【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado/controlador/sintetizador e precisa de ajuda

Autor Mensagem
RANTZI KEIS
Membro
# jun/13
· votar


Jonathan Job


Que bom que gostou quando o ve tambem quiz compralo mas como vou usar mas pra tocar coisas pop precisava de mais timbres mas achei um bom custo beneficios para quem esta iniciando nos estudos de piano e com pouca grana para investir assim que chegar fala para nos suas impreçoes e concideraçoes

Jonathan Job
Membro
# jun/13
· votar


RANTZI KEIS

Com certeza postarei, já estou até ansioso por ele, deve chegar em uns 3 dias úteis, pelo jeito essa semana vai ser bem longa, kkkkkkk

Até mais

RANTZI KEIS
Membro
# jun/13
· votar


Jonathan Job

Eu imagino a ansiedade mata

Gijun
Membro
# jun/13 · Editado por: Gijun
· votar


izakee
Então amigo, como eu vou iniciar no teclado, eu estava pensando em gastar uns mil reais, eu ia comprar esse por que eu vi uma promoção desse teclado + fonte + suporte + capa por 1000 e alguma coisa...


E333 por R$ 1.000?? JAMAIS.

Você não prefere ao invés de um teclado pegar um piano eletrônico mesmo com esse valor? Já que o que vc quer é tocar piano?

Você não terá os ritmos mas terá teclas pesadas e som mais parecido com piano,

Gijun
Membro
# jun/13
· votar


John Jr.
Parabens.

Depois posta aqui o que você achou da compra.

Gijun
Membro
# jun/13
· votar


Diego Pontes

E você não prefere um piano eletrônico? Com esse valor dá para pegar uns bons.

John Jr.
Membro
# jun/13
· votar


Gijun

Assim que chegar eu posto minhas impressões por aqui.

RANTZI KEIS
Membro
# jun/13 · Editado por: RANTZI KEIS
· votar


Diego Pontes
Mais ou menos nos maldes que vc pediu e no preço o pessoal aqui pelo forum fala bem desses tres teclados tem outros mais são 3 que achei bacana

yamaha mox6
Roland juno gi ou stage
Korg M50

Jonathan Job
Membro
# jun/13
· votar


RANTZI KEIS e Demais Colegas
Pessoal, chegou o meu Yamaha Piaggero NP-11
Primeiramente, recomendo a todos a loja eletrolegal, comprei na sexta a noite, ontem me enviaram email informando o envio, e hoje pela manhã já recebi. Excelente entrega.
Considerações quanto ao piano:

Timbres: Possui os timbres básicos, piano, orgão, strings, chord, todos com uma possibilidade de variação, minha experiência ainda é pequena no ramo dos pianos, mas posso afirmar que o timbre é muito melhor que o meu antigo casio, extremamente agradável, e bem parecido mesmo com o timbre do piano em que faço aula, enfim, adorei o timbre de piano.

Teclado: REalmente imita o peso do piano, não é igual, mas é próximo, e quanto a resposta ao toque é realmente muito parecida com a do piano, achei maravilhoso essa característica, da para fazer um bom ppp e até um fff, excelente.

Minha única observação é ter o metrônomo, porém, não há visor digital para saber em que andamento está, então se precisar de um andamento preciso vai ter de ter outro para confirmar o andamento.

Enfim, foram 700 reais, e ainda veio com fone, cabo hdmi, e adaptador para a tomada. para mim excelentíssimo custo benefício. Poderia custar R$ 1000,00 fácil fácil, e ainda seria bem justo.

Boa noite a todos! e obrigado pela dica caro RANTZI KEIS!

RANTZI KEIS
Membro
# jun/13
· votar


Jonathan Job

Fico feliz que gostoue que tem boa qualidade e é um bom custo beneficio parabens e bons estudos espero que ele ajude a se desenvolver

Regis Yama
Veterano
# jun/13
· votar


Ola!
Sou guitarrista mas estou estudando teclado e vou entrara em duas bandas. Uma de pagode e outra de sertanejo.
Preciso comprar um teclado para tocar com essas duas bandas ao vivo e que seja o mais barato possivel.
Para sertanejo vou usar muito som de sanfona, e para o pagode ainda tenho que pesquisar quais os sons mais usados (se vocês souberem me deem dicas rs).
Moro no Japão.
Quais teclados vocês me indicam a comprar.

Desde ja obrigado

Gijun
Membro
# jun/13
· votar


Regis Yama
Eu recomendaria um Sintetizador. Agora, qual vai depender de até quanto vc pode gastar. Pode ser um Yamaha Motif, um Roland Jupiter...

Gugu tecladista
Veterano
# jun/13
· votar


Ola regis

deu uma olhada sobre minhas observações sobre o krome no outro topico que foi fechado?

Gugu tecladista
Veterano
# jun/13
· votar


Ola regis

deu uma olhada sobre minhas observações sobre o krome no outro topico que foi fechado?

Ismah
Veterano
# jun/13
· votar


Amigos, estou abrindo mão praticamente de teclados, e passando a dotar só o uso de controladores... Ainda não tenho um controlador propriamente dito, e estou de olho em alguns... seria mesmo em uso como workstation/arranjador para uso ao vivo (vou começar a fazer umas coisas em parceria com DJ, ele controla loops - base e voz - e eu toco solos, fica algo bem diferente)... Enfim... Minha pergunta é: compensa de alguma forma eu pegar um controlador com contra peso de piano - é uma tara que eu tenho com teclados - sendo que pouco uso farei de pianos? E lembrando que o objetivo é tocar bailes - o que aqui no sul representam shows de 4 a 6hs... Com pausas de minutos...

Regis Yama
Veterano
# jun/13
· votar


Gugu tecladista

Valeu pela dica. Eu vi sim... Aqui no Japã o Korg Krome usado esta 1,400 reais.

Regis Yama
Veterano
# jun/13
· votar


Gijun

Estã, valeu pela dica de sintetizadores.
Estou de olho no Roland xp 50 ou Juno D que são os mais baratos por aqui,

xp 50 está 620 reais
Juno D está 800 reais

Gijun
Membro
# jun/13
· votar


xp 50 está 620 reais
Juno D está 800 reais


Alguém aí me dá um tiro???

John Jr.
Membro
# jun/13
· votar


Gijun

Aí, vamos pro Japão? rsrsrsrsrs
Se esses daí que o Regis Yama falou tão nessa faixa de preço, um Casio lá tá uns R$50,00...
Desse jeito vou pra rua protestar! hehehe

enzo2090
Membro
# jun/13 · Editado por: enzo2090
· votar


Olá ja fiz um post perguntando um teclado ideal para mim porem nao cheguei a uma conclusão
estou procurando um teclado entre 1,000 e 600,00R$(por conta de qualidade e funções)
estou em duvida se pego um CTK 4200 ou um yamaha psr e333 qual e melhor?é claro se houver um melhor nessa faixa de preço me fale.

Não sei se alguem conhece o site Kabum! de compras? [url=http://www.kabum]www.kabum.com.br
estou em duvida se ele é confiavel ou nao,caso nao,podem me dizer um confiavel onde possa achar o psr e333?pois so há ele no kabum.se nao houver vou ter que ficar com o 4200 mesmo :/

Bom para fechar minhas duvidas gostaria de perguntar se há algum tipo de aula de teclado que possa ser vista em um livro talvez ou num texto de pc ou ate em video pois tive as aulas interrompidas,bem dizendo ja sei o que é Dó o que é Ré o que é C e o que é D,posição de dedos etc e fui interrompido na parte de ler partituras(após ler algumas como Asa Branca)
e gostaria de saber se há algum tutorial que pelo menos me ensine a ler partituras ou o que faltou ser ensinado.

RANTZI KEIS
Membro
# jun/13
· votar


enzo2090
O que vc procura no teclado que timbres são mais importantes para você?

enzo2090
Membro
# jun/13 · Editado por: enzo2090
· votar


RANTZI KEYS

Uso muito os timbres de Industrial Metal como Syn Pads e Synths Varios tipos de sons de Choir,Piano,Strings,Electronic Piano.
Ainda não conheço muitos timbres pois os dois teclados que ja tive (eu não os escolhi eu mesmo) só tinham 100 então quanto mais variedade melhor.

Gugu tecladista
Veterano
# jun/13
· votar


Regis

caramba cara ja tem krome usado ai??

Então amigo se vc puder compre o krome sem duvida pois eh melhor que o juno d e o xp.
Se por acaso nao der compre o xp 50 que é muito melhor que o juno d. Mas vou te dar outra dica ja que esta olhando usado procure o motif es vai te atender muito mais que todos os outros

RANTZI KEIS
Membro
# jun/13 · Editado por: RANTZI KEIS
· votar


enzo2090
assim se vc pudesse gastar um pouco mais poruqe esses dois teclkados são fracos para o que vc precisa eu recomendaria no minimo o sintetisador casio XW-P1 no minimo porque os sons de sint que vc precisa os dois nao vao te satisfazer

RANTZI KEIS
Membro
# jun/13 · Editado por: RANTZI KEIS
· votar


enzo2090
So que o problema é que ele ta um bocado fora do seu preço ele sai
entre 1600 avista 1800 prazo só estou sitando ele porque é uns dos mais enconta talvez o mais enconta que vai atender bem o que vc precisa



enzo2090
Membro
# jun/13
· votar


Muito bom esse sintetizador realmente atende muito do que preciso mas esta fora da faixa,comprarei esse se tiver condições daqui a uns tempos...vou ter que ficar com o 4200 ou o psr e333 qual é melhor pra mim nesse caso?

RANTZI KEIS
Membro
# jun/13
· votar


undefinedenzo2090
como vc pretende trocar eu ficaria com psr e333

enzo2090
Membro
# jun/13
· votar


vlw rantzi
porem tem um problema no psr
o melhor jeito de eu comprar seria pela internet entao achei o Kabum!
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01: 974:1090:1091:20014&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=CO MPARADOR&utm_term=TECLADO%20YAMAHA%20ARRANJADOR%2061%20TECLAS%20PSR%20 E333%20PRETO%2044819&utm_content=ARRANJADOR&utm_campaign=TECLADO%20YAM AHA%20ARRANJADOR%2061%20TECLAS%20PSR%20E333%20PRETO%2044819
mas ai vem a pergunta o site é confiavel?sei que não parece bem a area certa para tal pergunta
Só achei o ctk 4200 no submarino o que ta bom demais,sim tem lojas musicais por aqui mas a que tem o psr e333 não faz venda no cartão :/

Gostaria de saber aonde acho um site confiavel para comprar o psr e333 ou me informarem se esse Kabum! é confiavel.
vlw pela ajuda

RANTZI KEIS
Membro
# jun/13
· votar


enzo2090
conheço pessoas que jah compraram lá mas eu mesmo nao techo esperiencia em compras nesta loja

RANTZI KEIS
Membro
# jun/13
· votar


enzo2090
vc é de onde??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado/controlador/sintetizador e precisa de ajuda