Tópico do Death Metal

Autor Mensagem
The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Pinguim Grosskopf

Arch Enemy é muito bom sim, mas pra mim tem muitas bandas de Death que superam, Krisiun e Torture Squad por exmplo (brasileiras). Necrophagist, Nile, Kataklysm, Death...

Minha opnião é claro.

Metal_X
Veterano
# dez/05
· votar


Revenant

As musicas do Cannibal são muito melhores, quebaras de compasso, mais peso, músicos mais técnicos e experientes. E o mais importante sabem fazer músicas melhores.

eh kra, nem falo mais nd, to vendo q d técnica e d Death Metal tu naum entende nd... ok, fike c/ sua opniaum ultrapassada e ekivocada

Naum eh kestao d opniaum a técnica e o peso, EH KESTAO DE BOM CENSO, Nile eh mais pesado e mt mais técnico... P/ falar a verdade, eu to achando q tu nunca ouviu Nile...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Revenant

As musicas do Cannibal são muito melhores, quebaras de compasso, mais peso, músicos mais técnicos e experientes. E o mais importante sabem fazer músicas melhores.

Eu não li isso. CANNIBAL CORPSE MAIS TÉCNICO QUE NILE??????

HAUHAUHAUHAHAUHAUAHHAUAHUAHUAHUA

Você pode gostar mais, só que falou merda.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Eu gosto muito de Cannibal, mas não tem comparação com Nile, no Death Metal, Nile só perde pra Necrophagist. Na minha opnião é claro.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Se for pra comprovar a técnica dos caras é só ouvir Execration Text, agora, as melhores dos caras são Sacrifice Unto Sebek e Unas Slayer Of The Gods. Sem comentários.

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


Porra Nile so quer saber de fazer sonzinhio pseudozinhos.. eh uma banda técnica e o batera pode ate tocar mais que o do Cannibal.. mas convenhamos que os que passaram por la ñ são la essas coisas. Não vejo tanta técnica assim quanto vcs dizem no Nile.. as músicas do cannibal coprse são bem mais complexas sim. As linhas das cordas nem compara-se com as do Nile... me digam um baixista do Nile que toca mais que o Alex?? e um guitarrista melhor que a dupla do Cannibal??
fala sério galera..

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


Se for pra comprovar a técnica dos caras é só ouvir Execration Text, agora, as melhores dos caras são Sacrifice Unto Sebek e Unas Slayer Of The Gods. Sem comentários.
The_ytse_jam
Essas músicas não são la essas coisas ñ viu?!
ouça Fucked With a Knife, Stripped Raped and Strangled,Dead Human Collection e tantas outras fodas do Cannibal antes de falar merda..

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


eh kra, nem falo mais nd, to vendo q d técnica e d Death Metal tu naum entende nd... ok, fike c/ sua opniaum ultrapassada e ekivocada

Naum eh kestao d opniaum a técnica e o peso, EH KESTAO DE BOM CENSO, Nile eh mais pesado e mt mais técnico... P/ falar a verdade, eu to achando q tu nunca ouviu Nile...

Metal_X
hahahhahahahhahaha ai ai vc deve ser bem um desses posers nojentos que tem por ai na cena.. ibecil não fala o que tu não sabe... fica calado que tu ja provou que não sabe respeitar a opinião dos outros.. vai ouvir Death Metal de verdade porra.. antes de entrar em forum pra dizer merda..tu deveria ter um minimo de bom censo antes de fazer comparação absurdas sobre tais bandas.

bya
Veterano
# dez/05
· votar


Revenant
Não revolta... Heheheh!

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


bya
Dificil...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Revenant

ouça Fucked With a Knife, Stripped Raped and Strangled,Dead Human Collection e tantas outras fodas do Cannibal antes de falar merda..

Já ouvi, tenho a discografia do Cannibal completa =D

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


vai ouvir Death Metal de verdade porra

Death Metal de verdade é só Brutal? Como Cannibal? Pra mim Death Metal de verdade são todos estilos de Death Metal, incluindo Brutal, Technical, Melódico e tal...

Metal_X
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

Esse kra naum entende porra nenhuma d Death Metal, eh um bosta

Revenant

1 - Naum eh kestão de naum respeitar a sua opniaum seu merda, eh kestão d ter bom censo musical... NINGUEM do Cannibal Corpse eh melhor do q qq integrante q passou ou q esta no Nile, vai aprender oq eh música e técnica seu bostaum, c duvidar nem um dó na guitarra tu sabe fazer...

2 - O Karl Sanders SIMPLESMENTE ARREGAÇA c/ qq um da dupla do Cannibal Corpse

3 - Nunca q Cannibal vai ser mais complexo ou mais técnico q Nile, naum fala merda!

4 - Pode PERGUNTAR PRA QQ UM Q CONHEÇA AS DUAS BANDAS, kual das duas tem músicas e integrantes mais técnicos, q tu vai ver a resposta!

5 - Ou vc pára d falar merda ou vc vai escutar PAGODE, pq naum leva a mau naum... MAS TU EH MT BURRO!!!!!

6 - Cannibal Corpse mais técnico q Nile?????? HUAHUAHUAHUHAUAHA

Vc eh um palhaço, faz ótimas piadas... Meus Parabéns

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Nile é do caralho! Cannibal Corpse também, agora, técnica não tem nada a ver com gosto. E sou fã das duas bandas, não tô falando isso pra defender a minha banda preferida ou coisa assim.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/05
· votar


Povinho nervoso. Nile é técnico mas nem por isso é tão bom. Há milhares de bandas que destroem o nile. Só para citar: Hypocrisy (Abducted, Osculum Obscenum, The Abyss), Demonoid. E se for pra falar de técnica Morbid Angel enterra Nile e Cannibal juntos. Acabou ?

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira

Sei lá, ninguém falou que Nile é a banda mais técnica do mundo, só falamos que é mais técnica que Cannibal.

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


Nile é técnico mas nem por isso é tão bom. Há milhares de bandas que destroem o nile. Só para citar: Hypocrisy (Abducted, Osculum Obscenum, The Abyss), Demonoid. E se for pra falar de técnica Morbid Angel enterra Nile e Cannibal juntos. Acabou ?
Tem Razão.

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


Já ouvi, tenho a discografia do Cannibal completa =D
pois é eu tbm..

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


Death Metal de verdade é só Brutal? Como Cannibal? Pra mim Death Metal de verdade são todos estilos de Death Metal, incluindo Brutal, Technical, Melódico e tal...
Falou merda ja.. desde quando Cannibal é brutal?! rsrsrs
Death Metal de verdade inclui todas as suas subdivisões, mas o estilo não se resume a apenas isto.

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


Esse kra naum entende porra nenhuma d Death Metal, eh um bosta
Mermão não fala merda que nem sabe quem sou eu e nem vai saber otário, duvido se sabe mias coisa que eu.. mas não vou perder tempo com uma criancinha mimada como você que se esconde atraz de um monitor e não tem caras..

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Revenant

Ou... Cannibal é Brutal Death Metal sim.

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


1 - Naum eh kestão de naum respeitar a sua opniaum seu merda, eh kestão d ter bom censo musical... NINGUEM do Cannibal Corpse eh melhor do q qq integrante q passou ou q esta no Nile, vai aprender oq eh música e técnica seu bostaum, c duvidar nem um dó na guitarra tu sabe fazer...
Olha não eh "kestão" de respeitar o kcte tu ja chegou impondo tua opiniãozinha de merda aqui.. sem pe nem cabeça você começou seun discurso infantiu e mimado. E se você tivesse um minimo de bom censo sobre as coisas nem teria começado essa merda. Agora me fale um baixista que passou no Nile que toca mais que o Alex Webster? De música e técnica eu tenho certeza que entendo muito mais que você... e dó eu tenho de você!

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Ou... Cannibal é Brutal Death Metal sim.
É sim.. acredita nisso.

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


2 - O Karl Sanders SIMPLESMENTE ARREGAÇA c/ qq um da dupla do Cannibal Corpse
hahahhaha brincou comigo agora neh?! aquele cara mal arpejo sabe fazer direito rsrsr

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


3 - Nunca q Cannibal vai ser mais complexo ou mais técnico q Nile, naum fala merda!
É mesmo?! não queria chegar a esse ponto mas... duvido se o Nile faça um Death/Gore de tamanha qualidade que o Cannibal ja fez..

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


Pode PERGUNTAR PRA QQ UM Q CONHEÇA AS DUAS BANDAS, kual das duas tem músicas e integrantes mais técnicos, q tu vai ver a resposta!
Cara se você sacasse mesmo das coisas nem diria uma coisa dessas.. porque são 2 bandas completamente diferentes entre si, e tem propostas e ideias bem Heterogeneas..o batera do Nile toca muito mais é so isso.. não é muito la essas coisas sou mais as baquetas do Cannibal. Vocal nem se fala neh?! guitarras ja te disse... e baixo sem comentarios.

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


5 - Ou vc pára d falar merda ou vc vai escutar PAGODE, pq naum leva a mau naum... MAS TU EH MT BURRO!!!!!
hahahhahahhahahhaha cara tua idiotisse chega a ser ilaria.. vou escutar pagode com o dedo na sua mãe! ( quer ofender é ofendido ) prosti..ta

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


são 2 bandas completamente diferentes entre si

Sim. Cannibal é Brutal Death Metal =D

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


vou escutar pagode com o dedo na sua mãe!

Já começou a apelar...

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


6 - Cannibal Corpse mais técnico q Nile?????? HUAHUAHUAHUHAUAHA

Vc eh um palhaço, faz ótimas piadas... Meus Parabéns

Definitivamente Cannibal Corpse é uma banda mais completa e complexa que Nile, você é um garotinho mimado que não sabe nada de música e nem deve sacar o acontece e porque acontece as coisas dentro de uma música..no ponto de vista contextual Cannibal Corpse é mais técnico sim.. ( mas falou cara isso tu so vai acreditar dentro de um caixão a sete palmos do chão ).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Death Metal