Tópico do Death Metal

Autor Mensagem
SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Beneath The Remains

Valeu mesmo pela contribuição!

Aos outros, baixem que vale a pena.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
eh video ou eh musica?

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Músicas, mas é interessante e vale o tempo perdido. É muito bom.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

eu ja tenho ravager e soul devorer do krisiun, eh foda, mas as musicas sao mais ou menos iguais, pq os kras nao sao tao tecnicos, prefiro necrophagist, vc tem algum video deles (necrophagist) ou alguma musica?

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Kataklysm - Death Metal

Apesar de ter seu nome pouco conhecido, os canadenses do Kataklysm já não são novatos na cena,com mais de 10 anos de existência eles vêm com esse novo álbum que pode ser considerado o ápice de sua carreira!

Serenity In Fire é um álbum bastante variado de Death Metal, onde os “blast beats” e os velocíssimos riffs, se misturam com levadas mais quebradas e solos muito técnicos.

Durante a audição você vai ouvir varias influências no som da banda, desde o Death Metal Old School que era praticado por eles em 1992, ano de sua primeira demo tape, passando pela nova escola sueca de Death Metal e temperando tudo com uma ou outra levada mais Thrash que deixa o som do Kataklysm ainda mais interessante!

O disco abre com The Embassador of Pain, que já trás o ouvinte pra dentro do tipo de som que vai ouvir em todo disco, continuando os destaques As I Slither aparece entre eles principalmente por sua levada mais cadenciadas e suas “paradinhas” em meio a música. The Night they Returned é outra faixa mais arrastada que chama a atenção, com muito groove em seu inicio a musica traz muita variação descambando para a velocidade explicita e permeando essas mudanças algumas bases bem pesadas que me lembra o que Meshuggah vem fazendo desde o disco Destroy Erase Improve. A faixa título, Serenity in Fire é uma música com muita melodia.. que nos remete diretamente ao tal “Gothemburg Sound” inclusive com Mauricio Iacono (vocal) lançando mão de variações vocálicas do gutural ao rasgado, como Bjorn “Speedy” do Soilwork faz com perfeição, mas infelizmente por aqui, em minha opinião, ele não deveria enveredar. Seu vocal grave é muito bom, mas o rasgado soa forçado em demasia.

No mais, é um bom disco de Death Metal. Com muita qualidade e alguma originalidade, cujos fãs que já vem acompanhando a banda vão gostar e quem começar a ouvir por este com certeza ira atrás do material antigo da banda... gosta de brutalidade com melodia? O Kataklysm pode ser a sua banda.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
kra, vc tem algum video do necrophagist?

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Infelizmente não =//

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


DVD DO DEATH - LIVE IN COTTBUS SAI EM NOVEMBRO

No dia 11 de Novembro a Nuclear Blast Records lançará mais um DVD do Death, saudosa banda do falecido vocalista/guitarrista Chuck Schuldiner. Death: Live in Cottibus (o título do material) tem o mesmo set list do 1º DVD da banda, Live in L.A. (Death & Raw).

Este futuro material ainda terá todas as fotos promocionais da época do álbum The Sound of Perseverance (1998), o último álbum de estúdio do Death. Também será lançado uma edição luxuosa deste álbum tendo como bônus o DVD Live in Cottbus. Ambos lançamentos estarão à venda no shopping virtual da Nuclear Blast.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

Infelizmente não =//
eh impossivel achar qualquer coisa deles, soh ache foto ate hoje (e musica eh claro), os kras sao misticos, oooooooooo hehe

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Eu também, no máximo que eu tenho é músicas... Um show deles deve ser sensacional!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

sensacional nada, se for pra ver eles prefiro ver no DVD, imagina um monte de macho barbudo se esfregando em vc!!! hehe
mas q eh a melhor banda de death metal de todos os tempos, isso ninguem pode negar, vc conhece borknagar?

Beneath The Remains
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Borknagar é Black Metal Sinfônico

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Sim, eu disse que um show deles em DVD... Nunca iria ir num show deles, até porque, falta grana!

mas q eh a melhor banda de death metal de todos os tempos, isso ninguem pode negar, vc conhece borknagar?

Sim conheço, faz um tempinho, umas 3 semanas que eu não escuto. To ultimamente escutando muito Kataklysm.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Beneath The Remains

Borknagar é Black Metal Sinfônico
a bom, eh q tem umas partes q nao sao tao pesadas, essa banda eh mto foda!!!! vlw ae

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

Sim, eu disse que um show deles em DVD...
ai seria foda

Nunca iria ir num show deles, até porque, falta grana!
hehe

To ultimamente escutando muito Kataklysm.
sobe ai umas musicas do kataclysm!!

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Agradeçam a mim por esse porra de Necrophagist.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
Beneath The Remains

entrem aqui e baixem

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62

Agradeçam a mim por esse porra de Necrophagist.
vlw, acho q foi vc q me mostrou o Necrophagist

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62

vc tem algum video deles?

Beneath The Remains
Veterano
# out/05
· votar


Mental Horror, banda de Death Metal do Rio Grande do Sul :

http://rapidshare.de/files/6193614/02_Burning_Alive.mp3.html

http://rapidshare.de/files/6194128/07_Flagellum_Forms.mp3.html

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Beneath The Remains

vlw ae, to baixando, vc curte esses estilos? (death e black)

Beneath The Remains
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Basicamente eu só escuto Death Metal, Black Metal, e também Thrash e Heavy Tradicional. Mas a maior parte do tempo eu ouço death, sempre procuro conhecer bandas mais underground.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Beneath The Remains

Basicamente eu só escuto Death Metal, Black Metal, e também Thrash e Heavy Tradicional.
eu ouço mais heavy, prog e melodico

sempre procuro conhecer bandas mais underground.
isso eu tb faço, necrophagist eh uma banda mto foda de death, vc tem algum video deles, faz um tempao q eu to querendo achar, mas eh foda!!

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Kataklysm rlz!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

Necrophagist rlz

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Necrophagist rlz

Death Metal rlz!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

mas nao devemos esquecer a Borknagar, tb mto foda, mas eu ainda prefiro Necrophagist, to ouvindo scarred do DT agora, mto foda!!

Beneath The Remains
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

do Necrophagist eu só tenho o álbum Onset Of Putrefaction. Vai ser meio difícil achar vídeo deles.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Beneath The Remains

do Necrophagist eu só tenho o álbum Onset Of Putrefaction.
kra, sem querer abusar, mas sobe umas musicas desse album ai, eh mto foda achar coisa deles!!!

HallowedTrooper666
Veterano
# out/05
· votar


death metal é uma merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Death Metal