【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música

Autor Mensagem
john Norum
Veterano
# jun/13
· votar


Alguem sabe o nome dessa muisca.



Milli
Veterano
# jun/13
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=GgKoc9gsjPw

a partir dos 0:35

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


Milli

Cara, não consegui identificar. O áudio não está ajudando.

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


laerte_a7x

Robot Rock, do Daft Punk



Jonny Boy
Veterano
# jun/13 · Editado por: Jonny Boy
· votar


Tem uma musica americana que o Racionais MC's retirou a harmonia da música e criaram a música vida loka parte1 sou louco pra saber o nome dessa música até hoje...

jornalistaromeu
Membro
# jun/13
· votar


Olá, há alguns anos atrás eu comprei um celular novo Nokia 5310 na Claro e que vinha com alguns clipes de músicas bônus de bandas desconhecidas. O problema é que eu não sei o nome da banda, da música e estou esquecendo o som também. O clipe pelo que me lembre era de uma mulher vocalista com dois homens. Eles estavam numa floresta rala e ela enrolava um fio de lã vermelho durante o clipe, não é o clipe da Pitty. Acho, não tenho certeza que tinha saxofone no clipe. Podem me ajudar por favor? Está sendo a música mais difícil que eu estou procurando até agora. Adorei a música e queria muito ouvi-la novamente. Já procurei de todas as maneiras que possam imaginar.

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster

Já tinha visto esse vídeo com o robô. haha

Obrigado.

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


laerte_a7x

Clipe maneiríssimo, Daft Punk arrebenta.

Lelo Mig
Membro
# jun/13
· votar


Jonny Boy

O original que o Racionais sampleou para fazer a base de Vida Loka pt 1, é esse:



laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster

Pois é, velho. Quando eu ouvi a música no filme eu lembrei que já tinha visto esse vídeo na MTV. Mas o sinal da MTV sempre foi ridículo aqui em casa, aí geralmente eu não consigo ler as tags que aparecem no canto da tela ao início e final do vídeo. Depois fiquei procurando pela trilha do filme, li vários artigos e ouvi as faixas mas essa música não tava listada em nenhum deles haha... Muito fera esse riff.

Abraço.

Jonny Boy
Veterano
# jun/13
· votar


Leo Mig
Não brinca assim velho ja rava tão esparançoso.... se você puder pelo menos passar o nome da musica original eu agradeço...

Jonny Boy
Veterano
# jun/13
· votar


Lelo Mig

Amigo você não pôs a letra... porém, me ajudou muito a palavra que você botou ai a "sampleado" pois bem eu pus vida loka parte 1 sampleado no google e cliquei no primeiro video e era aquela musica...
O nome da música é you are my love do Liverpool Express...
Enfim lhe agradeço muito :)

jornalistaromeu
Membro
# jun/13
· votar


Olá, há alguns anos atrás eu comprei um celular novo Nokia 5310 na Claro e que vinha com alguns clipes de músicas bônus de bandas desconhecidas. O problema é que eu não sei o nome da banda, da música e estou esquecendo o som também. O clipe pelo que me lembre era de uma mulher vocalista com dois homens. Eles estavam numa floresta rala e ela enrolava um fio de lã vermelho durante o clipe, não é o clipe da Pitty. Acho, não tenho certeza que tinha saxofone no clipe. Podem me ajudar por favor? Está sendo a música mais difícil que eu estou procurando até agora. Adorei a música e queria muito ouvi-la novamente. Já procurei de todas as maneiras que possam imaginar.

Lelo Mig
Membro
# jun/13
· votar


jornalistaromeu

Cara, já havia lido essa sua dúvida antes, puxei pela memória mas não consigo lembrar........

Se você puder gravar ao menos um "lálálá" no soundcloud para eu ouvir, talvez eu possa ajuda-lo.

jornalistaromeu
Membro
# jun/13
· votar


Lelo Mig
Não sei como ajudar. A cada dia eu esqueço mais. A música é indie, calma, quase depressiva. Só lembro dela caminhando pela floresta e pegando a lã vermelha. No final se encontra com os membros da banda.

MauricioBahia
Moderador
# jun/13
· votar


Se você puder gravar ao menos um "lálálá" (2)

Pois é. Cantarola ou assobia e posta aqui. Se você não fizer algo diferente, talvez nunca saiba o nome.

Abs

jornalistaromeu
Membro
# jun/13
· votar


MauricioBahia
Então acho que ferrou. Não me lembro quase nada do ritmo ou do som da música. Só do clipe mesmo. Desculpa. O que eu faço?

kinguitar
Veterano
# jun/13 · Editado por: kinguitar
· votar


Fala ai galera
Blezinha,

Estou procurando uma musica estilo beatles que tem um naaaa, naaaa naa, na na na naa naaa naa, naaaaa, naaaa e não é hey jude...
Me ajudem por favor

Vlw Fui

[Edit]
A musica é no violão

Vlw

Lelo Mig
Membro
# jun/13
· votar


kinguitar


Seria essa?




kinguitar
Veterano
# jun/13
· votar


Lelo Mig

Infelizmente não é essa, a musica que estou procurando tem um fundo acústico que se não me engano é só o violão, é aparentemente dos beatles por que tem o estilo de Girl dos beatles.
Já ouvi falar que o nome é american alguma coisa.
Mais muito obrigado pelo apoio

MauricioBahia
Moderador
# jun/13
· votar


kinguitar

Essa?



kinguitar
Veterano
# jun/13
· votar


MauricioBahia

Não, mais esta é do mesmo estilo
Mais romântica, algo do mesmo estilo, já não sei mais se é dos beatles mais com certeza bem parecido.
Agradeço de coração a ajuda pessoal
Alguém sabe algumas bandas com o som parecido com o dos beatles???

kinguitar
Veterano
# jun/13
· votar


UP

jornalistaromeu
Membro
# jun/13
· votar


MauricioBahia

Maurício, se não tiver problema, vou continuar postando.

Olá, há alguns anos atrás eu comprei um celular novo Nokia 5310 na Claro e que vinha com alguns clipes de músicas bônus de bandas desconhecidas. O problema é que eu não sei o nome da banda, da música e estou esquecendo o som também. O clipe pelo que me lembre era de uma mulher vocalista com dois homens. Eles estavam numa floresta rala e ela enrolava um fio de lã vermelho durante o clipe, não é o clipe da Pitty. Acho, não tenho certeza que tinha saxofone no clipe. Podem me ajudar por favor? Está sendo a música mais difícil que eu estou procurando até agora. Adorei a música e queria muito ouvi-la novamente. Já procurei de todas as maneiras que possam imaginar.

Pitucocaramello
Veterano
# jun/13
· votar


De quem é essa música?

http://youtu.be/1_61-CbVD1A

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


Pitucocaramello

Boa parte dessas canções católicas têm autor desconhecido. O Ministério Amor e Adoração tem uma versão dessa canção, mas não sei se é deles. Tá no álbum "Celebração, Canções Litúrgicas".

drigoret20
Membro
# jul/13
· votar


Olá galera, tudo bem ?
gostaria de pedir urgentemente a ajuda de vocês pra descobrir o nome desta música CLÁSSICA
eu preciso urgentemente dela, e conto com a ajuda de vocês ! flw

kinguitar
Veterano
# jul/13
· votar


Fala ai Galera!!!

Só pra falar que eu descobri o nome da musica que eu queria!!!
É do America - A Horse With no Name

Vlw

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


kinguitar

Fala ai Galera!!!

Só pra falar que eu descobri o nome da musica que eu queria!!!
É do America - A Horse With no Name

Vlw


Que bom. Agora só falta o jornalistaromeu completar sua jornada mística em busca da música do celular.

haha

Marquezin
Veterano
# jul/13
· votar


Kinguitar, se você tivesse dito algo como "Essa música do nanananã toca em uma das rádios do jogo GTA San Andreas", eu teria solucionado a charada faz tempo...rs

Mas se tivesse dito algo como "foi tema de uma dessas novelas podres da Grobo", provavelmente minha namorada teria acertado...huahauhau

Um abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música