Sala de bate papo sobre o 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


Edson Caetano
boa! hehe

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar


Edson Caetano

Legal saber as estatísticas hein! Obrigado pela parcial.

Abs

ogner
Veterano
# fev/13
· votar


Edson Caetano
Eitaaaaa!!!
Hehehehehe!! Assim vou ter que votar "nocê"!
o/

Lelo Mig
Membro
# fev/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Edson Caetano

Pô...agradeço de coração a todos que votaram em mim.....mas confesso que essa prévia aí me deixou constrangido.........

renatocaster
Moderador
# fev/13
· votar


Edson Caetano

Pelas minhas contas (até o momento), nós dois estamos empatados em número de votos. Se eu contei certo, estamos. Confere? hehe!

Acredito que os 5 primeiros estarão dentro, pela escolha da moderação. E esses números não são apenas coincidências, eles merecem de fato.

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


ogner
Devia parar de ser dentista e trabalhar em algum data center hehehe

Por exemplo...

- A Média de Postagem dos 10+ ultrapassa os 8000 Posts cada um
Que você sozinho elevou a media pois já escreveu mais de 12000 vezes, mas reduziu um pouco a idade dos Quarentões, ou seja são pessoas que definitivamente estão no dia-a-dia do forum contribuindo

- Que apesar de ter uns usuários antigos no forum, como eu e você que se inscrevemos em 2006, a média da galera ativa não passa de 5 anos de casa

- Que no ritmo de postagens que vem desempenhando o amigo Lelo Mig, que se inscreveu em 2012, ele com o nosso tempo de FCC teria algumas muitas milhares de postagens a mais

- Que eu imaginava que a votação iria ser esmagadora e predominantemente de Guitarristas, mas quando leventei este tipo de dado, verifiquei que a maioria perâmbula por diversas salas, apenas os tecladistas que são mais fechados no seu quintal hehe, os guitarristas andam por amplificadores, pedais, musica em geral, gravação, violão, baixo, tudo

- Que as salas de Vocal, Erudito e afins realmente tem um publico muito pequeno,

É isso por enquanto, votação continua na mesma hehe
Mas agora você perdeu a chance de votar em mim hehehehe

Edson Caetano
Veterano
# fev/13 · Editado por: Edson Caetano
· votar


renatocaster
Exato, tamos juntos com 15 e tenho certeza que os 5+ teriam que estar dentro, são unanimidades com praticamente metade de votos dos eleitores, e não não são coincidencias, são caras que merecem de fato

renatocaster
Moderador
# fev/13
· votar


Edson Caetano

Legal as estatísticas, levantou todas as informações possíveis, hehehe.

MauricioBahia, vcs estão recebendo muitas indicações via MP, ou a coisa tá rolando na grande maioria no tópico mesmo?

ogner
Veterano
# fev/13 · Editado por: ogner
· votar


Edson Caetano
Devia parar de ser dentista e trabalhar em algum data center hehehe
Hehahehaue!! Isso, ja tem uma segunda profissão! EDIT: Terceira né, fora music/produtor, nessa, vc ja não morre de fome! hehehe!!

Legal os levantamentos sócio-antropológicos, \o/

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar


renatocaster: MauricioBahia, vcs estão recebendo muitas indicações via MP, ou a coisa tá rolando na grande maioria no tópico mesmo?

Até agora, nada via MP (recados).

Abs

kiki
Moderador
# fev/13
· votar


Edson Caetano
se nao ganhar premio top user vai ganhar uma vaga no studio sol pra ficar organizando as premiações do fcc!

MMI
Veterano
# fev/13
· votar


kiki

se nao ganhar premio top user vai ganhar uma vaga no studio sol pra ficar organizando as premiações do fcc!

Com direito a salário de marajá, companhia da Rosie e festas paradisíacas? Pô... Deu inveja!

strinbergshredder
Veterano
# fev/13
· votar


kiki
kkkkkkkkkkkkkk

kiki
Moderador
# fev/13
· votar


há, lembrei de um negócio legal que eu fiz uns anos atrás:

http://img15.imageshack.us/img15/6305/otestatisticas2.gif

http://img189.imageshack.us/img189/3812/otestatisticas1.gif

MauricioBahia
Moderador
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pessoal, não esqueçam de ler as regras das indicações com atenção. Elas não são meros rótulos de shampoo! hehe

kiki
Moderador
# fev/13
· votar


MMI
strinbergshredder
isso daí é só pros moderas. ele vai ter um cubiculo e um computador pra ficar gerando as estatisticas dos usuários

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


Poderia haver uma premiação para um Top Moderador..

Arimoxinga
Veterano
# fev/13
· votar


overlappingcircles
Jube
renatocaster
Buja

poxa pessoal, muito obrigado pelas mensões que fizeram sobre mim. Isso em sí já é o suficiente me sinto prêmiado, feliz e honrado com suas palavras \o/ hehehe

MMI
Veterano
# fev/13
· votar


kiki

Poxa... Ele já me convidou para o estúdio dele, eu já ia perguntar se podia visitar o estúdio Sol. hahahaha

O que seria respondabilidade na sua estatística?

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


MMI
Respondabilidade : a relação entre as perguntas e suas respostas...

Cada pergunta no OT gera em media 58 respostas e assim por diante

----

Tendo acesso a cerveja, qualquer lugar se torna agradável, por isso que o local mais agradavel do meu studio é ao lado do Frigobar, contando os minutos para a happy hour de hoje

strinbergshredder
Veterano
# fev/13
· votar


kiki
Edson Caetano
kkkkkkkkkkkkkk, aí passam-se um tempo ou acaba a cerveja, a produtividade vai lá em baixo...xD

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


strinbergshredder
Na verdade estatisticamente nos dois modos não sera nada produzido hehe

Trabalho + Cerveja = Trabalho Feliz e Mal Feito por estar com a coordenação reduzida
Trabalho - Cerveja = Trabalho Triste e Mal Feito por estar Triste

Pelo menos que se trabalhe feliz hehehehehehe

ogner
Veterano
# fev/13
· votar


Edson Caetano
Cerveja na dose certa pode dar uma brilho a mais na criatividade!

#Desculpa de bebum#

hehe

Del-Rei
Veterano
# fev/13
· votar


MMI
Com direito a salário de marajá, companhia da Rosie e festas paradisíacas? Pô... Deu inveja!

Afinal, onde encontramos uma foto da Rosita...?
Alguém pode disponibilizar??

\o/

Um aceno de longe!!!

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


ogner
Se você ouvir a ultima Jam que eu gravei, a dos Zumbis, que teve o resultado ontem, vai perceber que acertar a dose certa de cerveja para dar um brilho a mais na criatividade não é nada fácil e a consequencia vai destruir TODA a criatividade hehehe

Mas fica a dica mesmo

#com cerveja fica tudo mais Redondo

ogner
Veterano
# fev/13
· votar


Del-Rei
Deixa de ser tarado, muléqui!

Del-Rei
Veterano
# fev/13
· votar


ogner
Deixa de ser tarado, muléqui!

Desculpa ae, tio........

Ah, votei lá na parada!
:)

Um aceno de longe!!!

kiki
Moderador
# fev/13
· votar


MMI
Edson Caetano
strinbergshredder

o edson sabe tudo de estatisticas, ja respondeu o negócio né? eu dividi respostas por topicos... OT ganha disparado!

waltercruz
Veterano
# fev/13
· votar


Casper
Edson Caetano
SilvG8
Shadad
overlappingcircles
Fernando Tecladista
Makumbator
Lelo Mig
Ken Himura

Explicando meus votos:

Casper e SilvG8: trazem boas informações e muitas opniões sobre synths para a sala dos teclados. Nem sempre eu concordo com eles, mas aprendi a respeitá-los, e meis que gosto, gosto de pessoas que se posicionam.

Edson Caetano e Fernando Tecladista: estão praticamente sempre de vigia na sala 8, ajudando a praticamente todos que aparecem, sempre solícitos e com boas dicas!

Shadad: meio desaparecido, mas sempre que aparece algum tecladista com dúvida da rebimboca da parafuseta da 19ª invertida com baixo sei lá o que na sala dos teclados ele está lá, sempre com uma boa explicação do tema!

overlappingcircles: não está postando tanto atualmente (ao menos não na 8, onde sou mais frequente), mas tem um excelente currículo aqui de parcerias e participações no fórum.

Como podem ver, eu pouco saio da sala 8.

Makumbator: excelente músico e excelente pessoa, sempre disposto a um bom diálogo e sempre com muita informação relevante.

Lelo Mig: a grande revelação do fórum não?

Ken Himura: não aparece tanto, mas sempre aprendo muito com seus posts e suas idéias sobre composição. Gostaria inclusive que aparecesse mais.

Me ressinto de não conhecer melhor o pessoal das outras salas. As vezes entro nas salas de música geral, produção musical. Mas é isso, a gente vai construindo relações aqui com o tempo! Fica aí um auto-lembrete pra mim: entrar mais nas outras salas :)

é isso pessoal, boa sorte a todos!

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/13
· votar


kiki
OT rules \m/
agora, o forum de gaita é deprimente, não tem ninguem naquilo lá rsrsrsrs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sala de bate papo sobre o 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club