

Alô!!

hehe!

\o/

.omni
Veterano
# mar/13
· votar


Eu não tenho frequentado muito os fóruns de música, acabei perdendo a votação.

Vou só deixar citado então, mas são muitos nomes e eu tenho medo de esquecer alguém.
Bahia, Makumbator, MMI, Kiki, Panucci, Penta Blues, Bertola, Ogner, overlappingcircles.


"Poder ao povo, irmão!"

Hahaha, é!

Quem ganhou? Eu sou o alienadinho do fórum.

MauricioBahia
Moderador
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


.omni

Além da votação aberta ter acabado, moderadores não entram nas indicações. ;)

Aqui está o regulamento: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/300322/

Quem ganhou? Eu sou o alienadinho do fórum.

A lista dos que tem acima de 3 votos está com a moderação para a escolha, como citado no regulamento.

Abs

.omni
Veterano
# mar/13
· votar


MauricioBahia
Ainda assim! :)
Valeu!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


Se o prêmio fosse um jantar romântico com a Rosie, com tudo pago pelo FCC, eu começaria a postar diariamente, leria vários livros sobre música e compartilharia os pontos mais relevantes em todos os tópicos, desde gaita até sax e teclado.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


Também toparia se fosse com o LeandroP, mas não com tanto afinco.

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


MauricioBahia

De fato, há várias pessoas fazendo acontecer. Lá no Painel da Moderação, onde tem um chat, a gente fala sobre o assunto. Eu só estou de porta voz, basicamente.

E aí, ainda continua sem ter uma data definida para rolar o "conclave" dos top users? Quando é que vão liberar essa fumaça branca aí? Auheuhauhe.

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


Die Kunst der Fuge: Também toparia se fosse com o LeandroP, mas não com tanto afinco.

Jantar com LeandroP e suas madeixas! haha

renatocaster

Faltam os votos de 2 moderadores. Estou aguardando.

Abs

strinbergshredder
Veterano
# mar/13
· votar


MauricioBahia

Só dois??
Tá quase!! \o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sala de bate papo sobre o 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club