【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música

Autor Mensagem
Renata_Cristina
Veterano
# set/12
· votar


Gente, eu to pirando!!
Não consigo encontrar em lugar nenhum do mundo uma música que tocou em um episódio de Switched at Birth (1x08)...
Eu consegui pegar só uma pequena parte da letra (where have i been where have you been where are we going i've crossing in the shine so you've been crossing my mind i've never been in love but i've been lonely....) e mesmo assim não me ajudou em nada... até tentei o TrackID do meu celular, e aquele site www.midomi.com e nada também...
Acho que essa música simplesmente não existe...
mas se alguém puder reconhecer a música ou pelo menos quem canta ia salvar a minha vida (sério).
Ela toca em 18:10 desse vídeo http://mixblogvideo.blogspot.com.br/2012/02/2757.html
Valeu!

Alex Expert
Veterano
# set/12
· votar


Pow, galera! Tentem me ajudar vai...

Alguém sabe qual é aquela música que toca no comercial da "SUBMARINO - 13 ANOS CURTA A FESTA"?
Infelizmente não consegui encontrar nenhum vídeo como referência, mas em quase todos os vídeos do Youtube é feita a propaganda logo antes de iniciar os vídeos, onde é possível ouvir a música do comercial.
Garanto-lhe que, se você for ver algum vídeo, a chance de aparecer o tal comercial é de 75%.
Então eu lhe pergunto: qual é a trilha sonora deste comercial?
Valeu a quem ajudar!

Msess
Veterano
# set/12
· votar




alguem sabe o nome?

titanix
Veterano
# set/12
· votar


estou a meses procurando saber que musica é essa,lembro de ter ouvido algumas vezes quando era criança, cantarolei a parte que eu lembro (nao da pra digitar) http://www.mediafire.com/?ybealkgi68ahd9h

MauricioBahia
Moderador
# out/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


titanix

Os Paralamas do Sucesso - Cinema Mudo



Msess

Qual música se refere?

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


Tem uma música de uma banda gringa, que tocava muito na rádio Cidade FM (aqui do RJ) que eu não consigo lembrar o nome nem com reza braba!

Pior que eu nem sei como descrever para vocês tentarem descobrir, eu não sei nada, nem o nome da banda e nem a letra! Tem tanto tempo que eu não ouço essa música, então é dificil lembrar da letra (até de algum trecho)!

Eu só lembro do seguinte: Ela começa calminha, só com o vocal e uma guitarra clean fazendo um dedilhado, depois entra um riff de guitarra com distorção que se repete umas 8 vezes, se não me engano. Aí entra o vocal de novo na estrofe, e a guitarra fica fazendo uma base com um drivezinho com uma levadinha meio grooveada, aí depois entra um pré-coro com uma pegada mais forte que prepara para o coro.

A voz do cara lembra um pouco do vocalista do Crash Test Dummies, mas não tão grave. Heheheehe, tá dificil de entender, né? Caramba....

E agora, quem poderá me defender? :(

MauricioBahia
Moderador
# out/12
· votar


renatocaster

Cantarolar é a solução!

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


MauricioBahia

Cantarolar é a solução!

Tá brabo, hehehe. Pela "descrição" que eu fiz aí, vc não tem nenhuma pista de qual seja essa música? Já procurei nesses sites de letras e cifras, digitei alguma coisa que eu "acho" que faz parte da letra no Google, e nada encontrei =/

Dificil cantarolar aqui alguma coisa em inglês, tendo em vista que eu não tenho certeza se as palavras que ele pronuncia são as mesmas que eu penso que são, hehehe.

Eu sei que tem coisas do tipo: " I just one, to talk....", "because i will is my....through"...i can see, i just stare, ou i just dare....Hahaha, dificil cantarolar aqui!

MauricioBahia
Moderador
# out/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


renatocaster

Faz que nem o titanix ali acima. Ele postou um áudio cantarolando (pode ser só a melodia, sem letra)e eu matei qualquer era a música.

:)

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


MauricioBahia

Faz que nem o titanix ali acima. Ele postou um áudio cantarolando (pode ser só a melodia, sem letra)e eu matei qualquer era a música.

Huuuuuummmmm! É mesmo, vou fazer isso!!! Não tenho mic, nem de PC. Vou gravar com o celular, tomara que vc ou alguém consiga codificar e identificar a música através da minha cantarolagem, hehehehehe :)

Valeu, de noite eu posto aqui! o/

titanix
Veterano
# out/12
· votar


MauricioBahia, valeu mesmo cara!

yuh1594
Veterano
# out/12
· votar


Alguem poderia me ajudar??
Quem canta essa musica ou qual o nome dessa musica?

MauricioBahia
Moderador
# out/12
· votar


yuh1594

Se a qualidade do áudio estivesse melhorar daria pra sacar a letra. Onde tem o vídeo original?

Flw!

yuh1594
Veterano
# out/12 · Editado por: yuh1594
· votar


[ MauricioBahia]


Entao so tenho esse clip de pessima qualidade mesmo.

Ja tentei entrar em contato com o site q produziu o video, mas o site saiu fora da net.
o site q tentei entrar em contato aparece ja no começo do video.

Esse video eu fiz download nele acho que 10 anos atras.

no começo pensei q era musica tipo do Caribe, mas ja procurei e nada.
Bom vamos ver se tem alguem q conheça essa musica e consiga me ajudar ne?
Flw!!! Obrigado pela força.

gizvanni
Veterano
# out/12
· votar


As unicas coisas que lembro da musica são que tem horse no nome, tem bastante uso de violão, e que é de alguma banda de hard rock do estilo boston, toto, journey etc. provavelmente do final dos anos 80. Alguem sabe qual é ?

Spect
Veterano
# out/12
· votar


gizvanni



Seria essa?

MauricioBahia
Moderador
# out/12
· votar


gizvanni

Horse with no name?



Bring On The Dancing Horses?



????

Lelo Mig
Membro
# out/12
· votar


Já que o MauricioBahia, colocou as que eu ia por......





MauricioBahia

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


Eu acho que é a música do America, Horse With No Name. Pelo o que o gizvanni descreveu....

Alex Expert
Veterano
# out/12
· votar


Olá, galera.
Será que alguém poderia me ajudar, mesmo que seja no chute? rsrs
Faz muito tempo (lá pra 2005, 2006 por aí) que passava um comercial de shampoo de cabelo, e tocava uma música que desde então venho tentando descobrir qual é o nome e quem canta!
É em inglês, e o estilo era meio pop cantada por uma mulher.
O comercial começava com uma mulher se olhando no espelho com o cabelo todo despenteado. Depois ela usa o tal shampoo (não lembro de que marca) e fica com os cabelos maravilhosos, jogando eles pros lados.
Será que alguém vai ler isso aqui... Se estiver lendo, tente me dar sugestões, sei lá, chuta aí kkkk

Alex Expert
Veterano
# out/12
· votar


Eu até tinha criado um tópico para saber o nome da música que toca no comercial citado: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/280820/
Quem estiver interessado em ajudar, valeuzão!

gizvanni
Veterano
# out/12
· votar


MauricioBahia

Essa mesmo cara, A horse with no name. Obrigado

Alex Expert
Veterano
# out/12
· votar


Será que alguém daqui já viu esse comercial de shampoo que eu descrevi?
Tentem se lembrar...

Metallover1000
Veterano
# out/12
· votar


Voces sabem o nome daquela musica que passa no comercial de divulgaçao do novo Eco esporte?
Agradeço desde ja. abraços

Spect
Veterano
# out/12
· votar


Metallover1000
Voces sabem o nome daquela musica que passa no comercial de divulgaçao do novo Eco esporte?
Agradeço desde ja. abraços




Mas se for para ouvir a fonte original, ouça Bob Dylan. Até a voz do cara imita a forma "ruim" do Dylan cantar.

Metallover1000
Veterano
# out/12
· votar


Spect
valeu cara, abraços.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# nov/12
· votar


Alguém sabe o nome da música que toca no video da dançarina do faustão na sexy?


Não aparece nada de mais,mas fica ae o aviso.
+18
Link: http://mais.uol.com.br/view/13407243

laerte_a7x
Veterano
# nov/12
· votar


Video visto por mim: Uns caras tocando uma música romântica no meio de uma floresta. Tem cenas de um filme de época, que conta a históriade um casal apaixonado (deu pra sacar?). É visível que ela é nobre e ele é pobre.

Help me, please.

Um abraço (ROTTA style).

spainEL
Veterano
# nov/12
· votar


Alguém sabe o nome da música que começa aos 0:55?



Bodh1
Veterano
# nov/12
· votar


Música de gaita que procuro há um baita tempo:

http://soundcloud.com/bodhisattva-3/20111128-031608

Clique e ouça a melodia e me diga o nome do som por msg pf.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música