Rick Bonadio: "Artista que não faz sucesso é ruim"

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


Eu catava a vocal da Agnela, bonitinha ela.

Eu ñ cheguei a ver elas antes do Show principal então ñ sei a merda q ele fez. Mas mostro elas tocando* em um lugar e era NxZero, então ele ñ deve ter mudado tanto assim as minas


*Ñ estavam bem tocando, estavam em cima de uma varanda, as guitas tavam com violão a batera com um tamborzinhu (ñ sei o nome das partes da batera) e só tinha um cara assisitindo.

Amadeu Mozart
Veterano
# dez/08
· votar


então kra...acho que depende muito da atitude da galera da própria banda, a postura e tal...acho que daria pra uma banda de metal ficar famosa aqui no Brasil. Depende somente se o som for de qualidade, que a banda tenha postura em palco, seu som for algo acessível e vendável...

tem muitas variáveis...

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Paul Young
Não são gaaaaaaaaaaaaaaaatas, mas nada como um "dia de roqueira" pra dar um tapa e elas virarem gostosas.

E uma coisa que eu estava pensando: o quadro passa uma imagem de ajudar bandas "carentes" (no sentido de grana mesmo). Porra, a filha do tiozão tinha uma epipoca e algumas latinhas, a outra guitarrista tinha outra epipoca... não é bem assim...

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


erico.ascencao

mas epiphone nem é caro.

Penta_Blues
Moderador
# fev/09
· votar


Bom dia!!!
Agora eu entendi a colocação do tal Rick Bonadio sobre artista que não faz sucesso. Pelo jeito ruim é que não copia os outros, já que ser original nem sempre é comercial...
Valeu!!!

janick
Veterano
# fev/09
· votar


Artista bom mesmo é o que copia né?

Penta_Blues
Moderador
# fev/09
· votar


Bom dia!!!

janick
Pela justificativa que este produtor deu ao defender seu "produto" (leia-se NXZero) da acusação de plágio, parece que na opinião dele é justamente isso.
Valeu!!!

estúpido
Veterano
# fev/09
· votar


Foda-se o sucesso, viva a música.... !!!!

Bob Keyboard
Veterano
# fev/09
· votar


Me lembro quando ainda moleque, quando me apresentaram para o rock com nevermind do nirvana , ouvia smell like e come as you are o dia todo, realmente empolgadao , as vezes se torna difícil imaginar um cara pirando o cabeçote ouvindo fresno, ou o coração sair pela boca ao ver o diego do Nx zero, a nova geração do ''rock'' esta muito diferente, será que ao longo dos anos adiante poderá surgir uma banda que faça entupir estádios de futebol e sair em figurinhas de chiclete (ou em chocolates, como o guns em 94, comprei um chocolate na padaria na esquina e veio uma figurinha de papelão do slash , na época nem sabia quem era o guns), mas enfim, essa nova onda de ''infinitas'' bandas as vezes assusta!!!

.Fael
Veterano
# mai/09
· votar


será que ao longo dos anos adiante poderá surgir uma banda que faça entupir estádios de futebol e sair em figurinhas de chiclete

Não, o mercado não funciona mais dessa forma.


hehe vou dar uma viajada agora....
Se este fórum fosse de produtores de suco, que fabricam suco por amor ao gosto e pela saúde das pessoas, eles estariam falando mal do diretor da Coca-Cola igual estamos falando do R.B.

Será que quem bebe Coca-Cola, sabendo que um suco de laranja é bem melhor, tem direito de falar de alguem que escuta Funk carioca e sabe que existem músicas bem melhores?

Os produtores apaixonados por suco devem ficar com mta raiva desse povão burro que aceita qq refrigerantezinho ruim só pq tá na mídia....

hehe... to viajando... mas é de se pensar ;]

Ps: só para constar.. não to chamando ngm de burro.. tbm gosto de coca-cola.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


O padrão Rick Bonadio de qualidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rick Bonadio: "Artista que não faz sucesso é ruim"