REGRAS 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia


Olá queridos amigos do FCC!

O Top User FCC é um Prêmio concedido aos 10 usuários que mais tem se destacado em nosso Fórum. É bom salientar que este prêmio não tem qualquer relação com o “Prêmio FCC”, que vem ocorrendo ao longo dos últimos anos.

Agradecimentos especiais a todos os moderadores e administradores que participaram com ótimas sugestões para a confecção deste texto e o “OK” pra tocar o projeto. :D

Lá vai:

1) Os critérios, por ordem alfabética, para a escolha são:

a) Boa conduta.
b) Colaboração, frequência e interatividade em diversos tópicos relacionados à Música e com os demais usuários.
c) Qualidade e importância de seus tópicos, assim como postagens.
d) Redação clara.

2) Qualquer usuário cadastrado até a presente data poderá participar do Prêmio.

3) Qualquer usuário cadastrado até 21/01/13 poderá participar na indicação de até 10 merecedores do Prêmio em um tópico específico, que será criado pela moderação. A indicação deverá ser feita numa única postagem. O tópico supracitado ficará aberto por 1 semana. Após seu fechamento, as indicações estarão automaticamente encerradas. No tópico específico não serão aceitas postagens com dúvidas sobre o Prêmio, apenas indicações. Para este fim, por favor usar este espaço.

4) O usuários com mais de 3 indicações e que se adequam aos critérios estabelecidos no item (1) serão avaliados pela Moderação/Administração que, sem data definida, anunciará o resultado no fórum e/ou via MP (sistema de recados).

5) Apenas 10 Tops Users FCC serão escolhidos por votação e estes receberão um ícone especial abaixo de seu apelido (nick) com o tag “Top User FCC”.

6) Moderadores/administradores não poderão receber indicações.

Atenciosamente,

A Moderação/Administração

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


*************************************************

POR FAVOR, LEIAM COM ATENÇÃO O TEXTO ACIMA!!!!

*************************************************

Além disso:

Só pra deixar claro: este tópico é apenas para anunciar o Prêmio e seus moldes, assim como discutir à respeito. Não serve para indicações, conforme citado no item (3)!!!

--> Qualquer indicação aqui, neste tópico, será deletada! <--

Abs!

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


MauricioBahia

Mas que beleza!! Já tenho as minhas indicações na ponta dos dedos, uhauhauhauahuahauha!!!

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De Ros

Tudo bem, só não vale postar indicações aqui! Isso é papo pra outro tópico, que será aberto em breve.

;))

ps. postei só pra reforçar! :D

ogner
Veterano
# jan/13
· votar


MauricioBahia botou o dedo no negocio ( ui!!) agora sai!!!

o/

MauricioBahia
Moderador
# jan/13
· votar


ogner

Você não percebeu (Ui!), mas toda a Moderação/Administração meteu o dedo! ahahahah

Abs

ogner
Veterano
# jan/13
· votar


MauricioBahia
Hehaheuahueha!!

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/13
· votar


Iniciativa sensacional!
Tomara que incentive alguns users que andam meio sumidos mas que certamente receberão o premio.

Edson Caetano
Veterano
# jan/13
· votar


Tomara que incentive mesmo, os que tão na dúvida virarem tops na casa

Mulambojr.
Veterano
# jan/13 · Editado por: Mulambojr.
· votar


Ja sei em quem vou votar.
É. Essa pessoa mesmo! =)

renatocaster
Moderador
# jan/13
· votar


Bacana! \o/

guizimm
Veterano
# jan/13
· votar


ótima ideia, vou começar e pensar nas minhas indicaçoes

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


guizimm

Isso aí, o tópico é pra galera ir refletindo, com calma... Tirar dúvidas também.

Daqui a um tempo, teremos outro tópico somente para indicações. o/

Valeu pessoal!

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


MauricioBahia
b) Colaboração, frequência e interatividade em diversos tópicos relacionados à Música e com os demais usuários.
Então isso exclui o OT? hehe

e quantas indicações cada user pode fazer?

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


dibass: Então isso exclui o OT? hehe

Certo. O OT não é um fórum dedicado à música, mas a assuntos diversos. Infelizmente, não se encaixa na proposta deste prêmio. :(

e quantas indicações cada user pode fazer?

Item (3) "Qualquer usuário cadastrado até 21/01/13 poderá participar na indicação de até 10 merecedores do Prêmio em um tópico específico, que será criado pela moderação"

Abs

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


MauricioBahia
Opa, desculpe a falta de atenção.

MauricioBahia
Moderador
# jan/13
· votar


dibass

No problem man! É até bom pra ficar mais evidente.

Abx!

renatocaster
Moderador
# jan/13
· votar


MauricioBahia

Não são exatamente dúvidas, mas só queria confirmar:

6) Moderadores/administradores não poderão receber indicações.

Mas poderão indicar, certo?

É bom salientar que este prêmio não tem qualquer relação com o “Prêmio FCC”

Então eu posso indicar qualquer usuário (exceto moderas ou admins), mesmo aqueles que eventualmente já foram vencedores de alguma edição do "Prêmio FCC", confere?

kiki
Moderador
# jan/13
· votar


Então isso exclui o OT? hehe
eu indico o dibass pela ótima colaboração no tópico de imagens!

Velvete
Veterano
# jan/13
· votar


Excelente forma de nivelar por cima o Fórum!

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


renatocaster: Mas poderão indicar, certo?

Sim, moderadores podem indicar.

Então eu posso indicar qualquer usuário (exceto moderas ou admins), mesmo aqueles que eventualmente já foram vencedores de alguma edição do "Prêmio FCC", confere?

Confere!

:D

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


kiki
obrigado pela consideração, amigo :~

kiki
Moderador
# jan/13
· votar


dibass
ainda to tentando aquela bolsa-auxilio, mas tá dificil... o bahia passou na frente e conseguiu o fundo de apoio à cultura do studio sol pra tocar esse premio, vou ter que esperar agora...

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


kiki
Esses tocadô de axé só complica a vida da gente mesmo....

kkkk

Lelo Mig
Membro
# jan/13
· votar


MauricioBahia

Legal, muita gente boa por aqui merecendo...

Tenho uns nomes prontos, mas preciso checar se não são " Moderadores/administradores".

Só quero deixar claro, como opinião, que não concordo com: "Moderadores/administradores não podem ser votados"... porque, independente, de ser moderador têm "sujeitos" aqui que só postam tópicos e respostas de alto nível e que se enquadram nas qualidades listadas para a escolha.

Mas, é só opinião pessoal, não quero criar polêmica e irei respeitar as regras!

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


Boa, já sei em quem vou indicar.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/13
· votar


Lelo Mig
Concordo com voce cara. Tem pelo menos 2 moderadores que merecem, e muito, a indicação.
Acho que isso aí poderia ser revisto hein...

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


Lelo Mig
d.u.n.h.a.
É bem o que penso.

Lelo Mig
Membro
# jan/13
· votar


d.u.n.h.a.
dibass

Se puder ser revisto, acho justo! E acho que é possível reconsiderar....

Sendo "voto aberto", não haverá como alguém contestar a validade dos votos e dizer que algum moderador foi favorecido.

Quem concorda, manifeste!

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Lelo Mig
d.u.n.h.a.
dibass

Bom, o texto foi exposto previamente pro pessoal lá no Painel da Moderação e aceito pelos moderadores/administradores que tiveram acesso à ele, aberto à sugestões. O motivo da não participação de moderadores na indicação é pq nós e os administradores faremos a escolha final dos 10 premiados. Enfim, questão de ética. Fora que o título de "Moderador" já é, de certa forma, uma maneira de prestigiar alguns poucos usuários, no meu entender. :)

Mas, de qualquer forma, outros prêmios virão e, quem sabe não tenha alguma modificação nesse sentido? As coisas estão aí para serem aprimoradas, lapidadas. ;)

Abs

ps. sendo uma premiação de fácil organização/finalização, acho que pode rolar todo ano, quem sabe?
ps2.: hehe. vou pedir pra Rosie/Sam colocarem "Moderador" em negrito! hehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a REGRAS 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club!