rick bonadio, até que o cara é bom

    Autor Mensagem
    maspn
    Veterano
    # jan/11


    até que o cara é bom e vocês metem o pau nele ;O
    olha só, pesquisando o trabalho dele, parece que ele manda muito bem...




    Mep
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    A mesa de som é maior que minha cama :\

    ZiMiZ.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ja tem um topico sobre esse video, com as 3 partes :S

    Doggy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ZiMiZ.
    ja tem um topico sobre esse video, com as 3 partes :S

    Sendo que esse tópico tem um intúito completamente diferente do outro.

    OnTopic: Cara, não posso opinar sobre o trabalho dele, mas garanto, muitas pessoas metem o pau porquê ele trabalha com bandas com uma sonoridade mais pop OU levou bandas para este lado.

    No fim, a culpa vai pra ele, sendo que a decisão é da banda em si.

    ZiMiZ.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    aquele topico fala sobre os videos, logo sobre o trabalho dele, e esse fala sobre o trabalho dele, mostrando o video, n da na mesma?!

    Doggy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Na verdade, esse aqui tá mais pra descobrir porquê nego mete o pau nele.

    ZiMiZ.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nego mete o pau nele, pq n sabe o q diz, só pq ele promove mta bosta, n quer dizer q no trabalho dele ele seja ruim, ele soh da a população de midia, o q elas querem, q pra variar um pouco, eh bosta, como ja havia dito xP

    É a vida, quer fazer sucesso no Brasil, faça tudo aquilo q vc se a noja, e bom sucesso! :D

    Doggy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Então concluimos: Tudo se resume em bosta ehehe

    ZiMiZ.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Explodiremos Tudo! Há! Dalhe.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    só produz banda ruim, então, pra mim, o trabalho dele é uma bosta.

    maspn
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Its Fucking Boring To Death
    só produz banda ruim, então, pra mim, o trabalho dele é uma bosta.


    ai tu se engana meu caro,
    se o cara consegue transformar música ruim em sucesso nacional... ai o trabalho dele nao é uma bosta...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    maspn
    Adolph Hitler era visto como um grande político, o "salvador" da Alemanha.....
    Abç

    Dogs2
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Globo e você, tudo a ver
    Eu discordo dele, mas que metáfora horrorosa hein

    maspn
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    maspn
    Adolph Hitler era visto como um grande político, o "salvador" da Alemanha.....
    Abç



    acredita que o bonadio faz algum mal em transformar as coisas pra ganhar dinheiro?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    maspn
    Não um "mal" em sí.
    Mas é a questão que se coloca no grande filme "O advogado do Diabo", que é a filmagem do episódio bíblico em que Satanás "tenta" Jesus com o poder desse mundo...
    Eu não estou falando em termos religiosos, mas apenas fazendo uma analogia. Espero que vc tenha entendido o que quiz dizer.
    Dogs2
    mas que metáfora horrorosa
    Não acho... Pense bem no que escrevi acima e no que representa alguém que se serve do talento para fins questionáveis....
    Abçs

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    1 - o cara é bom? sim
    2 - o cara tem que ganhar o seu e receber ordens de seus contratantes? sim
    então entendo que as vezes ele nem sempre faz o que está 100% a fim de produzir, faz o melhor como profissional e depois de um ano a banda acaba no primeiro CD, com ele ou sem ele


    só produz banda ruim, então, pra mim, o trabalho dele é uma bosta.

    banda ruim é diferente de não gostar do estilo da banda
    - Charlie Brown Jr. e CPM 22 são bandas que não curto, mas não é banda ruim
    - NxZero também não curto, podem até ser fraquinhos por ser uma mulekada tocando, mas o som no cd bom, as músicas tem logica na forma, (tem os problemas de plagio, mas é outra historia )
    IRA, acústico é muito bom, talvez porque eu já goste da banda, se não gostasse é o que comentei do cpm

    ----------------------

    o interessante é ver piá de 14 anos que nem sabe regular seu ampli direito e sai falando que o cara é ruim, mas que abre as pernas se um dia esse cara ver sua banda e vir conversar depois do show, muda de ideia na hora

    ZiMiZ.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se ele consegue transformar bosta em sucesso, é pq algum diferencial ele tem, se fosse tão facil assim, duvido q o forum seria tao frequentado assim, aposto q estariam a maioria colorido, e cheio de grana no bolso, q nem o hudson, q fez grana num meio q ele n deveria gostar tanto, e agora q tem grana, fas o q gosta...

    Vagabond
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Vagabond
    · votar


    O problema é nem ouvir as bandas e dizer que é merda só pq é banda do Bonadio:

    O melhor mesmo é ouvir e formar uma opinião antes de saber das outras coisas.

    Critica-se a banda depois de apenas ouvir, baseando-se no som e nas ideas da mesma, não baseando-se no produtor, eu hein...

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
    · votar


    se o cara consegue transformar música ruim em sucesso nacional... ai o trabalho dele nao é uma bosta...

    não deixa de ser ruim.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    porra, já ouvi as "bandas do Bonadio" e não vou pagar pau só pq são pseudo-famosas.

    o interessante é ver piá de 14 anos que nem sabe regular seu ampli direito e sai falando que o cara é ruim

    e daí? O piá em questão pode não ser músico, mas não é surdo, amigão. O leigo tende a ouvir música como ela é, sem pré-conceitos. Diferente de certos músicos. Me desculpe, mas a sua frase é de extrema arrogância.

    macaco veio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu não gosto das mixagens dele, (apesar que tem pior por ai) mas ele segue o padrão das maiorias dos "engenheiros" de som de hoje em dia: mete compressão em tudo e acha que é por ai. Pra fazer dessa maneira eu faria com apenas um terço do equipamento que ele usa.
    Mas entra o fator "gosto" no meio, pra quem gosta de som empastelado é um bom prato.
    Agora se o cara tem influencia na midia e consegue fazer as bandas ficarem famosas é outros quinhentos, talvez ele tem parte com o demonio (como no outro tópico).

    megazord
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Its Fucking Boring To Death
    E a sua é de extrema ignorância.O músico bom percebe todas as nuances da música e as avalia,musicalmente.O leigo percebe as melodias principais e o ritmo,e vê se lhe agrada.
    É o mesmo que você pegar duas pessoas que enxergam mal,e pra uma(o músico) você dar um óculos,e pra outra(leigo) não.
    O leigo estaria enxergando como realmente é?

    Vagabond
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Its Fucking Boring To Death

    e daí? O piá em questão pode não ser músico, mas não é surdo, amigão. O leigo tende a ouvir música como ela é, sem pré-conceitos. Diferente de certos músicos. Me desculpe, mas a sua frase é de extrema arrogância.

    Ele tava falando de um leigo que começou a tocar a pouco e está em fase de receber informações, eis que esse leigo entrou no fcc viu um pessoal falando mal e começa a falar mal também, só pq os outros falaram e sem nem ouvir...

    Abç

    Lucast
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não curto o cara pq o que ele fala é: música é igual a dinheiro. Dane-se o resto
    Ao menos essa é a mensagem que ele me passa...

    pode ser bom, pode ser foda. Mas acho que ele peca nesse aspecto, sem contar q já vi desrespeitar outros músicos só pq tem opinião contrária.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu não acho que ele seja incompetente; ao contrário, acho-o tecnicamente competente, embora não concorde com o tipo de som que ele "faz", como bem observou o macaco veio.
    Para mim a questão é bem outra, e muito me espanta que várias pessoas tenham um "olhar" de reverência para esse cara, como se ele fosse algo demais, que não um "fazedor de grana". Dá a impressão que o único "valôr" que essas pessoas vêem (ou admitem), é esse: Dinheiro. Tudo bem.....
    Abçs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/196572/p6

    Ian Anderson
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    E bizarro ver o Luciano Hulk elogiando ele

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ian Anderson
    E bizarro ver o Luciano Hulk elogiando ele
    Não acho... Afinal, eles são "da mesma praia"
    Me espantería ver o Egberto Gismonti ou o José Ramos Tinhorão elogiando esse sujeito....
    Abç

    Ian Anderson
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Sim, mas as bandas q o loco citou, e de dar até vergonha alheia aushasu =P

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ZiMiZ.
    Nego mete o pau nele, pq n sabe o q diz, só pq ele promove mta bosta, n quer dizer q no trabalho dele ele seja ruim, ele soh da a população de midia, o q elas querem, q pra variar um pouco, eh bosta, como ja havia dito xP

    É a vida, quer fazer sucesso no Brasil, faça tudo aquilo q vc se a noja, e bom sucesso! :D


    muita bosta por metro quadrado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a rick bonadio, até que o cara é bom