Tópico do Death Metal

Autor Mensagem
Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62

Baixando.

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


Egregora Digital
Acho foda, mas um dos inventores do Black Metal tocar com grunges é foda hahahaha.

ele tocou metal, a música se chamou Centuries Of Sin, o Cronos inclusive disse :

"Eu não iria cantar nenhuma merda parecida com Nirvana, mas a música que Dave me mandou era realmente muito boa"

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Dave Grohl

finalmente, mas pq tu usa o yousend it se é o pior de todos em todos os quesitos ??


Porque o rapidshare é muito temperamental.

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


as músicas mais fodas que ficaram foram

"My Tortured Soul" com o vocal do Trouble

e

"Sweet Dreams" com o King Diamond

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
Porque o rapidshare é muito temperamental.

como assim ???

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Egregora Digital
Baixa as coisas que eu upei no tópico que citaram aí.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Dave Grohl

como assim ???

às vezes ele fala que você já baixou mais de 30mb ou que você tá baixando outra coisa do nada.

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
às vezes ele fala que você já baixou mais de 30mb

ai é só desconectar, apagar os cookies e reconectar, pra vc que tem Banda Larga de 1Mb/s este processo não leva nem 1 minuto. ;)

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Dave Grohl

ai é só desconectar, apagar os cookies e reconectar


Ou usar o yousendit.

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
às vezes ele fala que você já baixou mais de 30mb ou que você tá baixando outra coisa do nada.

Pode crer, eu ficava dias sem usar rapidshare e ele dizia isso.


Dave Grohl

Legal. Vou dar uma olhada nesse Probot.

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
Ou usar o yousendit.

só q este além de dar muitos problemas quando tá baixando só permite 25 downloads ou uma semana, pq então não usa o megaupload ??

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


Egregora Digital
Legal. Vou dar uma olhada nesse Probot.

procura no fórum de guitarra por probot , upei 3 músicas, a do King Diamond, a do Lemmy Kilmister e a do Max Cavalera

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


esquece, ahuauhh expirou

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Dave Grohl

só q este além de dar muitos problemas quando tá baixando só permite 25 downloads ou uma semana


Tu acha que mais de 25 pessoas vão baixar isso e que esse tópico vai durar esse tempo?

Dave Grohl
pq então não usa o megaupload ??
Porque eu não quero e acabou.

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Dave Grohl

Blz, deve ter no emule.

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62

Doidona essa banda cara hahahahaha

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


Egregora Digital
Blz, deve ter no emule.

procure, é bom, cada música ficou com a cara da banda do vocalista, eu até tô ouvindo a banda Trouble pq gostei da música com o cara.

Soldier62
Tu acha que mais de 25 pessoas vão baixar isso e que esse tópico vai durar esse tempo?

sim.

Porque eu não quero e acabou.

bobo

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Dave Grohl

Pode crer, já to baixando ae.

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


Egregora Digital
Pode crer, já to baixando ae

ih, q responsa, se num gostar vai querer me crucificar e odiar o Grohl ainda mais huahuahuauhauh

Beneath The Remains
Veterano
# out/05
· votar


Depois eu vou upar Krisiun ao vivo (preciso terminar de baixar primeiro...)

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Dave Grohl

Hahahahaha

Beneath The Remains

Legal

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


alguém ai já ouviu Burzum, Ulver ou Thorn. ??? é foda

squee
Veterano
# out/05
· votar


Dave Grohl
alguém ai já ouviu Burzum, Ulver ou Thorn. ??? é foda

Burzum ja, mas Burzum eh Black


Death Metal eh foda!

Death
Veterano
# out/05
· votar


ancient existence
http://ancientexistence.de/MP3s/Ancient%20Existence%20-%20Night%20Eter nal.mp3

cryptopsy
http://www.cryptopsy.net/lost/mp3s/Cryptopsy_OWN_Adeste.mp3
http://www.cryptopsy.net/lost/mp3s/Cryptopsy_NSL_OpenFace.mp3
http://www.cryptopsy.net/lost/mp3s/Cryptopsy_ATYB_WeBleed.mp3
http://www.cryptopsy.net/lost/mp3s/Cryptopsy_WS_ColdHate.mp3
http://www.cryptopsy.net/lost/mp3s/Cryptopsy_NSV_Phobophile.mp3
http://www.cryptopsy.net/lost/mp3s/Cryptopsy_BMF_Defenestratio.mp3
http://www.cryptopsy.net/lost/mp3s/Cryptopsy_UE_Gravaged.mp3

Dying Fetus
http://launch.yahoo.com/ar-275380-launchcast--Dying-Fetus

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


re-assumindo :)

Beneath The Remains
Veterano
# out/05
· votar


Entrevista com a banda Mental Horror, do RS

Metal Attack) Primeiramente gostaria de saber a quanto tempo você, caro Adriano Martini, está no Mental Horror e como vem sendo a trajetória da banda a partir desta data ?
Adriano) Cara eu estou no Mental Horror desde 1996. Quando eu entrei no MH a banda havia lançado sua primeira demo chamada “Beyond Premonitions”. Desde então trocamos inúmeras vezes de formação até chegarmos ao nosso primeiro cd “Proclaiming Vengeance”. Após a gravação desse cd trocamos novamente de formação e gravamos o “Abyss of Hypocrisy “ e agora mudamos de formação novamente a formação. Sempre mudamos a formação para melhor! Para a evolução da banda. O Mental Horror é uma banda que sempre buscou melhorar ao longo dos anos, por isso tanta troca de formação. Tem ex-membro que se achava o máximo dentro da banda, se achava insubstituível, mas esquecia de um fator muito importante, ter uma postura metal e tocar de verdade. Não adianta ser metal no fim de semana e no meio da semana ir para Boates para “pegar mulherada”. Isso para mim é coisa de Boyzinho e não atitude de Deathbanger.

Metal Attack) Hoje, além de ser um grande guitarrista e compositor, você também cuida da parte burocrática da banda, como, agendamento de shows, entrevistas, contratos ou tem alguém que faz isto?
Adriano) Muito obrigado! Realmente eu procuro cuidar de tudo, mas o Cézar me dá uma grande mão nisso também. Ao contrário do que muitos pensavam, o Robles não fazia isso sozinho como ele costumava falar. Nós todos da banda nos envolvemos em fazer contato, entrevistas e letras. Somente as composições são comigo, mas às vezes o Cézar me passa alguns riffs que ele criou e daí incorporamos ao som do Mental Horror.

AdrianoMetal Attack) Para o público, a saída do baterista Robles Dresch causou muitos comentários e diferentes opiniões. Hoje isto já faz parte do passado da Mental Horror?
Adriano) Só tenho uma coisa a dizer com relação a isso, nós tiramos ele da banda por que ele não estava mais levando a banda a sério! Ele estava mais preocupado em fazer festa, ir para a praia do que em vir ensaiar! Com que cara que eu vou subir no palco e falar que somos extremos se o nosso ex-batera deixava de ir nos shows de metal para ir nos shows de rock e banda cover que rola no meio da semana, no bar Opinião?!! O Cézar e eu estávamos sofrendo pressão de muitos bangers e de amigos muito próximos da banda com relação as atitudes do Robles. Nós o avisamos ele não deu bola! Se fudeu! Tá fora e pronto! É assim que funciona no Mental Horror.

Metal Attack) Você e o baixista Cézar tiveram trabalho para escolher um novo baterista ou já tinham em mente chamar o Sandro (ex-Rebaelliun) para fazer parte do Mental Horror ?
Adriano) Nós queríamos em primeiro lugar um baterista que levasse a sério a banda e depois que tivesse vontade e que soubesse tocar, então a dedução mais lógica há princípio seria o Sandro. Nós falamos com ele e ele topou numa boa! O cara é fera mesmo! Não tem o que dizer dele e quanto a aqueles que duvidam, eu os convido para vim ver o Mental Horror ao vivo e verão que o Mental Horror não perdeu em nada sua brutalidade, ao contrário, ganhou muito mais em qualidade sonora!

Metal Attack) E as composições novas da banda, terão uma nova cara a partir de agora, em termos de bateria, pois o Robles tem uma maneira própria de compor e o Sandro tem outro estílo. A minha dúvida é, o Sandro terá liberdade de compor as músicas da maneira dele ou tem que seguir uma linha das músicas gravadas pelo Robles?
Adriano) Estamos com o novo cd já composto e já começamos a ensaiar as músicas novas. Quanto a liberdade, nós não precisamos dizer para o Sandro o que ele tem que fazer, ele é músico e conhece música! É só ele ouvir o riff que ele imagina diversas passagens de bateria, daí cabe a nós três decidir qual a melhor.

Metal Attack) Hoje o Mental Horror é uma banda de nível mundial. Você acha que isto se deve a quais fatores, ou seja, o que levou a banda chegar a este nível?
Adriano) Eu acho que o principal fator é nossa sonoridade e nossa postura com relação ao underground. Somos uma banda de extreme death metal de verdade! E tem mais, não queremos tocar de outro jeito! Se tivermos que trocar TODA a formação da banda para continuar assim, isso ocorrerá, afinal de contas, eu sou o membro mais antigo do Mental Horror, mas não sou fundador da banda.

Metal Attack) Vocês fizeram pela primeira vez uma apresentação fora do país. Conte como foi! Rolou apenas um show? Com quais bandas? Este show foi aonde?
Adriano) Sim, fizemos um show no Uruguai, junto com o Bestial e foi matador! Os caras são muito gente boa por lá! Nos trataram muito bem e foi um puta show! Os uruguaios são loucos! Foi muito massa! Foi como tocar em casa! Muito massa mesmo!

Metal Attack) O baterista Sandro teve pouco tempo para se adaptar a banda e já teve show pela frente. Como foi a primeira apresentação dele como baterista do Mental Horror?
Adriano) Foi a melhor possível! Como eu já disse, o cara é músico de verdade! Ele chega, toca e pronto! Não precisa daquele papinho furado de “aquecer ou não to ouvindo o retorno”, etc... O cara é um metrônomo! Ele faz o que tem que fazer e pronto!

Metal Attack) Você e o Cézar só se dedicam ao Mental Horror ou possuem outros projetos?
Adriano) Não! Só ao Mental Horror.

Metal Attack) Como está o trabalho da banda no momento, se estão trabalhando um novo cd, e sobre shows pela Europa, ainda não tem previsão de quando poderão fazer uma turnê fora do país?
Adriano) Estamos ensaiando músicas novas e devemos lançar nosso cd até o fim do ano. Quanto a turnê, nós temos que guardar uma grana para isso. Hoje está mais fácil, pois eu e o Cézar já vínhamos guardando uma grana para isso e agora os novos membros (Sandro (bateria), Marcos Seixas (Guitarra) estão fazendo o mesmo, pois agora todos dentro da banda querem a mesma coisa, ir pra frente! Por isso estamos indo pra frente e nossos trabalhos novos estão “cada vez melhores “.

CézarMetal Attack) Eu tive a oportunidade de ver 3 shows ao vivo da banda e acho que vocês são do tipo que devem gravar um álbum ao vivo, pois os shows do Mental Horror são muito bons, de nível e agressividade absurda. Nunca tiveram em mente gravar um álbum inteiro ao vivo?
Adriano) Na verdade ainda não! Preferimos show em vídeo.

Metal Attack) Como surgiu a idéia de lançar o último álbum da banda somente com fotos tiradas no “Dark Festival” em Carazinho/RS? E se prepare este ano tem a 4º edição do Festival...
Adriano) Isso ocorreu devido a grande recepção que tivemos em Carazinho. Realmente gostamos de tocar lá! E sempre comentamos com o pessoal de outras bandas sobre os shows que fizemos em Carazinho. Nós nos sentimos em casa tocando lá e se preparem para ver o novo Mental Horror em Carazinho, garanto que vocês vão gostar!

Metal Attack) Neste show a banda estava com mais um guitarrista em palco além de você, quem era o mesmo e porque não foi mantido na banda ?
Adriano) É o Herwin. O cara saiu porque não se acertou com o som da banda e eu acho que ele foi abduzido também (hahahaha)! Mas como eu falei, ele foi substituído pelo Marcos Seixas (Hate Work).

Metal Attack) O último álbum lançado, “Abyss of Hypocrisy”, foi todo gravado e produzido pela banda? E para o próximo trabalho como será da mesma forma o processo de gravação?
Adriano) Sim, nós mesmo gravamos e mixamos tudo, mas para ser sincero, não gostamos da produção, mas o negócio é bola pra frente! Agora para o próximo cd nós faremos a gravação em POA e mixaremos o cd em SP, para não correr riscos de uma nova produção não ficar boa.

Metal Attack) Agora só me resta agradecer por esta entrevista cedida por ti Adriano e fico torcendo para ver o Mental Horror atingir rumos ainda maiores, vida longa ao Mental Horror!
Adriano) Valeu Evandro. Agradeço o espaço cedido, espero em breve estar tocando por aí, ok?! Valeu mesmo e força ao Underground e ao verdadeiro metal! http://www.mentalhorror.com

Beneath The Remains
Veterano
# out/05
· votar


Estou upando as mp3 do show do Krisiun ao vivo, no Abril Pro Rock de 2002.

http://rapidshare.de/files/6190197/Krisiun_-_Abril_Pro_Rock_2002.zip.h tml

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Beneath The Remains

Esse show foi muito foda.

Beneath The Remains
Veterano
# out/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar


Aqui está o primeiro EP do Krisiun, de 1993, o Unmerciful Order, na verdade faltam 2 faixas para estar completo:

http://rapidshare.de/files/6191865/Krisiun_-_Unmerciful_Order.zip.html

Beneath The Remains
Veterano
# out/05
· votar


Krisiun - Unholy Blasphemies (Tributo ao Morbid Angel)

http://rapidshare.de/files/6192137/Tyrants_from_the_Abyss_-_13_-_Krisi un_-_Unholy_Blasphemies.mp3.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Death Metal