Tópico do Death Metal

Autor Mensagem
Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
Claro Opeth eh muito bom so músicos de 1° e coisas bem criativas.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Revenant

Eu queria completar a discografia dos caras, mas são 8 cds, aí é foda... só tenho 2 hehe

Pelo menos tenho o melhor (Orchid) e o Blackwater Park.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/06
· votar


se puderem achar procurem uma banda chamada dawn of relic, eles tocam death com vocal de black. é meio death melódico mas muito bom o teclado é usado sem frescuras e a banda e tem muita melodia sem sem virtuose desnecessária.

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
tenho o Orchid tbm.. queria o deliverence o nome se ñ me engano. Esse album eu piro.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira

Eu não gosto muito de bandas Death que usam vocal rasgado, só Torture Squad, mas mesmo assim acho que fica meio paia.

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
ow cara uma penca de bandas de death tem como vocal principal o rasgado e nem por isso deixa de ser boa..o próprio cannibal usa. Uma porrada de death/melódico tbm.. mas o que predomina mesmo é o gutural grave.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Revenant

Não falei que é ruim porque usa vocal rasgado, eu apenas disse que prefiro bandas com gutural tradicional, sei lá, dá um tom mais pesado, e mais Death Metal às músicas.

Isso sem falar em Death Melódico, porque o normal do Death Melódico é o gutural rasgado mesmo, mas aí já não é música tão pesada.

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
Cara descordo de vc.. eu acho as bandas com vocal rasgado ate mais agressivas algumas.. muitas bandas de Death Melódico são mais pesadas que outras de death na linha tosca..
obs: peso ñ quer dizer nem a porrada nem a técnica/velocidade.
Amon Amarth é um grande exemplo disso.. é uma banda razoavelmente pesada( apesar de usar bastante artificios mélodicos nas músicas) e que ñ deve nada comparada a bandas como Butchery, por exemplo.
Mas tbm acho que é uma das caracteristicas principais do estilo o gutural grave.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Revenant

Nossa! Pra você o vocal rasgado dá mais agressividade? Pra mim é bem ao contrário, acho que o vocal rasgado deixa mais com som de "diabólico" ou "obscuro", sei lá, o e gutural tradicional dá mais impressão de pancadaria, e é isso que eu aprecio no Death Metal.

Mas gosto também de Black Metal e Death Melódico, e bandas de Death com vocal rasgado eu também gosto, só que prefiro com gutural tradicional.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


peso ñ quer dizer nem a porrada nem a técnica/velocidade.

Eu sei, mas acho que achar um som pesado vai de cada pessoa, pra mim Necrophagist soa mais pesado que muitas bandas de Brutal, acho que é por causa do timbre, eu acho muito fodão aquele timbre!

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
Isso depende do que cada pessoa sabe e pensa no que é peso, ai sim é claro vai depender de cada um. Mas tem muita gente que acaba confundindo peso com Técnica e Velocidade.. e ja diz logo essa banda é pesada o que na verdade é apenas uma impressão. Com certeza é por ai uma banda soa pesada em grande parte por causa do timbre e concordo com vc que bandas como Necrophagist por exemplo, soar mais pesado que bandas de Brutal Death. O pantera mesmo é um outro exemplo... barra muita banda de Death na questão peso. E é totalmente diferente os estilos.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Revenant

Slayer também barra muitas bandas de Death Metal em questão de peso. Assim como muitas bandas de Death barram bandas de Brutal e etc...

Pra mim peso não é qualidade, mas DENTRO DO DEATH METAL eu acho que quanto mais pancadaria mais legal, com excessão do Technical Death Metal.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Isso sem contar Death Melódico também. Mas claro, com excessões. Necrophagist e Nile são muito menos pancadaria que várias bandas aí e são bem mais fodas.

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
Ao contrario de vc prezo por musicalidade e no death metal tem muito! ñ jugo uma banda legal apenas pela pancadaria e sim pelo seu conteúdo.
Slayer é massa mesmo.. mais ñ eh la muita coisa em peso..Pantera é mais pesado.

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
Cara tem que escutar eh Belphegor união perfeita entre Peso e Velocidade! muito bom cara.. c conhece?

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Revenant

Cara, eu também vejo MUITA musicalidade no Death Metal, coisa que tem gente ae que fala que não existe, e isso é bem legal, mas eu gosto também da pancadaria, uma música que dá show em musicalidade é March Of The Black Hordes do Krisiun, conhece?

Night Owl
Veterano
# jan/06
· votar


Children... to torcendo pra que eles venham pro Live'N'Louder esse ano...

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
aham.. pancadaria o krisun conhece bem heheh.. mas eu procuro mais a musicalidade das bandas. Pancadaria? la vai uma In torment, banda de brutal death. Eh uma banda nova mais promete! essa do Krisiun eu tenho no pc.. eh uma bomba nuclear hehe.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Revenant

Essa música do Krisiun que eu falei é do Apocalyptic Revelation, eu curto demais esse cd, muito bom, só não barra o Conquerors. Essa música é instrumental, DÁ UM SHOW EM MUSICALIDADE!

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
hum..eu tenho so o Work of Carnage e algumas mp3 do Krisiun =(
O krisiun é uma banda inusitada a cada album a banda se supera e sempre evolui muito nas concepções, músicais em técnicas etc..estou muito curioso em ouvir esse novo deles ainda ñ comprei.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Quem curte um Death Metal aê! Bem pancadaria mesmo baixem ae Children Of Bodom cantando Oops I did it again do Britney Spears:

http://s6.yousendit.com/d.aspx?id=3F0YP8M45POLF3JDYS7M4Z03SJ

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Revenant

Eu tenho o Conquerors, Apocalytic Revelation e o Ageless Venomous, não tenho o Black Force Domain ainda, que falam que é muito bom. Tem msn? Aí eu te passo a música do Krisiun.

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
Eita que negocio é esse de Britney Spears?! 0_o me add ae: rafael_david3@hotmail.com

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Revenant

Ouve ae, uma vergonha!

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Sobe.

Demigods Curse
Veterano
# jan/06
· votar


Revenant

Chegou bem na questão que eu gosto: Musicalidade !!!! Não adianta nada brutalidade sem musicalidade, que aí vira só bateção. Tanto no Death quanto no Black existem bandas com muita musicalidade, exemplos disso são Nile, Vader, Behemoth, Vomitory (no Death) e Belphegor, Marduk, Enthroned, Dark Funeral (no Black).
O que acontece é que o pessoal (principalmente aqui nesse fórum) generaliza muito e daí sai falando merda a respeito desses estilos, mas a verdade é que existem bandas fantásticas nesses estilos.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Demigods Curse

Falou tudo, é assim mesmo. Death Metal é um dos estilos musicais que mais sofre preconceito.

Metal_X
Veterano
# jan/06
· votar


Me da raiva qdo vc diz q gosta d Metal ou Death Metal (só falo Death Metal qdo vejo q a pessoa possa ter uma noção do q eh) e os babacas falam: "Ahhhhhh kra, nem gosto disso naum, mó berração, num da p/ entender nd do q o kra tah falando, uma bateção, acho escroto, os kras SÓ TEM VELOCIDADE"

Povo q naum entende eh fuck

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Ahhhhhh kra, nem gosto disso naum, mó berração, num da p/ entender nd do q o kra tah falando, uma bateção, acho escroto, os kras SÓ TEM VELOCIDADE

Isso dá raiva mesmo! E quem reclama do vocal eu sempre falo "não tem estilo de vocal melhor pra colocar nesse estilo de música."

E vocal gutural é legal, dá um som mais pesado.

Metal_X
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam

sure

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Death Metal