Vocal estilo Black Metal, Death Metal

Autor Mensagem
DTGNR
Veterano
# nov/03


Eu nao acho q aquilo q o cara do Sepultura e o do Krisiun tb faz seja cantar! Aquilo eh horroroso, ficar fazendo voz de monstro, qualquer idiota faz voz de monstro no vocal!
Po, pior aquilo!

kava
Veterano
# nov/03
· votar


tb n gosto

Blitzkrieg
Veterano
# nov/03
· votar


cada um gostam do q qr...
eu acho massa de Death..
mas nem sou chegado em vocal de Black..
nem todo mundo consegue fazer o vocal de "monstro"..
isso é um dom kkkkkk
mas falando sério, é meio difícil sim
fuizzzzz

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Blitzkrieg
em vocal de death q eu saiba tb eh bm monstro o vocal naum?


DTGNR
olha cara, eu ouço e acho legal o estilo, mas eh mais uma coisa pra ficar pesada... no caso eu naum intendo em grande parte o q o cara tah querendo dizer... entao ele pode tah falando q eh um corno, um viado, q tah amando... hehe. como naum sou tao fã assim ainda naum peguei uma letra pra traduzi, mas achu q iria me decepcionar levando em consideração o instrumental... mas dependendo a hora eu achu q combina bm o cara lah gritando...

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


ouçam Children of Bodom... a melhor banda trash-melodica que conheço

Aquilo eh horroroso, ficar fazendo voz de monstro,

deixa de ser biboca

_Dexter_
Veterano
# nov/03
· votar


Eu acho ducaralho a voz dos cara. E o tipo de música tb, e não eh qualquer um que faz esse tipo de voz.

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


Children Of Bodom é foda!
tipo a voz não é fácil não de fazer cara, tipo vc fazer pra imitar é fácil, agora tenta cantar igual os caras durante 10 minutos, dói a garganta pra caralho, se vc nao tiver costume e talz.
e eu vejo mto nego comentando que é só gritaria que não se entende nada e etc. se vc prestar atenção vc entende a letra
mas pra começar é legal te-la na mao pra ir acompanhando depois q vc acostuma com o tipo do vocal vc ja saca as letras sem precisar de ver elas antes.

septo
Veterano
# nov/03
· votar


Não gosto de vocais de bandas como slayer e Cannibal Corpse.
Quem influênciou muita gente, foi Phillip Anselmo, ele faz isso com qualidade.

septo
Veterano
# nov/03
· votar


A propósito, o Derek (Sepultura) se encontrou com a banda, acertou o vocal. Bullet In The Blue Sky comprova isso.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


olhando bm, cantar gritando eh como tocar com uma guitarra com distorção

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


O que é horroroso para você, é belo para outro!

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


Pelo menos o cara não precisa se preocupar com a afinação da voz!

joaozitorossi
Veterano
# dez/03
· votar


Éu acho isso coisa de retardado (sem querer ofender ninguem), mas po, vcs só valorizam o que eh rápido ou dificil de fazer...Mas as vezes eh na simplicidade eh que está o segredo...po, claro que eh legal ver o steve vai solando pracaralho mas po, tu jah viu o BB king...o cara eh demais e ele faz música, num faz um monte de solo rápido pra caralho(Não estou falando do Vai pq ele eh mt fera no estil dele). Entaum...Vou botar aquele negão pra ficar gritando no teu ouvido 3 hrs pra ver se vc vai dizer "Caralho, isso é manero! È difiçaum, de fazer!!!

The Black Moon
Veterano
# dez/03
· votar


joaozitorossi


Éu acho isso coisa de retardado (sem querer ofender ninguem), mas po, vcs só valorizam o que eh rápido ou dificil de fazer...Mas as vezes eh na simplicidade eh que está o segredo...po, claro que eh legal ver o steve vai solando pracaralho mas po, tu jah viu o BB king...o cara eh demais e ele faz música, num faz um monte de solo rápido pra caralho(Não estou falando do Vai pq ele eh mt fera no estil dele). Entaum...Vou botar aquele negão pra ficar gritando no teu ouvido 3 hrs pra ver se vc vai dizer "Caralho, isso é manero! È difiçaum, de fazer!!!

(2)

romulomc
Veterano
# mai/04
· votar


pelo pouco que escutei de children of bodom eu gostei

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


curto qdo o kr reveza a VOZ DE MONSTRO com ma voz normal e afinada...
meio slipknot

WormKrash
Veterano
# mai/04
· votar


joaozitorossi

iron é facil, chega a ser ridiculo, mas é a maior banda de metal atual. só que principalmente pra quem toca, cada vez o ouvido pede "mais", e claro, tem coisas complicadas que soam perfeito também.

children of bodom é realmente sonzera, é o perfeito Death Metal Melódico

Não sei de vcs, mas de vocal gutural, um dos melhores e com mais garganta que já ouvi é o Chuck Schuldiner (Death)

WormKrash
Veterano
# mai/04
· votar


Sum41_guy

ouve Tristania cara, vai gostar ;)

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


acho uma bosta esses kras gritando feito monstro.. ridiculo mesmo.. principalmente quando chegam no nivel d bandas como krisium.. nao da pra entender porra nenhuma.. oq acho engraçado eh ver nos ensaios dessas bandas os kras se comunicando tipo.. "repete aquela parte ali..." hauhauahua tudo a mesma bosta..

henrique prado
Veterano
# mai/04
· votar


Tenhooo um cd fudidaum do CHILDREN OF BODOM!!!
Mtoooo lkoooo!!!!!!Mto foddaaaa faze a voz!!!!!
Tem otrasss bandasss q eu curtooo tpo MARDUK, BURZUM e SLIPKNOT!!!!!
SLIPKNOTTTT EH FUDIDAUMMM!!!!!!

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Slayer é meio gutural e é muito loco. Death tbm é sonzera. Agora Black Metal eu não curto não. Baixei umas músicas do Canniball Corpse e achei ridículas. Meu negócio é mais Blues e Hard Rock mesmo, mas de vez em quando é da hora ouvir umas pedradas.

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Ah, e é deprimente um cara que acha Guns a melhor banda do mundo vir encher o saco com essas bobeiras. Qualquer um faz os riffs do Slash tbm, se fosse assim ele seria um merda, se bem que eu acho ele um merda msm. O idiota do Axl canatava quase gutural, berrando tbm, e a voz da criança não durou 4 anos.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


não curto black, trash, death, speedy, nu, pro, plus, master, ultra, high, ultra-power... metals... só o heavy metal tradicional mesmo.

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


dimmu birgir children of bodom immortal emperor ruins??? vsf alem d ser precizo tecnica c nao cantar certo fode a voz + concordo q o derrick e alguns d death sejam uma bosta

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


não curto black, trash, death, speedy, nu, pro, plus, master, ultra, high, ultra-power... metals... só o heavy metal tradicional mesmo.
q baitolagem
num existe speedy pro plus ultra power high
+ o heavy eh bom e kem reclamar leva porrada
saxon manowar sabbath judas e dio dao d pau em tdo oresto

flea fan
Veterano
# mai/04
· votar


qual a diferença entre black e death metal?

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


the_painkiller
+ o heavy eh bom e kem reclamar leva porrada
nossa q exagero!assim eu até fiquei com medo

ah,eu curto os guturais sim,duvido q alguém aqui consiga fazer oq o Chris Barnes faz!as vozes de Black (vide Cradle of Filth)são um lixo!!!!sou mais ouvir uns guturais

Napalm death,Morbid Angel,Cannibal Corpse,Malevolent Creation,Torture Squad,In Flames,etc.

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


flea fan
death eh + barulho normalmente chingando jesus e coisa do tipo ex kreator
black eh + adoracao a satan e assuntos meio gothicos ex emperor normalmente bandas d black tem alguma coisa d melodico sabe + sempre agressivo com vocais driveados

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


FDG
o vocal do morbid eh 1 lixo o kra canta mal d + in o resto da p levar
gora dizer q dani eh ruin ta foda o gutural driveado do kra eh foda tem q ter tecnica p fazer

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


the_painkiller
eh q eu num curto esse tipo de vocal q mais parece de monstros voadores de rpg,mas como não sou vocalista não consigo fazer isso aí msm :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocal estilo Black Metal, Death Metal