【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música

Autor Mensagem
kafka à beira-mar
Membro Novato
# 15/jul/22 12:05
· votar


se não perdia 1 dia durante 2 anos, devia lembrar ao menos um pouco da letra né?! no mínimo uma descrição mais detelhada do clipe...

xlemes
Membro Novato
# 22/jan/23 00:10
· votar


Alguém sabe o nome da banda internacional em que tem a participação de 2 (ou mais) mulheres cantando, e que as músicas são todas dance?
Lembro de ter escutado antes da pandemia no youtube e não gravei o nome da banda.
Todas as músicas dessa banda composta por mulheres, são do tipo "música de academia".

alexaudio
Membro Novato
# 25/abr/23 03:11 · Editado por: alexaudio
· votar


Qual é o nome desta música? link Agradeço!

Musicanaveia
Membro Novato
# 19/mai/23 15:07
· votar


Clip de uma música que se passava em uma festa, se não me engano na piscina, era uma imagem paralisada e dava zoom nas pessoas e cada cena ia acontecer

10conhecido
Membro Novato
# 01/jun/23 21:09 · Editado por: 10conhecido
· votar


Já tentei achar mas não consegui, e com razão. É uma música difícil de achar.

É uma música de Piano/Teclado que é comum ver em edits de filme. Ela é ± assim: Tantan, tantan, tantan, tantan, tantan, tarararam, tarararam ram. Nesse trecho da música, ela começa devagar e acelera um pouquinho. Isso é tudo que eu sei sobre ela.

Ficaria muito feliz se pudessem me ajudar

Achei a música!!!! É "Where is my mind".

Paultx
Veterano
# 22/jun/23 09:15
· votar


Nesse vídeo descobri que esse bicho dança melhor que eu e que não conheço a música. Alguém sabe qual é? TIA.

https://www.youtube.com/shorts/dKrNN-pp3Jo

Gabss
Membro Novato
# 03/jul/23 17:25
· votar


Queria saber o nome de uma musica que eu lembro só do clipe, vinah num dvd de hip hop, no clipe começa com dois caras discutindo e eles estão cortando grama, dai o cortador sai e corta a parede de grama, e eles descobrem uma mansão cheia de mulheres

Hebrom
Membro Novato
# 14/jul/23 23:56 · Editado por: Hebrom
· votar



Ta ai mano Paultx, desculpe a demora

Hebrom
Membro Novato
# 15/jul/23 01:00
· votar


Ok meu turno, não sei o que fazer pra achar isto, alguém por favor pode ajudar?

Ron887
Membro Novato
# 02/ago/23 22:38
· votar


Por favor alguém sabe me informar o nome da música deste link?
https://fb.watch/maL64p0ilf/?mibextid=NnVzG8
DESDE JÁ AGRADEÇO!.

SirrrBaudelaire
Membro Novato
# 08/ago/23 21:19
· votar


Olá! Isso vai parecer aleatório, mas eu estava vendo um episódio de Tom e Jerry na TV e me deparei com uma música que eu tenho quase certeza que jà ouvi antes, mas não sei o nome. Alguém saberia me dizer o nome dela? Porque eu to procurando faz tempo e não acho, queria saber se de fato existe ou se foi composta só para o episódio, ela começa no minuto 1:53


makumbator
Moderador
# 09/ago/23 19:09
· votar


SirrrBaudelaire

Tem várias diferentes nesse vídeo. Mas eu não reconheci nenhuma delas. Sei lá, parece só trilha incidental feita para o desenho. A do final (piano) parece ter sido feita para lembrar peças solo de um certo estilo romântico. Talvez isso te remeta a outras semelhantes.

Hebrom
Membro Novato
# 23/ago/23 22:40
· votar


Parece com a melodia desta música: Chopin - Nocturnes, Op. 9: N. 2
Mas sla,não é exatamente igual

RaulPjr
Membro Novato
# 04/set/23 21:23
· votar


Gstaria de divulgar meu site de Review a todos do site cifraclub!

Segue os links:
https://portaldohost.com.br/profile/26188-raulpjr/
https://reviewsweb2.wordpress.com

Sucesso so site!

qew
Veterano
# 05/set/23 11:35
· votar


Qual é o nome desta música? link Agradeço!

fiquei curioso, parece jon secada, mas essa letra não existe em nenhum site

RodrigoFresno
Membro Novato
# 15/set/23 11:11
· votar


Ola alguém pode me ajudar? Existe dois clipes que vi quando era criança e eu não sei nada sobre eles, apenas detalhes dos clipes, o primeiro é (assisti ou na MTV ou na MCM canal francês de música) isso lá entre 2002 a 2008, o clipe tem um palco com uma cortina vermelha e 3 ou 4 caras cabeludos tocando a música (internacional), no fundo deles é tipo uma paisagem de céu ou campo com flores amarelas, um deles toca um violacelo (eu acho) eles usam ternos e parece que é tipo um bar onde eles estão.. esses são os detalhes do 1 clipe
O 2 passou no Auto-falante (programa da tv cultura) sempre passava clipes no final do programa, esse clipe e uma música triste pra caramba, e só tem imagens em preto e branco de uma cidade antiga, pessoas vestindo vestes de época e a imagem e como se tivesse gravando de um trem ou algo meio alto pq vai passando de lado intercalando com imagens paradas da cidade e pessoas tudo antigo e preto e branco, música em ingles, bem triste. Em fim se eu fiz o post no lugar errado me perdoa não sei usar isso bem. Kkk. Espero que alguém me ajude

Wanton
Veterano
# 15/set/23 11:21 · Editado por: Wanton
· votar


RodrigoFresno
Ola alguém pode me ajudar? Existe dois clipes que vi quando era criança e eu não sei nada sobre eles, apenas detalhes dos clipes, o primeiro é (assisti ou na MTV ou na MCM canal francês de música) isso lá entre 2002 a 2008, o clipe tem um palco com uma cortina vermelha e 3 ou 4 caras cabeludos tocando a música (internacional), no fundo deles é tipo uma paisagem de céu ou campo com flores amarelas, um deles toca um violacelo (eu acho) eles usam ternos e parece que é tipo um bar onde eles estão.. esses são os detalhes do 1 clipe

Não atende a todos os requisitos, mas tem cortina vermelha, flores amarelas e cabeludos ao ar livre: No Rain, do Blind Melon.


O 2 passou no Auto-falante (programa da tv cultura) sempre passava clipes no final do programa, esse clipe e uma música triste pra caramba, e só tem imagens em preto e branco de uma cidade antiga, pessoas vestindo vestes de época e a imagem e como se tivesse gravando de um trem ou algo meio alto pq vai passando de lado intercalando com imagens paradas da cidade e pessoas tudo antigo e preto e branco, música em ingles, bem triste. Em fim se eu fiz o post no lugar errado me perdoa não sei usar isso bem. Kkk. Espero que alguém me ajude

Across The Universe, na versão da Fionna Apple?

RodrigoFresno
Membro Novato
# 15/set/23 11:31
· votar


Across The Universe, na versão da Fionna Apple?
nao é man, o clipe e com imagens tipo de camera antiga saca? e pessoas convivendo um dia normal nao aparece a banda nada e a musica e bem triste lenta e é um homen o vocal, e o do blind nao é

mgustavo72
Membro Novato
# 26/set/23 14:51 · Editado por: mgustavo72
· votar


Pessoal, estou procurando uma música que toca às vezes em festas aqui perto, e parece ser uma versão de uma música de Bach, de um rapper americano.

Dei uma olhada no youtube mas não consegui encontrar, mas parece extraída dos Concertos de Brandenburgo (sou um pouco leigo em música clássica!).
* Talvez seja Canon de Pachelbel!

Acredito que é atual pois já ouvi várias vezes. Será que alguém conhece?
Desde já agradeço!

* Acredito que é "Maroon 5 - Memories"!
Grato!

Princess Juliana
Membro Novato
# 21/out/23 07:17
· votar


Tópico bonito, tópico perfeito... tópico formoso!!

user-12345
Membro Novato
# 27/out/23 21:27
· votar


Adjutate identificare compositionem instrumentalem circa 1950 annorum

https://forum.cifraclub.com.br/forum/9/341847/

jonasrozendothesteak
Membro Novato
# 26/jan/24 22:13
· votar


Ouvir música durante o treino pode oferecer vários benefícios, incluindo:

Motivação: Músicas energéticas e motivadoras podem aumentar seu ânimo e motivação durante o treino, impulsionando seu desempenho.

Distração: A música pode desviar a atenção do esforço físico, tornando o treino menos cansativo e mais agradável.

Ritmo: Uma batida consistente pode ajudar a manter um ritmo constante, especialmente útil em atividades aeróbicas como corrida.

Redução da Percepção de Esforço: Músicas que você gosta podem reduzir a percepção subjetiva do esforço, fazendo com que o treino pareça menos desafiador.

Incremento de Endorfina: A música pode estimular a liberação de endorfinas, hormônios associados à sensação de bem-estar.

Quanto à solicitação de acordes (sifras) de uma música passo a passo, infelizmente, não posso fornecer esse tipo de informação detalhada. No entanto, você pode encontrar sifras de músicas em sites especializados, como o Cifra Club, Ultimate Guitar, ou buscando diretamente no Google com o nome da música seguido pela palavra "cifra" ou "sifra". Esses sites geralmente fornecem acordes e a estrutura da música para tocar em instrumentos como violão ou guitarra.

A escolha de músicas para atletas de corrida pode influenciar significativamente o desempenho, motivando e impulsionando o ritmo. Aqui estão algumas músicas recomendadas para adicionar energia à sua corrida:

"Eye of the Tiger" - Survivor
"Can't Stop the Feeling!" - Justin Timberlake
"Run the World (Girls)" - Beyoncé
"Uptown Funk" - Mark Ronson ft. Bruno Mars
"Stronger" - Kanye West
"Don't Stop Believin'" - Journey
"Happy" - Pharrell Williams
"Lose Yourself" - Eminem
"Shut Up and Dance" - WALK THE MOON
"Radioactive" - Imagine Dragons
"Titanium" - David Guetta ft. Sia
"Born to Run" - Bruce Springsteen
"Pump It" - The Black Eyed Peas , amo ouvir essa musica treinando [url=https://sejaatleta.com/remada-invertida-no-smith-machine/]
"On Top of the World" - Imagine Dragons
"Can't Hold Us" - Macklemore & Ryan Lewis ft. Ray Dalton
Lembre-se de escolher músicas que se alinhem ao seu gosto pessoal e que tenham um ritmo que combine com o seu passo de corrida. Experimente criar uma playlist variada para manter a motivação durante diferentes fases da corrida.

dossantoskadu
Membro Novato
# 31/jan/24 09:10
· votar


Nesse artigo eu encontrei algumas maneiras de descobrir que musica está tocando. gostei pois tenho 4.3 e várias músicas que eu ouvia mais novo esqueci o nome. kkkk
https://infoutil.com.br/internet/que-musica-e-essa-identifique-musicas -de-forma-facil/

dcsanti
Membro Novato
# 28/fev/24 17:11 · Editado por: dcsanti
· votar


Pessoal, alguém sabe de onde vem o som original do toque:

Tam tam taramtam tam tam

O pessoal usa esse som em buzinas, pra bater na porta e alguém responder:
Pessoa 1: Tam Tam Taramtam
Pessoa 2: Tam Tam

Obrigada desde já ????

dcsanti
Membro Novato
# 28/fev/24 17:12
· votar


Pessoal, alguém sabe de onde vem o som original do toque:

Tam tam taramtam tam tam

O pessoal usa esse som em buzinas, pra bater na porta e alguém responder:
Pessoa 1: Tam Tam Taramtam
Pessoa 2: Tam Tam

Obrigada desde já ????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música