Sala de bate papo sobre o 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# fev/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


MauricioBahia
Edson Caetano
renatocaster
ALF is back

Mas dos 5 primeiros lugares, até agora, somente o De Ross, podemos dizer que é um contribuidor "expert" de guitarra.

Os demais, me incluindo, participam de vários outros tópicos e respostas por todo FCC. Eu respondo no violão, dou uns pitacos na bateria (não toco mas gosto de batera então vou lá de abelhudo), Baixo, Teclados, Gravação, aplis e pedais...só na sala "Vocal" que não vou mais porque eu fui enxotado a pontapés...kkkk. Mais de 50% dos meu tópicos não são de guitarra, estão no "Música em Geral", até porque guitarristas tem 786877864975 melhores que eu aqui.

Bertola, MMI e Makumbator também circulam por todas as salas.....

Achei isso legal, porque apesar de guitaristas predominarem aqui, me parece que a questão "específica para guitarra" não esta sendo o mais importante.

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


Lelo Mig
Bertola, MMI e Makumbator também circulam por todas as salas.....

Somos ciganos!

Eu já postei até no fórum de gaita! E mais de uma vez! Hhsahsah!

Del-Rei
Veterano
# mar/13
· votar


Opa!!
Valeu pelos votos, galera!
Obrigado a quem investiu um de seus votos em mim.
Agradeço MUITO, mesmo tendo a clara noção de que existem dezenas de candidatos mais qualificados que eu!

Obviamente 10 candidatos é pouco, gostaria de ter votado em mais gente. Mas infelizmente não dá.
Valeu!!
\o/

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sobre participações nos fóruns.

Pra quem não sabe do truque, é só peqar a URL do perfil e colocar "_old". Assim, no "modo antigo", é possível ver quantas postagens o user tem em cada fórum, lá no final da página. Ex:

Nomal: http://forum.cifraclub.com.br/membro_87637.html
Modo antigo: http://forum.cifraclub.com.br/membro_old_87637.html

Meu caso:

Guitarra 14204
Pedais & Pedaleiras 8957
Música em Geral 5243
... 2062 Amplificadores
... 1902 Gravação e Home Studio
... 878 OFF TOPIC
... 703 Canto
... 591 Violão
... 420 Divulgue suas músicas
... 126 Teclado e Piano
... 94 Contra-Baixo
... 80 Bateria
... 23 Música Erudita
... 14 Guitar Battle
... 13 Gaita
... 9 Sax


Pra listar todos os seus tópicos até hoje, basta trocar o número na URL pelo do seu perfil. Meu caso:

http://forum.cifraclub.com.br/arquivo/topicos_87637.htm

:D

kiki
Moderador
# mar/13
· votar


MauricioBahia
ráquer!

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Podia rolar mais uns premios FCC em rsrs

Se pudesse teria votado em mais gente, tem muita gnt que ta sempre colaborando por aqui hehe

MMI
Veterano
# mar/13
· votar


MauricioBahia

Pelo que eu entendi, já está acabando o prazo de indicações... É isso mesmo?

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


MMI

Sim. Daqui a uma hora...

;)

kiki
Moderador
# mar/13
· votar


Daqui a uma hora...

vixe, entao preciso logo editar minhas indicações pra eliminar o mimimi e o makumba!

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


Is The Final Countdown, parã rã, parã ra rãn, parã rã ra rãn....

strinbergshredder
Veterano
# mar/13
· votar


MauricioBahia
Agora os moderas que vão apurar as indicações né?

Pelo menos já tem as estatísticas do Edson Caetano pra ajudar...kkkkk

MMI
Veterano
# mar/13
· votar


strinbergshredder

Agora os moderas que vão apurar as indicações né?

Não só apurar como escolher 10 pessoas entre os que tiveram 3 ou mais votos. Eu e o Makumba já fomos banidos pelo kiki. E eu que iria votar nele se não fosse moderador... hahahahaha

strinbergshredder
Veterano
# mar/13
· votar


MMI
hahaha, entendi...

Eu e o Makumba já fomos banidos pelo kiki. E eu que iria votar nele se não fosse moderador... hahahahaha

kkkkkkkkkkkkk, mau caráter o cara..kkkk

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


Não acho que a moderação vai ter trabalho, apesar de bem eclético os votos, vide a gigantesca lista de indicados, o pessoal foi unânime até os top 10, nestes praticamente 1/3 de todo mundo indicou pelo menos um desta listagem, principalmente os top 5 que aí 1/2 de todo mundo deu um votinho

Com a votação fechada temos uma lista bem coesa, eu aumentaria para 15 ou 20 nomes certeza hehe

Vale lembrar que tem uma galera fenomenal que não chegou nos 3 votos, ou seja, esta honraria é bacana mas não quer dizer nada, o pessoal do fórum sabe exatamente o calibre de qualquer um aqui e não são títulos ou rótulos que mudam algo

tchedovollosky
Veterano
# mar/13
· votar


é hoje que sai o resultado?

tito lemos
Veterano
# mar/13
· votar


Eu agradeço pelo 1 voto que tive! Superou minhas expectativas!

MMI
Veterano
# mar/13
· votar


strinbergshredder

kkkkkkkk, mau caráter o cara..kkkk

Não chega a tanto... Mas gosto não se discute, mas se lamenta... kkkkkk



Edson Caetano

Está sugerindo para que eles premiem 20? o.O

Vale lembrar que tem uma galera fenomenal que não chegou nos 3 votos, ou seja, esta honraria é bacana mas não quer dizer nada, o pessoal do fórum sabe exatamente o calibre de qualquer um aqui e não são títulos ou rótulos que mudam algo

Percebi isso, fatalmente gente altamente capacitada vai ficar de fora. Mas é momento, os votos refletem muito o que se passa agora. Muita gente conquistou meu respeito, independente se vai ter uma medalha do fórum ou não. :)

tchedovollosky

é hoje que sai o resultado?

Acho que demora um pouco... Os moderadores boa vida vão se reunir com a Rosie num paraíso tropical, fazer um reunião com muita festa, bebida e mulheres, quando voltarem e curar a ressaca que vão pensar em divulgar... Será? rs

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


hehe!

Pessoal, acho que vai demorar um tempo, quanto eu não sei, pois não depende só dos moderadores, mas da Rosie e o pessoal do Studio Sol que tem uma agenda cheia.

Fora que precisamos ainda decidir em qual paraíso tropical nos reuniremos! hehe Já falei que nas minha Ilhas Maurício, (que divido com MMI) não queremos mais bagunça! Chega de ula, ula lá! Vou ligar lá pras Ilhas Maldivas. Quem sabe liberam um hotel espacinho pra gente lá!

Abs

Juh_Cruz
Veterano
# mar/13
· votar


MauricioBahia
q paraíso essas ilhas!
uma ainda no seu nome, q chic =P

MauricioBahia
Moderador
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pelas minhas contagens e recontagens, temos 28 users com mais de 3 votos. O Curly teve mais de 3 votos, mas ele não participa do FCC pois cancelou seu cadastro, infelizmente. :( Gostaria muito de poder incluí-lo, mas não tem muito sentido, a não ser que ele reative seu cadastro!

Por ordem alfabética e número de votos. Fiz duas revisões e espero não ter cometido erro. Caso alguém perceba algum equivoco, me avise por favor:

1. .omni (15)
2. ALF is back (10)
3. Bog (13)
4. Carlos Adolphs (20)
5. Casper (12)
6. De Ros (32)
7. Del-Rei (7)
8. Die Kunst Der Fuge (6)
9. Edalko (4)
10. Edson Caetano (20)
11. Fernando tecladista (9)
12. J.Dionatan (4)
13. Juh_Cruz (6)
14. Ken Himura (6)
15. LeloMig (39)
16. Leomju (4)
17. Makumbator (32)
18. Marc Snow (10)
19. Matheusstarling (17)
20. Maurício Luiz Bertola (38)
21. MMI (35)
22. Nicehendrix (14)
23. Ogner (26)
24. Overlappingcircles (14)
25. Renatocaster (22)
26. Silvg8 (8)
27. Strinbergshredder (5)
28. Walter Cruz (9)


Abs

edalko
Veterano
# mar/13
· votar


Num mundo de 120.162 usuários cadastrados, estar nessa lista já é uma honra.

Lelo Mig
Membro
# mar/13
· votar


MauricioBahia

Votação é uma poha de uma coisa injusta mesmo, né?

Puxa, fico feliz de ter sido bem votado, fico orgulhoso, sem falsa modéstia, acho que fiz alguns tópicos legais e etc e pelo menos nos últimos temps ter tido uma participação bem regular... mas o "mais votado?"

Aí é phoda!!

Confesso que tô um misto de orgulhoso e constrangido.....

De qualquer forma, independente de qualquer premiação existente, cabe agradecer, de coração, a galera que votou em mim.... espero realmente que meus os tópicos/respostas tenham ajudado alguém de forma útil e que vocês não tenham votado em mim apenas por ser "mais um rostinho bonito"....kkkk

Valeu!!

Juh_Cruz
Veterano
# mar/13
· votar


Lelo Mig
e que vocês não tenham votado em mim apenas por ser "mais um rostinho bonito"...
HASUAHuhuAHUAAU
meu, vc mereceu
-

e obrigada a quem votou em mim, não esperava nenhum voto, muito menos 6!
valeuuu :D hsauhsa

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


07 tecladistas em 28 é uma vitória, e eu que achava que a sala 8 iria sumir

Eu acabar empatado em oitavo com o Adolphs entre 120 mil pessoas, sendo o 1 entre os 7 tecladistas e milhares outros não tem preço

De antemão agradeço todos, independente de qualquer coisa já estou mega feliz deste reconhecimento, quem diria não?

E 1 mulher apenas mesmo, somos donos do clube do bolinha mesmo hehe

strinbergshredder
Veterano
# mar/13
· votar


Num mundo de 120.162 usuários cadastrados, estar nessa lista já é uma honra. (2)

ogner
Veterano
# mar/13
· votar


Em vista que um dos pontos desse premio é a contribuição de qualidade ( vejo como contribuição o fato de agregar conhecimento criando tópicos ou posts de cerne informativo mesmo, seja tecnico, psicológico, sociológico, GASologico e etc.. Me acho um estranho nessa lista, ainda em vista a quantidade de votos!

Mas, só tenho a agradecer tb, e claro fico felizão. :)

Mas de toda forma, quero CPI!

\o/

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


ogner
Você pode não ser criador de temas, mas faz a manutençao do conteúdo, como eu, raramente cria tópicos mas você respondeu mais de DOZE MIL VEZES conteúdo de qualidade sim, merecido seus 26 votos

MauricioBahia
Moderador
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pronto, avisei todos os moderadores/administradores sobre lista. Agora é aguardar os feedbacks lá no Painel da Moderação. Isso pode demorar, mas faz parte.

Parabéns a todos!

Abs

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


Mala eu, temos 120 mil vitoriosos, menos o Renato e malas afins hehehe

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


Eu sinceramente estou muito surpreso. E também agradecido e orgulhoso, pelo reconhecimento e consideração. Não sou muito de criar tópicos, inclusive tem uns tópicos que eu criei há 10 anos atrás quando comecei a frequentar o fórum que só Jesus na causa, hehehe.

Eu sou mais adepto das postagens avulsas, até porque eu acho que o fórum já chegou num nível tão alto de tópicos em termos de conteúdo e qualidade que eu penso até 3 vezes antes de criar um. Só crio mesmo quando é alguma coisa com um cunho de experiência pessoal ou que vá render um debate proveitoso.

Sobre o resultado das indicações, eu nem sei o que dizer. O sétimo na classificação geral, dentre 28 super feras, fora os que ficaram de fora dessa lista e que também são muito bons? Cara, sério. Eu não esperava mesmo por isso. E se o Lelo Mig se sente constrangido, eu me sinto duplamente constrangido. Fiquei na frente de caras que o tempo que tem de música talvez eu não tenha de idade!

No mais, me resta agradecer todos aqueles que me deram esse voto de confiança. Fico muito feliz por isso!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sala de bate papo sobre o 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club