Novo piano digital Yamaha P105

Autor Mensagem
CresoAzgarth
Veterano
# jan/13
· votar


Galera, adquiri meu P105... realmente é tudo o que dizem! Gostaria de saber como gravar meus sons direto pra pc de modo simples, alguém sabe? Uso o USB to host mas ele passa minhas gravações somente no formato midi... :\

YaanSiilva
Veterano
# fev/13 · Editado por: YaanSiilva
· votar


Pessoal
Tem Um Amigo Meu Que Esta Querendo Comprar Um PIANO DIGITAL P-105 So Que Esse Piano Não Tem Entrada MIDI OUT Somente USB,Enfim Esse Piano Pode Ser Usado Como Controlador? Ou Seja USAR Sons De Outros Pianos Nele Atravez Do "COMPUTADOR"..??????
Não Sei Se Deu Pra Entender..a Minha Pergunta Rsrs'
Mais é Isso Ae..Desd Ja Agradeço F.A

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


YaanSiilva
Respondido no outro tópico... Por favor apenas uma pergunta igual ok

mg64
Veterano
# fev/13
· votar


To Zanarkand (Final Fantasy X) executada no Yamaha P 105, ótima combinação



Publicado em 05/02/2013

mg64
Veterano
# mar/13
· votar


Beethoven - Moonlight Sonata (1st Movement) + Yamaha P 105 (grand piano 1).


Publicado em 23/02/2013

mg64
Veterano
# mar/13
· votar


Цифровое пианино YAMAHA P-105BK


Publicado em 20/01/2013
Videofrompopmusic


YaanSiilva
Veterano
# mar/13
· votar


Pessoal tem alguma diferença do p-85 do p-95 para o p-105 em relação a peso das teclas e qualidade de timbres?

mg64
Veterano
# mar/13
· votar


O P-85 e P-95 já saíram de linha. O P-105 é bem superior em sonoridade em relação aos outros dois. Ele tem a amostragem Pure CF do piano de causa Yamaha CFIIIS, com três camadas dinâmicas. Possui ainda um kit de 10 ritmos. Sobre o teclado, os três modelos possuem o mecanismo GHS (Graded Hammer Standard). No caso do P-105, o GHS é macio e silencioso, com bom peso, respostas precisas e retorno rápido das teclas. Na faixa de entrada (entry-level), na minha opinão, é o melhor piano digital do mercado. Além disso, ele é leve, fácil de transportar, bonito, sóbrio e oferece boa liquidez na revenda.

YaanSiilva
Veterano
# mar/13
· votar


[/b]mg64[b] Obrigado Manoo ! ;]

mg64
Veterano
# mar/13
· votar


HangszerMustra - Yamaha P-105



mg64
Veterano
# mar/13
· votar


Yamaha P105 88-Key Portable Digital Stage Piano Review


Publicado em 25/02/2013

Full Compass is a major national retailer of Pro Audio, Video, AV, Lighting and Musical Instruments. Call 800-356-5844 for a great price and expert advice on items from over 700 brands.

Tony Escueta, Pro Audio Manager at Yamaha, demonstrates the Yamaha P105 88-Key Portable digital stage piano at Full Compass Systems.

The Yamaha P-105 has an 88-note, Graded Hammer Standard weighted action keyboard that feels heavier in the low end and lighter in the top, just like the keys of an acoustic piano. The PureCF sound engine recreates the sound of Yamaha's famous CFIIIS concert grand piano. Also new, the USB to Host port and line-level AUX outputs allow a variety of connectivity options with everything from an amplifier to an iPad. And 128-note polyphony ensures the suppression of dropped notes even with simultaneous Dual, Split, and drum pattern playing. In the EQ department, Intelligent Acoustic Control provides full, balanced sound that adapts to your volume setting for the best possible tone at any level.
Features:
• PureCF-sampled piano: Sampled from Yamaha's own acclaimed CFIII concert grand, no digital piano at this price point delivers recordings from such a high-end instrument.
• Pianist styles: This built-in duet partner plays along with you in one of ten different playing styles.
• Built-in drum patterns: Basic drum patterns put the "fun" back into practicing and is a practical alternative to a metronome. Or turn your solo act into a two piece band where the dummer is always on time.
• 88-note, weighted GHS action: Heavier touch in the low end and lighter in the highs, just like an acoustic piano
• 128-note polyphony: Even when using dual Voice and split mode with a drum pattern, 128-note polyphony ensures every note gets heard.
• Intelligent Acoustic Control: Optimized for the built-in, 2-way, stereo speaker system, the P105 EQ automatically adjusts to your volume setting to ensure the absolute best tone at any playing level.
• Assignable Split Voice: Choose two Voices and assign them to either the right or left hand. This is more musically versatile compared to a single, pre-assigned, left-hand bass Voice.

mg64
Veterano
# mar/13 · Editado por: mg64
· votar


Passed Away - Zero no tsukaima


Publicado em 09/03/2013
Vany425
Music: Passed Away - piano version
Anime: Zero no tsukaima


I'm not alone - Kaichou wa Maid-sama!


Publicado em 12/02/2013
vany425


Clocks - Coldplay (piano)


Publicado em 09/03/2013
vany425

eliedersousa
Membro
# mar/13
· votar


Eu até quero comprar o P105, mas nunca tá disponível!
Tem lojas que tem, mas o preço tá absurdo.

mg64
Veterano
# mar/13 · Editado por: mg64
· votar


Depois de lançado, infelizmente, o P 105 teve um aumento geral de 10% a 15%. Ainda assim, este piano digital tem tido otima aceitação no mercado. É, hoje, um campeão de vendas no mundo inteiro na sua faixa de preço. Qualidade sonora ótima, teclas com feeling muito bom e portabilidade são seus principais atributos.

mknopler
Veterano
# mar/13
· votar


comprei o meu na Gang....2250,00. mas eles mão tem de pronta entrega, vai demorar uns 30 dias pra chegar. mas depois de meses de pesquisas acredito ser a melhor escolha nesta faixa de preço.

mg64
Veterano
# mar/13
· votar


Yamaha P-105 -- Sounds



mg64
Veterano
# mar/13 · Editado por: mg64
· votar


Além dos dois timbres bonitos de piano acústico do Yamaha P 105, gosto muito das variações de tonalidade produzidas pelas três camadas dinâmicas. Na prática, isto significa que, conforme a intensidade sonora, ou seja, quanto mais forte se pressiona as teclas, o som se modifica, com “sabores” diferentes. Pode-se dizer que o P 105 é um bolo de três recheios. O resultado final é muito agradável.

Este vídeo mostra bem a amplitude tonal dos timbres de piano acústico do P 105:


Publicado em 17/03/2013
A small demo about my new Yamaha P105 electronic stage piano.


mknopler
Veterano
# mai/13
· votar


Gostei do piano, mas não sei como ele é em relação aos outros pois nunca testei outro, só o p105 mesmo. o som de piano é maravilhoso, as teclas muito boas,os outros timbres tem uns legais outros nem tanto. os pianos elétricos são legais, o string é muito limitado, mas quem compra um instrumento desses quer mesmo é um bom som de piano. minha dúvida é como usar esse instrumento como controlador. outra... ainda não testei em um PA profissional. devo testar esse mes, vamos ver como ele se sai.

Gugu tecladista
Veterano
# mai/13
· votar


Gostaria de comprar ele para usar junto com meu xp 80, a duvida e se ao lado do xp ele teria um peso legal no PA ou ele sumiria, alguem ja me disse que mesmo teclados sem punch aparessem se estiverem ligados a um DI sera que isso procede?
Tenho medo de comprar e quando usar com banda ele sumir, pricipalmente os graves, Qual a opnião de vocês sobre esses pontos?

TheRover
Veterano
# jun/13
· votar


mg64

Então amigo, estive ouvindo o som do P 105 e ainda prefiro o P95, apesar de infelizmente já ter vendido o meu, por causa do som mais aveludado.

mg64
Veterano
# jun/13
· votar


Vendeu por quê?

TheRover
Veterano
# jun/13
· votar


mg64

Estava desiludido com o piano e estava querendo melhorar minha poupança, fiquei com raiva e vendi o instrumento com apenas 4 meses de uso + a estante L85 por apenas R$1750. Hoje estou retornando ao mundo das teclas e percebo a burrada que fiz. Procurei algum P-95 usado para comprar outra vez e os preços estão absurdos, por volta de R$ 2000 instrumentos com muito tempo de uso. Por isso estou avaliando comprar um Korg SP-170S por estar com um preço convidativo, mas por enquanto é só especulação.

mg64
Veterano
# jun/13
· votar


TheRover

Pô, cara, que pena que você vendeu seu piano zerado, ainda mais que o P-95 novo é muito dificil de encontrar. Recentemente, vi no site da Playtech por pouco mais de R$ 2.000,00 (sem fonte). Liga para lá para ver se a loja receberá outro lote do piano.

Desiste não, estudar piano é para o resto da vida...tem o momento de começar, mas não para terminar.

TheRover
Veterano
# jun/13
· votar


mg64

Enviei um e-mail pra eles, já que a ligação interestadual é muito cara. Me matriculei hoje nas aulas de piano. Pedirei para o professor não me ensinar somente a ler partitura, quero aprender teoria, formação de acordes, escalas, campo harmônico, etc.

TheRover
Veterano
# jun/13
· votar


mg64

Já me responderam e foi dito que ainda não receberam uma previsão do fornecedor sobre a reposição do item.
Você já testou o Korg SP-170S? Quais foram suas impressões?

mg64
Veterano
# jun/13
· votar


TheRover

Por que você não pega um Yamaha P-105? Ele é muito bom. A melhor opção na sua categoria. Além disso, é uma compra segura, em caso de venda futura. Você que admira a assinatura tonal Yamaha, vale a pena conferir. Na Teclacenter você ainda encontra disponível por R$ 2.726,00.

James Horner - Titanic soundtrack - My heart will go on

Publicado em 15/05/2013


Jean-Jacques Goldman - Né en 17 à Leidenstadt

Publicado em 13/05/2013


Chopin op.69-1 - L'adieu

Publicado em 20/04/2013


Elton John - Song for guy

Publicado em 13/04/2013


John Williams - Schindler's list

Publicado em 24/04/2013


Yann Tiersen - Comptine d'un autre été

Publicado em 05/05/2013

TheRover
Veterano
# jun/13
· votar


mg64

O problema é que o preço tá salgado pro meu bolso. Estava falando do Korg porque o encontrei por R$ 2200 incluindo estante.

mg64
Veterano
# jun/13 · Editado por: mg64
· votar


Como você não gosta de Casio, já pensou no Yamaha P-35? O preço gira em torno de R$ 1.900,00 e o seu sistema de teclas é o conhecido GHS, provavelmente, semelhante ao do P-95. Estante você compra depois.

TheRover
Veterano
# jun/13
· votar


mg64

Achei o som do P-35 fraco, pelo o que eu ouvi no Youtube. Sexta vou passar numa loja de Brasília e ver se já chegou pra que eu possa testar e avalia-lo melhor.

mg64
Veterano
# jun/13
· votar


TheRover

A Mundomax tem o Yamaha P-95 disponível na cor prata por R$ 2.339,91 à vista, no boleto.

http://www.mundomax.com.br/3000090010-pianos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo piano digital Yamaha P105