【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jul/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


laerte_a7x: Que bom. Agora só falta o jornalistaromeu completar sua jornada mística em busca da música do celular.

Eu já procurei no Google, de todo o jeito que posso e nada!

Marquezin: Pô Kinguitar, se você tivesse dito algo como "Essa música do nanananã toca em uma das rádios do jogo GTA San Andreas", eu teria solucionado a charada faz tempo...rs

Podes crer!

:)

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


MauricioBahia

Eu já procurei no Google, de todo o jeito que posso e nada!

Eu também procurei. Procurei até no ML. Sim, no ML! Vai que nos detalhes do produto tem a lista de músicas... mas não tem esse celular lá. :/

Pior que eu entendo o dilema dele. No meu antigo celular tinha uma faixa de 40 segundos que era pirante. Era um solo de guitarra. Procurei pra caramba na web mas, depois que eu passei a ouvir Steve Morse, eu deixa pra lá.

o/

MauricioBahia
Moderador
# jul/13
· votar


laerte_a7x: Procurei até no ML. Sim, no ML!

Hahaha! Cacildis!

Olha, acho que só mandando um e-mail pra Nokia!

;)

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


MauricioBahia

Olha, acho que só mandando um e-mail pra Nokia!

Acho que vou perguntar no Yahoo!. Agora mesmo.

MauricioBahia
Moderador
# jul/13
· votar


laerte_a7x

Pergunta no Posto Ipiranga!

;)

Marquezin
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
MauricioBahia


Olha, eu pesquisei essa música também e por mais frustrante que seja não descobri qual é, descobri inclusive que a Pitty ganhou um Celular de platina da Nokia por que a linha deles que vinha com umas músicas dela vendeu 200.000 unidades, e por incrível que pareça, é uma linha abaixo da que o jornalistaromeu mencionou, e me parece que tinha uma música dela (Teto de Vidro) que justamente no vídeo ela está segurando acho que um novelo de lã vermelho...rs
Essa música perdida aí vai entrar no rank das míticas!!

Obs: Veja o lado bom, também descobri durante a pesquisa que a mulher com o "Black Power" maneiro que toca bateria na banda do Lenny Kravitz é esposa do Carlos Santana e a mulher toca demais, maluco a mulher é fera!

um abraço!

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


MauricioBahia

Pergunta no Posto Ipiranga!

;)


Vou perguntar na casa do Pedrinho.

Marquezin

Olha, eu pesquisei essa música também e por mais frustrante que seja não descobri qual é, descobri inclusive que a Pitty ganhou um Celular de platina da Nokia por que a linha deles que vinha com umas músicas dela vendeu 200.000 unidades, e por incrível que pareça, é uma linha abaixo da que o jornalistaromeu mencionou, e me parece que tinha uma música dela (Teto de Vidro) que justamente no vídeo ela está segurando acho que um novelo de lã vermelho...rs

Veja o que ele diz:

Olá, há alguns anos atrás eu comprei um celular novo Nokia 5310 na Claro e que vinha com alguns clipes de músicas bônus de bandas desconhecidas. O problema é que eu não sei o nome da banda, da música e estou esquecendo o som também. O clipe pelo que me lembre era de uma mulher vocalista com dois homens. Eles estavam numa floresta rala e ela enrolava um fio de lã vermelho durante o clipe, não é o clipe da Pitty. Acho, não tenho certeza que tinha saxofone no clipe. Podem me ajudar por favor? Está sendo a música mais difícil que eu estou procurando até agora. Adorei a música e queria muito ouvi-la novamente. Já procurei de todas as maneiras que possam imaginar.

Talvez ele esteja enganado. Talvez seja o clipe da Pitty apesar da certeza dele de que não é, afinal ele mesmo diz que está esquecendo a cada dia... mas a última frase grifada é a prova cabal de que realmente não foi a música da Pitty que ele ouviu.

Zueira, eu curto um pouco. hhaha

Tá aí a pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130706054049AACFj1F

jornalistaromeu
Membro
# jul/13
· votar


MauricioBahia
Marquezin
laerte_a7x
Ok, eu apareci e vi o debate "místico". kkkkkkkkkkkkkkk Bem parece que um dia essa coisa aparece do nada. A banda é internacional, talvez até europeia. A música veio junto do celular, acho mais pela operadora Claro do que pela marca. Já procurei o bendito clipe por saxofone, floresta, lã vermelha, pesquisando em português e inglês, detalhes no youtube e no google pesquisa e até em imagens. Tem programas que você pode cantar que acha, mas é o som que não sei, mas marcou muito. Sei o clipe como é, isso não esqueço. Não é o da Pitty e nem da Bjork, saindo uma linha vermelha do seio dela. Cacei de todas as maneiras que pude imaginar essa música. Rezar eu acho!

P.s.: As duas cantoras citadas são boas, mas o Carlos Santana... sem comparação.

jornalistaromeu
Membro
# jul/13
· votar


Acho melhor esquecer que estava no celular. E procurar só pelo clipe mesmo. Eu acho que o estilo é indie. Não tenho certeza.

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


Alguém sabe o nome da música que toca no comercial de impressora da HP?

É voz e violão.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


jornalistaromeu

Pessoal não respondeu lá não. =/

CindyFerrari

Acho que vou começar a cobrar taxas pra perguntar: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130709201135AAZi52h

Alice deu uma zuada.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Será que é essa?:



jornalistaromeu
Membro
# jul/13
· votar


CindyFerrari
laerte_a7x
É essa mesma. Tem até no youtube falando que é a música da propaganda.

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
é essa sim
obrigada!!

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


jornalistaromeu

ACHEEEEEEEEEEIIIIIII!!!! ACHEI ESSA BAGAÇA!!!



laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari
MauricioBahia
Marquezin

Comemorem com a gente o fim da jornada mística do nosso amigo!

Canção da vitória pra ele:



MauricioBahia
Moderador
# jul/13
· votar


laerte_a7x

ahahaha!

Boa!

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


o/

jornalistaromeu
Membro
# jul/13
· votar


laerte_a7x
MauricioBahia

Como foi que você achou ela? Caraca!

jornalistaromeu
Membro
# jul/13
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jornalistaromeu
Membro
# jul/13
· votar


MUUUITO OBRIGADO! Não sabe o quanto eu estou grato. Vocês devem ter detestado a música. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas muito obrigado mesmo.

laerte_a7x
MauricioBahia

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


jornalistaromeu

MUUUITO OBRIGADO! Não sabe o quanto eu estou grato.

No problem. Cê não sabe o quanto eu tô alegre por você. E também comigo mesmo. Não costumo fazer boas ações do tipo deixar o torrent enviando (sempre excluo após o término) mas faz um bem danado. Vou passar a deixar.

Agora chega desse discurso gay.

Como foi que você achou ela? Caraca!

Lá na pergunta do yahoo!. Já tinha mais de uma semana, eu nem dava uma olhada pra ver se tinha resposta. Só que aí... eu fui em "minhas perguntas" e vi que tinham duas respostas nessa pergunta. A primeira eu já tinha lido. Fiquei curioso mas achei que, assim como a primeira, a segunda não teria a resposta. Quando eu fui no link que o cara postou, quase não acreditei. Tentei escolher como melhor resposta mas não deu. Também não consegui contato com o cara que respondeu. O nick dele não aparece. Deve ser bug ou sei lá.

Enfim, o link é esse: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130706054049AACFj1F

laerte_a7x
Veterano
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Vocês devem ter detestado a música.

Eu achei fera. Curto muito Indie. Tenho toda a discografia do Monica Sex e Best Coast. Vou procurar a dessa também.

o/

jornalistaromeu
Membro
# jul/13
· votar


laerte_a7x

Muito louco. Já baixei a música! Muito boa. Vou ver essas duas bandas também que você citou.

Quando fui ver o clipe no youtube. Olha os comentários, dá vontade de dá um murro! Parecia piada.



laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


jornalistaromeu

Quando fui ver o clipe no youtube. Olha os comentários, dá vontade de dá um murro! Parecia piada.

Um murro em si mesmo? I know this feeling, bro. haha

jornalistaromeu
Membro
# jul/13
· votar


laerte_a7x

Pois é. Me senti assim. Lei de Murphy, procura que nem um cão, ai depois que acha, aparece vários.

caiquecrisss
Membro Novato
# jul/13
· votar


Musica mulher mais velha?

pessoal acho que a musica é recente e fala de uma mulher mais velha e de um homem mais novo,nao lembro se sertanejo universitario ,mais eles falam que se conheceram a um ano,e foi em julho,e fal tbm sobre a vergonha,mais ow menos isso,me ajudem pf a achar,por favor me ajudem acho que é julho de 83 mais como chama a musica n sei

jornalistaromeu
Membro
# jul/13
· votar


caiquecrisss

Talvez seja essa. Não sei com certeza.



Alex Expert
Veterano
# jul/13 · Editado por: Alex Expert
· votar


Por favor, preciso muito que me ajudem a encontrar uma música...
Se não me engano parece ser dos anos 90 ou do final dos anos 80, uma música que começa apenas com batidas de bateria pausadas (lento) por um longo tempo, com o fundo vazio, só a bateria tocando.
Depois entra um cara com uma voz tipo a do Klaus Meine, mas a música não é dos Scorpions, pois a música que eu quero tem um estilo de rock um pouco mais moderno.

O refrão é assim, com todos os integrantes da banda cantando (vou escrever da forma que eles cantam):
"Too ride, breakout / In pái, you go. / Breen pái, let go. / Too ride, enough."
Com solos de guitarra épicos, e tem uma hora que as guitarras param, e novamente o solo de bateria pausado começa a tocar.

Alex Expert
Veterano
# jul/13 · Editado por: Alex Expert
· votar


Por favor, me ajudem, nem que for no chute. Estou ansioso para saber o nome e a banda dessa música.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música